• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulheres que fazem dança
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulheres que fazem dança
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
05-01-2016, 02:13 PM
Impecável a atitude do Black.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
05-01-2016, 07:50 PM
Valeu, rapaziada. Assim que eu "der a conta" pra minha namorada, eu crio um post relatando o ocorrido.

Força e honra!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RedFafnir
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 3 vezes em 3 posts
14-01-2016, 06:17 PM
up
e aí?

o que deu?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ronald_Reagan
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
23-01-2016, 08:58 AM
Eu nunca fui fa de danca para mim e coisa de viado. A masculinidade nos impoem um alto preco um deles e que nao podemos nos dar ao desparade de movimentos esdruxulos e aberrantes.
Mr. Gorbachev, tear down this wall

Chefe de departamento das ciências realistas:

Maesozinhalogia
Balzaqueolgia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
23-01-2016, 09:46 AM
A dança que envolve a parte intima de ambos os lados, excita o mesmo, na parte da fêmea ela a usa como isca para pensamentos árduos em beneficio propio, usar para algo mais tarde, tal como uma traição como forma de vingança, ciumes, etc. No jargão mais alto conquistar algum macho ali presente no recinto, pois quase toda fêmea sabe que macho que faz dança de salão , alguns ali podem não ter muito jogo de cintura emocional, e estão a procura de melhorar a sedução a caça de fêmeas, então a dedução delas seja ja pensar, são fracos emocionalmente e curto de dotes, presa fácil para ela fisgar este tipo de macho, pois poderá usufruir de coisas por ele dada, pensam também no macho Alpha que esta ali para aumentar a dança do acasalamento, elas sabem que muitos destacados também procuram a dança como forma de somar seus pontos para uma caça mais requintada, e ela poderá fazer parte deste processo, mostrando para as amigas o tão quanto ela e poderosa na dança do acasalamento. Pesquisas ja mostraram que muitas destas fêmeas que começaram danças mesmo estando satisfeitas com seus parceiros, melhoram muito suas armas de conquistas, pois isso e verdade, pois apenas a parte intima encochada em qualquer macho que goste de buceta, cairá feito pato ao sentir o pelo pubiano roçando a coxa, diferente de nos machos que ficamos ereto ao sentimento da carne intima oposta. Muitas destas fêmeas algum tempo depois perderam o interesse por seus parceiros fixo, por eles serem adeptos ao tradicional, e não quererem ser parte do processo da dança intima, para elas e preferível terem parceiros que fazem dança com uma mente aberta livre de preconceitos assim dizem elas, do que um tradicional antiquadro que não enxerga a felicidade em vadialismo coberto. Pensando uma mãe que esfrega sua parte intima diante de todos ali presente, chega em casa beija o marido, fala ao filho como pose de protetora moderna. E esconde em seu intimo o talo de um macho na dança do acasalamento e ali despertado mil e uma confissões em seu cérebro, o que de achar sobre esta mesmo, em uma situação de respeito para com o próximo. Muitas destas foram largadas ou deixadas de lado pelos maridos, que decidiram o mesmo, e caíram no conto do vigário das partes intimas por não aguentar o esfrega esfrega das intimidades e deixando sua virilidade a mostra a todos, entregando como prova a outrem a sacanagem a sem sem-vergonhismo assim como suas esposas enxergam que para elas a ação pratica e normal e sem maldade, já para seus machos e uma vergonha de tamanha safadeza e moral.
Muitas que falam de moralidade em danças intimas, são as mais arduas pois ja possuem em seu DNA a maldade sacaneada e como uma dança de acasalamento feito entre animais da mesma especie para ver qual ficara com o macho alpha do territorio, no caso destas , olhara qual macho tem mais fundos financeiros ou mesmo para disputar entre outras galinhas qual sera a mais empenas e emplumada. E assim a vida corre entre suas pernas na parte intima levando como tsunami vários pensamento daqueles que possuem bolinhas de gude nas pernas.
Um belo teste e levar a fêmea em lugares abertos e estudar o comportamento da mesma perante a outros machos oferecendo liberdade moderna a mesma, e neste estudo ali rápido, sente e veja o comportamento dela oferecendo a para outros , fazendo um teste de estres para ver, se ela toma a frente da dança intima, alegrando-se rapidamente e lhe deixando ali a ver navios, ou não toma um passo de esfrega de parte intimas sem sua concessão. E como quer dar liberdade ao que lhe e seu , afrouxe a corda e de o sarcasmo do sorriso, veras rapidamente quem estarás a bater em tuas costas judas ou a sinceridade. Aprender que nenhum ser tem nota fiscal ao outros para repreender sua liberdade como na época dos escravos. Então para adiantar seu futuro perante outros seres, aprender a lidar com a população local e intima e bom para saber o que os orixás emocionais preparam para vc, podendo vc rapidamente tomar processos de descontinuidade e desprendendo e descolando da parte intima citada neste verso prosal. E como uma analise futura podendo tomar medidas de finalização de projetos que poderão lhe levar a falência de negócios e órgãos humanos. A parte intima de uma pessoa tem muito a dizer sobre a mesma e uma questão árdua de sacanagem pois a mesma deve ser usadas para fins íntimos e não fins abertos como acontecem normalmente na cabeça das mesma. E como satanas entra na alma da pessoa caga pula e dança em cima da sua alma assim e comparada a mesma que dança esfregando a parte intima em outrem ativando em seu parceiro que acha que tem nota fiscal da mesma, o jogando no inferno e lhe tragando a alma que ali começara o desfalecimento da sua ordem moral e jogando tudo ao inferno de si mesmo.
Sinistro mas a verdade , onde sua boca chupava a parte intima da sua parceira, ali estará ela esfregando no talamo de outro para vc sentir o gosto do alho poro no céu da boca.:omg:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
26-01-2016, 05:17 AM
(05-01-2016, 07:50 PM)Mr. Black Escreveu: Valeu, rapaziada. Assim que eu "der a conta" pra minha namorada, eu crio um post relatando o ocorrido.

Força e honra!!!

E aí???
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
26-01-2016, 03:00 PM
Eu curto dançar.
Sozinho ou com alguma fêmea.
E quem tem xbox com kinect é melhor ainda, alternativa pra quem quer perder peso e n prática esporte, nem corre.
Nunca senti vontade de dar o cu não por gostar de dançar
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tomazzino
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
28-01-2016, 02:56 AM
Um cara desses tem que se foder mesmo...

Primeiro que não entra em minha cabeça o motivo de um cara ser independente e ter uma namorada/mulher e se sujeitar a isso!

(26-09-2015, 02:31 PM)tio spectro Escreveu: Uma coisa eu aprendi: muitas vezes a mulher não tem nenhum interesse particular ou sexual no cara, mas mediante uma manifestação de ciúme elas acendem esse interesse de uma forma tão intensa que oque era só uma atração física latente completamente bloqueada pelo compromisso social com o outro, acaba se tornando numa atração sexual intensa, forte e consumada!!!

Portanto diante de uma situação como essa, o ideal é o homem não se manifestar, não cobrar, apenas observar, é necessário porém que ele entenda com quem está se relacionando.

Uma mulher idônea, de bom coração e honesta jamais se entruvaria em outro macho dessa forma, primeiro por saber que isso poderia constranger o namorado, segundo pelo fato de acender nela mesma uma ardência sexual desnecessária....não é preciso nenhuma manifestação de ciúme pra saber que com uma mulher dessas não se deve relacionar.

Bom comentário!

Mulher adora arrumar problema, e acho que isso é natural delas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
Tópicos: 7
28-01-2016, 04:45 AM
(26-09-2015, 02:31 PM)tio spectro Escreveu: Uma coisa eu aprendi: muitas vezes a mulher não tem nenhum interesse particular ou sexual no cara, mas mediante uma manifestação de ciúme elas acendem esse interesse de uma forma tão intensa que oque era só uma atração física latente completamente bloqueada pelo compromisso social com o outro, acaba se tornando numa atração sexual intensa, forte e consumada!!!

Portanto diante de uma situação como essa, o ideal é o homem não se manifestar, não cobrar, apenas observar, é necessário porém que ele entenda com quem está se relacionando.

Uma mulher idônea, de bom coração e honesta jamais se entruvaria em outro macho dessa forma, primeiro por saber que isso poderia constranger o namorado, segundo pelo fato de acender nela mesma uma ardência sexual desnecessária....não é preciso nenhuma manifestação de ciúme pra saber que com uma mulher dessas não se deve relacionar.

Sobre esse comentário , pura verdade.

Conheço vadias que dizem sem nenhuma vergonha que trairão seus namorados , pelo motivo dele ter as traído primeiro.
Algumas ainda vão mais alem , como dizem , O melhor e trair ele com o melhor amigo dele. Dessa forma o impacto e maior como se fosse um tiro mas um tiro utilizando munição côncava , coitado do sujeito fica muito abalado e não seria de menos.
Por este motivo na primeira amizade inocente que ela tiver com algum homem , e surgir uma desconfiança , meter o pé. mais a maioria dos caras não larga da mulher pelo motivo de achar o sexo dela bom ou medo de não conseguir outra depois , a situação piora mais ainda quando ela sabe que e a unica na jogada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
28-01-2016, 08:21 AM
(28-01-2016, 04:45 AM)DON ROCKY Escreveu:

Sobre esse comentário , pura verdade.

Conheço vadias que dizem sem nenhuma vergonha que trairão seus namorados , pelo motivo dele ter as traído primeiro.
Algumas ainda vão mais alem , como dizem , O melhor e trair ele com o melhor amigo dele. Dessa forma o impacto e maior como se fosse um tiro mas um tiro utilizando munição côncava , coitado do sujeito fica muito abalado e não seria de menos.
Por este motivo na primeira amizade inocente que ela tiver com algum homem , e surgir uma desconfiança , meter o pé. mais a maioria dos caras não larga da mulher pelo motivo de achar o sexo dela bom ou medo de não conseguir outra depois , a situação piora mais ainda quando ela sabe que e a unica na jogada.

É a vontade de ter fortes emoções no relacionamento.

Em boa parte dos casos quando elas resolvem fazer dança, ir para acadêmia, fazer cursos ou coisas do tipo. O que elas querem na verdade é ir se expor ao desejo de outros machos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
28-01-2016, 04:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-01-2016, 04:26 PM por Marcílio.)
Será que o confradre Mr Black voltou?

Volta não !!! Vou postar uma notícia bacana postada por Gary Holt no tópico pequenos causos, pra ver se a matrix te deixa em paz...

(28-01-2016, 02:31 PM)Gary Holt Escreveu: “Sou casada, e não paro de pensar no rapaz que me beijou. Me sinto culpada”

“Iniciei aulas de dança. Meu esposo não gosta de dançar, por isso não participava das aulas comigo. Dançava com todos os rapazes da mesma forma, no entanto, um dos rapazes da dança era bem carismático, me elogiava e sem perceber comecei a sentir falta dele quando não estava na aula. Começamos a ir para as baladas, mas nunca aconteceu nada. Até que comecei a sonhar com ele, e num dos sonhos eu o beijava e comecei a me preocupar. Será que quero separar de meu marido? Contei a esse rapaz do sonho, e numa balada ele tentou me beijar, a princípio resisti, mas depois cedi, e foi tão maravilhoso! Fazia tempo que eu não me sentia tão desejada. No outro dia me senti péssima, tentei até contar para meu marido, de tanta consciência pesada, mas ele não quis ouvir e recomeçamos. Não paro de pensar nesse rapaz e tenho fantasias sexuais com ele. O que fazer?”

http://reginanavarro.blogosfera.uol.com....o-culpada/

Foi para a balada com o amiguinho sem o marido e rolou só um beijo?Aham...trollface

Sai desse corpo, matrix...yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
28-01-2016, 05:42 PM
Calma, tigrada...

Ainda estou namorando. Mas esse namoro tem data para acabar. Será logo, logo, e assim que o fizer, abro um tópico relatando a experiência.

Mas por hora, aproveito os momentos finais para descarregar o óleo de peixe. A única coisa que eu tenho a dizer hoje, é que namorar é muito bom quando você não tem nenhuma pretensão mais séria com a garota. Quando não é sério, parece que o peso do mundo sai das suas costas, e você liga o foda-se. Mesmo porque, não tem como levar a sério alguém que deliberadamente quer dançar com outros machos.

Confrade Don Welzo, não pesquisei no google, mas devem existir milhares de relatos como esse, de mulheres que foram nessa de "dançar com outros não dá nada". E os namoraduxos acreditam. Pra acabar...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
20-03-2017, 12:57 AM
Olá, senhores.

Peço desculpas pela demora. Levei um ano para terminar com a minha namorada. Demorei para dar o cheque-mate, e daí ela ficou desempregada. Então, por causa do medo das leis misândricas desse país, esperei até ela se recolocar no mercado de trabalho. A merda é que isso levou 9 meses. E depois disso, esperei ela ser efetivada no emprego, ou seja, mais 3 meses. Por isso o relato está vindo só agora.

Pra quem não sabe do que se trata, leia essa resposta aqui. Se tiverem paciência, voltem ao começo do tópico e leiam-no desde o começo. Vale a pena.

Eu já havia percebido que o meu namoro estava datado. Mulher quando vem com esses papinho de que quer sair com "azamigas", esquece, que é chifre na certa. Mas com a inesperada demissão dela, ela parou com esses papos por falta de grana. Tivemos várias conversas a respeito disso, e eu tentei de várias formas dissuadi-la da ideia de fazer aula de dança e frequentar bailes, baladas e micaretas. Claro, sem sucesso. Na mente pequena dela, isso não tinha nada de mais e era preconceito machista de minha parte.

Argumentei que para mulheres solteiras, realmente não tem nada demais em sair pra se divertir, mas que para mulheres comprometidas tais diversões são completamente inapropriadas. Que era uma desonra. E que a atitude dela estava minando o nosso relacionamento.

Ela ficou de boas por um tempo. Mas assim que conseguiu um novo emprego, voltou com esses papos de dança. Cansado, fiz o que N.A. diz em seus livros. Dei corda para ela se enforcar. Disse que não tinha mais problema, e que ela poderia não só dançar, como também frequentar todos os bailes, baladas e micaretas que ela quisesse. Sem restrições. Bastava que ela me avisasse com antecedência que estava tudo certo. Ela inicialmente ficou com o pé atrás. Nas primeiras semanas ela ficou na dela. Mas logo ela começou a marcar de sair na noite com as amigas e com a irmã.

E assim foi. Nosso relacionamento esfriou. Incrível como na ânsia de se divertir as mulheres estragam relacionamentos que estavam indo muito bem. Poucos meses atrás as pessoas se encantavam com a maneira como a gente se olhava e se tratava. Éramos um casal "exemplo". Todos os nossos conhecidos queriam ter um relacionamento como o nosso.

No aniversário dela, ela pediu de presente uma ajuda financeira para fazer uma cirurgia a laser nos olhos. Decidi que aquele seria o meu último ato no relacionamento. E assim foi. Eu depositei a quantia que faltava para cirurgia, e ela fez a correção nos olhos que possibilitava que ela não dependesse mais dos óculos para tudo. Ela postou uma mensagem de agradecimento a mim, à mãe dela, à irmã, e às amigas que ajudaram com qualquer quantia para a realização da cirurgia. Mas pro fim-de-semana seguinte, a programação era ir ao baile da academia de dança. O namorado que ajudou financeiramente com uma grande quantia, ele que se foda. Ela queria antes de tudo se divertir.

Sabe, depois de tanta espera, o dia enfim chegou. Decidi que seria na sexta-feira seguinte à cirurgia. Assim ela teria 2 dias para assimilar o fim do relacionamento. E poderia ir solteira no baile da academia. Marquei com ela no shopping. Mas poucas horas antes, ela manda um whats desmarcando. Então terminei pelo whats mesmo. Foda-se. Ela não teve tanta consideração por mim também.

Assim que eu terminei ela mandou mensagem querendo conversar. Que poderia marcar qualquer hora e lugar. Reagendei para terça-feira. Será um último encontro formal, apenas para tecermos nossas considerações finais e tchau.

Estou realmente chateado por um relacionamento terminar assim. Poderíamos ter sido muito mais do que fomos. Poderíamos ter crescido muito juntos, mas tudo o que ela queria era se divertir. Ok, somos livres para escolher, mas somos escravos das consequências. Vou deixar que ela colha os frutos da decisão dela. Se ela quer se divertir, agora ela pode fazer isso ilimitadamente.

Vida que segue. Agora posso voltar a me dedicar ao que realmente importa, que é o meu desenvolvimento pessoal. A lição que fica é a mesma de sempre: não existem mulheres exceções. Não existem mais princesas. Todas foram contaminadas pelo feminazismo e pelo estilo de vida curtição-ostentação. Todas querem viver o carpe-diem.

O máximo que a gente vai conseguir delas é companhia, sexo, e um relacionamento bacana por algum tempo. Só. Depois virão os joguinhos, as tretas, e a insatisfação delas com a vida perfeita ao nosso lado. Ela vai começar a procurar sarna pra se coçar. A enxergar defeitos onde não existe. Vai começar a invejar a vida que as amigas levam. E aí já era. Não adianta usar os poderes realistas para tentar mantê-las na linha. O máximo que você vai conseguir é adiar o inevitável.

Vou sentir falta dela, de verdade. Antes dela começar a estragar tudo, ela era uma excelente namorada. Entretanto, o que eu mais sinto dela é pena. Ela é "quase" livre, e isso é pior do que a prisão. Em nome dessa quase liberdade dela, ela tem vivido uma quase vida. Ela vai bem por um tempo, mas sempre volta ao ponto de partida. Dá pena de ver alguém assim, com tanto potencial, se perder com promessas vazias.

Desejo o melhor pra ela. Que se ache na vida, antes que seja tarde demais. E quanto a mim, reforcei a crença de que relacionamentos hoje são temporários. Por mais maravilhosos que eles sejam inicialmente, o tempo e a vida moderna vai tratar de inviabilizá-lo. Relacionamentos sempre chegarão num beco sem saída. E aí só restam duas possibilidades. Ou o homem mantém a dignidade e sai fora, ou se submete à desonras e humilhações para preservar a relação.

Que cada um faça a sua escolha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
20-03-2017, 01:45 AM
Palmas pra você. Fizeste a coisa certa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
20-03-2017, 03:27 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-03-2017, 03:31 AM por Marcílio.)
Confradre, eu já ia bater palmas aqui, mas quando chegou essa parte....

(20-03-2017, 12:57 AM)Mr. Black Escreveu: No aniversário dela, ela pediu de presente uma ajuda financeira para fazer uma cirurgia a laser nos olhos. Decidi que aquele seria o meu último ato no relacionamento. E assim foi. Eu depositei a quantia que faltava para cirurgia, e ela fez a correção nos olhos que possibilitava que ela não dependesse mais dos óculos para tudo. Ela postou uma mensagem de agradecimento a mim, à mãe dela, à irmã, e às amigas que ajudaram com qualquer quantia para a realização da cirurgia. Mas pro fim-de-semana seguinte, a programação era ir ao baile da academia de dança. O namorado que ajudou financeiramente com uma grande quantia, ele que se foda. Ela queria antes de tudo se divertir.

[Imagem: serraassustado.jpg]

Veio, chegou nessa parte, deu negócio no estômago aqui..Okay: . Depois que uma mina dessa ir pra baladinha com amigas, eu tacaria é uma voadora nela se ela me pedisse um troço caro desses.

No mais, parabens, acho que pessoal até esqueceu desse tópico yaoming, fizeste bem em alternar em dar o ultimato e dar corda, e esperar ela se empregar novamente. Tem umas mulas aí que depois que desemprega, empaca e quer viver a custa do namorado/marido. Aí é foda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline gladiador
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 1
20-03-2017, 08:19 AM
(20-03-2017, 12:57 AM)Mr. Black Escreveu: Olá, senhores.

Peço desculpas pela demora. Levei um ano para terminar com a minha namorada. Demorei para dar o cheque-mate, e daí ela ficou desempregada. Então, por causa do medo das leis misândricas desse país, esperei até ela se recolocar no mercado de trabalho. A merda é que isso levou 9 meses. E depois disso, esperei ela ser efetivada no emprego, ou seja, mais 3 meses. Por isso o relato está vindo só agora.

Pra quem não sabe do que se trata, leia essa resposta aqui. Se tiverem paciência, voltem ao começo do tópico e leiam-no desde o começo. Vale a pena.

Eu já havia percebido que o meu namoro estava datado. Mulher quando vem com esses papinho de que quer sair com "azamigas", esquece, que é chifre na certa. Mas com a inesperada demissão dela, ela parou com esses papos por falta de grana. Tivemos várias conversas a respeito disso, e eu tentei de várias formas dissuadi-la da ideia de fazer aula de dança e frequentar bailes, baladas e micaretas. Claro, sem sucesso. Na mente pequena dela, isso não tinha nada de mais e era preconceito machista de minha parte.

Argumentei que para mulheres solteiras, realmente não tem nada demais em sair pra se divertir, mas que para mulheres comprometidas tais diversões são completamente inapropriadas. Que era uma desonra. E que a atitude dela estava minando o nosso relacionamento.

Ela ficou de boas por um tempo. Mas assim que conseguiu um novo emprego, voltou com esses papos de dança. Cansado, fiz o que N.A. diz em seus livros. Dei corda para ela se enforcar. Disse que não tinha mais problema, e que ela poderia não só dançar, como também frequentar todos os bailes, baladas e micaretas que ela quisesse. Sem restrições. Bastava que ela me avisasse com antecedência que estava tudo certo. Ela inicialmente ficou com o pé atrás. Nas primeiras semanas ela ficou na dela. Mas logo ela começou a marcar de sair na noite com as amigas e com a irmã.

E assim foi. Nosso relacionamento esfriou. Incrível como na ânsia de se divertir as mulheres estragam relacionamentos que estavam indo muito bem. Poucos meses atrás as pessoas se encantavam com a maneira como a gente se olhava e se tratava. Éramos um casal "exemplo". Todos os nossos conhecidos queriam ter um relacionamento como o nosso.

No aniversário dela, ela pediu de presente uma ajuda financeira para fazer uma cirurgia a laser nos olhos. Decidi que aquele seria o meu último ato no relacionamento. E assim foi. Eu depositei a quantia que faltava para cirurgia, e ela fez a correção nos olhos que possibilitava que ela não dependesse mais dos óculos para tudo. Ela postou uma mensagem de agradecimento a mim, à mãe dela, à irmã, e às amigas que ajudaram com qualquer quantia para a realização da cirurgia. Mas pro fim-de-semana seguinte, a programação era ir ao baile da academia de dança. O namorado que ajudou financeiramente com uma grande quantia, ele que se foda. Ela queria antes de tudo se divertir.

Sabe, depois de tanta espera, o dia enfim chegou. Decidi que seria na sexta-feira seguinte à cirurgia. Assim ela teria 2 dias para assimilar o fim do relacionamento. E poderia ir solteira no baile da academia. Marquei com ela no shopping. Mas poucas horas antes, ela manda um whats desmarcando. Então terminei pelo whats mesmo. Foda-se. Ela não teve tanta consideração por mim também.

Assim que eu terminei ela mandou mensagem querendo conversar. Que poderia marcar qualquer hora e lugar. Reagendei para terça-feira. Será um último encontro formal, apenas para tecermos nossas considerações finais e tchau.

Estou realmente chateado por um relacionamento terminar assim. Poderíamos ter sido muito mais do que fomos. Poderíamos ter crescido muito juntos, mas tudo o que ela queria era se divertir. Ok, somos livres para escolher, mas somos escravos das consequências. Vou deixar que ela colha os frutos da decisão dela. Se ela quer se divertir, agora ela pode fazer isso ilimitadamente.

Vida que segue. Agora posso voltar a me dedicar ao que realmente importa, que é o meu desenvolvimento pessoal. A lição que fica é a mesma de sempre: não existem mulheres exceções. Não existem mais princesas. Todas foram contaminadas pelo feminazismo e pelo estilo de vida curtição-ostentação. Todas querem viver o carpe-diem.

O máximo que a gente vai conseguir delas é companhia, sexo, e um relacionamento bacana por algum tempo. Só. Depois virão os joguinhos, as tretas, e a insatisfação delas com a vida perfeita ao nosso lado. Ela vai começar a procurar sarna pra se coçar. A enxergar defeitos onde não existe. Vai começar a invejar a vida que as amigas levam. E aí já era. Não adianta usar os poderes realistas para tentar mantê-las na linha. O máximo que você vai conseguir é adiar o inevitável.

Vou sentir falta dela, de verdade. Antes dela começar a estragar tudo, ela era uma excelente namorada. Entretanto, o que eu mais sinto dela é pena. Ela é "quase" livre, e isso é pior do que a prisão. Em nome dessa quase liberdade dela, ela tem vivido uma quase vida. Ela vai bem por um tempo, mas sempre volta ao ponto de partida. Dá pena de ver alguém assim, com tanto potencial, se perder com promessas vazias.

Desejo o melhor pra ela. Que se ache na vida, antes que seja tarde demais. E quanto a mim, reforcei a crença de que relacionamentos hoje são temporários. Por mais maravilhosos que eles sejam inicialmente, o tempo e a vida moderna vai tratar de inviabilizá-lo. Relacionamentos sempre chegarão num beco sem saída. E aí só restam duas possibilidades. Ou o homem mantém a dignidade e sai fora, ou se submete à desonras e humilhações para preservar a relação.

Excelentes considerações e análise da situação..
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
20-03-2017, 09:57 AM
(20-03-2017, 12:57 AM)Mr. Black Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Olá, senhores.

- Relato muito bom. Estava aguardando o desfecho do mesmo.

- Foi o que você bem disse, hoje em dia os relacionamentos resumem a uma boa companhia (temporária antes dos games) e sexo, não muito além disso.

- Eu no seu lugar, não ajudaria a financiar a operação da visão. Ta certo que é uma ajuda para o bem estar de uma pessoa, mas, a mesma tem que fazer por merecer. Muitos de nós homens, temos que parar de termos esse dever moral de arcar com custos que não são nossos. Muito menos de namorada. Por que se fosse ao contrário, duvido muito que ela se prontificaria a ajudar. E o pior, até largar o relacionamento (como aconteceu no meu último). A minha companheira simplesmente tacou o foda-se e foda-se! Nem a chance de uma conversa para esclarecer a situação, a pessoa não fez. Enfim.

- Agora, uma coisa que eu largaria é esse conceito de 'Honra e Desonra' é um conceito que a meu ver não leva ninguém a lugar nenhum hoje em dia. Trocaria esse conceito por Respeito e Apreço próprio.

- No mais, meus cumprimentos por seu relato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
20-03-2017, 01:29 PM
Cometeu um suicídio financeiro mas entre mortos e feridos salvaram-se todos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
20-03-2017, 09:12 PM
Citar:O máximo que a gente vai conseguir delas é companhia, sexo, e um relacionamento bacana por algum tempo. Só. Depois virão os joguinhos, as tretas, e a insatisfação delas com a vida perfeita ao nosso lado. Ela vai começar a procurar sarna pra se coçar. A enxergar defeitos onde não existe. Vai começar a invejar a vida que as amigas levam. E aí já era. Não adianta usar os poderes realistas para tentar mantê-las na linha. O máximo que você vai conseguir é adiar o inevitável.

Mas não é essa a real que venho pregando há tanto tempo?

Use os favores da dama, elas tem prazo de validade (em todos os sentidos) yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
20-03-2017, 09:35 PM
Tem que ter muita paciência pra esperar 1 ano para se tomar uma decisão inevitável. Enfim, pelo menos acabaram os jogos, o negócio é seguir em frente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Gestos Que Fazem as Mulheres Se Sentirem Superiores : Evite_ os !! batman 43 12,205 23-09-2016, 02:51 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  10 joguinhos que as mulheres fazem Jef 16 9,043 21-12-2015, 02:03 PM
Última Mensagem: Montini
  Relacionamentos fazem bem para o homem? rott 21 10,339 04-02-2015, 05:31 AM
Última Mensagem: cabraman
  O mito do ódio às mulheres que fazem sexo Tyr 5 3,164 20-11-2013, 09:51 AM
Última Mensagem: Rafa

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo