• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Boicote a relacionamentos ou auto-piedade?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Boicote a relacionamentos ou auto-piedade?
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
17-04-2014, 05:11 PM
Confrades, desde que conhecia a real essa sombra me persegue. Entendo muito bem como a mecânica das coisas funcionam, e já tenho uma grande aceitação das mesmas, a maioria das vezes ate concordo, as vezes ainda apoio como as coisas funcionam depois de compreender o por que de serem assim.

Por levar as coisas super racionalmente e tentando ao máximo ser coerente com as coisas que faço, ando passando por uma crise comportamental onde o principal epicentro do problema são os relacionamentos. Ao entender que para ter boas mulheres é preciso de uma serie de qualidades/pseudo-qualidades, fazendo uma auto analise, e perceber então, que não tenho as mais relevantes é realmente frustrante. Sei que o caminho até o topo é árduo, porem, biologicamente e mentalmente é torturante ter tão pouco contato na questão sexual com o sexo oposto.

Ando em um dilema foda, não sou um cara tímido, tenho facilidade em conversar com pessoas que não conheço. Porem quando a questão é chegar em mulher, levanto uma serie de analises na hora sobre o meu pode de barganha atual e acabo desistindo antes mesmo de analisar a fundo o poder de barganha dela.

A exemplo disso: Tem um alvo meu, estuda junto comigo, estou analisando a algum tempo, mas comecei a cogitar dar a investida a apenas alguns dias. É uma menina mediana, ficou com um colega cafa no começo do ano porem agora parece estar livre. Não tenho dificuldade nenhuma de falar com ela, nunca demonstrei nenhum sinal de interesse alem de um flerte sacana onde nem notei a reação dela. Mas quando a questão é partir pra investida final acabo por entrar no tal ciclo do da "auto-pena ou realismo?!" onde vejo que não tenho um físico com muito destaque e muito menos um destaque social relevante e prevejo que se continuar nessa tormenta vou acabar desistindo.

Eu não sofro por rejeição caso ela me de o fora, e muito menos tenho alguma coisa a me importar com a opinião dela depois da investida, o que mais me corroí é a sensação de fracasso, de estar completamente certo sobre o quão merda eu sou de não ter conseguido uma mediana qualquer. Essa não é uma questão diretamente desse caso, essa sensação de "ainda sou completamente desprezível, por que ainda tento?!" ou " tudo o que trabalhei, tudo que fiz ate agora de nada serviu ainda." vem me torturando desde os primeiros meses de real, fêmea apos fêmea vejo esse ciclo acontecer o tempo todo isso acaba por me desmotivar completamente do meu desenvolvimento pessoal.

Acredito que possa haver confrades que entendem ou passaram por algo semelhante. ficarei feliz se compartilharem as experiencias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
17-04-2014, 05:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2014, 05:28 PM por Spectro.)
estranhamente quando entrei na real eu melhorei o meu acesso as mulheres.....

eu me desapeguei do medo de errar com elas, porque entendi que se elas não me queriam não foi por falta de auto investimento, mas sim por que não estava no perfil delas.

O auto investimento é em sí o investimento consumado.....
Quando nós entedermos isso nossas auto estimas não serão mais abaladas.
Cuidar de si mesmo é a resposta veja o exemplo:

tenho um amigo frentista de posto de gasolina, um cara gente boa demais, humilde pra caramba, trabalha no postão pra bancar a faculdade de direito que é bem cara por aqui uns 800 reais........eu pago pau demais pro muleque, ele tem a noção do auto desenvolvimento e urra pra conquistar seu lugar ao sol.......

Ele pega muitas mulheres, ele é baladeiro, e sempre mastigando algo, ele não se afronta de tomar fora, ele irreleva....
Não gasta muito dinheiro pois não tem, mas a segurança e auto estima dele o deixa bem confiante.

Logicamente que as mulheres sentem natural atração por ele, um rapaz simpático, cheio de futuro pleno (afinal ele entendeu o caminho...)

as novinha pira com ele, e ele nem carro tem....

analise em quais aspectos você esta tendo problema....seria na comunicação ou na propria falta de segurança/auto estima.....
seja analista de sí mesmo, identifique suas fraquezas se analise e melhore sempre....
fé e honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
17-04-2014, 05:24 PM
Confrade Pirilampo, cuidado para nao se apaixonar!

Penso que isso e mais questao de se jogar mais.

E esse problema nao e so vosso:

A maioria, quando sai da linha da amizade( ou quase friendzone=nao e o seu caso) para a linha do interesse, comeca a travar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
17-04-2014, 05:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2014, 05:26 PM por masculinitude.)
(17-04-2014, 05:23 PM)Spectro Escreveu: estranhamente quando entrei na real eu melhorei o meu acesso as mulheres.....

eu me desapeguei do medo de errar com elas; ele não se afronta de tomar fora, ele irreleva....

Eis os segredos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
17-04-2014, 05:30 PM
Confrade:

Citar:Eu não sofro por rejeição caso ela me de o fora, e muito menos tenho alguma coisa a me importar com a opinião dela depois da investida, o que mais me corroí é a sensação de fracasso, de estar completamente certo sobre o quão merda eu sou de não ter conseguido uma mediana qualquer

Não sou amigo dela, ela mal falei com ela, talvez isso nao tenha ficado muito claro, o que me preocupa nao é a questão da mulher e sim meu raciocinio que me fode.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
17-04-2014, 05:41 PM
Entendo você, confrade. A verdade que conhecemos nos tortura dia e noite.

A grande sacada dos relacionamentos monogâmicos das antigas, foi parear um macho para cada fêmea. Isso criou um bem-estar social sem precedentes.

O problema é que esse pareamento foi feito de forma artificial. Toda a 'moral e bons' costumes nada mais são do que controles artificiais atuando na natureza humana, para que a vida social se torne possível.

Como o nosso modelo econômico atual se baseia no consumismo exagerado, foi necessário remover esses controles e promover os instintos mais baixos das pessoas para impulsioná-las a consumir.

Isso fez com que regredíssemos. Novamente temos 10-25% dos homens (alfas) com 75-90% das mulheres a sua disposição, enquanto 75-90% dos demais homens (betas) se degladiam pelos restos dos alfas, e 10-25% das mulheres sub-sub-medianas, com baixíssimo valor sexual.

Sim, a verdade trouxe junto essa dor, mas ainda assim, ela é melhor do que a vida faz-de-conta que a maioria dos homens iludidos ainda vivem.

Meu conselho pra você: não meça seu valor pela quantidade de trepadas. Se desenvolva, e quando a pressão do óleo estiver alta, pague uma meretriz para normalizar seus hormônios, e siga em frente. Se não quiser baixar nas civis, por qualquer motivo, de boa... uma hora esse sentimento passa, e você conseguirá enxergar com 'naturalidade' essa merda de mundo em que vivemos.

Mesmo que você comesse uma mulher diferente por noite, esse sentimento ainda estaria aí. Infelizmente, a verdade sobre os relacionamentos é um fardo, pois não podemos fazer nada pra mudar o panorama atual. Se um dia as coisas melhorarem, já teremos virado pó há muito tempo, e só gerações vindouras poderão se beneficiar. Isso se melhorar, coisa que não acredito...

Queria poder dizer que há uma esperança, mas não há. Relacionamento hoje em dia é comer enquanto puder, e cair fora assim que começar a desandar. Isso mesmo, temos que ser oportunistas. Esse também não é o meu perfil, mas é o que tem pra hoje.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
17-04-2014, 05:42 PM
entendi.......seria o caso de você estar muito paranóico com as questões da real?

Lembro que quando entrei na real fiquei tão paranóico que só na terapia consegui vencer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
17-04-2014, 07:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2014, 09:10 PM por Aquiles.)
Boa noite, Pirilampo!

Eu vou dizer o que eu ACHO que você pode ter ou estar passando. Por favor, a intenção não é ser ofensivo, e sim clarear um pouco a sua situação, pautado no que eu passo ou já passei.

Citar:Eu não sofro por rejeição caso ela me dê o fora, e muito menos tenho alguma coisa a me importar com a opinião dela depois da investida, o que mais me corroí é a sensação de fracasso, de estar completamente certo sobre o quão merda eu sou de não ter conseguido uma mediana qualquer.

Você se sente fracassado por não conseguir pegar uma mediana. Mas você não tem medo de levar um fora da mediana. Você não tem medo do possível NÃO, você tem medo da perda, da sua incapacidade, da sua impotência. Você tem medo de fracassar.

Um dos pilares da auto-estima é a autoconfiança, que se traduz em acreditar que é capaz de fazer alguma coisa. Você não acredita na sua capacidade, ou seja, você não tem autoconfiança em si mesmo, neste setor da sua vida. Em decorrência disso, a sua auto-estima também fica prejudicada. Se você se acha um incompetente, passa a gostar menos de você.

Além disso, você acha que deve ser perfeito, que não pode errar. Você se cobra de mais e tem baixa tolerância a frustração.

Quando você se cobra de mais e não acredita na sua capacidade, cria um abismo muito grande, entre você, e seus desejos, o que naturalmente cria essa sensação que você sente.

Você sente ANSIEDADE? Você sente RAIVA? Muito, ou pouco?

Citar:para ter boas mulheres é preciso de uma serie de qualidades/pseudo-qualidades, fazendo uma auto analise, e perceber então, que não tenho as mais relevantes é realmente frustrante.

[...]

Mas quando a questão é partir pra investida final acabo por entrar no tal ciclo do da "auto-pena ou realismo?!" onde vejo que não tenho um físico com muito destaque e muito menos um destaque social relevante e prevejo que se continuar nessa tormenta vou acabar desistindo.

Auto-pena não adianta nada, isso a gente já está cansado de saber. Então o que resta? Resta ser realista, sim, somos GDRs. O que pode fazer para melhorar? Faça. Busque aquilo que está faltando, vá atrás das tais "qualidades" que lhe faltam.

Citar:Essa não é uma questão diretamente desse caso, essa sensação de "ainda sou completamente desprezível, por que ainda tento?!" ou " tudo o que trabalhei, tudo que fiz ate agora de nada serviu ainda." (DOMINADOR FALANDO COM UM MEGA FONE NO SEU OUVIDO: VOCÊ SE COBRA DE MAIS E TEM BAIXA TOLERÂNCIA A FRUSTRAÇÃO!)vem me torturando desde os primeiros meses de real, fêmea apos fêmea vejo esse ciclo acontecer o tempo todo isso acaba por me desmotivar completamente do meu desenvolvimento pessoal.

Também já senti essa desmotivação, e é muito ruim. Ela é decorre basicamente de repetitivos esforços, sem resultados. Aí você acaba se frustrando.

Trabalhei por 10 dias desmotivado, mas no dia que recebi uma ínfima recompensa ou consideração, neste dia, trabalhei como se tivesse trabalhado por 20. Tente administrar melhor esse sistema de esforço e recompensa.

...

Não é fácil você trabalhar, e não obter resultados. Para prosseguir é necessário FÉ (acreditar no objetivo e em si mesmo - autoconfiança, eu posso, sou capaz) e PERSISTÊNCIA.

Duas coisas importantíssimas que aprendi neste tempo de real, além de não ser vitimista e ficar de autocomiseração, são que equilíbrio nos setores da vida e paciência na obtenção de resultados são condições indispensáveis para a vitória.

Nada vai ocorrer da noite para o dia, e é preciso diariamente relembrar porque motivo está se esforçando.

Saudações!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
17-04-2014, 08:49 PM
(17-04-2014, 07:17 PM)Dominador Escreveu: Boa noite, Pirilampo!

Vou fazer uns apontamentos sobre o que entendo e/ou já passei.

Citar:Eu não sofro por rejeição caso ela me dê o fora, e muito menos tenho alguma coisa a me importar com a opinião dela depois da investida, o que mais me corroí é a sensação de fracasso, de estar completamente certo sobre o quão merda eu sou de não ter conseguido uma mediana qualquer.

Você se sente fracassado por não conseguir pegar uma mediana. Mas você não tem medo de levar um fora da mediana. Você não tem medo do possível NÃO, você tem medo da perda, da sua incapacidade, da sua impotência. Você tem medo de fracassar.

Um dos pilares da auto-estima é a autoconfiança, que se traduz em acreditar que é capaz de fazer alguma coisa. Você não acredita na sua capacidade, ou seja, você não tem autoconfiança em si mesmo. Em decorrência disso, a sua auto-estima também fica prejudicada. Se você se acha um incompetente, passa a gostar menos de você, e com isso, dificulta os outros gostarem de você, pois nem você próprio se ama.

Além disso, você acha que deve ser perfeito, que não pode errar. Você se cobra de mais e tem baixa tolerância a frustração.

Quando você se cobra de mais e não acredita na sua capacidade, cria um abismo muito grande, entre você, e seus desejos, o que naturalmente cria essa sensação que você sente.

Você sente ANSIEDADE? Você sente RAIVA? Muito, ou pouco?

Citar:para ter boas mulheres é preciso de uma serie de qualidades/pseudo-qualidades, fazendo uma auto analise, e perceber então, que não tenho as mais relevantes é realmente frustrante.

[...]

Mas quando a questão é partir pra investida final acabo por entrar no tal ciclo do da "auto-pena ou realismo?!" onde vejo que não tenho um físico com muito destaque e muito menos um destaque social relevante e prevejo que se continuar nessa tormenta vou acabar desistindo.

Auto-pena não adianta nada, isso a gente já está cansado de saber. Então o que resta? Resta ser realista, sim, somos GDRs. Ora, você é um merda. O que pode fazer para melhorar? Faça. Busque aquilo que está faltando, vá atrás das tais "qualidades" que lhe faltam.

Citar:Essa não é uma questão diretamente desse caso, essa sensação de "ainda sou completamente desprezível, por que ainda tento?!" ou " tudo o que trabalhei, tudo que fiz ate agora de nada serviu ainda." (DOMINADOR FALANDO COM UM MEGA FONE NO SEU OUVIDO: VOCÊ SE COBRA DE MAIS E TEM BAIXA TOLERÂNCIA A FRUSTRAÇÃO!)vem me torturando desde os primeiros meses de real, fêmea apos fêmea vejo esse ciclo acontecer o tempo todo isso acaba por me desmotivar completamente do meu desenvolvimento pessoal.

Também já senti essa desmotivação, e é muito ruim. Ela é decorre basicamente de repetitivos esforços, sem resultados. Aí você acaba se frustrando.

Trabalhei por 10 dias desmotivado, mas no dia que recebi uma ínfima recompensa ou consideração, neste dia, trabalhei como se tivesse trabalhado por 20. Tente administrar melhor esse sistema de esforço e recompensa. Premie-se.

...

Não é fácil você trabalhar, e não obter resultados. Para prosseguir é necessário FÉ (acreditar no objetivo e em si mesmo - autoconfiança, eu posso, sou capaz) e PERSISTÊNCIA.

Duas coisas importantíssimas que aprendi neste tempo de real, além de não ser vitimista e ficar de autocomiseração, são que equilíbrio nos setores da vida e paciência na obtenção de resultados são condições indispensáveis para a vitória.

Nada vai ocorrer da noite para o dia, e é preciso diariamente relembrar porque motivo está se esforçando.

Estas são minhas considerações, acolha o que puder aproveitar, o que não puder, jogue fora.

Se possível, gostaria das suas observações também.

Saudações!

Não quero parecer arrogante, mas eu nao consigo lidar muito bem com o fator fé, eu confio em mim porem sou realista sobre minha atual colocação no "mercado". Como disse, estou ciente que preciso trabalhar, que o caminho é dificil e as recompensas são plenas mas escassas no decorrer dele, mas é torturante e ate humilhante saber que mesmo tendo bons atributos (mesmo que a relevância em relacionamento contam muito pouco) nao despertar o minimo interesse no aspecto sexual, ou pelo menos eu nunca percebi isso nelas.

Me considero um pouca narcisista, porem só tive experiencias ruins com elas, acabei por isolar grande parte do meu lado emocional para nao me fuder mais ainda. Não sei se é por falta de fé (desse lado emocional), ou se é realmente que eu nao consiga comer uma civil por que nao consegui alguma caracteristica que seja relevante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Posts que curtiu: 7
17-04-2014, 09:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-04-2014, 02:29 AM por Aquiles.)
Beleza.

Pirilampo, se puder tente ler com mais calma novamente, e tente ver se nada do que eu disse tem sentido.

Vou continuar acompanhando o tópico porque me identifico um pouco com a sua situação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martinho Búfalo
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
17-04-2014, 10:35 PM
Cara eu posso estar sendo precipitado em te dizer isso.
Até porquê só te conhecendo pessoalmente pra fazer afirmação com total certeza.
Mas eu já ouvi uma certa vez que , quanto menos você faz questão fica mais fácil , e recentemente eu venho colhendo alguns poucos frutos na lida com as mulheres , levando essa filosofia de vida .
Não te digo para polarizar e dizer foda-se para elas , já que vejo como desnecessário e inviável para um homem heterossexual.

Se você aos poucos começar a desencanar com isso , mesmo que no inicio seja simulando o desapego e mirar em um numero maior de mulheres , seu problema com civis " em consegui catar elas" vai diminuindo.
Claro que você já sabe, quanto mais se tem status financeiro mais fácil fica , porém você não vai esperar ter algo e nenhuma experiência para poder se jogar em relacionamentos.

Percebe-se uma aversão extrema a falhar nesse campo(relacionamento) e digo a você que também comungo desse sentimento , e a via que me pareceu mais inteligente foi procurar me conhecer e arriscar , enfrentar esse medo.

Procurar ajuda psicológica ou ler sobre esse assunto pode ajudar no auto-conhecimento também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wwarrior
theMaster
**
Tópicos: 14
17-04-2014, 10:49 PM
Nesse ponto entramos em um paradoxo realista. Por mais que o cara seja bem sucedido no seu desenvolvimento pessoal, a menos que seja um cantor famoso ou afins, nenhuma mulher vai pular no colo dele sem que haja um contato inicial, geralmente iniciado pelo homem. Muitos que entram no mundo da real polarizam demais em um único comportamento, no caso a indiferença. Indiferença só funciona com uma mulher que já tenha algum interesse. Se esse não existir, a indiferença nem sequer será percebida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
17-04-2014, 10:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2014, 11:00 PM por Sniper.)
Passei por isso apenas no começo da real, entender como funciona a dinâmica me fez sentir um complexo de inferioridade enorme. Não tinha nem coragem de chamar uma mulher pra sair por na época estar sem carro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kohelet
Búfalo
**
Tópicos: 8
17-04-2014, 11:56 PM
(17-04-2014, 10:59 PM)Sniper Escreveu: Passei por isso apenas no começo da real, entender como funciona a dinâmica me fez sentir um complexo de inferioridade enorme. Não tinha nem coragem de chamar uma mulher pra sair por na época estar sem carro.

[2]

Eu tô procurando me curar da revolta. Mas o pior é que não consigo chamar nenhuma mulher pra sair mesmo tendo carro. O problema é outro, penso que serei rejeitado pelo carro ser velho, como já fui de fato. facepalm:
Daí me vem um grande dilema, continuar se fudendo de carro velho pra juntar grana ou se endividar ao comprar um carrão?
Espero muito que no futuro os frutos do desenvolvimento pessoal valham a pena porque o caminho é árido e amargo.
"E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; […]". Eclesiastes 7:26
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dumont
Búfalo
**
Tópicos: 18
18-04-2014, 03:07 AM
(17-04-2014, 11:56 PM)Kohelet Escreveu: [...]
Daí me vem um grande dilema, continuar se fudendo de carro velho pra juntar grana ou se endividar ao comprar um carrão?
[...]

Você não acha que estaria jogando todo o seu conhecimento da real fora por causa de buceta?

Sobre o tópico, também me identifico com a situação, tive pouquíssimas relações, mas no meu caso o motivo principal é minha aparência física. É visível a cara de repulsa que as mulheres fazem quando me vêem yaoming. Não é questão de vestimenta ou comportamento, é que a natureza me fudeu legal no quesito beleza.

Antes, pra chegar em uma mina, eu ficava repetindo o loop "Vai, não vai", até que, por excesso de insegurança, cansava e desistia. Nessa época eu ainda tinha esperança de conseguir umas medianas.

Mas isso foi só até o dia em que eu estava em um trem, e chegando em uma certa estação, entraram duas minas, aparentemente tinham a mesma idade que eu. Quando elas olharam pra mim, não contiveram a risada, e ainda pude ouvir um sussurro: "Puta, que cara feio!" (não só eu, pude perceber que outras pessoas que estavam à volta também ouviram estavam se contendo para não rir). Vou dizer uma coisa: Que situação incômoda da porra!

Fiquei PUTO da cara com isso por meses, mas depois de um tempo consegui aceitar minha condição e matar as esperanças até com as mais barangas yaoming
Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.
Steven Pinker - The Blank Slate
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
18-04-2014, 04:39 AM
(17-04-2014, 05:11 PM)Pirilampo Escreveu: Confrades, desde que conhecia a real essa sombra me persegue. Entendo muito bem como a mecânica das coisas funcionam, e já tenho uma grande aceitação das mesmas, a maioria das vezes ate concordo, as vezes ainda apoio como as coisas funcionam depois de compreender o por que de serem assim.

Por levar as coisas super racionalmente e tentando ao máximo ser coerente com as coisas que faço, ando passando por uma crise comportamental onde o principal epicentro do problema são os relacionamentos. Ao entender que para ter boas mulheres é preciso de uma serie de qualidades/pseudo-qualidades, fazendo uma auto analise, e perceber então, que não tenho as mais relevantes é realmente frustrante¹. Sei que o caminho até o topo é árduo, porem, biologicamente e mentalmente é torturante ter tão pouco contato na questão sexual com o sexo oposto.

Ando em um dilema foda, não sou um cara tímido, tenho facilidade em conversar com pessoas que não conheço. Porem quando a questão é chegar em mulher, levanto uma serie de analises na hora sobre o meu pode de barganha atual e acabo desistindo antes mesmo de analisar a fundo o poder de barganha dela².

A exemplo disso: Tem um alvo meu, estuda junto comigo, estou analisando a algum tempo, mas comecei a cogitar dar a investida a apenas alguns dias. É uma menina mediana, ficou com um colega cafa no começo do ano porem agora parece estar livre. Não tenho dificuldade nenhuma de falar com ela, nunca demonstrei nenhum sinal de interesse alem de um flerte sacana onde nem notei a reação dela³. Mas quando a questão é partir pra investida final acabo por entrar no tal ciclo do da "auto-pena ou realismo?!" onde vejo que não tenho um físico com muito destaque e muito menos um destaque social relevante e prevejo que se continuar nessa tormenta vou acabar desistindo.

Eu não sofro por rejeição caso ela me de o fora, e muito menos tenho alguma coisa a me importar com a opinião dela depois da investida, o que mais me corroí é a sensação de fracasso, de estar completamente certo sobre o quão merda eu sou de não ter conseguido uma mediana qualquer. Essa não é uma questão diretamente desse caso, essa sensação de "ainda sou completamente desprezível, por que ainda tento?!"4 ou " tudo o que trabalhei, tudo que fiz ate agora de nada serviu ainda." vem me torturando desde os primeiros meses de real, fêmea apos fêmea vejo esse ciclo acontecer o tempo todo isso acaba por me desmotivar completamente do meu desenvolvimento pessoal.

Acredito que possa haver confrades que entendem ou passaram por algo semelhante. ficarei feliz se compartilharem as experiencias.

Pirilampo, ao ler o seu texto senti que você está se subestimando. Segue minhas observações:

1 - Não importa o estado de desenvolvimento que esteja agora, com certeza tem qualidades, que qualidades seriam essas que você diz não ter e que são relevantes?

2 - Aqui vejo um problema, analisar seu poder de barganha para chegar em uma mulher é uma péssima idéia. O ego tende a dominar as pessoas pelo medo, assim buscamos a condição mais segura, onde somente tomará uma atitude quando estiver com 100% de certeza que as coisas darão certo. Acho mais produtivo você fizer a análise depois, pois aí você saberá onde errou ou o que lhe falta, evite analisar demais por antecipação.

3 - Nunca demonstrar sinal de interesse é um erro, assim como partir para o outro extremo e verbalizar se declarando para a mulher. O Spectro uma vez falou uma frase que me fez refletir bastante: "As entregas são naturais".

4 - Você tenta porque identifica que você é incompleto nessa parte, todo GdR que se preze busca identificar seus defeitos e melhorar nas mais variadas áreas de sua vida.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
18-04-2014, 05:00 AM
Você ainda não ligou o foda-se e está com medo de perder o controle.

você precisa do "Pragakham way the life" yaoming

de certa forma você ainda não colocou as mulheres, dentro de sua cabeça, no lugar certo.

Elas são um alivio, um conforto, não um premio.

exemplo: depois de 5 longos dias de trabalho incessante, você encontra aquela gostosa, faz um sequiço totoso, ganha um cafuné lindo e comida caseira no prato durante o fds, domingo devolve antes das 16:00 por causa do jogo e tá tudo certo, a partir daí ela deixa de existir n minha cabeça, volto á guerra e já repito o ciclo com marmita nº2, nº3, etc...

Não precisa muito, apenas focar em seus objetivos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
18-04-2014, 10:34 AM
Confrades agradeço muito ons conselhos, dei uma animada, acha q vou tocar o foda-se e chegar logo nela essa semana, se for algo interessante eu relato aqui.

Tem algo que quero compartilhar com vocês, garanto que vao dar risada pra caralho e tirar muitas lisões da real, apesar de nao serem parte da comunidade, esse podcast aqui é sensacional por favor ouça-no:

http://jovemnerd.com.br/nerdcast/nerdcas...a-seducao/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
18-04-2014, 01:18 PM
Grande Pirilampo, por favor...não se subestime. As vezes não temos noção do poder. Mas temos que despertá-los...

Eu era extremamente tímido e preocupado sobre tomar foras. Ficava me martirizando sobre o que as pessoas iriam dizer, pensava que aquilo era o fim do mundo e pensava que eu era o centro da atenção de todo mundo. Sinal de fraqueza e de...arrogância tbm. Eu era escravo do meu ego. facepalm:

Após muito ler e ir para o campo de batalha, comecei a perceber que não tem nada de mais. Comecei a trabalhar o desapego incessantemente. E para começar a ter sucesso nesse campo, o aumento do poder de barganha é altamente necessário, quase obrigatório. Trabalhe arduamente para melhorar aquilo que vc achar que tem de bom.

Foque no desenvolvimento como um todo (profissional, fisico, financeiro, etc), e verás que "as entregas serão naturais" como bem diz o Spectro.

Não se subestime!!

Relax....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-04-2014, 02:48 PM
Cara, vou reescrever o seu texto usando uma metáfora pra explicar meu ponto de vista e depois você tira suas conclusões:

Nome do texto: Meu medo de bicicleta

"""Ganhei uma bicicleta esses dias, mas não sei andar. Estou analisando a algum tempo, mas comecei a cogitar dar a investida a apenas alguns dias. É uma bicicleta mediana, de segunda mão, porem agora foi reformada. Não tenho dificuldade nenhuma de montar nela. Mas quando a questão é partir pra investida final, andar nela de fato, acabo por entrar no tal ciclo do "será que vou cair?" onde vejo que não tenho uma coordenação muito boa e muito menos um bom equilíbrio e prevejo que se continuar nessa tormenta vou acabar desistindo."""

Agora vou explicar. Pegar mulher e andar de bicicleta é tão simples quanto. Você ficaria teorizando tanto assim pra aprender a andar de bicicleta? E sabe, como você aprende andar de bicicleta? Montando na merda da bicicleta e indo. Você vai cair no começo? Vai. Vai doer? Vai. Mas com o tempo você vai aprender a não ligar pras quedas, a dor perde a importância, e você finalmente aprende como andar e não cair. E se cair, a não se machucar.

Mas você só vai aprender isso, se montar nela e se arriscar. Teoria nenhuma vai te ajudar quanto a isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Lightbulb Boicote o dia dos namorados Búfalo 267 42,181 16-06-2019, 05:02 PM
Última Mensagem: Spectro
  Relacionamentos: seja um monge. Spectro 30 14,050 23-01-2019, 04:18 PM
Última Mensagem: Spectro
  Qual a visão dos confrades de relacionamentos que duram muitos anos? Elohim 25 4,424 02-04-2018, 01:24 PM
Última Mensagem: Guy Fawkes
  Como terminar relacionamentos sem dor de cabeça e sem demais problemas Smith 23 7,355 01-04-2018, 07:21 PM
Última Mensagem: Smith
  Acabei deixando os relacionamentos de lado... DiCaprio 38 6,636 14-06-2017, 02:50 PM
Última Mensagem: Jotaro Kujo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo