• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Boicote o dia dos namorados
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 ... 14 Seguinte »
Pular para página 
  • 2 votos - 2.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Boicote o dia dos namorados
Offline Eterno Aprendiz
Em caminhada...
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-06-2016, 04:20 PM
Os ânimos estão exaltados por aqui trollface
Show ContentSpoiler:
[Imagem: 113.jpg]
Fórum do Búfalo, orgulho em pertencer.
A Real salva vidas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
11-06-2016, 04:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-06-2016, 04:43 PM por Mandrake.)
Eterno aprendiz, vou usar o seu nick e fazer um trocadilho...

TEM MUITOS QUE PARTICIPAM DO FORUM QUE SERÃO ETERNAMENTE JUVENIS!

NUNCA SERÃO REALISTAS!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-06-2016, 05:21 PM
ovo de galinha, pena de urubu,
quem criou esse tópico gosta de dar o cu.

puta merda em, tanta coisa pra se preocupar e o cara com pulga no rabo por causa do dia dos namorados
Força & Honra
[Imagem: fp44l2.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marítimo
Honra
**
Tópicos: 1
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 23
11-06-2016, 05:30 PM
(11-06-2016, 04:05 PM)Roland Escreveu: Custo a crer que um dia comum tenha causado tamanho butthurt.

Exatamente.
Salmos 23

Perfil I Legions Realis

[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
11-06-2016, 05:31 PM
(11-06-2016, 02:16 PM)Mandrake Escreveu: E claro que o bichão ai não vai vir falar que ta namorando.. PQ QUER PAGAR UMA DE RESISTENCIA REALISTA... O RELATIONSHIP STRIKE KING!

Eu conheço esse filme e eu conheço o ator que faz esse papel

É O MAIOR DOS APEGADOS!

Esses são os primeiros a entrar na coleira. Me lembrou Chico do antigo MR, pagava de fodão, levou um chá de caricias e ficou todo apegadinho.

A questão nem é se pega ou não mulher, mas é esse extremismo que se torna insustentável quando posto em prova. Uma panela de pressão sem válvula de escape.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Tomás
Búfalo
**
Tópicos: 5
11-06-2016, 05:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-06-2016, 05:42 PM por São Tomás.)
(11-06-2016, 02:55 PM)Mandrake Escreveu: OMISSO! Com certeza é!

Omisso
Medroso
Revoltado

Proponho nova sigla no fórum: OMR = Omisso Medroso Revoltado. Em total homenagem ao búfalo facepalm:trollfacetrollfacetrollface
Na natureza selvagem, lute por si mesmo e por quem você ama.Fuckyeah

"Vocês sao o rebotalho do universo" Tyler Durdeen, Clube da luta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
11-06-2016, 05:42 PM
(11-06-2016, 04:14 PM)Loki Escreveu: Ainda veremos pessoas assim dizer que comer mulher é manginismo. yaoming

[Imagem: 4_jXhFEZ.jpeg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
11-06-2016, 07:15 PM
Que peninha, só cheguei agora pra treta yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ATP
Búfalo
**
Tópicos: 2
11-06-2016, 08:51 PM
Enquanto alguns ficam nesse mimimi do caralho

Estou lavando meu corpo másculo, perfumando meus pelos viris da barba, vou sair pra caça, talvez eu iluda alguma molier e consiga o que AMBOS queremos, ela quer se iludir que não é solitária nesse dia 12, eu quero meter, e uma boa pele macia para cheirar seu agradável perfume e esfregar meu membro rígido na cara maquiada dela.

Apreciar aquela sinfonia do chulap chulap chulap chulap que é o som emitido pelo impacto dos meus testículos na bunda da molier, enquanto eu dou uns belos tapas nas ancas da molier.

AHHH COMO EU AMO ESSE DIA DOS NAMORADOSJoinha:
Always massive.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
11-06-2016, 09:07 PM
(11-06-2016, 08:51 PM)ATP Escreveu: Enquanto alguns ficam nesse mimimi do caralho

Estou lavando meu corpo másculo, perfumando meus pelos viris da barba, vou sair pra caça, talvez eu iluda alguma molier e consiga o que AMBOS queremos, ela quer se iludir que não é solitária nesse dia 12, eu quero meter, e uma boa pele macia para cheirar seu agradável perfume e esfregar meu membro rígido na cara maquiada dela.

Apreciar aquela sinfonia do chulap chulap chulap chulap que é o som emitido pelo impacto dos meus testículos na bunda da molier, enquanto eu dou uns belos tapas nas ancas da molier.

AHHH COMO EU AMO ESSE DIA DOS NAMORADOSJoinha:

nossa que romântico confrade, já pensou em ser poeta?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
11-06-2016, 09:25 PM
(11-06-2016, 02:21 PM)Mandrake Escreveu: O TIM LAFLOUR explicou a parada.. PORRA!

Explicou nada. O texto critica os gastos exorbitantes dos homens, mas tb é bem claro ao dizer que o dia dos namorados é um tributo à prostituição civil e recomenda o boicote....

(11-06-2016, 02:16 PM)frost Escreveu:
(11-06-2016, 01:37 PM)Búfalo Escreveu: O pior é que tem gente aqui que quer impor o namoro, sob a desculpa de "ganhar experiência", como se todo realista fosse obrigado a se relacionar com alguém.

Onde vc viu isso? Para, para q vc t
a se complicando.

Simples, qualquer critica minima que vc faz ao namoro aqui, vc é rotulado de "revoltado" e outros adjetivos nada ofensivos.... Na opinião desses imbecis, para vc provar que não é "revoltado", tem que namorar qualquer uma....

Hora de ser mais politicamente incorreto....

(11-06-2016, 05:21 PM)Bruce N. Escreveu: ovo de galinha, pena de urubu,
quem criou esse tópico gosta de dar o cu.

puta merda em, tanta coisa pra se preocupar e o cara com pulga no rabo por causa do dia dos namorados

Este é só um exemplo dos comentários "educados" dirigidos a mim.... Veja que até agora, em nenhum momento eu ofendí ninguém aqui....Engraçado que se a oposição faz um comentário no estilo DON ROCKY, aí ameaçam banir, pedem respeito....

(11-06-2016, 02:23 PM)Mandrake Escreveu: O cara tá com ódio do mundo e tá se perdendo...

a vida encarrega a dar um "tapa" na cara dele... vai trazer uma MSOL rodada pra ele casar... ahahahahahaha
E claro que ele nao vai vir aqui falar que casou com uma msol...

Ele vai se apaixonar perdidamente, ela será super boa, maravilhosa com ele... e ele vai ficar alucinado de paixão

vai retirar tudo que falou e pensou a respeito de mulheres, e vai viver um lindo romance com uma moça rodada , mas que ama ele.

E viva o amor!

Eu sou relationship striker, logo não vou assumir ninguém, muito menos uma M$ol. Quem é propenso a assumir uma rodada é vc (não sei se já não está se relacionando com uma)...

(11-06-2016, 03:55 PM)Spectro Escreveu: Melhor que namorar e ter uma delicinha pra se compartilhar a vida é:

-Ficar na punheta.
-Virar revoltado e ficar militando contra o dia nos namorados.
-Cagar regra e determinar oque é um realista ou não.
-Falar mal de todo sexo oposto por não conseguir pegar ninguém e não ter capacidade de entender os problemas internos.
-Ficar citando N.A sem nunca ter entendido oque é machismo esclarecido e dogmático...

Eu já me cansei desses situações aqui, já cansei de tentar abrir a mente desses malucos, deixaram de ser realistas pra serem extremistas....

Pois enquanto estão ai no fórum se punhetando, eu estou curtindo fernando de noronha fazendo uns mergulhos...coisa que paguei com meu trabalho, esforço e estudo pois sou filho de pobre...e outra: do lado da minha bela esposa...coisa que eu acho que vocês revoltados e extremistas jamais vão ter, vivem de se vitimizar pra não ter que sair do lugar.

Com certeza, é melhor ficar na punheta do que ser o COB (Corno Otário Beta, para quem não sabe) que namora uma prostituta e a chama de namorada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jotaro Kujo
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-06-2016, 10:12 PM
Chega confrade! https://www.youtube.com/watch?v=8yOKwmNPBAg
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Haunter
Búfalo
**
Tópicos: 3
11-06-2016, 10:44 PM
Amanhã quero todo mundo indo comprar buquê de rosas e acordando cedo pra levar café na cama da sua amada

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline comandante
Infante da real
**
11-06-2016, 11:23 PM
ah vida foi feita pra ser curtida então curta a vida e pare de querer boicotar tudo, ja ja até o dia dos pais vc vai querer boicotar
Show ContentSpoiler:
Quando a lenda é mais interessante que a realidade , imprima-se a lenda .
John Ford

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência
Henry Ford

Não nos tornamos ricos graças ao que ganhamos, mas com o que não gastamos.
Henry Ford

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
11-06-2016, 11:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-06-2016, 11:28 PM por CR7.)
tô viajando aqui, na minha opinião não deveria se chamar dia dos namorados mas sim dia dos casais ou algo do tipo, porque não são só namorados que trocam presentes nesse dia mas também muitos casados e a turminha da união estável, se fosse só para os namorados, não gastaria 1 real, até porque namoro eu não vejo como relacionamento sério
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
11-06-2016, 11:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-06-2016, 11:46 PM por Marcílio.)
Aê búfalo, é amanhã, manhã é dia de...

Preço da 51 pra ex-punheteiro custa a metade nos dias dos namorados.

Ah!!! mizeravi...trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
12-06-2016, 02:38 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-06-2016, 02:39 AM por Mandrake.)
(11-06-2016, 09:48 PM)Búfalo Escreveu:
(11-06-2016, 02:23 PM)Mandrake Escreveu: O cara tá com ódio do mundo e tá se perdendo...

a vida encarrega a dar um "tapa" na cara dele... vai trazer uma MSOL rodada pra ele casar... ahahahahahaha

Ele vai se apaixonar perdidamente, ela será super boa, maravilhosa com ele... e ele vai ficar alucinado de paixão

vai retirar tudo que falou e pensou a respeito de mulheres, e vai viver um lindo romance com uma moça rodada , mas que ama ele.

E viva o amor!

Eu sou relationship striker, logo não vou assumir ninguém, muito menos uma M$ol. Quem é propenso a assumir uma rodada é vc (não sei se já não está se relacionando com uma)...

relationship strike meu ovo vc é punheta style!

Vc é um eterno revoltado. E eu tenho certeza que vc é virjão medroso tem medo de mulher.... nao pega nada e só sabe resmungar da vida

Vai ficar eternamente no seu porão ai...

OTARIO

Pode ficar sussa seu manja rola nao corro esse risco não...

SEU BOSTA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
12-06-2016, 05:37 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-06-2016, 05:45 AM por Smith.)
(11-06-2016, 09:30 PM)Búfalo Escreveu: Eu sou relationship striker

Não se faz greve daquilo que você nunca teve.

(11-06-2016, 09:30 PM)Búfalo Escreveu: Simples, qualquer critica minima que vc faz ao namoro aqui, vc é rotulado de "revoltado" e outros adjetivos nada ofensivos.... Na opinião desses imbecis, para vc provar que não é "revoltado", tem que namorar qualquer uma...

Você entende apenas aquilo que lhe convém, não é, moleque? Quando a gente fala relacionamento, namoro, ninguém esta falando de namorar vagabundas e putas, mas você 'entende' assim para conseguir contra-argumentar.

É como o John Romano diz, quem quer arruma um jeito, quem não quer arruma uma desculpa. Mas no seu caso nem é questão de querer ou não, é de não conseguir mesmo.

Raposa e as uvas pra você, ok? Agora feche o cu aí e pare de ficar defecando pelos dedos, pare de se vitimizar, desde quando alguém te ameaçou de ser banido aqui? Que eu saiba, NINGUÉM DA STAFF se pronunciou quanto à isso (banimento). Você que quer ficar dando uma de coitadinho aí pra justificar sua tese de fracassado punheteiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
12-06-2016, 09:35 AM
Essa é a Síndrome do Zio que eu ouço tanto por aqui ou estou enganado?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
12-06-2016, 11:12 AM
Querendo saber aqui onde você está mentindo, Bufalo.

Neste sublinhado e negritado abaixo?

(10-06-2016, 01:59 PM)Búfalo Escreveu:
(10-06-2016, 01:36 PM)Mandrake Escreveu: O seu problema é achar que quando um confrade começa a namorar, pronto! Tá idealizando uma mulher, tá projetando uma namoradinha exceção!
facepalm:

Pra vc entao nao pode namorar, pq namorar é idealizar mulher ideal. Pra vc , os confrades tem que cultuar a raiva das mulheres se entregarem a vadiagem. Viver comendo puta, pq nenhuma mulher presta, e o que vale é puta ou punheta.

Eu não tenho raiva de mulher. Eu ainda não estou namorando porque ainda não encontrei uma mulher que serve para relacionamento sério. As mulheres decentes estão cada vez mais escassas....

Agora, se vc achou uma, bom pra vc.

Eu não vou namorar qualquer vadia que aparecer apenas para "ganhar mais uma experiencia"....

Quando eu digo que seria interessnte se terminasse o namoro agora e que isso seria uma maneira de exercitar o desapego, apenas me questiono o que alguns juvenas que se dizem "desapegados" fariam se acontecesse de terminar o namoro agora, Muitos ficariam emocionalmente destruidos, sem saber o que fazer e cairiam naquela crise do "pós-término de namoro".....

Ou neste aqui?

(11-06-2016, 09:48 PM)Búfalo Escreveu:

E viva o amor!

Primeiro você diz que não está namorando porque não encontrou uma mulher decente, depois vem com esse papo de que é "relationship striker".