11-05-2016, 07:48 PM
Spoiler:
Fala rapaziada, bom demais?
Seguinte, quem tá a fim de dar uma melhorada na vida financeira, comer mulher pra caralho, ser o fodão, ser patrão de si mesmo, ter liberdade financeira, de tempo e do diabo a quatro, ou simplesmente quer ter uma renda complementar?
Quem tiver interessado fala comigo. Já dei essa ideia numa galera aí do fórum, do pessoal que participa do whatsapp do búfalo, e muita gente curtiu a ideia. Algo totalmente inovador aqui no Brasil e que já me rendeu (e ainda rende) uma grana legal, sem que eu precise me matar de trabalhar durante várias horas e aturando chefe irritante.
Quem se interessar, me manda MP. Só avisando que não é pra perguntarem porra nenhuma aqui, nem ficarem de vacilação, se não o post será deletado violentamente de quem avacalhar o tópico. Em caso de minha caixa de MPs encher, usem esse tópico aqui pra avisar.
E podem ficar tranquilos, que ao contrário de outros esquemas que rolam por aí, o Projeto SMITIGHTS é sem enrolação, sem mimimi, sem cu doce, sem engomadinho dando uma de gostosinho, sem sotaque paulistinha, sem vacilação, GRÁTIS e pra qualquer um que se interessar.
Aos possíveis interessados, o único requisito que vou lhes pedir é serem maiores de 18. Não precisa me mandar dado pessoal nem nada de porra nenhuma, só seja maior de 18 e interessado no projeto mais foda do fórum. Só fala na MP que tá interessado que eu mando a ideia. E não, não tem marketing. Não vou ganhar UM PUTO com nada disso, portanto não kero saber de mimimi.
Quem gostou, gostou, quem não gostou bota uma dentadura no cu e ri pro caralho!
Fim de papo!