04-01-2016, 07:37 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2016, 07:43 PM por Hitman.)
(04-01-2016, 07:25 PM)Mr. Black Escreveu: E se eu disser que vou terminar com a minha atual namorada por causa disso?Não tenho nenhuma saudade desses joguinhos, vivi quase 4 anos com isso.
Ano passado ela veio pra mim perguntando: "Amor, tô afim de fazer aula de dança". Eu em tom de brincadeira, respondi: "Não, né, querida. Pra você dançar, teria que ser comigo, mas como moramos longe, não dá pra eu frequentar a sua academia". Pensem numa mulher que ficou possuída com a resposta. Ela tentou de mil formas reverter a minha decisão, como se fosse algo "comum", e não tivesse "nada de mais". Ela brigou, esperneou, mas teve que se curvar. Aqui a importância de ter firmeza de propósito. Mulher sabe quando deve ficar pianinho e se submeter. Ela viu que se continuasse insistindo iria tomar um BAN permanente, e sossegou.
Mas claro, ela não desistiu. Tempos depois ela me deu um chá de buceta, na tentativa de barganhar algumas coisas, entre elas a permissão para dançar, e novamente deu com os burros n'água. Finalmente, o que me fez perder totalmente a confiança nela, foi que ela me mandou uma mensagem no whats: "Amor, vou sair com a minha amiga. Vou no bar XPTO, faz tempo que eu não saio com ela". Eu disse "OK, pode ir, sem problemas...". Ela só esqueceu de dizer que elas não iriam sozinhas. E não disse também, que era uma confraternização do pessoal da dança. Descobri a omissão porque a amiga dela postou uma selfie no face com os dizeres: "#partiudançar". Ela até se esforçou em não ser marcada na publicação e tals, mas foi só somar 2 + 2 pra ver que ela estava de falcatrua. Fuçando nas fotinhos dessa tal amiga, encontrei uma dela com a "galera" daquela noite.
Ou seja, game over.
Minha ex tb veio com isso uma vez, mas acabou esquecendo, deve ter sido alguma amiga que comentou.
Nunca vi, mulher adora aflorar seu lado obscuro quando uma amiga solta uma mera faisca. No meu caso, eu tinha uma certa ideia de que as amigas a corrompiam em certos casos.
E muito tenso isso confrade, dançar é rebolar, mais nada.
Mas veja bem confrade, existe muita mulher que dança e adora dançar, é dificil assim como encontrar mulher exceção(que pra mim n existe) que não dance.
E me diga uma coisa, PQ diabos ela n te chamou? Ué? N tem nd demais levar o namorado.
Avalie também ela ter saido assim, do nada.
Só com as amigas, se voces sempre tiveram isso de chegar e dizer: to saindo, com fulana, flw.
E confrade, eu ficaria bem nervoso se tivesse acontecido comigo ao ver as fotos, mas dps me acalmaria, como sempre faço.
Ela errou feio em ter ido e errou ao omitir, podia ter falado, n custava nada.
E voce conhece a amiga dela? É vadia essa amiga? Digo isso porque é importantissmo conhecer as amigas dela.
Cometi esse erro em não ligar pras amigas, é bom conhecer todas, se gostam de sair, se são safadas, se ja trairam...essas coisas
"Oi amor, tem uma festa de uma galera que dança num bar tal, vamos comigo, podemos dançar"
Esse é o correto e não sair nas suas costas
Não termine pq ela quer dançar, termine pq ela possa ter mentido, omitindo, ou qualquer outra coisa, pela soma de todos os erros.
Não por algo isolado que toda mulher faz, entende?
De fato, eu e todos os confrades não gostariamos de saber que nossas mulheres dançam, mas o que eu vejo é que muita mulher dança, muita mesmo. Então isso é bem polemico e varia de relacionamento pra relacionamento.
Mas essas danças são o que? Em academia? ou Dança de salão?
Pq dançar toda mulher dança hj em dia, e sabemos que n controlamos.
Ela pode dizer que vai a tal lugar e acabar dançando.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.