07-09-2016, 03:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-09-2016, 03:50 PM por Búfalo.)
to vendo muito relativismo e falácias igualitaristas nos comentários...
Porque o homem não deve aceitar não virgens
|
07-09-2016, 03:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-09-2016, 03:50 PM por Búfalo.)
to vendo muito relativismo e falácias igualitaristas nos comentários...
07-09-2016, 03:57 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-09-2016, 03:59 PM por Mr. Black.)
Esqueçam mulheres virgens. A sociedade mudou, ninguém mais tá nem aí pra isso. E nem vocês deveriam. Entendam de uma vez por todas: os casamentos não são mais pra sempre. Repitam isso pra si mesmos até que esse mantra vire normalidade em vossas cabeças.
Se alguém tiver a péssima ideia de casar, ao menos saiba que não será eterno. Será temporário. Sendo assim, que diferença faz se ela é virgem, rodada ou o escambau? Escolha a noiva por qualquer critério, e lá na frente, quando a coisa ficar insustentável, tenha forças pra se divorciar. Simples assim. Sem rodeios. Sem complicações. Nem os alfas dominantes conseguem segurar seus casamentos, vide William Bonner, e vocês aí perdendo tempo querendo uma virgenzinha pra viver um conto de fadas. Acordem, senhores. Acordem desse sonho tóxico. Querer brincar de casinha apenas irá torná-los homens frustrados. Hoje em dia, tanto faz se ela tem tatuagem no cóquis (sei lá como se escreve isso), ou se ela já rodou na pica dos cafas. Eu não pretendo me casar, mas se um dia eu cometer essa burrada, não vou perder meu tempo com isso. Vou casar sabendo que mais dia, menos dia, a separação virá. E quando o dia chegar, vou ter forças pra dar um ponto final em um relacionamento que faliu. Só isso. Mesmo que eu faça com dor no coração. Mesmo que eu faça chorando. Mesmo que eu perca metade do meu patrimônio. Mesmo que eu tenha feito cinco filhos na megera. Eu só espero ter forças pra fazer o que tiver que fazer. Portanto, tanto faz. Essa discussão é pura masturbação mental. Apenas não sejam os caras que quando tem que tomar uma decisão difícil, refugam, com medinho. Conheço muitos cornos que perdoaram a traição das princesinhas "por causa do filhos", ou porque "foi apenas um deslize dela". Se quando a hora chegar, vocês conseguirem ter atitude de homem, a real já terá valido pra vocês.
07-09-2016, 04:12 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-09-2016, 04:14 PM por Thanatos.)
Mr. Black, é óbvio que a maioria dos casamentos vai acabar. Eu não digo que não me caso, mas pros que dizem que dão muito valor pra "rodagem", entre a mulher "A" e "B" abaixo, qual vcs prefeririam?
A ) Só teve um namorado na vida, engravidou dele e pegou aids. Te trata mal, da sexo de péssima qualidade, ela e seu filho te humilham e ainda tem contato com o pai(...) B ) É uma EX-GP, mas tem nacionalidade de um país de primeiro mundo, podendo te tirar deste país lixo, bonita, carinhosa, te trata bem, é feminina e anti feminazi. O que quero dizer com isto? Mais importante que a "rodagem", é como ela afeta a mulher. Regras como "quanto mais rodada, pior", são realmente verdadeiras, mas uma Ferrari por mais rodada que seja, continua sendo uma Ferrari. Eu preferiria uma Ferrari rodada a um Uno zerado, mas evidente que entre uma Ferrari zerada e uma usada, a zerada é melhor. Mais importante que a rodagem do carro, é o quanto ele foi danificado pela rodagem. O mesmo se aplica pra mulher. Elas são utilitaristas(e direito delas de querer um homem alto, forte, bem sucedido e etc), então vamos ser também.
07-09-2016, 04:31 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-09-2016, 04:35 PM por Búfalo.)
(07-09-2016, 03:57 PM)Mr. Black Escreveu: Esqueçam mulheres virgens. A sociedade mudou, ninguém mais tá nem aí pra isso. E nem vocês deveriam. Entendam de uma vez por todas: os casamentos não são mais pra sempre. Repitam isso pra si mesmos até que esse mantra vire normalidade em vossas cabeças. Agora vc tocou num ponto interessante e que eu já vinha dizendo aqui... Com a mulher moderna, nem se vc for um alfa, um galã de novela, vc está livre dos chifres, ou da separação...Você nunca será bom o bastante. É o que eu sempre digo... É exatamente por isso que eu virei um relationship striker...não existe mais mulher pra vc se relacionar sério...hj em dia, só existe mulher para marmitar, ou comer e jogar fora...
07-09-2016, 04:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-09-2016, 04:51 PM por Monarca.)
Supondo que uma mulher nunca tenha sofrido uma penetração em suas entradas, que garantia vocês teriam de que ela não adotaria a vadiagem após a consumação dos primeiros atos contigo? A mulher é majoritariamente movida pela curiosidade e pelo desejo de ser, ou de se sentir, superior às outras. A única razão de, nas épocas passadas, elas terem se preservado virgem até o casamento era porque o patriarca da família tinha na virgindade de suas filhas uma moeda de troca para com o pretendente; por isso ele presava muito por isso. A moça sabia que poderia ser abandonada pela família ou maltratada pelo seu pai; fora a vergonha que ela sentiria diante da sociedade daquele tempo, se transasse antes do casamento. A mulher, em geral, nunca quis se manter virgem por pura e espontânea vontade, mas sim porque sabia das consequências que a podiam atingir se a liberasse.
O que tenho percebido nas minhas reflexões é que a virgindade feminina é contrária à própria natureza da mulher. O que vem nos afetando duramente é a herança manginista de ver a mulher como um prêmio para o que somos ou para o que nos tornaremos. É claro que, ao progredirmos na vida, elevamos também as nossas exigências, mas isso não nos deve nos tornar servos daquilo que desejamos. Para quem está e se manterá no comando, qual a importância da vadiagem ou o da virgindade para a manutenção do relacionamento? É uma importância muito pequena, porque quem está no comando entende que ambas estão sujeitas ao erro. Lembrem-se que a mulher ama mais a conquista do que o objeto conquistado. Não condeno os senhores por desejarem se casar com a exclusividade de terem ao seu lado uma mulher virgem, porque eu também queria que as coisas fossem simples assim. Diga-se de passagem, eu queria que o mundo fosse muito mais simplificado do que é hoje e do que virá a ser. Porém, o que tenho visto não condiz com aquilo que desejo; e me vejo obrigado a negar os meus anseios, me desapegando deles. Se você não fizer isso, você passa, assim como as mulheres, a amar o desejo. E nós sabemos como isso é irracional pelo simples exemplo de uma mulher que deixa os filhos e uma vida estável para viver aventuras com um cafajeste qualquer. Reitero a minha posição de não condená-los por isso, até porque estaria me condenando também. Eu, particularmente, não vejo problema em querer se casar com uma mulher virgem; vejo, entretanto, no fato de negar a si mesmo para alcançar esse objetivo, de negar os prazeres, abandonar qualquer possibilidade de vivência sexual; em outras palavras, de viver no celibato a espera de sua virgem encantada. [Existem homens que realmente possuem o dom do celibato, mas adotar essa postura a espera de uma mulher virgem é um atestado de que o sujeito não tem esse dom; reforço, portanto, que não condeno o celibato em si, mas sim essa conduta com o propósito mencionado]. Alerto a todos e a mim, inclusive: não amem os seus desejos, não vejam a mulher como um prêmio e, acima de tudo, esteja sempre no comando do relacionamento. Alea jacta est!
07-09-2016, 05:22 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-09-2016, 05:25 PM por Doppelgänger.)
Só sei que casamento não foi feito pra mim, não suporto dormir com uma pessoa do meu lado que não seja pra fins fuckxuais, ainda mais que não tenho saco também pra mantê-lo, geralmente é o homem que tem que ficar agradando à esposinha, lidar com joguinhos, comprar presentinhos, ficar dando satisfações, a puta que pariu né, não viro noites estudando e trabalhando pra isso. No começo é tudo perfeito e tolerável, mas essa rotina, pra vida toda? HAHAHA Melhor "alugar uma namorada" quando bater carência, GP, acompanhante, que seja; depois que goza o ''amor'' acaba.
Spoiler:
You've met with a terrible fate, haven't you?
O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6
Spoiler:
/dô-pêu-guenguer/
07-09-2016, 05:31 PM
(07-09-2016, 04:31 PM)Búfalo Escreveu: É exatamente por isso que eu virei um relationship striker...não existe mais mulher pra vc se relacionar sério...hj em dia, só existe mulher para marmitar, ou comer e jogar fora... Relationship striker porra nenhuma. Você há pouco tempo era o cara que defendia com unhas e dentes a pornografia e a masturbação - é muito fácil dizer que é relationship striker quando não se tem a possibilidade de ter o que realmente quer, e a hora que quer. Você não passa de um misógino, isto sim.
07-09-2016, 05:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-09-2016, 05:45 PM por Mr. Black.)
Confrade Thanatos, se o sexo é gostoso, eu tô cagando se ela é virgem ou não, pra quantos caras deu, se fez anal, dupla penetração, e o escambau. Foda-se, tudo ficará bem enquanto ela estiver dando gostosinho pra mim. A hora que ela começar a fazer joguinhos, manha, negar sexo, ou barganhar, eu saio fora. Simples assim. Muito mais fácil do que ficar cheio de neuras pesquisando o passado da garota, ou vigiando ela por medo de ser chifrado.
Mulher pra mim tem que transar bem, não encher o saco, e não fazer nenhuma cagada que inviabilize o relacionamento. Só isso. O resto, dá pra tolerar. Mas com o tempo, todo relacionamento desanda, seja namoro ou casamento, então, eu já vejo como algo normal mudar de relacionamento de tempos em tempos. O importante é que a cada relacionamento eu fico mais cascudo, mais maduro, e consigo liderar a minha garota com maior qualidade e precisão. É impressionante como desmontar joguinhos se tornou algo banal. Elas me elogiam muito pela minha maturidade, responsabilidade, bom-humor, e diversão. Elas se sentem seguras ao meu lado, e mesmo as mais ansiosas tendem a ficar mais calmas comigo. Isso pra mim é o mais importante, porque eu cheguei numa fase que consigo influenciar o humor delas. Quando eu tinha 20 e poucos anos, elas que influenciavam o meu humor. Pensem em como a vida ficou calma e tranquila, desde que eu desenvolvi essas habilidades. No entanto, todos os relacionamentos atuais tendem a terminar. Uns com 6 meses, outros com alguns anos, mas todos terminam. O que acontece é que muitos casais continuam a viver o inferno por puro comodismo. Ae fazem bodas, e posam de casal exemplar, fingindo ser namoradinhos mesmo depois de décadas. Mentira. Ambos não aguentam mais viver juntos, mas não tem forças pra sair em direção ao desconhecido. Conheço caras que não se separam porque tem a neura de que "nenhuma outra mulher vai querer dar pra ele". Olha o absurdo. Mesmo que ele coma a mulher dele no máximo 5 vezes por ano, ele prefere isso a enfrentar a vida lá fora. Ae eu entro no Fórum do Búfalo, depois de meses sem comentar, e me deparo com um tópico como este... porra galera, menos né... vamos parar de teorizar a vida, e vamos vivê-la. Vamos nos adaptar ao mundo como ele é, e não como nós gostaríamos que ele fosse. Eu não sou evolucionista, eu acredito no criador, mas se tem uma coisa que eu tenho que concordar com Darwin é na tal seleção natural. A seleção natural existe, e nós convivemos com ela no cotidiano. O mundo está em constante evolução - ou seria involução??? - e temos que nos adaptar, por sobrevivência e por sanidade. Não dá mais pra viver o mundo de hoje com os pensamentos dos anos 50. Desculpe falar, mas eu tenho visto nego tomar no cu em busca desses valores perdidos. Quantos homens mais precisarão se perder na matrix para que a gente acorde e entenda que é impossível ter a honra dos anos 50 nos dias atuais. Não dá mais. Essa honra é linda, é maravilhosa, mas quem tentar implementá-la hoje vai ter inúmeros prejuízos na vida pessoal e afetiva. Eu mantenho a honra em relação à minha família, em relação aos amigos, e na vida profissional. Mas nos relacionamentos amorosos, tive que me adaptar. Não deu pra manter a honra no trato com as mulheres. Infelizmente. Hoje eu não me preocupo mais com a quilometragem da moça, ou com o que ela já fez na cama. Não me preocupo se ela está agora flertando com outro homem. Não mesmo. Mulher quando está de falcatrua sempre demonstra, e quando eu percebo os sinais, solto a bomba de fumaça ninja, e vazo. Depois que eu aceitei que os relacionamentos atuais são assim, obtive uma paz de espírito transcendental. É maravilhoso não ter que se importar. Eu não levo nenhuma mulher a sério, e isso me trouxe uma qualidade de vida que eu nunca tive antes. Enquanto o relacionamento está satisfatório, eu janto fora, dou presentes, faço viagens, aventuras, experiências, vou a shows, a stand-ups, feiras, circo, parques de diversões, parques aquáticos, praias, chalés, natureza, tudo com a minha namorada ao lado. Faço ela feliz enquanto estamos juntos, e em troca recebo muito sexo de qualidade, e sossego. Quando o relacionamento acaba por qualquer motivo - nós sempre sabemos quando acabou - eu simplesmente termino e sigo em frente. Sem mágoas. Sem recentimentos. E sem "remembers" também. Terminou, já era. Se a mina for legal, eu ainda a mantenho nas redes sociais, se ela der uma de louca, excluo totalmente da minha vida. Estamos em 2016 galera. Sério mesmo que assunto virgindade ainda é relevante hoje?
07-09-2016, 05:45 PM
(07-09-2016, 04:31 PM)Búfalo Escreveu: ???????? Quer dizer que só porque a mulher já teve um parceiro sexual antes de você ela não serve pra mais nada? Mais do que a rodagem, é o caráter dela que conta. Uma vadia pode usar a virgindade apenas pra aumentar seu poder de barganha, mas depois do casamento tornar sua vida um inferno por saber do poder que tem sobre você, do poder de você temer perdê-la por receio de não encontrar outra virgem "pura e imaculada" pra formar sua família doriana. Ninguém gosta de imaginar o passado sexual de sua companheira, mas o contexto dele deve ser levado em conta ou o sujeito pode pirar com isso e terminar seus dias sozinho num sótão falando mal de mulher. Esse papo de que "nenhuma presta só porque não é mais virgem" é desculpa de quem tem medo de se relacionar ou não tem capacidade de arrumar um momôzi pra chamar de seu. Sugiro enormemente que você e quem mais tenha essa ideia tola de ser relationship striker reflitam ou vão acabar terminando seus dias saindo com neo-mulheres. P.s. se o cara ainda fosse defender o marriage striker, dava pra relevar, mas o cara dizer que nem namorar com ninguém aceita, pois nenhuma presta, está afirmando diretamente que mulher só serve como receptáculo de esperma. P.s.2. porém, até onde eu saiba, veadões também tem buracos onde se meta a rola, tal qual as mulheres, mas já vi malucos por ae dizer que eles não teriam lado obscuro. :Z=
07-09-2016, 05:52 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-09-2016, 05:58 PM por Maldonado.)
Os amigos de fora que viviam falando que mulher não vale nada que não prestam,que traem,que não tem honra,muitos conhecem a real do face,acabaram traindo e fazendo merda.Julgar que hoje em dia estamos em tempos difíceis em relacionamentos,concordo.Mas não canso de ver cabra fazendo merda também.
Hoje o cabra diz que não namora,não casa pq mulheres são isso e aquilo mas será que amanhã se um dia namorar ou casar,não vai acabar traindo a esposinha? acho que as pessoas falam demais,no caso escrevem demais Os confrades aqui se colocam muito acima do bem.
07-09-2016, 05:59 PM
Mas de novo isso?
Mulher só presta se for virgem... se não não presta, só pra sexo. Tem muito cara virgem por aí [leia-se cabaço]. Vai ter que ir atrás deles agora, já que mulher virgem não vai achar, e se achar ela não vai querer pessoas com esse tipo de pensamento para relacionarem-se. O que tem de "gavião" por aí, que se acha o bonzão e que ninguém serve pra ele...
"Trata de saborear a vida; e fica sabendo, que a pior filosofia é a do choramingas que se deita à margem do rio para o fim de lastimar o curso incessante das águas. O ofício delas é não parar nunca; acomoda-te com a lei, e trata de aproveitá-la." - Trecho de Memórias Póstumas de Brás Cubas
07-09-2016, 05:59 PM
Mr. Black, você esta certo. Ficar sonhando com um passado que não vivemos e nem era tão puro assim, vai fazer com que paremos de aproveitar a vida.
07-09-2016, 06:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-09-2016, 06:01 PM por Monarca.)
São tantas as exigências que chego a pensar que a única coisa que é verdadeiramente digna de se relacionar com o Búfalo é ele mesmo na figura de sua mão direita, porque para exigir tanto, este sujeito deve ser um deus.
07-09-2016, 06:10 PM
(07-09-2016, 06:00 PM)Monarca Escreveu: São tantas as exigências que chego a pensar que a única coisa que é verdadeiramente digna de se relacionar com o Búfalo é ele mesmo na figura de sua mão direita, porque para exigir tanto, este sujeito deve ser um deus. Nêgo só pode achar que mulheres são magicamente possuídas ao levarem uma rolada e ficam aprisionadas à ela até o dia em que forem dispensadas pelo primeiro comedor. Ae quando são libertas desta "prisão" não são capazes de se contentar com mais nenhuma outra rola no mundo e tem que fuder com todos os homens da face da terra fim de baixar seu fogo no rabo, pois nunca mais serão "aprisionadas" novamente.
07-09-2016, 06:13 PM
(07-09-2016, 06:00 PM)Monarca Escreveu: São tantas as exigências que chego a pensar que a única coisa que é verdadeiramente digna de se relacionar com o Búfalo é ele mesmo na figura de sua mão direita, porque para exigir tanto, este sujeito deve ser um deus. Eu só exijo 2 coisas. Me trate bem e compense todos os riscos e ônus. Pra um namoro, é bem pouco. Pra casamento, nunca vi ngm que compense todos os riscos e ônus que eu assumiria
07-09-2016, 06:15 PM
Bufalo nao acredito que o cú ta começando a piscar de novo.
Evite o apiscamento de cú, ainda dá tempo, vai por mim. Vc vai me agradecer.
07-09-2016, 06:37 PM
(07-09-2016, 04:12 PM)Thanatos Escreveu: Elas são utilitaristas(e direito delas de querer um homem alto, forte, bem sucedido e etc), então vamos ser também. Só trocaria utilitarista por exigente. Acho que utilitarismo já entra em novo nível de discussão. Mulherada tem todo o direito de ser exigente. Mas pra ela ser exigente tem que ter uma coisa pra oferecer. Querem homens prontos, porque a modernidade deu a elas conforto tão grande que hoje em dia elas podem dispensar homens e viverem apenas com esforço delas mesmas. O problema é que esse mesmo raciocínio vale pra nós. Não precisamos mais de mulheres para fazer atividades domésticas, pelo menos não como antigamente. A maioria dos caras são preparados (ou pelo menos deveriam ser preparados a viver só). Mulher nasce com a vantagem com que a natureza lhe deu. Homem, cria alguma relevância com esforço e suor próprio. Se elas tem o direito de fazer exigências mínimas delas, temos igualmente nosso direito. Tanto faz se essa exigência é a mulher virgem ou então uma que esteja sempre dispostas pra transar, na essência é tem o mesmo pano de fundo que são exigências altas.
07-09-2016, 06:56 PM
(07-09-2016, 06:13 PM)Thanatos Escreveu:(07-09-2016, 06:00 PM)Monarca Escreveu: São tantas as exigências que chego a pensar que a única coisa que é verdadeiramente digna de se relacionar com o Búfalo é ele mesmo na figura de sua mão direita, porque para exigir tanto, este sujeito deve ser um deus. Thanatos, faço questão de dizer que não quis ofendê-lo, se assim o fiz. Também tenho as minhas exigências, mas vejo no Búfalo um desequilíbrio muito significativo.
07-09-2016, 07:25 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-09-2016, 07:27 PM por Machado de Assis.)
O confrade conheceu a Real, desmistificou o amor e agora idealiza o sexo.
Pois, se o sexo não tem nada de místico, de ideal e de sublime, porque a exacerbada importância dada à virgindade? E ainda estou esperando, desde que aqui aportei, que alguém me mostre cabalmente qual a relação intrínseca entre o sexo puramente considerado e a honra/moral/caráter [como queiram chamar], tanto de um homem, quanto de uma mulher.
"Trata de saborear a vida; e fica sabendo, que a pior filosofia é a do choramingas que se deita à margem do rio para o fim de lastimar o curso incessante das águas. O ofício delas é não parar nunca; acomoda-te com a lei, e trata de aproveitá-la." - Trecho de Memórias Póstumas de Brás Cubas
07-09-2016, 08:14 PM
Eu entendo esse desejo da exclusividade e de posse masculina. Creio que ninguém sente prazer ao se relacionar de maneira série com alguém que "compartilhou" com outros homens. Mas idealizar o modelo antigo de mulher virgem, 100% dedicada a casa e aos filhos e reservada aos interesses do homem me parece ser utopia. Para não dizer que é impossível encontrar uma mulher assim, digo que o esforço colocado nessa tarefa simplesmente não vale a pena.
O que acho possível atualmente é se colocar a procura de uma mulher com princípios, uma mulher que tenha objetivos parecidos com os seus e esteja preparada para lhe dar suporte emocional e afetivo. O número de mulheres corrompidas e imersas no idealismo extremo feminazi pode dar a impressão de "tudo esta perdido" ou que "não é possível achar uma mulher honrada". Mas é necessário rever esse conceito criado e idealizado de mulher honrada. Existem mulheres com uma mentalidade frágil e fútil, que tiveram uma criação desestruturada e fraca de princípios e que desejam intensamente se perder em uma vida movida pela putaria que se mantiveram virgens até hoje por algum motivo. Seja por algum trauma que tiveram, por não terem características atraentes, ou pelo simples receio. Mas que na primeira oportunidade irão te apunhalar pelas costas e fazer da sua vida um inferno. E não digo apenas traição. Há uma hipervalorização da traição como sendo a pior coisa que pudesse acontecer na vida de um homem, algo que lhe irá expor ao ridículo perante a sociedade e lhe esgotará sua honra (Claro que naturalmente deve ser horrível ser traído), porém existem infernos psicológicos muito maiores que uma mulher pode impor a um homem em um relacionamento. As vezes um término justificado por uma traição é muito melhor que um relacionamento doentio, tóxico, que lhe suga energias e te coloca em contato com uma pessoa que só irá te colocar pra baixo. Vamos parar com essa construção de um modelo de mulher ideal. Na minha visão, trata-se de uma busca infindável e sem sentido nos dias atuais. Creio que o mais prudente seria colocar menos expectativas na mulher, escolher filtros razoáveis e REAIS para relacionamento e ACEITAR algumas coisas que mudaram. Não tem jeito, se um sujeito continuar com essa mentalidade do século 20 de relacionamento vai acabar se tornando um sujeito extremamente frustrado. Somos todos sujeitos inteligentes e podemos nos adaptar sim para se relacionar com mulheres que irão agregar de alguma forma a nossa vida. E isso inclui derrubar certos dogmas e VIVER mais. Errar(na medida do aceitável), fazer algumas merdas, aprender e continuar evoluindo sempre. Viver na idealização só vai trazer estagnação a sua vida. Os tempos mudaram amigos, esta na hora de assumir o papel de homem e fazer as coisas acontecerem, sem perder tempo com exigências e demandas surreais. Creio que poucos aqui estão na posição de realmente poder exigir isso. Por outro lado, deveríamos focar nossas energias no desenvolvimento pessoal, e fazer da vida uma busca pelos nossos objetivos, em que encontrar uma parceira será uma consequência do que fazemos hoje e do que praticamos na vida. E nunca ser o objetivo principal, o fim, a meta maior. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Mais 40 coisas que um homem deve saber... | barãozin | 17 | 6,444 |
11-02-2018, 04:26 PM Última Mensagem: Dartagnan |
|
Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 2 | Vicmackey | 3 | 2,535 |
17-06-2017, 12:14 PM Última Mensagem: xandysmaster |
|
Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 1 | Vicmackey | 0 | 1,700 |
15-06-2017, 12:24 PM Última Mensagem: Vicmackey |
|
Não consigo aceitar o passado da minha namorada | Elohim | 61 | 15,158 |
29-11-2016, 06:34 PM Última Mensagem: Reidlosklim |
|
Dificuldade em aceitar a realidade, como superar? | Jamal | 38 | 9,257 |
30-03-2016, 10:36 AM Última Mensagem: Josey Wales |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |