• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Dia dos Namorados: se não é mútuo, não vale a pena
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dia dos Namorados: se não é mútuo, não vale a pena
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
11-06-2012, 08:43 AM
Sem Jornal esta semana, cavalheiros. Tive uns compromissos no domingão e não deu tempo pra fazer o jornal.

Citar:O Dia dos Namorados talvez é mais uma dessas celebrações fabricadas pelos publicitários, mas já virou algo cultural apesar de tudo e pode ser uma boa forma de mostrar o afeto entre um casal. Entretanto, nos últimos anos as pessoas perderam a noção que a data é para mostrar uma afeição mútua, assim como o amor idealmente é um sentimento mutuo. Ao contrário, esta data foi infectada pela "síndrome da princesinha", e as mulheres acham que este dia é uma data comemorativa para elas, e pobre do homem que não se mata para não dar tudo o que a princesinha quer no seu dia especial.

leia mais aqui: http://canal.bufalo.info/2012/06/dia-dos...le-a-pena/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
11-06-2012, 09:39 AM
O dia dos namorados virou dia das namoradas. Todas as estatísticas estão aí para provar isso. Os homens sempre gastam muito mais que as mulheres nessa data. Mesmo que os presentes trocados sejam de um valor aproximadamente igual, outras despesas, tais como flores, jantar, motel, etc sempre serão pagas pelo homem e isso tudo somado às vezes sai mais caro que o presente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
11-06-2012, 09:48 AM
Gastam mais, tirando os cafinhas claro. Conheço um q ganhou uma jaqueta de couro daquelas caríssimas e em troca deu uma dessas caixas de bombom q vendem em mercado rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
11-06-2012, 10:02 AM
(11-06-2012, 09:48 AM)barão_kageyama Escreveu: Gastam mais, tirando os cafinhas claro. Conheço um q ganhou uma jaqueta de couro daquelas caríssimas e em troca deu uma dessas caixas de bombom q vendem em mercado rs

kkkkkkkkkk. Mas aí também já é escrotice. Não sou à favor disso não, muito embora as mulheres façam coisas parecidas com os homens o tempo todo e ninguém diz nada.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
11-06-2012, 11:55 AM
Com certeza atualmente de alguns anos para ca virou pura propaganda para vender, extorquir de forma sutil, e como no dia do casamento, quem apenas ganha com isso são os vendedores, e a mulher , tudo sai nas costas do pobre coitado, na europa ja vi nestas datas, que o maior simbolo trocado pelos namorados, são cartões, ou mesmo flores por parte do homem, e canetas por parte das mulheres, quanto menor o presente maior o simbolo, o conteudo do que rola entre o casal, aqui no brasil e ao contrario, quanto maior o presente, menos se mostra o que rola entre o casal com parte da mulher, o texto valida totalmente este ponto mostrando que de forma interesseira, que muitas mulheres nesta epoca saeem a caça de namorados, pelo simples prazer de dizer para amigas que não estão sozinhas e solitarias, e pelo fato de adquirir facilmente coisas materiais, nesta arte elas encenam muito bem o teatro da falsidade jogam com pobres coitados que estão a beira de um colapso quando estão sem uma mulher ou mesmo que terminaram um relacionamente e estão a pouco tempo so, e veem estes tipos de mulheres como solução temporaria ou ate permanente nesta data, mulher hoje e sinonimo de objeto de coleção para uns e afeto para outros , e uma data que pode incomodar a todos por ver felizes casais ,e se sentirem o pior solitario humano macho da face da terra , mas que se o homem tiver perseverança verás que aquilo tudo não passa de pura propaganda para presentar puxar saco, e lamber salto de mulher, e conturbado talvez a imagem de amor entre casais quando voce passa por um shoping, cinema, praças nestas datas , parecem que todos estão super felizes , ate eu ja fui assim nesta data , a preucupaçao era grande em comprar o melhor presente, porque eu pensava, quanto mais o presente ser valioso ,mais o teor do amor de minha ex mulher vai aumentar por mim, quando acordei com a real e vi realmente o valor que estava ganhando , nunca mais farei algo que não esteja mutuo ou equilibrado de acordo com minhas condições e realidade , sendo ação reação somente darei algo depois de ganhar , ja fui um alguem nestas datas com coração inocente hoje sou realista e frio não me importo mais com dias de namorado ou mulher acho que se for o verdadeiro compartilhado na medida certa com certeza poderei pensar em talvez comprar um cartão e dizer um simples Gosto de voce, fora isso antes so do que mal acompanhado .
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
11-06-2012, 08:05 PM
Praga sempre sábio e vivido.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Tentar voltar com a ex, vale a pena? kurose 113 32,034 13-09-2020, 12:13 PM
Última Mensagem: Ohmega
Lightbulb Boicote o dia dos namorados Búfalo 267 42,164 16-06-2019, 05:02 PM
Última Mensagem: Spectro
  Dia internacional da mulher E DOS MANGINAS. Free Bird 123 62,612 09-03-2018, 05:43 PM
Última Mensagem: Dartagnan
  Meter a real em sua propria mãe vale a pena? Jamal 18 4,355 14-12-2016, 12:44 PM
Última Mensagem: canislupus
Thumbs Up Por que não vale a pena ser "esponja" nesta vida? LUDAVIAL 1 2,121 19-04-2016, 01:48 PM
Última Mensagem: Chris Kyle

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo