• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Estupro Coletivo na SWEDEN não pega nada
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Estupro Coletivo na SWEDEN não pega nada
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 73 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 71
01-01-2017, 10:37 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-01-2017, 10:40 AM por Corpsegrinder.)
Viva a polônia

(30-12-2016, 11:48 PM)Spectro Escreveu: A europa será dominada pelos islamismo em breve.........
E não se enganem, o islã não prega o amor como o cristianismo.
Será o fim da civilização ocidental.

Espero estar morto até lá.

Trump eleito e com boas relações com Putin, Merkel saindo... A saída para isso aí está nas próximas eleições da Alemanha e França.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Golgo 13
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
03-01-2017, 05:27 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2017, 05:28 AM por Golgo 13.)
foi o cristianismo que inventou a sociedade br tal qual a conhecemos hj

mas o que a gente tem na polonia é cristianismo elite,eles são' cristãos dentre cristãos'

e nao essa porcariada do br que amansa o povo para conviver com a miséria e com a violência pacificamente

tenhamos parcimonia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conservative
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-01-2017, 07:06 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2017, 07:11 AM por Conservative.)
A verdade é que não há mais homens na Europa. Homem, no sentido de "macho" mesmo, com testosterona exalando, homem violento (como deve ser).
A ideologia feminazi conseguiu acabar com isso castrando, socialmente, o homem.

Os governos europeus embarcaram na onda causando a atual crise.

No Brasil não está diferente. Conhecem o site "papo de homem"? Sim, lá pregam que a masculinidade é tóxica.
Já ouviram falar na Lei Maria da Penha?
Já ouviram falar que os pais só podem ver os filhos de vez em quando enquanto as mães pregam para os filhos que os pais não valem nada? Aliás, se observarem, nessa "chacina" que houve porque o pai não pôde ver o filho, o menino disse que mataria o pai.
Acham que isso saiu da cabeça dele ou da mãe?

Esse fórum, com todas as suas falhas, ainda é um reduto de masculinidade, embora infantil demais às vezes.

PS. Eu escrevo fe-mi-nis-ta e aparece feminazi.
É infantil mudar o termo dessa maneira (ainda mais forçadamente). Enquanto não formos sérios, não seremos levados a sério.
A situação é muito grave e acho que devemos deixar as brincadeiras um pouco de lado e traçar planos para que isso mude.

**Estou pensando em criar um Portal de artigos masculinas.
Aqueles que souberem escrever corretamente e quiserem participar, bem como aqueles que tiverem conhecimento em elaborar páginas serão bem vindos.

Precisamos de um foco de resistência. Angariar adeptos e disseminar ideias masculinas de forma séria.

Preservemo-la.
----------------------------------------------------------------
"A única coisa que existe é o nada."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
03-01-2017, 07:17 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2017, 07:18 AM por barãozin.)
(03-01-2017, 07:06 AM)Conservative Escreveu: PS. Eu escrevo fe-mi-nis-ta e aparece feminazi.
É infantil mudar o termo dessa maneira (ainda mais forçadamente). Enquanto não formos sérios, não seremos levados a sério.
A situação é muito grave e acho que devemos deixar as brincadeiras um pouco de lado e traçar planos para que isso mude.

Não quero ser levado a sério pelos "de fora". Não passam de uns grandes palermas. Quero mais que eles se fodam e meu pau cresça.

Vc acha que na hora que um esquerdista chama qqer conservador de "fascista" sendo que o sentido de fascismo é bem diferente do que um conservador é, ele tá afim de ser levado "a sério"? Não. Ele quer impor um conceito.

Mesma coisa aí...

Não se é honesto e justo com quem é desonesto e injusto.

(03-01-2017, 07:06 AM)Conservative Escreveu: **Estou pensando em criar um Portal de artigos masculinas.
Aqueles que souberem escrever corretamente e quiserem participar, bem como aqueles que tiverem conhecimento em elaborar páginas serão bem vindos.

Precisamos de um foco de resistência. Angariar adeptos e disseminar ideias masculinas de forma séria.

Preservemo-la.

Se conseguir passar do 5º texto sem morrer de tédio pq ngm tá nem aí com o que vc escreve (brasileiro detesta coisa séria), boa sorte.

Irá precisar...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Conservative
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-01-2017, 07:34 AM
Citar:Não quero ser levado a sério pelos "de fora". Não passam de uns grandes palermas. Quero mais que eles se fodam e meu pau cresça.

Vc acha que na hora que um esquerdista chama qqer conservador de "fascista" sendo que o sentido de fascismo é bem diferente do que um conservador é, ele tá afim de ser levado "a sério"? Não. Ele quer impor um conceito.

Mesma coisa aí...

E quem leva esquerdistas a sério além deles mesmos? Acredite, eles se levam a sério.
Tornar-se uma caricatura é tão bonito quando ser esquerdista.

Só acho que com esse seu discurso, você está se equiparando a eles, tornando-se uma caricatura.

Mas, vai de cada um.
----------------------------------------------------------------
"A única coisa que existe é o nada."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
03-01-2017, 07:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2017, 07:47 AM por barãozin.)
(03-01-2017, 07:34 AM)Conservative Escreveu:
Citar:Não quero ser levado a sério pelos "de fora". Não passam de uns grandes palermas. Quero mais que eles se fodam e meu pau cresça.

Mesma coisa aí...

E quem leva esquerdistas a sério além deles mesmos? Acredite, eles se levam a sério.
Tornar-se uma caricatura é tão bonito quando ser esquerdista.

Só acho que com esse seu discurso, você está se equiparando a eles, tornando-se uma caricatura.

Mas, vai de cada um.

Por mim...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
03-01-2017, 08:21 AM
A Suécia é um dos países que estão no topo do ranking de liberdade econômica, aí você me pergunta: O que isso quer dizer? Respondo -- PORRA NENHUMA!!.

Um país sem base moral está fadado ao fracasso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marítimo
Honra
**
Tópicos: 1
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 23
07-01-2017, 11:33 AM
WKS Śląsk Wrocław SA. , da POLÔNIA:

Salmos 23

Perfil I Legions Realis

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heron
Búfalo
**
Curtido: 16 vezes em 11 posts
Posts que curtiu: 8
07-01-2017, 11:47 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-01-2017, 11:48 AM por Heron.)
Os marxistas sempre esquecem que doutrinação tem limite. Que quando você está sangrando e com dor toda ideologia perde o sentido e os instintos mais básicos assumem o controle.
Os suecos foram doutrinados tão profundamente que estão apanhando quietos a muito tempo. Mas ninguém apanha quieto para sempre. O sangue viking selvagem ainda está lá, adormecido. E quando a raiva aflorar, o sangue vai correr, e a coisa vai ser feia.
Os europeus não são os cucarachas de cuba. Eles tem séculos de história de resistência violenta. A revolta é inevitável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
08-01-2017, 12:17 AM
amigos a masculinidade do suéco esta a nível de viado que não se descobriu, o povo chegou numa degradação moral tamanha que qualquer coisa que se pareça com homem faz as loucas molharem a calcinha...rolou uns tempos atras até protesto das muie para que os homens não as protegessem de estupros...

https://www.youtube.com/watch?v=ea0JFyzg8Pk
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
08-01-2017, 11:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2017, 11:43 AM por Marcílio.)
(03-01-2017, 05:27 AM)Golgo 13 Escreveu: foi o cristianismo que inventou a sociedade br tal qual a conhecemos hj

mas o que a gente tem na polonia é cristianismo elite,eles são' cristãos dentre cristãos'

e nao essa porcariada do br que amansa o povo para conviver com a miséria e com a violência pacificamente

tenhamos parcimonia

A culpa é do liberalismo, não do cristianismo. Praticamente todos os países liberais sofreram essa degradação moral.

Se fôssemos fazer uma investigação ainda mais aprofundada, praticamente toda sociedade com formação liberal-protestante sofreram essas degradaçao moral.

Países católicos tem tradição em ter uma resistência maior a essas mudanças degradante. Mas a infiltração ao longo dos séculos foram tão grande que atualmente tem uma ala podre dentro da própria Igreja que influencia negativamente uma parte considerável da sociedade.

Fora que praticamente todos os países liberais ricos, mas com uma sociedade decadente, tem uma ONG pra ficar dando pitaco em outras sociedades, como as católicas por exemplo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Golgo 13
Veterano
Tópicos: 14
09-01-2017, 12:57 AM
(08-01-2017, 11:42 AM)Mondragon Escreveu:
(03-01-2017, 05:27 AM)Golgo 13 Escreveu: foi o cristianismo que inventou a sociedade br tal qual a conhecemos hj

tenhamos parcimonia

A culpa é do liberalismo, não do cristianismo. Praticamente todos os países liberais sofreram essa degradação moral.

Se fôssemos fazer uma investigação ainda mais aprofundada, praticamente toda sociedade com formação liberal-protestante sofreram essas degradaçao moral.

Países católicos tem tradição em ter uma resistência maior a essas mudanças degradante. Mas a infiltração ao longo dos séculos foram tão grande que atualmente tem uma ala podre dentro da própria Igreja que influencia negativamente uma parte considerável da sociedade.

Fora que praticamente todos os países liberais ricos, mas com uma sociedade decadente, tem uma ONG pra ficar dando pitaco em outras sociedades, como as católicas por exemplo.

o que vc sugere no seu post é que ''o cristianismo'' é representado por seu pequeno grupo conservador catolico que seja (ou outro)

temos que trabalhar com fatos,

se a 'congregação cristã dos adeptos de barrabás' ou um terreiro umbanda candomble que diz seguir lei cristica

qualquer merda que essa gente faz ou que passa por eles

automaticamente vira '' culpa dos cristãos''

pois os cristãos que seguem a palavra original eles tem a cara limpa pra tirar a limpo na moral qualquer coisa nesse universo

falo de poucos

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
09-01-2017, 07:08 AM
(07-01-2017, 11:47 AM)Heron Escreveu: Os marxistas sempre esquecem que doutrinação tem limite. Que quando você está sangrando e com dor toda ideologia perde o sentido e os instintos mais básicos assumem o controle.
Os suecos foram doutrinados tão profundamente que estão apanhando quietos a muito tempo. Mas ninguém apanha quieto para sempre. O sangue viking selvagem ainda está lá, adormecido. E quando a raiva aflorar, o sangue vai correr, e a coisa vai ser feia.
Os europeus não são os cucarachas de cuba. Eles tem séculos de história de resistência violenta. A revolta é inevitável.

Concordo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jotaro Kujo
Búfalo
**
Tópicos: 2
11-01-2017, 01:29 PM
A Europa ocidental está perdida e nem eles querem se salvar, só a Europa Oriental presta.
E os muçulmanos ainda vão "salvar" a Europa da degeneração moral, cuckoldismo, modernismo.

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Music Real pega ninguém honrada X Real dos pai loko que pega geral e é bruto. Spectro 28 2,278 09-02-2020, 02:01 AM
Última Mensagem: Wild
  Para quem acha que P.U.A não vale nada.. Lúcifer 64 21,444 08-04-2014, 08:40 AM
Última Mensagem: barãozin
  Correios trollando: "entregaram" mas não recebi nada Smith 8 10,180 21-10-2013, 07:25 PM
Última Mensagem: Smith
  Não estou preocupado com nada (comédia) thestone 3 1,724 07-10-2013, 09:47 AM
Última Mensagem: J. Martins

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo