• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ser "bom de cama"- Mito ou realidade?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ser "bom de cama"- Mito ou realidade?
Offline Galo Cego
Desenrugador de pele
**
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
29-09-2015, 01:22 PM
Confrades, gostaria de destacar um assunto. A questão do cara ser bom ou não de cama ajuda a manter o relacionamento? Não me venha "hur dur mangina", só queria tirar essa duvida com alguém mais velho.
"olha a cara da mulher, peitão, rabetão, mo canetão, gostosa pra caralho, tatuagem no braço, piercing no no nariz, piercing de buffalo é isso ai brother ta escrito na cara dela vagabunda",

[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-09-2015, 02:35 PM
Só sei de uma coisa.

"Mulher bem comida é mulher feliz."

Se felicidade for primordial pra manter um bom relacionamento, então digo que sim, ajuda pra caralho!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline andre669
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 3
29-09-2015, 02:37 PM
Eu percebi que esse ser bom de cama está relacionado com o seu destaque...Eu estava pegando uma marmitinha que me via como superior por ter as "coisas" mas quando ela percebeu que eu não queria nada além de sexo, ela arrumou um mané com condição melhor que a minha e que assumiu ela ! Detalhe que hj em dia nem olha mais pra minha cara, faz cara de nojinho e antigamente so vivia me elogiando e coisas do tipo.
[+]
  •
Procurar
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-09-2015, 03:04 PM
Velho na cama você tem que se satisfazer , fazer todas as suas vontades e desejos , foda-se se ela gostar ou não , não fique querendo impressionar garotas ou ninguem , principalmente como aqueles que ficam falando que são bom de cama e o caralho , viva para você , faça sexo com ela como um animal seguindo seus instintos , muitas mulheres podem falar que um cara é bom de cama somente pela atração que ela sente por ele , você pode ter um desempenho melhor que outro mais destacado e ela pode falar que ele foi melhor na cama.

Ou seja na verdade você nunca vai ter certeza desse negocio de bom de cama.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
29-09-2015, 03:06 PM
Se vc mede sua performance de cama, isso diz que realmente vc quer fazer tudo pra satisfazer fêmea, sem pensar em si mesmo.
Geralmente medir cama se da ao fato de se gabar pensando que a fêmea se sentiu realizada, mas que no final nada mais nada menos que femea, não liga nem se pau pequeno pau grande, sua performance de cama vai de acordo com o cha de buceta que vc toma, quanto mais cha, mais vc se sentira querendo ser o super homem cama, querendo levar ao delírio a fêmea, que nem cocegas no pastel de pelo sente, imagina se vc ou nos cabeções sai de dentro de uma vagina ok, agora imagina uma rolinha, um pipiu que nem cocegas assim faz, nossos cacetinhos perto da caverna do dragão delas e ridículo. Agora dizerem que elas gozam? Sim elas gozam da cara, riem da cara daqueles que se acham bom de cama e performance. O chá de buceta comparado a sua vontade de performance se da ao objetivo de manter, atolar, pregar, colar, o macho na teia da fêmea, para que a mesma possa angariar, conseguir, usufruir de coisas e interesses através do macho perfomista bom de cama. Entenda que sua função em uma relação ou sei la que chamam nada mais e do que manter o padrão estético e conforto material para a fêmea nada mais do que isso. Então aprenda o amor acaba quando goza, aprenda performance para vc mesmo, em numero, gênero e qualidade e quantidade de fêmea que possa adquirir ao tempo de vida que tem. Pq ser bom de cama e mostrar a elas que vc esta apenas manginando e caidinho aos pés da mesma.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Sr.Smith
迫害者の男
**
Tópicos: 3
Curtido: 11 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 11
29-09-2015, 04:34 PM
Os caras que falam que são bons de cama, são os que mais sofrem nas rodas da vadias fofoqueira, ja cansei de ouvir que o cara se achava o bonzao e na hora H , nao durou nem 2 minutos, elas riem até o cu rachar. Eu também acho engraçado kkk
[+]
  •
Procurar
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
29-09-2015, 07:30 PM
O ser "bom de cama" é um conceito subjetivo, por isso para a minha resposta vou considerar que o bom de cama é aquele que proporciona prazer a mulher no sexo e a faz chegar ao orgasmo. Isso não tem nada a ver com saber fazer X posições ou levar X minutos para gozar.

Dentro desse conceito, ajuda sim Gaara, pois mesmo as mulheres sendo mais resistentes a abstinência sexual do que nós, mas chega uma hora que isso vira um problema. Aqui muito cara prega o egoísmo no sexo, o que vejo como uma polarização, por outro lado concordo que o homem não deve ficar fissurado em proporcionar prazer para a mulher, pois o natural é que o homem, ao fazer aquilo que quer fazer na cama proporcione prazer a mulher, pois é assim que a polaridade masculino/feminino funciona.

Por exemplo: se você tem vontade de passar a mão na bunda dela, dar uns tapas, etc., o natural é que ela deseje que você você faça isso, são desejos (o seu ativo, o dela passivo) que se completam.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Offline PHodastic
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
29-09-2015, 07:49 PM
(29-09-2015, 07:30 PM)Raito Escreveu: O ser "bom de cama" é um conceito subjetivo, por isso para a minha resposta vou considerar que o bom de cama é aquele que proporciona prazer a mulher no sexo e a faz chegar ao orgasmo. Isso não tem nada a ver com saber fazer X posições ou levar X minutos para gozar.

Dentro desse conceito, ajuda sim Gaara, pois mesmo as mulheres sendo mais resistentes a abstinência sexual do que nós, mas chega uma hora que isso vira um problema. Aqui muito cara prega o egoísmo no sexo, o que vejo como uma polarização, por outro lado concordo que o homem não deve ficar fissurado em proporcionar prazer para a mulher, pois o natural é que o homem, ao fazer aquilo que quer fazer na cama proporcione prazer a mulher, pois é assim que a polaridade masculino/feminino funciona.

Por exemplo: se você tem vontade de passar a mão na bunda dela, dar uns tapas, etc., o natural é que ela deseje que você você faça isso, são desejos (o seu ativo, o dela passivo) que se completam.

PERFEITO!!!
vem neném que de amor eu não morro
[+]
  •
Procurar
Offline clark001
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-09-2015, 08:01 PM
Eu sempre gozo e o resto que se foda.
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
29-09-2015, 08:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-09-2015, 08:10 PM por Tiago Sorine.)
(29-09-2015, 03:06 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Se vc mede sua performance de cama, isso diz que realmente vc quer fazer tudo pra satisfazer fêmea, sem pensar em si mesmo.
(...)

Isso!
[+]
  •
Procurar
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
29-09-2015, 08:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-09-2015, 09:09 PM por CR7.)

(29-09-2015, 01:22 PM)Gaara da Real Escreveu: A questão do cara ser bom ou não de cama ajuda a manter o relacionamento?

Minha resposta é: Sim, porém isso está longe de ser o fator principal. Primeiro vem o poder, depois o capital, depois seu status, depois o sexo e por último os valores.

Se você tem todos esses fatores, nunca terá problemas em manter um relacionamento. Se você não tem um desses, há chances de ser trocado por outro macho melhor que você.

As vezes somente um deles compensa os outros como, por exemplo, o dinheiro e o poder (vide traficantes, políticos e bilionários).

Complemento esta parte com: http://legadorealista.com/fdb/showthread...ria+dos+5s

Geralmente elas falam que precisa de pegada. Aqui no fórum todos concordam que o homem deve ser dominante na relação. Veja este interessante tópico desvendando A Teoria da Pegada:

Por Mandrake:
http://legadorealista.com/fdb/showthread...ght=pegada
[+]
  •
Website Procurar
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
29-09-2015, 08:38 PM
(29-09-2015, 07:30 PM)Raito Escreveu: O ser "bom de cama" é um conceito subjetivo, por isso para a minha resposta vou considerar que o bom de cama é aquele que proporciona prazer a mulher no sexo e a faz chegar ao orgasmo. Isso não tem nada a ver com saber fazer X posições ou levar X minutos para gozar.

[2]

Eu só acho que homem deve ter "obrigação" de corresponder sexualmente a esposa. O resto, é resto, a não ser uma namorada com potencial de ser esposa.

No mais, quem se importa se uma vadia promíscua vai gozar ou não, se afinal vc pode trocar amanhã mesmo por outra melhor?
[+]
  •
Procurar
Offline Eclesiastes
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 2 vezes em 2 posts
29-09-2015, 08:41 PM
É um conceito muito subjetivo. O importante é satisfazer você, satisfazendo ela também. Minha ex, acredito eu, que ela se ela fala de mim pra alguma amiga deve falar que eu era ruim de cama, broxa e etc... Agora eu perdi as contas de quantas vezes eu fiz ela gozar que melecava tudo do gozo dela e depois parava o sexo, nunca vi uma mulher tão fraca enquanto vejo ai relatos que a mulher aguenta 1,2,3 trepada de boa.
[+]
  •
Procurar
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
29-09-2015, 10:54 PM
Tomar cuidado apenas porque enquanto há homens com essa necessidade de se validar pela satisfação provocada no sexo oposto, há mulheres usando disto para se promover e descredibilizar o homem. NUNCA VI, mulheres reunidas falando bem de seus companheiros, ou colegas minhas elogiando algum. É sempre depreciando e falando como é fofo o cara lá na matrix/friendzone.

Então não é algo com que se deve preocupar da parte delas. Seu desempenho você vai desenvolvendo por conta e interesse próprio. Elas são o bom e velho "mal necessário".
[+]
  •
Procurar
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
29-09-2015, 11:15 PM

Resposta excelente, penso exatamente igual. Numa relação sexual se alguma das partes for egoísta, o sexo vai ser uma porcaria. Todos aqui devem saber que a mulher odeia um cara que goza rápido, da mesma forma que nós Homens odiamos uma mulher indisposta na cama, que parece um bixo preguiça, quem aqui nunca esteve com esse tipo de mulher? Se há desinteresse de uma das partes em saciar a vontade de sentir prazer do parceiro(a), com certeza a relação não é das mais agradáveis. Logicamente devemos considerar a circunstância, ninguém aqui vai pagar uma garota de programa pensando em saciar as vontades de sentir prazer da mesma, vai pagar pelo sexo porque tem necessidades. Já no caso de ser egoísta com uma namorada por exemplo, caracteriza um relacionamento doente.
[+]
  •
Procurar
Ausente Marcílio
Veterano
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
29-09-2015, 11:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-09-2015, 11:27 PM por Marcílio.)
editado.
[+]
  •
Procurar
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
30-09-2015, 01:30 AM
Ajuda a mulher a ficar apegada emocionalmente em você. Mas quando ela começar pensar com o lado racional, vai querer um homem bem sucedido e com status, para criar os filhos e fazer inveja nas amigas.
[+]
  •
Procurar
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
30-09-2015, 06:45 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-09-2015, 06:46 AM por zumnupy.)
O "ser bom de cama" para as mulheres depende muito do fetichismo delas. O cara pode até ter uma performance boa no ato, mas se não atender a imaginação feminina, vai ser taxado de sem sal ou sem graça.

Por imaginação entenda: Status social do cara, Riqueza, Causar inveja nas outras fêmeas e claro fator emoção pesa também. Transar em lugares inusitados, com alto risco de flagrante ou em um motel 10 estrelas, mexe com a imaginário delas.
[+]
  •
Procurar
Offline frost
Indecente
Curtido: 40 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 9
30-09-2015, 07:58 AM
Só observando neguinho cagando regra sobre gozar e tacar o fodase.Joinha:

"Escuta aqui boca aberta
Pode engolir o teu ranço
Tu é mesmo corno manso,eu cumi a tua muié
Se fresqueou, sabe como é
Me obriguei a da um trato
E a culpa é tua, oh ingrato
Por não dar prazer pra ela
Pois tu não come o cú dela,
Nem bota a cara no mato
Tu sai, pra beber cachaça
Volta falando besteira
Da um fodinha ligeira,
Vira "prum" lado e já ronca
E é disso que ela tem bronca
É o que ela mais reclama
É claro que ela te ama
Só ta sendo mal comida
E embora seja inibida
Que se uma puta na cama"
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
30-09-2015, 08:00 AM

[Imagem: Selo-Jailson.gif]

Raitop! Joinha:
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video [Vídeos] Realidade Traveller 10 4,897 26-03-2019, 04:39 PM
Última Mensagem: Terrível
  O que as vadias querem na cama Abreu 29 14,623 07-12-2016, 11:43 AM
Última Mensagem: Senna
  Dificuldade em aceitar a realidade, como superar? Jamal 38 9,349 30-03-2016, 10:36 AM
Última Mensagem: Josey Wales
  Quando a realidade "escapole" na grande mídia... Kierkegaard 10 6,697 13-08-2014, 07:43 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  Dama na sociedade, uma puta na cama.uma prostituta gratis na balada. PRAGAKHAM 15 7,178 10-05-2014, 08:54 PM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo