04-08-2012, 02:03 PM
(19-05-2012, 10:53 PM)hb- Escreveu:(19-05-2012, 07:29 PM)Tom Hernandez Escreveu: Confrades, ja to fazendo academia a 4 meses já e ja noto muita diferença desde o inicio.Exercicios de abdominal com peso (Para hipertrofiar os músculos) ajuda.
Mas uma coisa me incomoda, como eu faço pra definir o abdomen? eu sei que é cedo e tudo, mas a unica coisa que eu percebi foi que ficou mais duro, tenho que fazer mais aerobicos?
Abraços!
Mas o mais importante é reduzir o peso, perdendo massa magra.
Pois a maioria da reserva de gordura dos homens é na barriga, abdomen se define no prato. :-)
Eu não tenho um abdomen muito definido acho muito foda controlar minha fome, quanto mais se cresce em músculo, mais tu gasta em comida ..
Com respeito ao abdomem, perguntei esses dias para meu instrutor sobre mais precisamente, como acabar com parte de baixo da barriga. Ele disse que isso mesmo. Abdomen se define no prato. Pão integral, diminuir carne vermelha, cerveja, comer muita fruta laranja, mexerica, maça.
Aliado a alimentação, correr tbm para acabar com as gordurinhas!
Eu não procuro ficar muito forte, mesmo pq não sou alto, tenho 1,70. procuro só definir mesmo. E aí que vai minha pergunta?
Rola de comprar Whey pra ajudar na definição? E tomar mais alguma coisa?
Abraços