20-03-2016, 05:57 PM
(20-03-2016, 02:00 PM)Mr. L Escreveu:Spoiler:
Perfeita observação...
A melhor coisa que fiz para sair da fase da Revolta foi ler relatos escabrosos (tem uns postados pelo Senna (Raito) no tópico pequenos causos... Junto com isso eu fiz outra coisa, pode até me banirem se quiser, eu tive que comprovar se elas eram assim mesmo. Peguei a 'namorada' de um colega. Foi o estopim para eu aceitar as mulheres como elas são...
Este método funciona, leia relatos foderosos o suficiente para te afogarem na revolta a ponto de querer se matar. Depois pegue a mulher do teu colega. Isto não é nada honrado. Mas é a melhor forma de aprender sem estar do outro lado.
Me arrependo, mas isso me ajudou, hoje ele conversa comigo normalmente.
No filme Batman O Cavaleiro das Trevas o Comissário Gordon em uma conversa com o policial John Blake (Robin), diz: "Um detetive de respeito não acredita em coincidências". Da mesma forma você, primeiramente quis forçar o banimento do usuário Digons no tópico dos "Pequenos Causos" e agora vem "relatar" e aconselhar outros confrades a pegarem mulheres comprometidas, e pior, de colegas.
Tudo que consigo ver é uma história fake com um tom subentendido de provocação. Assim sendo, aplicarei a você uma média daquilo que tentou fazer se aplicado ao usuário Digons. Como sugeriu um banimento de uma semana a três meses, será banido por um mês, podendo a critério da staff, ser alterado para permanentemente.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1