• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Boicote o dia dos namorados
Páginas (14): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 Seguinte »
Pular para página 
  • 2 votos - 2.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Boicote o dia dos namorados
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
13-06-2016, 01:54 PM
Putz...lendo a contabilidade dos confrades tô me achando mão de vaca até demais...

Presente: R$ 26,00
O que ela me deu: R$ 60,00

(havíamos combinado de não nos dar nada, por conta da crise, mas acabei comprando um par de brincos só pra não passar em branco. Saímos no sábado dar umas bandas e ela quis me comprar uma calça, visto que as minhas tão só o trapo. Aí aceitei né...)

não saímos pra comer fora pois a casa precisava de uma geral. Em compensação cozinhamos juntos, e foi divertido, durante a semana não temos tempo pra esse tipo de atividade.

Não comi a patroa porque a mesma está com infecção urinária tomando uns remédios fudidos, mas ganhei um bola gato caprichado, o que já valeu o dia. Assim que ela melhorar da infecção tiramos o atraso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SnakeEyes
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
14-06-2016, 12:47 AM
Esse tópico tornou-se uma fúria de de raiva adormecida em alguns confrades , a fase da revolta tem vários niveis mas se encontra no mesmo "porão" e outra ,porra ! Tem mt nego ai que não pratica a socialização conhecer mulheres só pra conversar mesmo e parar com mimi e deixar rolar sem se preocupar , ficar pensando demais da nisso , dia dos namorados pra mim vai ser da forma como ela se comportar e ser recíproca e não tolerar birra , temos que ser democráticos e mostra nosso ponto de vista , se não gosta bem como tbm gostar .

Obs: juvenas que tem apenas a porra de 2 anos de fórum da real e pensa que é fodão , n sabe nem a metade das interpéries e peripécias da real , devia prestar mais atenção nos veteranos e tomar como exemplo que aprendará mt mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
15-06-2016, 01:44 PM
Lembro me eu com meus 14 anos de idade, todo serelelepe primeiro emprego, primeiro salario, arrumei uma namoradinha, que era punhetada todos os dias! Vivia em constante amor, no dia 12 lembro me ate hoje, fiz divida, peguei dinheiro com os pais, vendi algumas coisas, e fui la compra o tão divino presente, comprei um ursão maior que tudo o bicho tinha quase 2 metros, comprei bombons, ate ajuda para um amigo pedi para me ajudar a levar o pimpolho na casa da amada, todo de peito cheio e estufado andando pelas ruas para pegar o buzu que a amada morava longe, la se foi em amando, chegando todo sapeca na casa da amada entregando o dito pimpolho e chocolates amargos, fui recebido com olhar de mais ou menos, todo contente pensando que ia ganhar as entranhas da amada e algum compativel presente. Ganhei uma camisa tipo promoção de empresa, e um bejim nas bochechas rosadas de amor. E minha mãe falava a se eu tivesse escutado ela. Menino deixa de ser besta, ganha primeiro pra depois dar, justo e justo. Mas fazer o que né experiencia faz a vida. Desde os 14 e no resguardo ganho pra depois dar a lei do justo, se for bom ganha bom, se não for ganha no proporção do tamanho. Bem que na matrix velha quase repeti a faceta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
15-06-2016, 03:10 PM
(15-06-2016, 01:44 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Lembro me eu com meus 14 anos de idade, todo serelelepe primeiro emprego, primeiro salario, arrumei uma namoradinha, que era punhetada todos os dias! Vivia em constante amor, no dia 12 lembro me ate hoje, fiz divida, peguei dinheiro com os pais, vendi algumas coisas, e fui la compra o tão divino presente, comprei um ursão maior que tudo o bicho tinha quase 2 metros, comprei bombons, ate ajuda para um amigo pedi para me ajudar a levar o pimpolho na casa da amada, todo de peito cheio e estufado andando pelas ruas para pegar o buzu que a amada morava longe, la se foi em amando, chegando todo sapeca na casa da amada entregando o dito pimpolho e chocolates amargos, fui recebido com olhar de mais ou menos, todo contente pensando que ia ganhar as entranhas da amada e algum compativel presente. Ganhei uma camisa tipo promoção de empresa, e um bejim nas bochechas rosadas de amor. E minha mãe falava a se eu tivesse escutado ela. Menino deixa de ser besta, ganha primeiro pra depois dar, justo e justo. Mas fazer o que né experiencia faz a vida. Desde os 14 e no resguardo ganho pra depois dar a lei do justo, se for bom ganha bom, se não for ganha no proporção do tamanho. Bem que na matrix velha quase repeti a faceta.

Dona Praga metendo a Real no pragazinho..yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
15-06-2016, 03:25 PM
Pra mim a lição que fica desse tópico é que aqueles que não polarizaram tiveram um dia agradável com sua companheira, presentearam e foram presenteados com equilíbrio.

Já os que pregaram o boicote fizeram o que mesmo nesse dia? yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
15-06-2016, 03:32 PM
Ficaram na punheta, mas só pra praticar o desapego
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
15-06-2016, 04:36 PM
(15-06-2016, 01:44 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Lembro me eu com meus 14 anos de idade, todo serelelepe primeiro emprego, primeiro salario, arrumei uma namoradinha, que era punhetada todos os dias! Vivia em constante amor, no dia 12 lembro me ate hoje, fiz divida, peguei dinheiro com os pais, vendi algumas coisas, e fui la compra o tão divino presente, comprei um ursão maior que tudo o bicho tinha quase 2 metros, comprei bombons, ate ajuda para um amigo pedi para me ajudar a levar o pimpolho na casa da amada, todo de peito cheio e estufado andando pelas ruas para pegar o buzu que a amada morava longe, la se foi em amando, chegando todo sapeca na casa da amada entregando o dito pimpolho e chocolates amargos, fui recebido com olhar de mais ou menos, todo contente pensando que ia ganhar as entranhas da amada e algum compativel presente. Ganhei uma camisa tipo promoção de empresa, e um bejim nas bochechas rosadas de amor. E minha mãe falava a se eu tivesse escutado ela. Menino deixa de ser besta, ganha primeiro pra depois dar, justo e justo. Mas fazer o que né experiencia faz a vida. Desde os 14 e no resguardo ganho pra depois dar a lei do justo, se for bom ganha bom, se não for ganha no proporção do tamanho. Bem que na matrix velha quase repeti a faceta.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
15-06-2016, 06:11 PM
Presente: 230 temerários

ganhei um desses relógios que medem frequência cardiaca nao sei o preço.

ficamos de conchinha o fds, só gastei a comida de casa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
15-06-2016, 10:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-06-2016, 10:17 PM por Jaguar Paw.)
Final de semana no apartamento dela, boa música, bons filmes, boa comida e fodas ainda melhores. Um par de botas para ela (250 contos) e ''The Complete Africa/Brass Sessions'', de John Coltrane, para mim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
15-06-2016, 10:44 PM
Ela me deu o whey como esperado e eu dei de presente uma mochila pra pobrezinha. De resto, foi felicidade o dia inteiro
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ATP
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-06-2016, 12:07 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-06-2016, 12:09 AM por ATP.)
Como sou um Búfalo solitário neste momento, passei a noite do dia 11 pro dia 12 na bohemia, atrás de fêmeas carentes na ilusão de achar um amor repentino... No domingo fiz nada demais, a não ser uma boa leitura na rede :foreveralone

Aproveitei a data, para me recordar dos meus últimos dias do namorado, há uns 5 anos não passava essa data sozinho, e foi muito ENGRAÇADO eu rindo e lembrando do passado, o quanto eu me DESESPERAVA em ver que estava solteiro nessa data, hoje em dia, não passou de um dia normal.

Não critico quem namora de forma alguma, a real está aqui para nos ajudar a ser homens melhores, consequentemente homens de valor tem que prorrogar seus genes, eu quero sim ter um bufalozinho pra ensinar as atrocidades da vida a ele, ter minha molier o mais digna e confiável possível, que cuide do nosso lar e traga uma cerveja gelada enquanto eu fuço na garagem meu carro antigo, restaurando algum carro velho, na presença de meu bufalozinho, que vai aprender a ser homem desde cedo.

USEM A REAL PARA EVOLUIR, poucos conseguem viver o resto da vida sozinhos, não é pra sair por ai aceitando qualquer vagabunda como namorada, saibam selecionar, saibam OLHAR para as mulheres certas... As vezes alguns só conseguem olhar pras tops, mas não olham para aquelas bonitinhas... Que tem um bom valor, são inteligentes, e com o passar do tempo, com a evolução pessoal delas, vão melhorar, inclusive na beleza. Eu penso assim, embora beleza seja fundamental, temos que observar todos os outros pontos. Logicamente não namore com as feias desgraçadas trollface

Show ContentSpoiler:

kkkkkkkkkkkkkkkk

Quando pensamos que não iria sair mais boas respostas nesse tópico... Lá vem o praga e manda essa, mais foda ainda é a real da senhora praga.
FuckyeahFuckyeah
Always massive.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
16-06-2016, 12:09 AM
Praga Mom já mandando a Real no Little Praga desde cedo...

Já eu cortei minha ex que pediu pra voltar. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
16-06-2016, 01:10 AM
(10-06-2016, 08:14 AM)Gekko Escreveu:
(09-06-2016, 03:53 PM)Bean Escreveu: Eu estou a procura de uma namoradinha por um dia.

Aluga uma por duas horas. trollface

Aluguel tava muito caro yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
16-06-2016, 01:44 AM
o cara é concurseiro, vai alugar como? trollface

[Imagem: lelz.jpg]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
16-06-2016, 09:09 AM
CR7 e seu tesão reprimido por concurseiros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
16-06-2016, 07:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-06-2016, 07:11 PM por Marcílio.)
(15-06-2016, 03:25 PM)Loki Escreveu: Pra mim a lição que fica desse tópico é que aqueles que não polarizaram tiveram um dia agradável com sua companheira, presentearam e foram presenteados com equilíbrio.

Já os que pregaram o boicote fizeram o que mesmo nesse dia? yaoming

(+18)

Show ContentSpoiler:
http://www.xvideos.com/video15705463/socando_na_gaveta_e_gozando_muito#_tabComments

Eita Búfalo, que é isso rapaz...trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
17-06-2016, 12:53 PM
(11-06-2016, 12:07 AM)DON ROCKY Escreveu:
(10-06-2016, 06:55 PM)Mandrake Escreveu: TÁ DESRESPEITANDO OS CARAS AQUI CHAPA. MELHOR SE RETRATAR OU EU VOU FAZER O POSSIVEL PRA VC SER BANIDO DAQUI.

Que isso cara, jamais eu respondi oque disse para desrespeitar namorada de ninguém , so falei oque penso, disse a real sobre oque acontece pelomenos oque eu acho, mas conclui que muitos entenderam de forma errada , nem pensei que iria chegar a esse ponto, acredito que isso nao seja motivo de ban, outros usuários aqui dizem varias coisas, quando expressei minha ideia, você quer me banir ? esse butt hurt todo foi por eu ter dito que pode contar quantos aqui sao realistar de verdade nao e ? voce como usuario influente aqui, se sentiu ofendido por eu ter ferido seu ego nesse quesito nao foi ? vai dizer que nao , mas no fundo voce sabe que foi. nao vou ficar discutindo com um qualquer por fórum isso e muito baixo, se ta afim disso vai perder seu tempo! sou da paz trollface
Nem tenho mais nada a falar nesse post , acredito que isso aqui nao vai levar ninguem a nada, ate porque a real nao e gastar o tempo útil na frente do computador denunciando vadiagem feminina alheia.

oque eu acho

oque eu acho

oque eu acho

Eu não sei como perdi o momentum desse trecho que destaquei e só fui reparar nisso agora.

Tá aí a prova que faltava pra provar que o revoltadinho é só mais um realista teórico e virjão, que fala merda em cima de merda com base no ACHISMO.

Doutorado em relacionamentos com base no achismo.

E depois ainda partiu pro Ad Hominem contra o Mandrake (um cara que é "esquentado" mas um dos mais equilibrados do recinto), falando que o cara foi tomado pelo ego... meu Deus, o cara tá aqui desde 2014 e não entendeu nada ainda.

Espero que nesse meio tempo ele tenha acalmado o cu dando bote e note as merdas que falou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
17-06-2016, 02:58 PM
Eu tenho duas lembranças do dia dos namorados: Uma onde em levei um PNB bem na data, fim de um namoro de um ano. O outro quando voltamos e fui comemorar indo a um show, onde ela insistiu para sentarmos no pior lugar da casa só porque outras pessoas da família dela estavam lá.

O lado bom dessas experiências é que há muitos anos eu não crio qualquer expectativa a respeito dessa data, depois da Real então muito menos, porque infelizmente a maioria dos homens estão em relacionamentos desgastados, sendo que os depoimentos dos confrades Avenger, barãozin, Cabraman, Jaguar Paw, Josey Wales, Mandrake e Tim Laflour tirando bom proveito desta data são as exceções, não a regra.

Eu até achei que ia fazer um programinha com uma mulher que eu estava saindo, falamos de nos encontrar no fim de semana, mas na sexta-feira ela começou a ficar esquisita comigo então nem cogitei a possibilidade, só saí de casa para ir a igreja mesmo. Angel
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
17-06-2016, 06:11 PM
A unica vantangem que vejo nesta data! e que as pusy fica tudo louca para arrumar um macho pra mostrar pras zamiga e familia custe o que custar! Ai onde entramos nisso ai alem de entrar nelas, e que façamos de cobaia, so que para uso de nos deve haver um pagamento sexual no dia! Fora isso somente um dia qualquer.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
17-08-2016, 08:06 PM
O BUFALO JÁ FOI DESBANIDO
Mas fica a lição pra os recém-chegados do fórum, polarizar não vai te ajudar em nada, isso só vai prejudicar seu desenvolvimento, quando eu li os blogs da real eu fiquei putasso ficava dando socos no meu armário e ficava se contorcendo mentalmente ''tudo vadia, tudo vadia'' yaomingyaoming depois de 3~4 meses eu passei a aceitar a realidade que me cercava.
Não vejo problema em namorar uma mulher com pouca rodagem( nem precisa ser ''exceção'' ou ''honrada'') se vc aliar o namoro com a arte do desapego vai gerar mais experiencia na lida com as mulheres, se vacilou é pnb e pronto.
Eu dei risada das zoeiras que fizeram com o BÚFALO
O próximo dia dos namorados dos revoltados vai ser assim com bastante desapego
[Imagem: giphy.gif]
MAS NESSE CASO O APEGO NÃO É EMOCIONAL E NEM SEXUAL É APEGO NA ARTE DE FARPAR trollfaceyaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dia internacional da mulher E DOS MANGINAS. Free Bird 123 63,241 09-03-2018, 05:43 PM
Última Mensagem: Dartagnan
  Boicote a relacionamentos ou auto-piedade? Pirilampo 33 12,227 01-08-2014, 09:32 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados barbanegra 1 2,955 01-07-2012, 08:50 AM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla
  Dia dos Namorados: se não é mútuo, não vale a pena barãozin 5 3,129 11-06-2012, 08:05 PM
Última Mensagem: Chimera
  Diferenças entre o dia das Mulheres e dos Homens – Origens e Evolução barãozin 1 5,131 20-11-2011, 01:27 AM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo