• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [RELATO] CU DE MEL
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] CU DE MEL
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 73 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 71
08-06-2016, 01:02 PM
Boa tarde confrades,
não sei se esse é o local adequado para postar o relato, se for peço que algum moderador mova para a sessão correta.

Há uns tempos tenho conversado com uma mina que me conhecia só de vista por participarmos do mesmo circulo social, o tempo passou e achei o perfil dela no facebook e adicionei, começamos a conversar e ela pareceu bem interessada, disse que me viu em um show há uns meses atrás (percebeu a diferença física por que antes eu era magrelo com peso de grilo) e o papo foi fluindo ela me chama pra sair. Dai da o primeiro "bolo", e da a desculpa de que pegou o ônibus errado e não sabia mais onde estava Tudo bem, disse que tava tudo bem e a vida se segue, passou algumas semanas ela me chama pra sair novamente (eu já nem tava tão interessado mais, mas aceitei) e novamente ela da outro "bolo", no outro dia disse que tinha ido pra um bar com uns amigos e foi dormir tarde. Joinha:

Depois disso não levei mais ela a sério, tive uma grande vontade de mandar ela pra puta que a pariu, mas me mantive firme, não vou me estressar por pouca coisa, já que tenho outras marmitas na reserva. Ai quando estou com minha mãe resolvendo burocracias sobre a aposentadoria dela, a mina me liga e eu não atendo pois estava configurando umas coisas no celular e não queria ser atrapalhado e ela me manda msg no whatsapp dizendo que era pra eu ir naquele exato momento na casa dela pra ver ela. Eu disse que não podia e aproveitei pra flertar e vê qual era a dela, ela disse que eu estava sendo indo muito rápido e que estava difícil ter amizades com homens e tal. facepalm:
Ela desrespeitou meu tempo duas vezes e ainda vem com cu doce? Exclui de todas as redes sociais e se ela vier falar comigo mando se foder :challenge:

Bom, a mina parecia toda certinha, legal e tal mas achou que tenho cara de otário pra aceitar certos tipos de coisa. Se fosse antes da real eu tinha caído na dela e aposto que não ia ajudar a minha velha a resolver as coisas para manginar uma buceta :rugeblackface

Desculpa se me estendi demais, mas é só mais uma das coisas que acontece na vida dos GDRs e que gostaria de relatar aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
08-06-2016, 01:32 PM
Ela marcou com vc em tal lugar e te deixou esperando sem avisar?
Esse tipo de mulher é para largar de mão e não ter mais encontro amigo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Tomás
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
08-06-2016, 01:49 PM
Nada de novo no front, queria encher o ego com um otário mas acabou topando com alguém que conhece esses joguinhos, fica esperto, se ela for idiota vai te procurar pessoalmente, ou não.
Na natureza selvagem, lute por si mesmo e por quem você ama.Fuckyeah

"Vocês sao o rebotalho do universo" Tyler Durdeen, Clube da luta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
08-06-2016, 02:03 PM
Após o primeiro bolo eu teria marcado o segundo encontro, mas teria furado.

Devolver à elas o veneno que desejam que tomemos é a atitude mais correta.

Mas apesar de concordar com a ideia de excluí-la de suas redes sociais e telefone, ainda penso que se você desse uma de defunto, poderia comer o cu do coveiro.

Só acho, rs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
08-06-2016, 02:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-06-2016, 02:19 PM por Bean.)
Ela queria brincar e você não soube, coitada, acabou com a diversão dela, por alguns segundos, e perdeu o pulo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
08-06-2016, 02:36 PM
Corpsegrinder:

Você tinha duas opções:

1) Continuar com os joguinhos dela, pra ver se desses joguinhos todos poderia render um Marmitex ou
2) Cortar logo o mal pela raiz.

Escolheu a segunda opção, a qual eu também escolheria.

Digo e Repito: Pessoal do Marmitex, cuidado, cuidado com DOR DE CABEÇA amanhã.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
08-06-2016, 03:05 PM
Voce ja teve uma ideia de tipo de pessoa que ela e, o que ela quer entao:
Continua no joguinho dela quando quiser ou esqueca e ja era.
Ela quer ser miguxa, nao voce lembre se disso quando ela se manifestar de novo. E a use e jogue fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
08-06-2016, 03:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-06-2016, 03:22 PM por Lianz.)
Deveria ter cortado contato já no primeiro bolo, não fique criando expectativas, se levou bolo, esqueça-a.

Edit: Caso ela insista em te procurar, estipule um local de fácil acesso pra VOCÊ e marque um horário limite.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
08-06-2016, 03:42 PM
Muita energia gasta em nome de uma buceta.

Corta a vadia e cata outras, meu filho. Apenas aprenda que elas gostam de furar encontros, de serem procuradas e poderem dispensar.

Leia Nessahan.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eterno Aprendiz
Em caminhada...
**
Tópicos: 1
08-06-2016, 04:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-06-2016, 04:34 PM por Eterno Aprendiz.)
A súmula n° 2 da Real fala sobre atraso em encontros, vide: http://legadorealista.com/fdb/showthread...C3%BAmulas.

Depois do segundo bolo que tu levou, eu já teria cortado todo e qualquer contato por telefone. Caso ela quisesse algo, me procurasse pessoalmente. Fez bem em excluir ela das redes sociais. Agora caso ela te procure pessoalmente e queira algo, pegue e depois saia fora.
Fórum do Búfalo, orgulho em pertencer.
A Real salva vidas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
08-06-2016, 04:37 PM
Foi o que eu estava pensando, não tou falando mais com ela e nem quero. Eu só queria passar o salame mesmo, mas furou então que se foda. Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
08-06-2016, 07:22 PM
Nesses casos a indiferença verdadeira sobre a situação te permitirá agir corretamente.

No primeiro encontro como você se comportou? Quem ligou pra quem? Quanto tempo ficou esperando? Pergunto isso porque a súmula nº 2 se aplica ao primeiro encontro.

E no segundo encontro, você chegou a se deslocar para o lugar marcado? Chegou a ficar esperando?

Sendo uma mulher pela qual eu sinto indiferença, eu não teria flertado com ela na 3ª tentativa, estando na mesma situação que você, falaria que não posso conversar agora e marcaria um lugar perto da minha casa, tipo na praça do meu bairro, só sairia de casa depois dela confirmar que já chegou.

No começo do ano encontrei uma mulher que ficou de c* doce comigo, a deixei em casa, mas ela esqueceu uma blusa no carro, que segundo ela teria que entregar a uma amiga. Mais ou menos no espaço de tempo que você citou, coisa de semanas, ela me procurava e falava de marcarmos, eu não dava a mínima, falava para ela onde eu estaria em certo dia e horário e, se ela quisesse nos encontraríamos lá, mas ela nunca marcava.

Um dia que ela me procurou, pela 4ª ou 5ª vez com a mesma conversa, eu disse ela que poderia entregar a blusa para a amiga dela, caso fosse bonita, solteira e sem filhos. Ela sumiu novamente. Semanas depois veio com o mesmo assunto, eu dei novamente as mesmas opções, ou encontrava em um lugar que eu estaria ou me passava o contato da amiga, ela acabou por passar o contato da amiga.

Acabei encontrando a amiga dela e devolvendo a blusa, ela mesma só vi a primeira vez para nunca mais. Big Grin
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
08-06-2016, 07:42 PM
(08-06-2016, 01:02 PM)Corpsegrinder Escreveu: Boa tarde confrades,
não sei se esse é o local adequado para postar o relato, se for peço que algum moderador mova para a sessão correta.

Há uns tempos tenho conversado com uma mina que me conhecia só de vista por participarmos do mesmo circulo social, o tempo passou e achei o perfil dela no facebook e adicionei, começamos a conversar e ela pareceu bem interessada, disse que me viu em um show há uns meses atrás (percebeu a diferença física por que antes eu era magrelo com peso de grilo) e o papo foi fluindo ela me chama pra sair. Dai da o primeiro "bolo", e da a desculpa de que pegou o ônibus errado e não sabia mais onde estava Tudo bem, disse que tava tudo bem e a vida se segue, passou algumas semanas ela me chama pra sair novamente (eu já nem tava tão interessado mais, mas aceitei) e novamente ela da outro "bolo", no outro dia disse que tinha ido pra um bar com uns amigos e foi dormir tarde. Joinha:

Depois disso não levei mais ela a sério, tive uma grande vontade de mandar ela pra puta que a pariu, mas me mantive firme, não vou me estressar por pouca coisa, já que tenho outras marmitas na reserva. Ai quando estou com minha mãe resolvendo burocracias sobre a aposentadoria dela, a mina me liga e eu não atendo pois estava configurando umas coisas no celular e não queria ser atrapalhado e ela me manda msg no whatsapp dizendo que era pra eu ir naquele exato momento na casa dela pra ver ela. Eu disse que não podia e aproveitei pra flertar e vê qual era a dela, ela disse que eu estava sendo indo muito rápido e que estava difícil ter amizades com homens e tal. facepalm:
Ela desrespeitou meu tempo duas vezes e ainda vem com cu doce? Exclui de todas as redes sociais e se ela vier falar comigo mando se foder :challenge:

Bom, a mina parecia toda certinha, legal e tal mas achou que tenho cara de otário pra aceitar certos tipos de coisa. Se fosse antes da real eu tinha caído na dela e aposto que não ia ajudar a minha velha a resolver as coisas para manginar uma buceta :rugeblackface

Desculpa se me estendi demais, mas é só mais uma das coisas que acontece na vida dos GDRs e que gostaria de relatar aqui.

Fez bem, em não aceitar cudocismo, mas errou em oferecer uma segunda chance.
Quando uma mulher fura, é obrigação dela vir a minha casa e oferecer gulosament e o bumbum no meu sofá menos que isso é kemuridama.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
09-06-2016, 08:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-06-2016, 09:03 AM por Tim Laflour.)
O primeiro bolo poderia até ser verdade (quem nunca perdeu ônibus e chegou atrasado?).

No segundo encontro, eu teria marcado em algum lugar que EU gostaria de ir, tipo um show ou algum lugar de meu agrado. Assim, se ela não fosse, foda-se, eu iria curtir da mesma forma e não perderia a viagem. Se ela fosse, eu iria curtir exatamente da mesma forma. Isso iria mostrar (pra ela e pra mim mesmo) que eu não dependo dela pra me divertir. Aliás, esse tipo de atitude até milha a calcinha delas pois mostra maturidade e desapego.

Aliás, lembrei de um caso que aconteceu comigo logo no primeiro "encontro" com minha namorada. Ela queria ir num lugar pra comprar um presente pro pai...pra não perder a viagem, indiquei um shopping que tem um mercado dentro. Nem pensei duas vezes, depois que ela comprou o presente no shopping, fui com ela ao mercado pois precisava comprar batata e pimentão kkkkkkkk. Isso ficou marcado, mas não pelo mico ir num mercado no primeiro encontro, mas sim pela minha "maturidade em não ter vergonha de tomar uma atitude dessa" (palavras dela).

No mais, fez certo em cortar contato. Isso acaba sendo fácil quando temos outras mulheres à disposição e, principalmente, quando nos damos valor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
09-06-2016, 09:04 AM
(09-06-2016, 08:58 AM)Tim Laflour Escreveu: O primeiro bolo poderia até ser verdade (quem nunca perdeu ônibus e chegou atrasado?).

No segundo encontro, eu teria marcado em algum lugar que EU gostaria de ir, tipo um show ou algum lugar de meu agrado. Assim, se ela não fosse, foda-se, eu iria curtir da mesma forma e não perderia a viagem. Se ela fosse, eu iria curtir exatamente da mesma forma. Isso iria mostrar (pra ela e pra mim mesmo) que eu não dependo dela pra me divertir. Aliás, esse tipo de atitude até milha a calcinha delas pois mostra maturidade e desapego.

No mais, fez certo em cortar contato. Isso acaba sendo fácil quando temos outras mulheres à disposição e, principalmente, quando nos damos valor.

Concordo!Quando temos outras a disposição o apego acaba não existindo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
09-06-2016, 12:45 PM
Eu sempre digo: Não tem a necessidade de excluir e bloquear e o caralho. Isso são demonstrações de apego emocional também. Simplesmente deixa-se lá.

Agora ela sabe que te abalou e saiu mais por cima ainda da história.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DML
Búfalo
**
Tópicos: 2
09-06-2016, 01:27 PM
Por que mulher afeta sua vida tão facilmente?

Não consigo entender, há tanta coisa para despender energia (físico, social, emocional, financeiro, profissional, família) e você gasta tempo com:

1 - Mina te fazendo de trouxa
2 - Ficando putinho e deletando de rede social, mostrando que é apegado
3 - Criando esta porcaria de tópico para comentar a respeito

Mais um tópico do tipo "uma conhecida me deu um sorriso, será que ela gosta de mim?"

É muita dependência de mulher
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
09-06-2016, 02:13 PM
Existe uma coisa nos sábios! E concentrar na paciência zelando pela frieza e auto controle! Isto te levara a mensuráveis visões! Se as atitudes mexeram com seu interior e porque ainda não esta preparada para lidar com a vida cotidiana das mesmas. Quando estamos bem consigo interiormente deixamos passar como vento sujo em dias de tempestades. Existe uma frase atualidade que exprime a verdadeira conversa "" o amor acaba quando goza"" sendo paciente e executando o processo o melhor corretivo a estas mazelas e este processo, mas exige muito paciência autocontrole de um lobo. Estas brincadeiras de criança sempre existiram, mas o verdadeiro paciente não mexe nem um fio da sobrancelha pelas mesma, brinco, deixa pairando no ar, saiba a hora certa de atacar, nada cai na sua vida de graça, saiba apalpar as oportunidades. Mas existe um grande ponto, so trabalhe isto se for para o ato sexual, para brincar de objeto. Fora isso vc sera o objeto, padronize qualquer uma, como ser da bagunça, assim não tera problema, com a jovem, a velha, a puritana, a putana.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
09-06-2016, 02:58 PM
(08-06-2016, 02:03 PM)Loki Escreveu: Após o primeiro bolo eu teria marcado o segundo encontro, mas teria furado.

Devolver à elas o veneno que desejam que tomemos é a atitude mais correta.
(...)

Também já fiz isso. Despretensiosamente. E confesso que foi sadicamente bom vê-la me mandando mensagens reclamando (na época ainda se usava sms). Alguns podem chamar de vingancinha e tal, mas se você não vai perder quase nada de tempo e nem vai se prejudicar, por que não? Angel

(09-06-2016, 08:58 AM)Tim Laflour Escreveu: (...)
No segundo encontro, eu teria marcado em algum lugar que EU gostaria de ir, tipo um show ou algum lugar de meu agrado. Assim, se ela não fosse, foda-se, eu iria curtir da mesma forma e não perderia a viagem. Se ela fosse, eu iria curtir exatamente da mesma forma.
(...)

Eu faço isso já no primeiro encontro. Se for cinema, marco para um filme que eu queira ver, no cinema mais perto de mim. Se ela não for, vejo o filme do mesmo jeito. Se for bar, lanchonete ou algo assim, marco para algum lugar que me seja conveniente também e que sirva algo de que eu goste. Se ela não for, faço meu lanche sozinho e volto pra casa. Fazendo isso, os tais bolos incomodam muito menos. Podem ter certeza.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
09-06-2016, 07:19 PM
(09-06-2016, 12:45 PM)Herculles Escreveu: Eu sempre digo: Não tem a necessidade de excluir e bloquear e o caralho. Isso são demonstrações de apego emocional também. Simplesmente deixa-se lá.

Agora ela sabe que te abalou e saiu mais por cima ainda da história.

não ligo pra o que ela pensa Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo