• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Desmontando um "pua" matrixiano
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Desmontando um "pua" matrixiano
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
17-08-2012, 08:21 AM
Roberto dá uma enrabada épica num puazeiro matrixiano:

Citar:Ouvi por aí que quem namora e é romântico está dentro de uma "matrix" e é um otário Sad Pode isso Arnaldo? PODE ISSO?
Quero deixar claro que este É um texto de um filógino, que ama genuinamente as mulheres em sua natureza e beleza.

Em um país onde a totalidade das mulheres jovens são prostitutas diretas ou indiretas, quem paga o preço de um compromisso para ter uma mulher que poderia ter sem assumir nenhuma responsabilidade não passa de um matrixiano. O que acontece é que o autor do texto correlaciona prazer sexual com virtudes espirituais. Ele acha que só porque a mulher é capaz de lhe dar prazer, ela não possui defeitos. Ou seja, para ele a quantidade de defeitos de uma mulher é medida unicamente pela quantidade de prazer que ela fornece, de forma que, se a mulher mantiver o chá de buceta, jamais possuirá qualquer defeito.

leia mais aqui: http://canal.bufalo.info/2012/08/desmont...atrixiano/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
17-08-2012, 11:58 AM
O textinho do PUA, que foi devidamente destroçado pelo confrade, baseia-se na falsa premissa da "mulher madura". Nada mais falacioso.
Tais mulheres simplesmente não existem, porque as mulheres passam da infância direto pra velhice, sem "amadurecerem" no sentido estrito da palavra.
Elas tentam prolongar ao máximo a juventude, com cosméticos e atitudes infantis, pra não perderem seu poder de barganha, mas acabam infantilizando-se nesse processo...
No momento em que os efeitos do tempo se tornam irreversíveis ou indisfarçáveis, elas já caem diretamente na velhice, com todas as consequências naturais deste estado: rabugice, mau humor, depressão, etc.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

17-08-2012, 05:58 PM
Quem escreveu tal texto não tem noção nenhuma da realidade. É o típico texto de cara que está atolado na matrix, com uma namorada que o domina totalmente.

Só fico com pena quando ele levar um chute na bunda e perceber que tudo isso não passa de uma ilusão.

A idealização que ele faz da suposta "mulher madura" é digna de pena. Como se houvessem tipos de mulheres que agem de maneiras diferentes, quando na verdade elas são todas mulheres e agem da mesma maneira (ou muito semelhante) de acordo com o comportamento do macho.
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
20-08-2012, 06:03 PM
Mulher madura. Sei. Quanto mais velha, mais tende a ser rodada e a ter tido vários relacionamentos que não deram certo. E quanto mais relacionamentos que não deram certo ela teve, mais chances de ser uma pessoa frustrada e amargurada. Com essa revolta, ela vai fazer com que o homem sofra e vai descontar nele tudo o que os cafas que passaram na vida dela antes fizeram, quando narealidade eles só fizeram o que ela realmente queria: deram madeira e emoções e tiraram o time.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
20-08-2012, 08:01 PM
Assim falou, Gekko.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
20-08-2012, 08:19 PM
PUA matrixiano é um pleonasmo já.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
20-08-2012, 09:07 PM
Que existem mulheres que só querem o dinheiro/status/exibicionismo que o macho oferece eu sempre soube.

Mas ainda sou meio cético com relação a maturidade feminina. Com base em que, uma mulher não pode ser madura?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
20-08-2012, 09:20 PM
(20-08-2012, 09:07 PM)JohnFerrari Escreveu: Que existem mulheres que só querem o dinheiro/status/exibicionismo que o macho oferece eu sempre soube.

Mas ainda sou meio cético com relação a maturidade feminina. Com base em que, uma mulher não pode ser madura?

John olha cara eu ja me fiz esse questionamento também. Mas pelas experiencias de todos nós aqui, de alguns conhecidos que temos vemos uma total imaturidade nas mulheres da nossa faixa etária. Então como conhecedor da Real eu tendo a concordar com o que o John Romano e Gekko já disseram.

Acho que depois de tanto se fuder na mão de cafas elas tornam-se frustadas e deduzem que todos os homens são aproveitadores (o que nós sabemos que não é verdade). Essa conclusão é tão pífia quanto o poder de raciocínio delas. Mas temos que compreender as limitações congnitivas do ser mulher.

O John Romano disse bem, depois da juventude vem a velhice (suposta maturidade). Mas na verdade é simplesmete perda de poder de barganha e medo de não arrumar mais macho nenhum. Vejam as quarentonas que já estão acabadas, não tem umazinha sequer que não seja "madura".

Já nós homens sim somos maduros mesmo quando jovens, basta observar o nível de discussão que temos aqui.
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
20-08-2012, 09:37 PM
A mulher só tem 2 FASES : INOCÊNCIA MALDOSA PARA FASE PODRE.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
20-08-2012, 09:52 PM
(20-08-2012, 09:20 PM)THEWOLF Escreveu:
(20-08-2012, 09:07 PM)JohnFerrari Escreveu: Que existem mulheres que só querem o dinheiro/status/exibicionismo que o macho oferece eu sempre soube.

John olha cara eu ja me fiz esse questionamento também. Mas pelas experiencias de todos nós aqui, de alguns conhecidos que temos vemos uma total imaturidade nas mulheres da nossa faixa etária. Então como conhecedor da Real eu tendo a concordar com o que o John Romano e Gekko já disseram.

Acho que depois de tanto se fuder na mão de cafas elas tornam-se frustadas e deduzem que todos os homens são aproveitadores (o que nós sabemos que não é verdade). Essa conclusão é tão pífia quanto o poder de raciocínio delas. Mas temos que compreender as limitações congnitivas do ser mulher.

O John Romano disse bem, depois da juventude vem a velhice (suposta maturidade). Mas na verdade é simplesmete perda de poder de barganha e medo de não arrumar mais macho nenhum. Vejam as quarentonas que já estão acabadas, não tem umazinha sequer que não seja "madura".

Já nós homens sim somos maduros mesmo quando jovens, basta observar o nível de discussão que temos aqui.

Thewolf, tem-se nesse fórum a imagem que a mulher em sua totalidade limita-se ao universo masculino: em busca de estar seduzindo um macho todo dia. Eu sinceramente acredito que as coisas não são bem assim. Conheço algumas mulheres e tenho toda a impressão do mundo que elas são realmente decentes para um relacionamento.

É claro que são medianas/abaixo da média. Agora não me vem a memoria o caso de TOPs de beleza prestar para um namoro/casamento: mas eu ainda acredito que existem casos desses, mesmo nessa sociedade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

20-08-2012, 10:03 PM
Existir existe, você pode ter um relacionamento com uma mulher, ninguém aqui diz ao contrário (embora ressalta-se que não deve-se ser um CSP, mas se vc quer assumir um relacionamento com uma mulher rodada, foda-se tbm, eu não julgo, cada um cada um, isso é problema seu, mas que é pisar na bola, isso é).

O problema vem em achar que a mulher vai ser "perfeita", é a idealização da mulher, a suposta mulher "madura", que nunca vai fazer joguinhos com vc, que nunca vai te irritar só pra te irritar, que nunca vai testar teus limites, que peida cheiroso, isso não existe! Todas as mulheres farão isso, seja feia ou bonita, gorda ou magra, alta ou baixa!

O dia que tu encontrar o arquetipo de mulher que esse puazeiro descreve em seu texto e que chama de "madura", tenha uma absoluta certeza:

TU ESTÁS LEVANDO CHIFRE!!!!!!!!
[+]
  •
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
21-08-2012, 12:14 AM
Vejam o caso do Matsunaga. O cara se casou com uma garota de programa. Olha só no que deu!
A perva não querendo perder as regalias de esposinha (pensão é bom, mas traria queda no padrão de vida) esquartejou o cara pra pegar a herança.
Mais uma vez venho a dar ênfase de que este fórum é extremamente revelador e útil. A verdade é dura e fria.

Sei que é difícil aceitar os fatos, mas temos que consegui-lo. A mulher moderna é reflexo do mundo moderno globalizado vaginante. Sem princípios, sem ética. Aliás, palavras como ética, moral, valores, respeito são mais ridicularizadas a cada dia, seja pela mídia a qual influencia a vida cotidiana da população em geral.

O mundo não mudou tanto da época das cavernas, apenas se sofisticou. A lei da selva sempre irá imperar. A vida é curta e temos que caçasr e copular. Se passarmos a olhar a humanidade sob a ótica naturalista, na qual as instituições não existem concluiremos que não existe homem e mulher (termos criados por nós mesmos), mas sim machos e fêmeas da espécie humana. Fica mais fácil levar a vida assim e não nos arrependeremos mais tarde. Nossos instintos nos guiam, buscar uma vida mais prática, caçar, alimentarmo-nos, protejermo-nos do frio, copularmos...copularmos...
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
22-08-2012, 06:59 PM
Filógino é meu pau. Literalmente.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como agir com meu irmão matrixiano? jackblack 31 4,012 27-09-2020, 09:03 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  Distanciar da Real e Voltar a Ser Matrixiano Stark 31 4,711 29-06-2018, 08:59 AM
Última Mensagem: System Error
  Matrixiano entra em colapso Daniel Corleone 13 5,250 19-02-2014, 10:28 PM
Última Mensagem: Abreu
  Manual do Matrixiano Carlos 14 7,491 15-01-2013, 07:29 AM
Última Mensagem: willder
  A Historia real de um Matrixiano de Merda alexyxbr2 23 12,231 14-12-2012, 09:10 PM
Última Mensagem: DomRealista

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo