• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Desenvolvimento pessoal [ACADEMIA]
Páginas (25): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 ... 25 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Desenvolvimento pessoal [ACADEMIA]
Offline Roark
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
12-01-2016, 06:21 PM

Confrade, você comentou no tópico sobre comer que tu tomas 10 claras cruas. Como não posso comentar naquele tópico, mandarei nesse.

Não cheguei a estudar muito sobre este assunto, mas já li artigos que a absorção da proteína do ovo é prejudicada quando ele é ingerido cru.

Não posso afirmar que é isso mesmo. Dependendo da tua alimentação, acho uma boa dar uma pesquisada mais detalhadamente.

Segue um vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=GSypssCB51E

Apenas cito isso caso algum confrade possa dizer se é mito ou verdade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
12-01-2016, 06:31 PM
Interessante seu comentário.

Isso é verdade.

Mas pra mim não tem problema nenhum, o que importa é ingerir os nutrientes necessários, pouco me importa a absorção.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
Tópicos: 11
Curtido: 40 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 9
13-01-2016, 08:37 AM
(12-01-2016, 06:31 PM)Mr. L Escreveu: Interessante seu comentário.

Isso é verdade.

Mas pra mim não tem problema nenhum, o que importa é ingerir os nutrientes necessários, pouco me importa a absorção.

What???? Não entendi sua colocação confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
13-01-2016, 08:45 AM
(12-01-2016, 12:35 AM)Mr. L Escreveu: É mais saudável não ciclar confrade, ainda mais durateston e stano se for primeiro ciclo

Faça algo mais simples, com menos dosagem

Um ciclo low doses de oxandrolona por exemplo

Isso pode te dar mais de 3 kg de massa muscular, ganhos secos, e você conseguirá manter depois, não precisará de terapia pos ciclo (talvez), tratando-se de um ciclo menos agressivo

Meu relato de durateston foi que ganhei quase 10 kg em 1 mês, aumentei os pesos absurdamente, porra minha articulação não acompanhou (deveria ter colocado deca junto) comecei a sentir fortes dores, tive q parar um tempo, perdi quase tudo, fora o psicologico q fica horrivel com esse tipo de esteroide

Hoje só ganhos secos, pequenos ganhos secos, eat clem tren hard!

Ciclo de mulherzinha yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
13-01-2016, 10:00 AM
Ganhos secos? Trembo + Enantato. Se informe aí. Se puder mandar um Stano junto melhor ainda. Só não vou colocar as quantidades aqui pra não dizerem que é apologia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
13-01-2016, 10:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2016, 10:32 AM por CR7.)
(13-01-2016, 08:45 AM)mentefantastica Escreveu:
(12-01-2016, 12:35 AM)Mr. L Escreveu: É mais saudável não ciclar confrade, ainda mais durateston e stano se for primeiro ciclo

Faça algo mais simples, com menos dosagem

Um ciclo low doses de oxandrolona por exemplo

Isso pode te dar mais de 3 kg de massa muscular, ganhos secos, e você conseguirá manter depois, não precisará de terapia pos ciclo (talvez), tratando-se de um ciclo menos agressivo

Meu relato de durateston foi que ganhei quase 10 kg em 1 mês, aumentei os pesos absurdamente, porra minha articulação não acompanhou (deveria ter colocado deca junto) comecei a sentir fortes dores, tive q parar um tempo, perdi quase tudo, fora o psicologico q fica horrivel com esse tipo de esteroide

Hoje só ganhos secos, pequenos ganhos secos, eat clem tren hard!

Ciclo de mulherzinha :yaoming
kkk verdade

Pra quem nunca ciclou é uma excelente ideia

Outra coisa, pra que o cara vai foder o eixo e os receptores?

Prefiro 3 kg seco com oxan, do que 10 só de água. Além de tudo não vai te dar muitos colaterais, ganhos fáceis de manter, de inicio é a melhor opção

http://www.duduhaluch.com.br/ciclos-sem-...oses-dudu/

(13-01-2016, 10:00 AM)frost Escreveu: Ganhos secos? Trembo + Enantato. Se informe aí. Se puder mandar um Stano junto melhor ainda. Só não vou colocar as quantidades aqui pra não dizerem que é apologia.

Poderiamos criar um tópico só sobre isso o que acham? O intuito não é transformar em fórum de musculação, mas ter um tópico relacionado a este assunto seria interessante...

Lógico que com a permissão da moderação.

(13-01-2016, 08:37 AM)frost Escreveu:
(12-01-2016, 06:31 PM)Mr. L Escreveu: Interessante seu comentário.

Isso é verdade.

What???? Não entendi sua colocação confrade.

Eu não ligo para essa coisa de rápida ou lenta absorção... Esse lance de que devemos tomar Whey 30 min pós-treino, entende?

Pra mim isso não causa muita diferença.

Sou adepto de seguir uma dieta regrada, e dieta regrada pra mim é:

Fazer entre 4 a 6 refeições diárias, ingerindo alimentos de qualidade e a quantidade certa de nutrientes, é óbvio que eu quero que meu corpo absorva o máximo de nutrientes possíveis porém a velocidade que isso irá ocorrer ao decorrer do dia pouco me importa...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-01-2016, 11:01 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2016, 11:07 AM por Gary Holt.)
(13-01-2016, 10:00 AM)frost Escreveu: Ganhos secos? Trembo + Enantato. Se informe aí. Se puder mandar um Stano junto melhor ainda. Só não vou colocar as quantidades aqui pra não dizerem que é apologia.

Acho que seria 1-6, com dosagens 300mg/300mg/400mg respectivamente....mas ouvi isto de um passarinho, não sei de nada. trollface

(13-01-2016, 10:32 AM)Mr. L Escreveu: kkk verdade
Prefiro 3 kg seco com oxan, do que 10 só de água. Além de tudo não vai te dar muitos colaterais, ganhos fáceis de manter, de inicio é a melhor opção
3k de seco, com fígado ferrado (pois ser partir para oxa injetável não compensa) e 10kg de água?Nem mdrol retém tudo isto. Ficar só no ciclo de oxa é para mulher ou nego com medo da agulha e tem preguiça de cutt.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
13-01-2016, 11:14 AM
(13-01-2016, 11:01 AM)Gary Holt Escreveu:

Acho que seria 1-6, com dosagens 300mg/300mg/400mg respectivamente....mas ouvi isto de um passarinho, não sei de nada. trollface

Maldito Gary, mal posso ver seus movimentos......trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
13-01-2016, 12:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2016, 12:47 PM por CR7.)
(13-01-2016, 11:01 AM)Gary Holt Escreveu:

(13-01-2016, 10:32 AM)Mr. L Escreveu: kkk verdade
3k de seco, com fígado ferrado (pois ser partir para oxa injetável não compensa) e 10kg de água?Nem mdrol retém tudo isto. Ficar só no ciclo de oxa é para mulher ou nego com medo da agulha e tem preguiça de cutt.

Pesquisa mais sobre a oxan ela não faz mal ao fígado dessa forma pois serão low doses, depois veja alguns relatos (ou melhor, espere eu ciclar e voltarei aqui para relatar e veremos...) , leia o artigo de low doses ali em cima

Díficl é manter os 10 kg depois

O unico problema da oxan é o preço

Falar pra um iniciante tomar trembolona é meio perigoso...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1...-aprovado/
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
13-01-2016, 01:44 PM
Sim, pode ser perigoso. Por isso a importância de se informar sobre oq está fazendo. Eu de cara no primeiro ciclo mandei trembo, que à meu ver tem inúmeras vantagens sobre outros eas, uma dela é baixa aromatização.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Genghis Khan
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
13-01-2016, 04:56 PM
Queria compartilhar algo que aconteceu hoje aqui. Entrou um monte de cara novo na academia, um monte de homem fraco levantando uns pesinhos como se fosse fisioterapia.

Tinham uns 3 que eram mais ou menos da minha idade, que chaci de grilo eles tinham, me lembrou a época que eu comecei a treinar...

Fiquei pensando como a musculação é fundamental para o homem, ser forte e viril faz parte da nossa genética, não nascemos para sermos gordões rolha de poço ou magrelos de merda.

Um dos caras andava curvado, tinha um bracinho muito fino, parecia um cabide. Dava para perceber como ele ficava desconfortável perto da instrutora, não tem barganha nenhuma ou nenhum tipo de auto estima, a mulher era mais forte que ele!

Outra lá que estava treinando pernas olhou para o cara com cara de nojo!

Ao mesmo tempo pensei como eu também tenho muito que melhorar, meu shape não está nem perto do que eu quero e ser um fracote sinceramente me causa ojeriza.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Airbus A320
Búfalo
**
Tópicos: 5
13-01-2016, 08:02 PM
(13-01-2016, 04:56 PM)Genghis Khan Escreveu: Queria compartilhar algo que aconteceu hoje aqui. Entrou um monte de cara novo na academia, um monte de homem fraco levantando uns pesinhos como se fosse fisioterapia.

Tinham uns 3 que eram mais ou menos da minha idade, que chaci de grilo eles tinham, me lembrou a época que eu comecei a treinar...

Fiquei pensando como a musculação é fundamental para o homem, ser forte e viril faz parte da nossa genética, não nascemos para sermos gordões rolha de poço ou magrelos de merda.

Um dos caras andava curvado, tinha um bracinho muito fino, parecia um cabide. Dava para perceber como ele ficava desconfortável perto da instrutora, não tem barganha nenhuma ou nenhum tipo de auto estima, a mulher era mais forte que ele!

Ao mesmo tempo pensei como eu também tenho muito que melhorar, meu shape não está nem perto do que eu quero e ser um fracote sinceramente me causa ojeriza.

No meu caso, como sou ectomorfo, certamente nasci pra ser um magrelo de merda.

Já ganhei 20 kg e continuo com braços finos. Ganhos só no peitoral, costas, pernas e um pouco no tríceps (ajudou um pouco esse "um pouco" no tríceps, mas continuam finos os braços).

Não desistirei...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Genghis Khan
Usuário Banido
*
13-01-2016, 08:13 PM
(13-01-2016, 08:02 PM)Shinji Kagawa Escreveu: No meu caso, como sou ectomorfo, certamente nasci pra ser um magrelo de merda.

Já ganhei 20 kg e continuo com braços finos. Ganhos só no peitoral, costas, pernas e um pouco no tríceps (ajudou um pouco esse "um pouco" no tríceps, mas continuam finos os braços).

Não desistirei...

Você é um chorão, só sabe se lamentar! Porque não conseguiu ser piloto comercial, porque é magro e etc

Treina braço porra! Faz uma dieta, toma whey, injeta bomba de cavalo se quiser mas deixa de mimimi.

Chorão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
13-01-2016, 08:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2016, 08:16 PM por Hitman.)
(13-01-2016, 04:56 PM)Genghis Khan Escreveu: Queria compartilhar algo que aconteceu hoje aqui. Entrou um monte de cara novo na academia, um monte de homem fraco levantando uns pesinhos como se fosse fisioterapia.

É assim mesmo, normal.
No inicio é tenso sair socando peso, dependendo.

Eu voltei a academia e parece que nunca tinha feito na vida.
Levando uns pesinhos de nada, e não me importo.
Foco na execução, me preocupo mais com isso.

Obvio que vou aumentar as cargas quando ver que aguento, mas n me desespero.
To pesadão e tava sedentario.

Academia é isso mesmo, é fechar a cara e fazer o seu.
Quem liga muito pros outros, acaba se ferrando, não só na academia, mas em outras coisas.
Eu vou lá, faço meu treino, dou meu maximo e vou embora.

Se alguma vadia olhou ou algum matrixiano pensando sei la o que, que olhem e pensem, tanto faz.

To lá pra atingir meu objetivo e não ficar preocupado com quem não cuida da propria vida.

Esse é meu mindset.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Genghis Khan
Usuário Banido
*
13-01-2016, 08:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2016, 08:27 PM por Genghis Khan.)
Eu sei como é isso, já passei várias vezes.

Ano passado mesmo voltei para academia com 68 kg, era um dos magrelos de merda porque tive que interromper nas férias e perdi peso.

Mas fechei a cara, comprei hipercalórico, whey e depois de um tempo tomei até cobavital...

Fechei o ano com 80 kg.

Voltei achando muito difícil erguer 20 kg de cada lado no supino e agora faço com 30 kg de cada.

Não quero voltar a ser magrelo, me sinto um bosta e a auto estima vai para o ralo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Airbus A320
Búfalo
**
Tópicos: 5
13-01-2016, 09:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-01-2016, 06:40 AM por Airbus A320.)
(13-01-2016, 08:13 PM)Genghis Khan Escreveu:
(13-01-2016, 08:02 PM)Shinji Kagawa Escreveu: No meu caso, como sou ectomorfo, certamente nasci pra ser um magrelo de merda.

Não desistirei...

Você é um chorão, só sabe se lamentar! Porque não conseguiu ser piloto comercial, porque é magro e etc

Treina braço porra! Faz uma dieta, toma whey, injeta bomba de cavalo se quiser mas deixa de mimimi.

Chorão.

Ok.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
13-01-2016, 10:09 PM
(13-01-2016, 08:13 PM)Genghis Khan Escreveu:

Não desistirei...

Chorão.

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-01-2016, 09:44 AM

Só espero que você não seja destes caras que gosta de humilhar a galera recém chegada, pois tem muito "frango" que chega e quer levar a sério os treinos mas os bombados lixos e a vadias ficam de cara feia. Esse tipo de cara merece ser respeitado e eu mesmo sempre ajudo.

Não desistirei...

Peça para teu instrutor fazer um treino focado mais em bíceps e tríceps então...e nada de choro.

Off topic: ultimamente tenho notado que entra mais homem em academia do que mulher e de cada 4 mulheres 1 entra e leva o treino a sério o resto é só attwhorismo e de 2 anos para cá elas vão cada vez mais nuas, como se tivesse na praia.

[Imagem: roupas_ginastica_em_belo_horizonte_para_academia.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
14-01-2016, 10:08 AM
(13-01-2016, 08:18 PM)Genghis Khan Escreveu: Eu sei como é isso, já passei várias vezes.

Ano passado mesmo voltei para academia com 68 kg, era um dos magrelos de merda porque tive que interromper nas férias e perdi peso.

Mas fechei a cara, comprei hipercalórico, whey e depois de um tempo tomei até cobavital...

Fechei o ano com 80 kg.

Voltei achando muito difícil erguer 20 kg de cada lado no supino e agora faço com 30 kg de cada.

Não quero voltar a ser magrelo, me sinto um bosta e a auto estima vai para o ralo.

Tu é o bichão memo hein yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
14-01-2016, 10:48 AM

Talvez se parasse de ser manja rola , chegaria mais rapido nos seus objetivos. Quem é Vc pra chamar alguém de fracote rapá ? 60 kg no supino, pesa 80 kg e suplementa cobavital, e tem a cara de pau de vir aqui criticar quem tá começando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 ... 25 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Meu Relato] - Real, desenvolvimento pessoal e mulheres chalice97 13 1,763 02-06-2019, 11:20 AM
Última Mensagem: A6M Zero
  25 lições que aprendi em 2018 - Desenvolvimento pessoal contemporâneo John 3 1,454 25-08-2018, 01:29 AM
Última Mensagem: consigliere
  Dicas de desenvolvimento pessoal que deram certo pra mim Gnome 56 18,798 15-03-2018, 09:56 PM
Última Mensagem: TOMI
  Desenvolvimento Pessoal Jonh Cuban 32 14,519 22-12-2016, 09:54 PM
Última Mensagem: Henry Volk
  DESENVOLVIMENTO PESSOAL - ÍNDICE thothenki 20 10,547 12-12-2016, 11:20 AM
Última Mensagem: wallace13

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
4 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo