• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Páginas (44): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 ... 44 Seguinte »
Pular para página 
  • 7 votos - 4.57 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
19-05-2016, 09:28 AM
(18-05-2016, 07:25 PM)Fulcro Escreveu: É recorrente ver "testemunhos" de ex-prostitutas, ex marmitas de traficante, ex baladeiras, drogadas relatando sua transformação de vida, e chovendo de homens dispostos a assumi-las visando apenas essa nova fase de vida.

É neste ponto que que fiz meu comentário, a mulher se virar uma "mulher abençoada" já é o bastante. Tomo exemplo mesmo da Sarah Sheva que ela mesmo já falou diversas vezes que todo dia ela recebe várias propostas de homens querendo casar com ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Forthmax
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
19-05-2016, 09:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-05-2016, 09:56 AM por Forthmax.)
Mulheres mais perigosas são ás religiosas. Porque se escondem de baixo de um véu moral, passando a ideia de uma mulher santa ou arrependida para os homens que desconhecem de sua natureza. Elas encobrem seus rastros, dizendo jargões conhecidos por todos. A maioria não se arrepende, elas apenas justificam suas ações no passado para os homens. Porque diante de Deus, não se esconde a verdadeira intenção do coração. Como sou cristão, acredito que Deus nós deu a graça de sua sabedoria para entender a realidade do mundo vivente. Concedeu-nos a sabedoria para lidar com a natureza feminina, e livra-nos de todo o mal.

Um cristão realista, entende como funciona as interações sociais. Principalmente dentro da Igreja. Tudo isso, junto com ensinamentos da real, traz um crescimento espiritual bem maior que quando você se encontra na matrix. Você passa a enxergar e praticar que Igreja é local para adoração de Deus, não para tentar arrumar namorada. Você para de idealizar qualquer mulher, principalmente religiosas. Você vê que a maioria apenas se ocultam atrás de um véu espiritual, apenas esperando a oportunidade para revelar seu lado obscuro. Mulheres narcisistas, que tem o ego acima das demais apenas por ser religiosa ou ''virgem''.

Mulher religiosa ou não, continua sendo mulher. Todas tem um lado obscuro, umas já revelaram e outras estão a espera da hora correta para se revelar. Eu não acredito em mulher honrada, pois honra é uma virtude masculina. Eu acredito que ainda exista mulheres com potencial para ser uma mulher virtuosa. Mulheres que tiveram uma boa educação, não fizeram escolhas más no passado e lutam para ter um futuro não ficam parasitando na vida. Então você deve procura-las ? Não. Se você encontrar bem, se não encontra bem também. Aprenda a ser feliz sozinho, e se desenvolva ao máximo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
19-05-2016, 11:23 AM
(19-05-2016, 09:53 AM)Forthmax Escreveu:
Citar:Mulheres mais perigosas são ás religiosas. Porque se escondem de baixo de um véu moral, passando a ideia de uma mulher santa ou arrependida para os homens que desconhecem de sua natureza. Elas encobrem seus rastros, dizendo jargões conhecidos por todos. A maioria não se arrepende, elas apenas justificam suas ações no passado para os homens. Porque diante de Deus, não se esconde a verdadeira intenção do coração. Como sou cristão, acredito que Deus nós deu a graça de sua sabedoria para entender a realidade do mundo vivente. Concedeu-nos a sabedoria para lidar com a natureza feminina, e livra-nos de todo o mal.

Um cristão realista, entende como funciona as interações sociais. Principalmente dentro da Igreja. Tudo isso, junto com ensinamentos da real, traz um crescimento espiritual bem maior que quando você se encontra na matrix. Você passa a enxergar e praticar que Igreja é local para adoração de Deus, não para tentar arrumar namorada. Você para de idealizar qualquer mulher, principalmente religiosas. Você vê que a maioria apenas se ocultam atrás de um véu espiritual, apenas esperando a oportunidade para revelar seu lado obscuro. Mulheres narcisistas, que tem o ego acima das demais apenas por ser religiosa ou ''virgem''.

Mulher religiosa ou não, continua sendo mulher. Todas tem um lado obscuro, umas já revelaram e outras estão a espera da hora correta para se revelar. Eu não acredito em mulher honrada, pois honra é uma virtude masculina. Eu acredito que ainda exista mulheres com potencial para ser uma mulher virtuosa. Mulheres que tiveram uma boa educação, não fizeram escolhas más no passado e lutam para ter um futuro não ficam parasitando na vida. Então você deve procura-las ? Não. Se você encontrar bem, se não encontra bem também. Aprenda a ser feliz sozinho, e se desenvolva ao máximo.

Confrade você é um Aspira que promete, venho acompanhando os seus tópicos e comentários e me identifico com muita coisa que você fala.

Citar:
Eu não acredito em mulher honrada, pois honra é uma virtude masculina.

Permite que eu use a frase acima na minha assinatura? vou citar a fonte, caso assim deseje..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
19-05-2016, 11:40 AM
Lado obscuro todos tem.
E acho que devemos sempre evoluir e se preocupar com o nosso.Elas que lidem com os erros delas e com suas falhas,assim como a gente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Forthmax
Usuário Banido
*
19-05-2016, 02:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-05-2016, 02:01 PM por Forthmax.)
(19-05-2016, 11:23 AM)Dança com Lobos Escreveu:
Citar:Mulheres mais perigosas são ás religiosas. Porque se escondem de baixo de um véu moral, passando a ideia de uma mulher santa ou arrependida para os homens que desconhecem de sua natureza. Elas encobrem seus rastros, dizendo jargões conhecidos por todos. A maioria não se arrepende, elas apenas justificam suas ações no passado para os homens. Porque diante de Deus, não se esconde a verdadeira intenção do coração. Como sou cristão, acredito que Deus nós deu a graça de sua sabedoria para entender a realidade do mundo vivente. Concedeu-nos a sabedoria para lidar com a natureza feminina, e livra-nos de todo o mal.

Confrade você é um Aspira que promete, venho acompanhando os seus tópicos e comentários e me identifico com muita coisa que você fala.

Citar:

Permite que eu use a frase acima na minha assinatura? vou citar a fonte, caso assim deseje..

Obrigado. Estou apenas tentando retribuir com alguns de meus conhecimentos para os mais novos, e compartilhando minha experiência depois de conhecer e praticar os ensinamentos da real na vida. Se você quiser usar essa frase como sua assinatura, fique a vontade. Não precisa citar nada como fonte.

(19-05-2016, 11:40 AM)Maldonado Escreveu: Lado obscuro todos tem.
E acho que devemos sempre evoluir e se preocupar com o nosso.Elas que lidem com os erros delas e com suas falhas,assim como a gente.

O erro de muitos homens é querer tomar tomar todos os problemas de sua companheira para si, coisa que não se pode fazer em hipótese nenhum. Independente de quem for a pessoa. Devemos lidar somente com os nossos problemas, e deixar os problemas das outras pessoas, em especial das mulheres, com elas.

(19-05-2016, 12:14 PM)DON ROCKY Escreveu: Nao há perigo em guerra para um bom soldado treinado.

Sem dúvidas. Um homem sábio vale mais que mil ignorantes. O caráter e as atitudes dos homens devem ser forjadas a fogo e ferro. Sempre seguindo em frente nas situações, sempre procurando melhorar a si mesmo, nunca os outros, para aprender a sermos seres humanos melhores e produtivos.

Como diria o Bolsonaro: ''O soldado que vai a guerra e tem medo de morrer, é um covarde''.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
19-05-2016, 02:15 PM
(19-05-2016, 02:00 PM)Forthmax Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(19-05-2016, 11:23 AM)Dança com Lobos Escreveu:

Citar:

Obrigado. Estou apenas tentando retribuir com alguns de meus conhecimentos para os mais novos, e compartilhando minha experiência depois de conhecer e praticar os ensinamentos da real na vida. Se você quiser usar essa frase como sua assinatura, fique a vontade. Não precisa citar nada como fonte.

obrigado confrade.... Joinha:Joinha:Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
19-05-2016, 02:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-05-2016, 02:59 PM por Diamante.)
(18-05-2016, 10:38 PM)Roland Escreveu: Aqui um exemplo de "varoa abençoada":

Show ContentSpoiler:
[Imagem: dancarina-do-latino-andressa-urach-esta-...56x500.jpg]

OPA! Errei! É assim:

[Imagem: dsc_0004.jpg]

yaoming

- Essa mulher é uma das promíscuas arrependidas mais hipócritas que já vi. E só se arrependeu (caso tenha mesmo) por uma enfermidade que ela mesmo ocasionou. Se não fosse por isso, provavelmente estaria vadiando por aí. O pior que ainda vai arrumar um CSP (se não já arrumou).

- Ela é um exemplo vivo da falta de vergonha. Inclusive vergonhado ainda mais a imagem do país la fora no caso do Cristiano Ronaldo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fulcro
Echelon
*
Tópicos: 0
19-05-2016, 07:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-05-2016, 07:48 PM por Fulcro.)
(19-05-2016, 02:58 PM)Diamante Escreveu:

Show ContentSpoiler:

OPA! Errei! É assim:

yaoming

- Essa mulher é uma das promíscuas arrependidas mais hipócritas que já vi. E só se arrependeu (caso tenha mesmo) por uma enfermidade que ela mesmo ocasionou. Se não fosse por isso, provavelmente estaria vadiando por aí. O pior que ainda vai arrumar um CSP (se não já arrumou).

- Ela é um exemplo vivo da falta de vergonha. Inclusive vergonhado ainda mais a imagem do país la fora no caso do Cristiano Ronaldo.

O Maior problema que vejo no caso urack é exatamente esse, enquanto está tudo certo, enquanto gozam de saúde estão pouco se lixando pra Deus e para Religião e só a buscam quando estão em fase de deterioração, se não fosse por isso, ainda estariam fazendo.

O que me faz duvidar do verdadeiro arrependimento.

É como uma criança sem educação que tenta a todo custo enfiar coisas na tomada elétrica ignorando os alertas dos pais, mas caba aprendendo da pior forma possível que não o deve fazer, apenas quando toma um choque daqueles, mas se não tivesse tomado, provavelmente continuaria fazendo.

A segunda coisa que me levanta sérias dúvidas no caso Urack é o fato dela mesmo supostamente arrependida buscando uma nova vida, não deixou de buscar holofotes nesse novo meio a que pertence, ou seja, hoje ela continua gozando dos frutos do seu tempo de putaria, mas de uma maneira diferente, vendendo a história para mulheres deslumbradas com essa vergonhosa versão tupiniquim de 50 Tons de cinza.

Ou seja, a única coisa que essas mulheres a endeusam por ter ela supostamente ter largado a vida de putaria e agora ser supostamente uma mulher "honrada" é que pelo contexto que abandonou essa vida, não deveria ser referência para absolutamente NADA.

Mesmo assim, cumia yaoming:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
19-05-2016, 09:47 PM

Show ContentSpoiler:

OPA! Errei! É assim:

yaoming

Não deixa de ser uma forma, por incrível que pareça, de ainda manter-se na mídia e gerando notas em sites do tipo, principalmente do r7 (que pertence á propria "igreja" universal).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
19-05-2016, 10:09 PM
"As mulheres só procuram a Deus quando o diabo já não quer nada com elas".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fulcro
Echelon
*
19-05-2016, 10:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-05-2016, 10:45 PM por Fulcro.)
(19-05-2016, 10:09 PM)Roland Escreveu: "As mulheres só procuram a Deus quando o diabo já não quer nada com elas".

Mas a doutrina bíblica dá essa abertura, através do livre arbítrio e da indulgência ilimitada aos pecadores oque basicamente significa que até nosso último suspiro existe possibilidade de arrependimento e salvação, embora exista muitas contradições quanto a isso dentro da própria bíblia entre antigo x novo testamento onde no antigo testamento as leis eram mais duras para as transgressões e no novo já alivia um pouco através de cristo que embora pregasse amor e perdão, também disse que não veio para revogar a lei, e sim para cumpri-la.

Ou como no caso da Mulher Adultera onde jesus a perdoou e a mandou não pecar mais.

O Famoso "quem não tiver pecados, que atire a primeira pedra".

Em João 15 ele diz aos Fariseus: Vós julgais segundo a carne, eu a ninguém julgo.

Ou como na Parábola do Filho pródigo onde o filho que tinha tudo com o pai vai para o mundo, vive na putaria, gasta toda sua parte e volta com o rabo no meio das pernas, e o pai o aceita de volta porque houve salvação e arrependimento... Parece essas novas fanfics politicamente corretas.

Ou como no caso de Zaqueu..., enfim, pesquisem, há vários casos que eles usam como brecha, ou justificativa.

É reconfortante, te dá o alivio na consciência, e se tua consciência não te condena, você não precisa encarar as consequências e julgamentos sociais pelos seus atos e ao mesmo tempo fala pras pessoas não julgarem, mas agirem segundo o caráter de cristo, ou seja, aceitar as pessoas que se arrependem e olharem apenas para esta nova fase.

Enfim, é a parte conveniente da bíblia que os evangélicos adoram, embora se esqueçam da dura parte onde nossas ações são julgadas segundo a carne, ou seja, segundo a bíblia, todas as nossas ações ruins podem ser perdoadas pelo poder divino, mas não deixam de sofrer as consequências e julgamentos da sociedade, tanto que a célebre frase "Só Deus pode me Julgar" é como doce na boca de bandidos e vadias.

As pessoas passaram centenas de anos criando e adaptando a doutrina para sua conveniência, e o que vemos hoje é o resultado final disso, as igrejas acabaram desviando da sua finalidade a acabaram se tornando uma verdadeira lavanderia para consciência, o lugar perfeito onde você não será julgado e pode "pecar" de forma recorrente, obter perdão e ninguém poderá te julgar....

Não quero de nenhuma forma desrespeitar os confrades cristãos, essa é minha opinião.

Hoje com tantas denominações (igrejas), acabou se tornando como uma praça de alimentação de shopping onde você escolhe o lugar pelo seu desejo e conveniência, onde é mais agradável e não onde é ortodoxo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
19-05-2016, 10:43 PM
(19-05-2016, 10:31 PM)Fulcro Escreveu:
(19-05-2016, 10:09 PM)Roland Escreveu: "As mulheres só procuram a Deus quando o diabo já não quer nada com elas".

Mas a doutrina bíblica dá essa abertura, através do livre arbítrio e da indulgência ilimitada aos pecadores oque basicamente significa que até nosso último suspiro existe possibilidade de arrependimento e salvação, embora exista muitas contradições quanto a isso dentro da própria bíblia entre antigo x novo testamento onde no antigo testamento as leis eram mais duras para as transgressões e no novo já alivia um pouco através de cristo que embora pregasse amor e perdão, também disse que não veio para revogar a lei, e sim para cumpri-la.

Ou como no caso da Mulher Adultera onde jesus a perdoou e a mandou não pecar mais.

Em João 15 ele diz aos Fariseus: Vós julgais segundo a carne, eu a ninguém julgo.

Ou como na Parábola do Filho pródigo onde o filho que tinha tudo com o pai vai para o mundo, vive na putaria, gasta toda sua parte e volta com o rabo no meio das pernas, e o pai o aceita de volta porque houve salvação e arrependimento... Parece essas novas fanfics politicamente corretas.

Ou como no caso de Zaqueu..., enfim, pesquisem, há vários casos que eles usam como brecha, ou justificativa.

É reconfortante, te dá o alivio na consciência, e se tua consciência não te condena, você não precisa encarar as consequências e julgamentos sociais pelos seus atos e ao mesmo tempo fala pras pessoas não julgarem, mas agirem segundo o caráter de cristo, ou seja, aceitar as pessoas que se arrependem e olharem apenas para esta nova fase.

Enfim, é a parte conveniente da bíblia que os evangélicos adoram, embora se esqueçam da dura parte onde nossas ações são julgadas segundo a carne, ou seja, segundo a bíblia, todas as nossas ações ruins podem ser perdoadas pelo poder divino, mas não deixam de sofrer as consequências e julgamentos da sociedade, tanto que a célebre frase "Só Deus pode me Julgar" é como doce na boca de bandidos e vadias.

É impressionante como eles tem a capacidade de aderir a uma doutrina, mas passam a vida se esgueirando por brechas que ela mesmo possui.

Perfeito comentário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline The Real Slim Shady
Búfalo
**
20-05-2016, 12:51 AM

As pessoas passaram centenas de anos criando e adaptando a doutrina para sua conveniência, e o que vemos hoje é o resultado final disso, as igrejas acabaram desviando da sua finalidade a acabaram se tornando uma verdadeira lavanderia para consciência, o lugar perfeito onde você não será julgado e pode "pecar" de forma recorrente, obter perdão e ninguém poderá te julgar....

Não quero de nenhuma forma desrespeitar os confrades cristãos, essa é minha opinião.

Hoje com tantas denominações (igrejas), acabou se tornando como uma praça de alimentação de shopping onde você escolhe o lugar pelo seu desejo e conveniência, onde é mais agradável e não onde é ortodoxo.

O problema é que falta um entendimento geral sobre o que significa o "Arrependimento do Pecado'', o arrependimento nos leva apenas ao perdão de Deus , porém não nos livra das consequências do pecado que cometemos, que na verdade é o que essas pseudo santas buscam.
''But I do know one thing though,bitches, they come they go'' - Eminem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fulcro
Echelon
*
20-05-2016, 01:09 AM
(20-05-2016, 12:51 AM)The Real Slim Shady Escreveu:

O problema é que falta um entendimento geral sobre o que significa o "Arrependimento do Pecado'', o arrependimento nos leva apenas ao perdão de Deus , porém não nos livra das consequências do pecado que cometemos, que na verdade é o que essas pseudo santas buscam.

Como a pessoa vai ligar pra consequência se a consciência dela foi limpa da culpa, como ela vai aprender e não fazer mais se ela acha que ninguém pode a julgar, as pessoas são guiadas pela consciência, suas atitudes são pautadas por ela, e no caso das pseudo santas é pior ainda porque elas tem esse "reset" através da indulgência ilimitada, o alívio da culpa pessoal, ou seja, se deus perdoou, quem são os homens para julgar?

Por isso, só consigo acreditar no arrependimento quando a pessoa não somente muda seu comportamento, mas encara as consequências dele e não retorna a prática da transgressão, independente se pode contar com a indulgência ilimitada se o tornar a fazer, e principalmente, se esse busca a reparação de seus erros.

Sei que em muitos casos é dificil ou impossível reparar nossos erros, mas como não voltar a fazê-lo se você tem a possibilidade de limpar sua consciência, aquela que pesa e nos obriga a agir certo, se você acha que sua consciência estando limpa e seus pecados lavados achando que ninguém tem o direito de te julgar se tua consciência não te acusa....?

Olhando por esse aspecto não te parece hipocrisia?

Por isso muitas vezes a pessoa só busca o perdão de Deus quando começa a encarar as consequências dos seus atos perante a sociedade,

Mas quando tem a possibilidade de retomar o ato desviando dessas consequências, o faz, como no caso da menina do caso que relatei por último que retornou a prática, mas dessa vez tentando esconder enquanto pagava de santa injustiçada.

Provérbios 15:3 - Os olhos do SENHOR estão em toda parte: Ele observa atentamente os maus e os bons!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline unnamedghost
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
20-05-2016, 05:41 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-05-2016, 09:43 AM por unnamedghost.)
(19-05-2016, 02:58 PM)Diamante Escreveu:

Show ContentSpoiler:

OPA! Errei! É assim:

yaoming

Pra ver como falta emocional forte em mulher, não sabem lidar com adversidades, só putaria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
20-05-2016, 09:36 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-05-2016, 09:50 AM por Gary Holt.)
(19-05-2016, 10:31 PM)Fulcro Escreveu: As pessoas passaram centenas de anos criando e adaptando a doutrina para sua conveniência, e o que vemos hoje é o resultado final disso, as igrejas acabaram desviando da sua finalidade a acabaram se tornando uma verdadeira lavanderia para consciência, o lugar perfeito onde você não será julgado e pode "pecar" de forma recorrente, obter perdão e ninguém poderá te julgar....

Apesar de ser um bom comentário, isto é "nada de novo no front" pois eu arrisco a dizer que dos anos 80 para cá o evangelho foi "diluído" para ficar mais aceitável de engolir para todos.

Eu não vejo, por exemplo, as igrejas pregando sobre a vida sofrida de Paulo e suas dores, não vejo pregando o apocalipse (nem lembro a última vez que um pastor citou apocalipse em uma pregação) ou não vejo pregando sobre a juventude de José e seu período de injustiça.

Cristo foi muito sábio ao dizer "amai sua esposa como Deus amou a igreja" pois ele fez uma ótima comparação. Hoje as igrejas são iguais as mulheres, muitas dizem que são verdadeiras mas no final é como todas a outras.

Edit: Don Rocky este post seu foi um dos melhores que já li.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Forthmax
Usuário Banido
*
20-05-2016, 10:05 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-05-2016, 10:10 AM por Forthmax.)
Arrependimento significa conversão. A conversão traz atitudes contrárias aquelas tomadas antigamente. A pessoa convertida verdadeiramente passa por uma renovação de entendimentos, ela muda seu jeito de agir com ela e com ás outras. Passa a abominar seus antigas praticas, colocando os novos ensinamentos aprendidos em prática. Quer saber como uma pessoa é verdadeiramente convertida? Observe suas ações e atitudes, faça uma comparação com suas antigas praticas. Se suas praticas atuais forem as mesmas, ela não se converteu. Apenas achou um outro meio de esconder suas praticas antigas. Outro sinal de uma pessoa verdadeiramente convertida é que ela não se promove com os erros cometidos, ela apenas aprende com seu erro e não pratica mais. A mudança vem de dentro para fora. Não ao contrário.

Uma pessoa convertida assume que seus erros foram culpa delas mesmas, sempre se colocando na primeira pessoa, um pseudo convertido coloca sempre a culpa de seus erros em terceiros. A culpa nunca foi dele, foi do fulano e ciclano. Já a primeira pessoa admite que ciclano e fulano podem ter sido fonte de águas ruins, mas foi culpa dela não se afastar e não praticar coisas erradas. Você quer saber o que leva muitas mulheres e homens, que nunca ligaram para religião ou Deus, a ir para Igreja depois de vários problemas ? Eu posso responder essa questão. O remorso é a resposta.

Diferente do arrependimento onde a pessoa entende os erros cometidos e passa a não pratica-los e abomina-los, a pessoa que sofre com remoso não se sensibilizou verdadeiramente do mal que possa haver causado a outros e a si mesma. Essas pessoas agem apenas para o seu próprio bem, para escapar de futuros julgamentos. Principalmente da família e da sociedade. Nessa parte entra os piores tipos de pessoas possíveis. Mulheres e homens querendo escapar de suas ações inconsequentes, não querendo assumir suas consequências. Eu acredito que devemos perdoar as pessoas, para que possamos ser perdoados. Sou a favor de uma segunda chance na vida, desde que o indivíduo assuma os seus erros e consequências. Não querendo imputar para terceiros.

O grande erro nas Igrejas atuais se chama, relativização. A verdade bíblia, foi substituída por pensamentos mundanos. A verdade não é mais aquelas escritas na bíblia, mas aquela que as pessoas acham ser verdade. Mas a verdade bíblica é uma só: O errado continua sendo errado, independente do tempo. O certo continua sendo o certo, independente do tempo. Quando identificamos esse tipo de pessoa, a melhor coisa a ser feita é evita-las. O tempo e Deus se encarregará de mostrar a verdadeira intenção de tais pessoas.

O que eu acho interessante são os jargões bíblicos usados para justificar o injustificável. Sempre usado por pessoas interesseiras. Temos como exemplo o tão famoso, só Deus pode me julgar. Errado. Todos podemos julgar. O julgamento não é errado, a condenação que é errada. A bíblia relata que não podemos julgar pessoas por suas aparências, mas sim por suas atitudes. São as atitudes que define caráter. Caráter é reflexo da alma do indivíduo. Suas ações são baseadas em seu caráter, o indivíduo então irá distinguir o certo do errado. Um dos sinais notados em pseudos convertidos é a sua relativização, negando sempre suas ações e escolhas. Mas a vida é feita de escolhas, e consequências. Se uma mulher escolheu a viver a vida de forma indecente, a consequência de sua escolha é eu não querer nada com ela. Atitudes tomadas no passado importam sim, sem elas não seria tomada nenhuma atitude hoje. Atitudes de hoje são reflexos de atitudes tomadas no passado, e atitudes no futuro são reflexos de atitudes tomadas hoje.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
20-05-2016, 10:15 AM
Essas postagens que reúnem fatos que ocorrem nas igrejas e as reflexões deveriam ser reunidos em um tópico a parte, destinado só a isso. Seria interessante ter uma "enciclopédia" só disso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
20-05-2016, 11:12 AM
(20-05-2016, 10:15 AM)Monarca Escreveu:
Essas postagens que reúnem fatos que ocorrem nas igrejas e as reflexões deveriam ser reunidos em um tópico a parte, destinado só a isso. Seria interessante ter uma "enciclopédia" só disso.

Caro confrade, se assim me permite, acho ótima a ideia.

Tem dois tópicos gerais:
  1. "Pequenos Causos"
  2. "Qual a maior bobagem que você fez na Matrix?"

Manteríamos os dois.
e acrescentaríamos os seguintes:
  1. " Pequenos Causos em Instituições religiosas ( Igrejas, etc...)
  2. "Qual a maior bobagem que você fez na Matrix em Instituições religiosas?"

Então fica aí a sugestão do confrade Monarca, eu apoio 100%

Agora é esperar os moderadores comprarem a ideia.Tasertotaserto
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
Curtido: 2 vezes em 2 posts
20-05-2016, 11:31 AM
Um outro problema também, é que todo mundo gosta de enxergar como se toda essa hipocrisia fosse coisa da igreja cristã moderna, grande engano, isso é a base do cristianismo a hipocrisia e a corrupção, pois se formos olhar desde sempre aconteceram essas merdas dentro dela, olha como foi a igreja na idade média, sacanearam completamente as pessoas, sugavam todo seu dinheiro, vendiam perdão, faziam missas ou leituras da bíblia onde ninguém entendia uma palavra do que era pregado(missas só eram feitas em latin, língua a qual quase ninguém fala, muito menos os pobres) e os padres criavam as regras que queriam, pregavam que ninguém deveria acumular dinheiro e viver na luxuria, mas ai pegavam o dinheiro dos membros para eles mesmos viverem essas luxúrias tão criticadas, a igreja era tão suja que foi preciso proibir os padres de se relacionarem com mulheres já que os mesmos saiam engravidando várias e depois a igreja precisava ceder seus bens para elas, mas como se isso mudasse algo naquela época, só mudava que não assumiam mulheres, continuavam tendo várias e participando de orgias(obviamente não eram todos que faziam isso, só a maioria absoluta), então não sei se da para acreditar que em alguma época em específico as coisas foram diferentes, acredito que desde de sempre poucas igrejas e poucas pessoas realmente faziam as coisas corretas, então não tem muito pq ficar idealizando o passado, até concordo que hoje ta tudo muito pior e mais descarado, mas no fim não era tão diferente no passado...
Desculpa se ofendi os cristãos, mas isso é verdade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 ... 44 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo