06-01-2014, 10:06 PM
Obrigado Daniel Corleone.
Faculdade Particular
|
06-01-2014, 10:24 PM
(06-01-2014, 09:05 PM)Bronson Escreveu:(06-01-2014, 10:43 AM)Daniel Corleone Escreveu: Em que região vc mora? Moro em SC, como aqui são poucas as universidades que oferecem este curso não tenho muita opção. Arrisco dizer que a faculdade depende mais de vc do que a própria universidade. A que eu estou oferece uma boa estrutura, nova e aconchegante, porém tem poucos recursos de laboratório e no geral não chega ao nível de uma federal, mas ela te dá uma boa oportunidade, que é o tempo, tempo livre para fazer cursos, estágios, trabalhar na área e muitas vezes isso compensa. Porém em SP não sei ao certo como funciona, mas pelo que ouvi é um tanto acirrado, porém com uma maior remuneração. Outra coisa que vc deve levar em consideração é que as empresas dificilmente te contratarão como um engenheiro, por um lado é bom, pois vai te dar a oportunidade de uma efetivação antes da conclusão do curso, e como eu não posso depender dos meus pais para pagar o curso, é a melhor opção pra mim.
18-04-2014, 10:17 PM
(04-12-2013, 12:10 PM)raphaeru mastu Escreveu: Em SP é assim engenharia é na panela se não for você tem que ter um baita QI. E a matrix das universidades de Sao Paulo
23-03-2016, 01:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-03-2016, 06:36 PM por DON ROCKY.)
tambem estou nessa de entrar ou nao para uma federal , vendo meu desempenho do ano passado do enem , chega me dar um desanimo ao estudar esse ano.
O tempo esta passando , to desempregado por causa dessa desgraça de crise e tenho que entrar logo para uma faculdade para não me atrasar ainda mais , e nao perder literalmente o ano! ate o momento ainda nao fiz nada , parece que estou amarrado , tento estudar em casa mas o desempenho não e la dos melhores. tenho que dar um jeito de entrar logo para uma faculdade , a unica solução que tenho para agora e entrar em uma Uniesquina , como pitagoras , estácio , entre outras. boas como PUC a mensalidade e caro , vocês acham viável entrar mesmo assim para uma dessas para não perder tempo ? ou ir estudando igual um loco ate passar em uma federal ? ja que quero entrar para a area de direito , e no caso para entrar em uma federal mais próxima ( ufmg ) a nota de corte foi e devera ser entre 750,00 ~ 769,00. em outros locais onde a nota de corte e menor entre 689 ~ 750 o custo de vida sairia a mesma coisa que se estudasse em uma top por aqui.
23-03-2016, 02:13 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-03-2016, 02:22 PM por Elvis Presley.)
Na crise que ta o pais e voces querendo investir em faculdade , sendo que depois de formado o emprego depende totalmente das empresas que estao passando por um momento de crise , a nao ser que queiram dedicar somente a essa profissao não vale a pena investir tanto assim .
Vale a pena investir se voce nao gastar tanto para se manter e nao ter muitos gastos , porque para mim colocando na caneta saia bem caro.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
23-03-2016, 03:07 PM
(23-03-2016, 02:13 PM)Freedmen Eyes Escreveu: Na crise que ta o pais e voces querendo investir em faculdade , sendo que depois de formado o emprego depende totalmente das empresas que estao passando por um momento de crise , a nao ser que queiram dedicar somente a essa profissao não vale a pena investir tanto assim . O melhor que se tem a ' investir ' e em uma faculdade não acha ?
23-03-2016, 03:19 PM
(23-03-2016, 03:07 PM)DON ROCKY Escreveu:(23-03-2016, 02:13 PM)Freedmen Eyes Escreveu: Na crise que ta o pais e voces querendo investir em faculdade , sendo que depois de formado o emprego depende totalmente das empresas que estao passando por um momento de crise , a nao ser que queiram dedicar somente a essa profissao não vale a pena investir tanto assim . Concordo , a minha por exemplo está lucrando muito.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
|
usuários a ver este tópico: |
2 Visitante(s) |