28-01-2016, 09:56 PM
É muito feio dizer que é macho ou dizer que isso e aquilo é coisa de viado!
JORNALISTA DINAMARQUESA DESABAFA: “EUROPEUS ESTÃO AFEMINADOS
|
28-01-2016, 09:56 PM
É muito feio dizer que é macho ou dizer que isso e aquilo é coisa de viado!
28-01-2016, 11:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2016, 12:06 AM por Thanatos.)
(28-01-2016, 09:51 PM)thothenki Escreveu: Quero só ver é quem serão os idiotas que pagarão de manginões e serão trucidados pelos muslims quando tentarem defender essas feminaziis lixos. Isto no melhor caso. No pior caso, o Islã começa a usar o petróleo para comprar políticos e a mídia e com isto, cada vez mais se tornar influente na Europa e depois de dominar a Europa, dominar a América e a Ásia não será um problema e com isto, passam a dominar tudo... Destes grupos feminazis X gayzistas X white knights X muçulmanos, os muçulmanos são de longe os mais organizados e espertos. E por que estar sob a Sharia é bem pior do que estar sob ditadura feminazi? Porque a ditadura feminazi em 1 ou 2 gerações levaria tudo a ruina e a sociedade se reestruturaria a duros custos após isto. Já um califado, é um "sistema" construído para durar, se perpetuar e expandir e muito bem construído para esta finalidade.
29-01-2016, 09:23 AM
Vocês estão subestimando os europeus.
Eles aguentam muita coisa calados, para manter as coisas estaveis, mas uma hora elas estouram. E quando isso ocorrer é melhor sair da frente, que não vai ter Mohamed que os detenha.
29-01-2016, 10:38 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2016, 10:39 AM por Devoto.)
Tem que ser igual Israel, serviço militar para ambos os gêneros. Aqui no Brasil se o serviço militar fosse mesmo obrigatório para os dois gêneros dos 17 aos 19 anos melhoraria e muito a educação desta geração, faceass - -funk - pagode - vadiagem - rolézin
29-01-2016, 11:45 AM
(29-01-2016, 10:38 AM)Devoto Escreveu: Tem que ser igual Israel, serviço militar para ambos os gêneros. Aqui no Brasil se o serviço militar fosse mesmo obrigatório para os dois gêneros dos 17 aos 19 anos melhoraria e muito a educação desta geração, faceass - -funk - pagode - vadiagem - rolézin Servir em quartel que não tem dinheiro nem pro almoço dos recrutas?
29-01-2016, 11:56 AM
(29-01-2016, 11:45 AM)Roald Amundsen Escreveu:(29-01-2016, 10:38 AM)Devoto Escreveu: Tem que ser igual Israel, serviço militar para ambos os gêneros. Aqui no Brasil se o serviço militar fosse mesmo obrigatório para os dois gêneros dos 17 aos 19 anos melhoraria e muito a educação desta geração, faceass - -funk - pagode - vadiagem - rolézin Eu já acho que 18 anos é tarde demais. Não significa que não dá para reverter, mas é mais difícil. Por mim teríamos que ter uma educação militar desde o fundamental, com estimulo ao patriotismo, a moral e a criatividade.
29-01-2016, 12:03 PM
Curioso como a apresentadora interrompe a jornalista de forma mal educada e mal argumentada, o mesmo comportamento padrão marxista.
A jornalista pelo menos teve a humildade de reconhecer que a sociedade precisa das qualidades masculinas que foram perdidas, enquanto a apresentadora tenta criar uma inversão de culpa sem sentido, uma vez que os europeus não tem qualquer culpa ou responsabilidade pela mentalidade dos refugiados, uma vez que foram criados em outra cultura. Ao chegarem nos países europeus e depararem com um povo submisso, obviamente não tem dificuldades em usar da postura dominadora. Tive vergonha alheia quando vi o baixo nível argumentativo da apresentadora, mas isso infelizmente é bem comum nos grandes meios de comunicação.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
29-01-2016, 12:17 PM
(29-01-2016, 09:23 AM)Heron Escreveu: Vocês estão subestimando os europeus. Também penso como o confrade, mais a frente chegará num ponto em que o instinto da auto-preservação falará mais alto e eles vão se insurgir, não irão aguentar mais. Entretanto, não será tão cedo, uma vez que foram emasculados salvo algumas exceções, como foi a lei do confisco recém aprovada. Por causa da lobotomia que o feminazismo e o esquerdismo causou em muitos homens, ainda vão algumas gerações de passividade até que a demografia local seja radicalmente alterada, aí não vai ter como maquiar ou fazer uso de eufemismos para a dominação islâmica. Em Condições Normais de Temperatura e Pressão, os dinamarqueses já teriam reagido há pelo menos 10 anos atrás no caso das charges do Maomé, quando a liberdade de expressão (um preceito ocidental) deles foi tolida por estrangeiros em seu próprio país. - Sobre a Sharia, é oportuno citar o caso da Chechênia. Quando ela ficou independente de facto a partir de 94, com o reconhecimento internacional apenas do Paquistão e após a limpeza étnica de russos e outras minorias de fé cristã, os rebeldes, com apoio popular, implementaram a Sharia além da produção de seu próprio dinheiro (proveniente de um banco em Londres). O apoio popular a independência ruiu porque ninguém aguentava mais as regras impostas. Entre outras coisas, eram execuções capitais diárias pelos motivos mais banais e a volta da escravidão. Quando ocorreu a invasão russa após ataques a outras regiões russas, os invasores receberam apoio popular porque nem mesmo os locais aguentaram o código de leis implementados.
29-01-2016, 01:19 PM
Roald, tem dinheiro para corrupção pra fazer merda de museu, merda de porto maravilha merda de obras tem que ter para as forças armadas recrutar também.
29-01-2016, 01:48 PM
Antes:
Daí acontece: E agora: Eu: No mais, eu acho é pouco...se fuderam porque quiseram, todos os avisos foram dados, isso abaixo foi um ano antes da coisa estourar: http://www.bbc.co.uk/newsbeat/article/30...are-pegida
29-01-2016, 03:58 PM
(28-01-2016, 07:40 AM)cabraman Escreveu: http://www.dn.pt/mundo/interior/italia-c...00040.html Dizem que o Papa tá metido nessa história. DE NOVO !!!! ELE. (28-01-2016, 08:59 AM)Monarca Escreveu: Na hora que elas precisam do homem para protegê-las, ele é útil né. Só no aguardo para ver a carnificina na Europa. Hitler, hitler, hitler....de novo ele. Dá até tédio falar nele. É mais fácil falar no esfacelamento da Roma antiga pela invasão dos barbáros e o aparecimento de clãs ou grupos na pessoa dos senhores feudais. Ou Na invasão dos árabes na Europa ocorrida no período medieval. Precisamos ter consciência disso e agir como grupos ou com pensamento de um, para manter protegidos contra isso. Mas duvido...a maioria daqui só pensa em mulher. Então é cada um por si.
29-01-2016, 04:26 PM
29-01-2016, 08:07 PM
(29-01-2016, 04:26 PM)Devoto Escreveu: quem tá precisando de proteção? Já imaginou se fosse um homem fazendo o mesmo com uma mulher? Dizendo exatamente o que ela disse no vídeo?
30-01-2016, 12:48 AM
(28-01-2016, 09:51 PM)thothenki Escreveu: Quero só ver é quem serão os idiotas que pagarão de manginões e serão trucidados pelos muslims quando tentarem defender essas feminaziis lixos. Você está bem otimista, caso algo parecido possa ocorrer, levaria muito tempo. O mais provável por agora é um aumento do "cada um que se cuide", e uma expressão xenofoba com alguns atentados a essas pessoas, com o mesmo grau de desconfiança que os americanos possuem dos judeus/muçulmanos. Achei engraçado quando a mulher reclama, que não tem homem para protegerem as mulheres. Elas não queriam liberdade e igualdade? Que agora se protejam e resolvam seus problemas como os homens de verdade fariam.
30-01-2016, 01:54 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-01-2016, 01:54 AM por Digons.)
(28-01-2016, 09:56 PM)Tomazzino Escreveu: É muito feio dizer que é macho ou dizer que isso e aquilo é coisa de viado! Óbvio que isso é brinks Edit: Ah, ele foi ban
30-01-2016, 05:43 AM
Só digo isso, a crise de virilidade já foi percebida pelas modernetes hibridas, os realistas são reserva de mercado.
30-01-2016, 07:43 AM
Prevejo a extrema-direita ganhando força e surgirá um novo Fuhrer. Só espero que não provoque uma grande guerra depois. A minha reação é a mesma dos senhores, estou no camarote com uma gelada e rindo disso tudo.
30-01-2016, 01:41 PM
(29-01-2016, 09:23 AM)Heron Escreveu: Vocês estão subestimando os europeus. Talvez voce esteja ironico Mas leu meus pensamentos, esse papo de muçulmano dominar o mundo pq tem petroleo e balblabla, é de dar risada né? Tem uns muçulmaninhos no fórum, nada contra, mas ficam exaltando demais esses caras. Mal sabem eles que nada acontece nesse mundo se EUA ou Europa NÃO permitir.
30-01-2016, 01:42 PM
(30-01-2016, 07:43 AM)Dragonborn Escreveu: Prevejo a extrema-direita ganhando força e surgirá um novo Fuhrer. Só espero que não provoque uma grande guerra depois. A minha reação é a mesma dos senhores, estou no camarote com uma gelada e rindo disso tudo. Hitler não era de direita, se você deixou isso implícito
30-01-2016, 01:44 PM
(30-01-2016, 01:42 PM)Digons Escreveu:(30-01-2016, 07:43 AM)Dragonborn Escreveu: Prevejo a extrema-direita ganhando força e surgirá um novo Fuhrer. Só espero que não provoque uma grande guerra depois. A minha reação é a mesma dos senhores, estou no camarote com uma gelada e rindo disso tudo. Ele quis dizer que talvez surgirá um governo totalitário. Algo parecido com um Nacionalismo, por conta das imigrações etc. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Mulecada de hoje em dia afeminados ou a geração passada era bruta demais? | Bruce Butler | 19 | 5,550 |
05-10-2015, 09:00 AM Última Mensagem: Deuxcartes |
|
[Vídeo] Mangina corno desabafa... | Winchester | 20 | 11,020 |
03-11-2013, 05:34 AM Última Mensagem: Gekko |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |