10-06-2016, 06:32 PM
(10-06-2016, 06:31 PM)Smith Escreveu:(10-06-2016, 06:00 PM)CR7 Escreveu:(10-06-2016, 03:01 PM)DON ROCKY Escreveu: Seu bando de cu, ja vi que grande parte aqui ja polarizou nas atitudes, mas foda-se vocês, a real e pra sair pra rua meter a cara mesmo , ta certo e caindo que se levanta. mas oque o cara do tópico quis passar e para não ser mais um otário que segue a manada consumista nesse dia ridículo.
Agora se voce quer dar presentinho romanticu pra sua namoradinha boqueteira foda-se e seu , vai la, ela vai adorar seu presentinho, depois vai dar gostoso o cuzinho pra outro, que muitas vezes nem libera pra voce nao e ? ( RISOS ) e voce vai ficar ai chupando dedo, seu filho da puta !
Acorda bando de cu, e aprende a relacionar uma coisa com a outra , se tirar uns 3 aqui no post que e realista de verdade e muito.
Tá até parecendo o Smith falando desse jeito.
A diferença é que eu nem sou virjão, nem sou revoltado, e nem visto o chapéu de corno por afobação.
Muito menos eu, comentei aqui minha opinião , cada um faz oque quer. que se foda todo mundo !