• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Boicote o dia dos namorados
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 14 Seguinte »
Pular para página 
  • 2 votos - 2.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Boicote o dia dos namorados
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
10-06-2016, 02:01 PM
Lado obscuro existe em todos.Ter defeitos e ser ciente disso e saber controla-lo é o primeiro passo.O lado obscuro pra mim não é só hipergamia das relações é todos sentimentos de egoismo,raiva e entre outros que todos independente de homem e mulher tem, e que muitos não admitem que existe em si e sempre são os outros que possuem,menos você.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
10-06-2016, 02:06 PM
Em vista do Brasil a porcentagem e bem maior para as fêmeas, estão muito mais sapecas pulando a tela do galinheiro. Isso e bom porque e mundano a putaria rola mais, aumenta o numero de produtos, facilita a nossa caça, o gasto abaixa com a demanda em alta da putaria. Temos mais demanda, hoje sexta ate amanha sera o melhor dia de caça, pois todas estarão desesperadas para arrumar um macho, so pra não passar em vão porque as zamigas vão ver ela so, ai como ela não aceita perder o jogo terá que facilitar totalmente a entrada no macho entre as nadegas delas se ela não quiser passar o dia dos cornos em vão.
Esta semana na caça a porcentagem aumentou quase 30% devido ao desespero das mesma por tentar laçar algum macho, e nisto podemos deitar e rolar, prometendo amor e fidelidade para o ano todo, assim que gozar acaba todo o amor.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
10-06-2016, 02:10 PM
O que molda um Realista?!

CONHECIMENTO (teorias)
PRÁTICA (tecnicas)
REPETIÇÃO (aplicação)

Juntando os tres resulta em: EXPERIÊNCIA!

Um realista de verdade CRIA HISTORIAS, através de EXPERIENCIAS.... Existe uma diferença do contador de historias e do fazedor de histórias. O fazedor de histórias, realiza. Realiza através de suas EXPERIENCIAS. O contador de história apenas conta as experiencias de outras pessoas.

Viver trancado no porão isolando-se do mundo, não vai agregar EXPERIENCIAS.

Vc colocou uma crença na sua cabeça de que não vai encontrar uma mulher bacana pra namorar, então vc se autoboicota.
Vc está condicionado a sua zona de conforto. Dá mto trabalho vc aplicar a real em um relacionamento pq vc será cobrado.... Cobrado pelo relacionamento.. E vc nao quer isso. E isso mostra o quando vc é imaturo.
Vc tem medo de relacionamento serio pq não quer por a prova tudo que vc recebeu de informação a respeito de relacionamento.
A sua zona de conforto é mais seguro.

Tudo que eu faço na vida é pra ganhar experiencia e evoluir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
10-06-2016, 02:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-06-2016, 02:48 PM por Digons.)
Vish, ele é veterano? Ta bem, deve tá acontecendo algo na vida do rapaz. Ou já deve ter acontecido. O importante é passar dessa fase e seguir em frente...

EDIT: mesmo parecendo impossível, se você procurar uma mulher bacana (isto é, sem perder o foco em coisas mais importantes), eventualmente irá achar. Eu tive uma sorte imensa de achar uma mulher dessas bem cedo pra mim e euqnato ela não me der dor de cabeça, chifres ou afins, eu vou tentar ficar com ela. Agora, o que eu não poderia ter feito, era simplesmente colocar na mente que 100% são vagabundas que só servem como buracos do prazer e afins. Diria 99%, mas o 1% existe, e se você não tentar achar, vai ficar nesse lugar pra sempre
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
10-06-2016, 02:59 PM
Não tem porque boicotar o dia dos namorados, e se só o homem dá presente o problema é dele e eu não quero acabar com isso porque quanto mais idiota melhor pra mim... é um mercado de 17 bilhões nos EUA e não farei o mínimo de esforço para acabar com isso, o dia dos namorados já está enraizado na cultura ocidental.

Se tem alguém capaz de boicotar são as feministas porque daqui a pouco elas vão vir falando que: "O homem que dá presente pra mulher quer ser superior e isso faz parte da sociedade patriarcal e que a mulher não deve aceitar presente porque se não ela vai colaborar com o machismo e que mulher independente compra o dela se quiser e etc..."

Agora do ponto de vista realista, se a namorada é uma boa namorada, dar presente é apenas uma forma de reconhecer a pessoa que está do seu lado honrando um compromisso com você. É algo apenas simbólico, talvez até um pouco fútil mas as mulheres são assim... Agora se o cara não tem condições de comprar e a mulher não reconhecer isso, provavelmente ela está com ele por interesse e nesse caso é melhor terminar a relação.

O dia dos namorados tem uma função para as mulheres, um ponto que queria tocar é que no dia seguinte na roda de amigas elas devem ficar se comparando uma com as outras pra ver quem ganhou o melhor presente, eu fico imaginando isso, chega até ser engraçado.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-06-2016, 03:01 PM
Seu bando de cu, ja vi que grande parte aqui ja polarizou nas atitudes, mas foda-se vocês, a real e pra sair pra rua meter a cara mesmo , ta certo e caindo que se levanta. mas oque o cara do tópico quis passar e para não ser mais um otário que segue a manada consumista nesse dia ridículo.

Agora se voce quer dar presentinho romanticu pra sua namoradinha boqueteira foda-se e seu , vai la, ela vai adorar seu presentinho, depois vai dar gostoso o cuzinho pra outro, que muitas vezes nem libera pra voce nao e ? ( RISOS ) e voce vai ficar ai chupando dedo, seu filho da puta !

Acorda bando de cu, e aprende a relacionar uma coisa com a outra , se tirar uns 3 aqui no post que e realista de verdade e muito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
10-06-2016, 03:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-06-2016, 03:05 PM por CR7.)
(10-06-2016, 02:45 PM)Digons Escreveu: Vish, ele é veterano? Ta bem, deve tá acontecendo algo na vida do rapaz. Ou já deve ter acontecido. O importante é passar dessa fase e seguir em frente...

EDIT: mesmo parecendo impossível, se você procurar uma mulher bacana (isto é, sem perder o foco em coisas mais importantes), eventualmente irá achar. Eu tive uma sorte imensa de achar uma mulher dessas bem cedo pra mim e euqnato ela não me der dor de cabeça, chifres ou afins, eu vou tentar ficar com ela. Agora, o que eu não poderia ter feito, era simplesmente colocar na mente que 100% são vagabundas que só servem como buracos do prazer e afins. Diria 99%, mas o 1% existe, e se você não tentar achar, vai ficar nesse lugar pra sempre

Quer dizer então que o cara tem que tentar achar uma dessas se não ele vai ficar nessa pra sempre? Tenho certeza que o Búfalo tem uma vida tranquila e paz de espírito mesmo não namorando. Só discordo do negócio de boicotar o dia dos namorados e também discordo de que o cara tem que ficar procurando 1% das mulheres, o cara tem é que se desenvolver e seguir em frente sem boicotar nada e sem ficar igual mangina tentando encontrar mulher no mercado.

Concluindo:

Citar:Seu bando de cu, ja vi que grande parte aqui ja polarizou nas atitudes, mas foda-se vocês, a real e pra sair pra rua meter a cara mesmo , ta certo e caindo que se levanta. mas oque o cara do tópico quis passar e para não ser mais um otário que segue a manada consumista nesse dia ridículo.

Agora se voce quer dar presentinho romanticu pra sua namoradinha boqueteira foda-se e seu , vai la, ela vai adorar seu presentinho, depois vai dar gostoso o cuzinho pra outro, que muitas vezes nem libera pra voce nao e ? ( RISOS ) e voce vai ficar ai chupando dedo, seu filho da puta !

Acorda bando de cu, e aprende a relacionar uma coisa com a outra , se tirar uns 3 aqui no post que e realista de verdade e muito.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
10-06-2016, 03:15 PM
(10-06-2016, 02:45 PM)Digons Escreveu: Vish, ele é veterano? Ta bem, deve tá acontecendo algo na vida do rapaz. Ou já deve ter acontecido. O importante é passar dessa fase e seguir em frente...

Não aconteceu nada. Minha vida é traquila. Exatamente por isso não quero procurar sarna pra me coçar.

Outra coisa, juvena: uma das recomendação da Real é não procurar uma mulher decente. Se ela aparecer, case-se com ela, se não aparecer, foda-se... Não vou ficar procurando a "exceção".....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
10-06-2016, 03:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-06-2016, 03:31 PM por Digons.)
Eu afirmei em algum momento que você DEVE procurar uma mulher decente? Se você for observar bem, eu disse ''SE você procurar uma mulher bacana''. Cada um faz o que achar melhor pra sua vida. Se você está contente com a sua situação, ótimo. Muito provavelmente eu irei terminar com essa mulher em algum ponto da minha vida e dificilmente irei entrar em um relacionamento.

E sobre a questão PROCURAR, você deve não ter entendido, ou finge não entender, amiguinho. É bastante óbvio pra qualquer um daqui que você não deve meter a fuça em qualquer lugar procurando. Eu até coloquei entre parênteses ''isto é, sem perder o foco em coisas mais importantes'', justamente pra você não falar a merda que falou no fim do seu último post, mas pelo visto não foi o suficiente e eu deveria ter colocado em caixa alto, sublinhado e em vermelho yaoming

Infelizmente, com essa revolta visível, quem tá mais pra juvena é você
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
10-06-2016, 03:30 PM
Um bando de pega-ninguém com mimimi por causa de dia dos namorados. Parecem feministas que usam seu feminazismo pra justificar veladamente sua falta de rola. Povo desse fórum tá a mesma coisa. Veterano ainda por cima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
Tópicos: 11
Curtido: 40 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 9
10-06-2016, 03:43 PM
Combo padrão de jantarzin + motel já está ativado. E quem achar ruim põe uma dentadura no cu e ri pro caralho.
Show ContentSpoiler:
trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
10-06-2016, 03:55 PM
E eu perdi uma treta enquanto estava trabalhando. yaoming

Cada um faz o que quiser.. Foda-se...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
10-06-2016, 04:20 PM
TNC meu 12 de junho começa hj. vou curtir os favores da dama até segunda.

Lamento pelos donzelos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline comandante
Infante da real
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-06-2016, 05:30 PM
Vou deixar uma musica para vocês relaxarem

facepalm:

(10-06-2016, 03:01 PM)DON ROCKY Escreveu: Seu bando de cu, ja vi que grande parte aqui ja polarizou nas atitudes, mas foda-se vocês, a real e pra sair pra rua meter a cara mesmo , ta certo e caindo que se levanta. mas oque o cara do tópico quis passar e para não ser mais um otário que segue a manada consumista nesse dia ridículo.

1- coisa, bando de cu é você, respeito pelos membros do fórum, antigos ou novos.

2- isso daqui não é pua ou clube da luta pra sair metendo a cara na rua, é naturalmente no dia a dia.

3- Parem de agir como se toda mulher fosse puta, a fase da revolta não passou ainda não ? nos meus tempos de pivete cheio de espinhas eu fui corno e dai ? agora por causa disso vou descontar o que aconteceu em toda mulher que eu conhecer ? Em qualquer lugar tem gente que presta e gente que não presta homens e mulheres bons e maus, cabe a você com seu conhecimento realista que é uma FERRAMENTA e não uma lei para os relacionamentos escolher uma mulher que se encaixe nos seus padrões, se ela é uma boa garota nada mais justo que recompensá-la mesmo com algo simbólico, e dai que gasta um pouco de dinheiro ? e dai que dia de amanhã ela pode não ser mais sua namorada ? viva as coisas boas da vida antes que você fique velho e mais chato ainda.
Show ContentSpoiler:
Quando a lenda é mais interessante que a realidade , imprima-se a lenda .
John Ford

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência
Henry Ford

Não nos tornamos ricos graças ao que ganhamos, mas com o que não gastamos.
Henry Ford

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Machado de Assis
Búfalo
**
Tópicos: 2
Posts que curtiu: 8
10-06-2016, 05:43 PM
(10-06-2016, 02:10 PM)Mandrake Escreveu:
Show ContentSpoiler:
O que molda um Realista?!

CONHECIMENTO (teorias)
PRÁTICA (tecnicas)
REPETIÇÃO (aplicação)

Juntando os tres resulta em: EXPERIÊNCIA!

Um realista de verdade CRIA HISTORIAS, através de EXPERIENCIAS.... Existe uma diferença do contador de historias e do fazedor de histórias. O fazedor de histórias, realiza. Realiza através de suas EXPERIENCIAS. O contador de história apenas conta as experiencias de outras pessoas.

Viver trancado no porão isolando-se do mundo, não vai agregar EXPERIENCIAS.

Vc colocou uma crença na sua cabeça de que não vai encontrar uma mulher bacana pra namorar, então vc se autoboicota.
Vc está condicionado a sua zona de conforto. Dá mto trabalho vc aplicar a real em um relacionamento pq vc será cobrado.... Cobrado pelo relacionamento.. E vc nao quer isso. E isso mostra o quando vc é imaturo.
Vc tem medo de relacionamento serio pq não quer por a prova tudo que vc recebeu de informação a respeito de relacionamento.
A sua zona de conforto é mais seguro.

Tudo que eu faço na vida é pra ganhar experiencia e evoluir.
Ia deixar meu óbulo aqui, mas vi que já o fizeram e com uma competência maior, então vou só quotar mesmo.

(2) neste comentário. Muito boa a perspectiva do autor.
"Trata de saborear a vida; e fica sabendo, que a pior filosofia é a do choramingas que se deita à margem do rio para o fim de lastimar o curso incessante das águas. O ofício delas é não parar nunca; acomoda-te com a lei, e trata de aproveitá-la." - Trecho de Memórias Póstumas de Brás Cubas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
10-06-2016, 05:54 PM
(10-06-2016, 03:01 PM)DON ROCKY Escreveu: Seu bando de cu, ja vi que grande parte aqui ja polarizou nas atitudes, mas foda-se vocês, a real e pra sair pra rua meter a cara mesmo , ta certo e caindo que se levanta. mas oque o cara do tópico quis passar e para não ser mais um otário que segue a manada consumista nesse dia ridículo.

Que cagação de regra é essa? facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
10-06-2016, 06:00 PM
(10-06-2016, 05:54 PM)mentefantastica Escreveu:

Que cagação de regra é essa? facepalm:

Tá até parecendo o Smith falando desse jeito.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
10-06-2016, 06:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-06-2016, 06:08 PM por Mandrake.)
(10-06-2016, 03:30 PM)Smith Escreveu: Um bando de pega-ninguém com mimimi por causa de dia dos namorados. Parecem feministas que usam seu feminazismo pra justificar veladamente sua falta de rola. Povo desse fórum tá a mesma coisa. Veterano ainda por cima.

Tem muito muleque de 20 anos que acha que sabe tudo... Bando de cheira leite e quer cagar regra pra quem tem mais de 30, e, 6 anos dessa porra como eu.

Smith, deita na porrada esses mlk ae
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
10-06-2016, 06:27 PM
(10-06-2016, 06:04 PM)Mandrake Escreveu:
(10-06-2016, 03:30 PM)Smith Escreveu: Um bando de pega-ninguém com mimimi por causa de dia dos namorados. Parecem feministas que usam seu feminazismo pra justificar veladamente sua falta de rola. Povo desse fórum tá a mesma coisa. Veterano ainda por cima.

Tem muito muleque de 20 anos que acha que sabe tudo... Bando de cheira leite e quer cagar regra pra quem tem mais de 30, e, 6 anos dessa porra como eu.

Smith, deita na porrada esses mlk ae

Tou de olho em que diz que não se deve curtir o dia dos namorados com sua gata pra não incentivar o consumismo, mas se não ganhar presente no natal fica todo tristinho... yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
10-06-2016, 06:31 PM
(10-06-2016, 06:00 PM)CR7 Escreveu:

Tá até parecendo o Smith falando desse jeito.

A diferença é que eu nem sou virjão, nem sou revoltado, e nem visto o chapéu de corno por afobação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 14 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Boicote a relacionamentos ou auto-piedade? Pirilampo 33 11,947 01-08-2014, 09:32 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados barbanegra 1 2,886 01-07-2012, 08:50 AM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla
  Dia dos Namorados: se não é mútuo, não vale a pena barãozin 5 3,059 11-06-2012, 08:05 PM
Última Mensagem: Chimera

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo