• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Academia, Treino e Nutrição - Tire suas dúvidas aqui!
Páginas (20): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 Seguinte »
Pular para página 
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Academia, Treino e Nutrição - Tire suas dúvidas aqui!
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
17-12-2015, 01:16 AM
Para quem está começando na corrida, indico um programa de treinamento que me tornou um excelente corredor em um curto espaço de tempo, sem risco de lesões, cada um ciente dá sua capacidade que adapte para si.

Fiz o seguinte, na primeira semana contava um tempo total de 30 minutos, caminhava 5 minutos e corria 5, até completar o tempo total. No meio da segunda semana tentava correr 10 min e caminhava 5. Depois resolvi intensificar e corri 20 minutos direto no ritmo que aguentava, enquanto caminha uma vez antes e outra depois por 5 minutos pra completar 30 minutos. Em pouco tempo já corria por mais de 1 hora tranquilamente, mas 30 minutos é ótimo pra qualquer pessoa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
17-12-2015, 01:52 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-12-2015, 01:52 AM por Marcílio.)
Alguém aqui pula corda?

Se sim, pula continuamente ou vai intercalando como pode, por não conseguir manter o pulo constante?

O ideal é quantos pulos, 100, 150, 200?

Pular a corda descalço causa alguma lesão ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Galo Cego
Desenrugador de pele
**
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
17-12-2015, 07:27 AM
Quais são os temperos que se deve colocar na comida da dieta???????
E também estou usando azeite de oliva nas carnes.
"olha a cara da mulher, peitão, rabetão, mo canetão, gostosa pra caralho, tatuagem no braço, piercing no no nariz, piercing de buffalo é isso ai brother ta escrito na cara dela vagabunda",

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
17-12-2015, 08:30 AM
(17-12-2015, 07:27 AM)Galo Cego Escreveu: Quais são os temperos que se deve colocar na comida da dieta???????

Pode colocar sal, mas pouco. Essa parada de não comer sal é só pra bodybuilder em fase pré-contest. O resto é boiolagem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
17-12-2015, 08:43 AM
(17-12-2015, 01:52 AM)Don Welzo Escreveu: Alguém aqui pula corda?

Se sim, pula continuamente ou vai intercalando como pode, por não conseguir manter o pulo constante?

Tá aí um exercício que queria conseguir fazer mas me atrapalho todo. Causa lesão se tu for um gordão de mais 100kg, mas se tu já malha, inclusive as pernas tem problema não.

(17-12-2015, 08:30 AM)mentefantastica Escreveu:
(17-12-2015, 07:27 AM)Galo Cego Escreveu: Quais são os temperos que se deve colocar na comida da dieta???????

Pode colocar sal, mas pouco. Essa parada de não comer sal é só pra bodybuilder em fase pré-contest. O resto é boiolagem.

Sal, alho e pimenta são os temperos primordiais para mim...pode ir sem medo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
17-12-2015, 10:25 AM

Compre este:
[Imagem: produto.png]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
17-12-2015, 11:15 AM
Amigos estou emagrecendo muito, consegui pesar 92kg, já estou notando alguns gomos na barriga rs.
Estou fazendo reeducação alimentar, foi a unica coisa que deu certo até agora, nem dieta paleo eu recomendo mais.
Diminui a quantidade que como, existe uma falácia por cima da carne de que não engorda mas isso é mito, dois nacos de filé mignon podem trazer até 350 calorias (equivale a um hamburguer).
Parei de beliscar, beber refrigerantes, doces, não como muito arroz, estou dando preferência para batatas assadas.

Estou priorizando mais aeróbicos na academia, faço um treino curto em tri-set que dura cerca de 15 minutos e depois corro 30-40 minutos na esteira, isso apenas 3x na semana pois meu tempo esta curto.

Então não adianta para emagrecer é preciso:
1- fechar a boca.
2- praticar exercicios aeróbicos moderados.
3- dormir bem.
4- evitar medicações que causem obesidade (como corticóides, antidepressivos, remédios pra dormir, etc)

Caso algum confrade queira mais informações sobre como emagrecer estou a disposição para auxiliar.

Força e honra pra todos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
17-12-2015, 11:28 AM
(17-12-2015, 11:15 AM)tio spectro Escreveu: Estou fazendo reeducação alimentar, foi a unica coisa que deu certo até agora, nem dieta paleo eu recomendo mais.
Diminui a quantidade que como, existe uma falácia por cima da carne de que não engorda mas isso é mito, dois nacos de filé mignon podem trazer até 350 calorias (equivale a um hamburguer).
Parei de beliscar, beber refrigerantes, doces, não como muito arroz, estou dando preferência para batatas assadas.

Estou priorizando mais aeróbicos na academia, faço um treino curto em tri-set que dura cerca de 15 minutos e depois corro 30-40 minutos na esteira, isso apenas 3x na semana pois meu tempo esta curto.

Ótimo este lance da paleo, pois eu estava pensado em faze-la...mas risquei agora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SrSucesso
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-12-2015, 12:36 PM
(17-12-2015, 11:15 AM)tio spectro Escreveu: Amigos estou emagrecendo muito, consegui pesar 92kg, já estou notando alguns gomos na barriga rs.
Estou fazendo reeducação alimentar, foi a unica coisa que deu certo até agora, nem dieta paleo eu recomendo mais.

Então não adianta para emagrecer é preciso:
1- fechar a boca.
2- praticar exercicios aeróbicos moderados.
3- dormir bem.
4- evitar medicações que causem obesidade (como corticóides, antidepressivos, remédios pra dormir, etc)

Caso algum confrade queira mais informações sobre como emagrecer estou a disposição para auxiliar.

Força e honra pra todos.

Você está contando calorias ? Ou sabe +- quantas está ingerindo ?
Estou tentando agora seguir a dieta flexível, no momento estou com 2300 calorias/dia, queria saber se você consegue encaixar alguma besteira na sua dieta, ou está comendo apenas comidas saudáveis o tempo todo, sei que estou pedindo muito, mas poderia falar um pouco mais da sua dieta ?
"Se você não vive como pensa, vai acabar pensando como vive."
"Nunca odeie seus inimigos. Isso atrapalha o raciocínio."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 107 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 9
17-12-2015, 12:55 PM
(17-12-2015, 01:11 AM)Daredevil Escreveu:
(15-12-2015, 06:06 PM)John Escreveu: Também quero incluir mais o aeróbico na minha rotina.
Acho que além do fator estético, o aeróbico tem vantagem para os benefícios na mente. Ter um bom condicionamento físico também ajuda a aguentar mais as tarefas cotidianas, estimular o senso de disciplina, disposição, sensação de relaxamento {hormônios envolvidos, ligados ao prazer, motivação e paz}, além de ser uma espécie de "meditação", já repararam?

Preste atenção no que você pensa quando esta se exercitando de forma intensa. O foco passa a ser seu corpo, seus movimentos, sua respiração, o esforço envolvido. Exercitar esse pensamento é muito bom. Acredito que pessoas que fazem atividades físicas regularmente costumam ter uma disciplina parecida em outras áreas da vida.

Desenvolvimento pessoal passa fundamentalmente pelo exercício. Seja ele pela questão estética ou não.
Pode apostar, a grande maioria das pessoas de alto desempenho, bem sucedidas e respeitadas fazem exercícios físicos regulares.
Só tem a acrescentar.

A grande dificuldade do sedentário é a dor inicial do exercício físico. A preguiça lhe deixa na inércia. A comparação com os ativos é inevitável. Mas se a pessoa não é capaz de lidar com a dor do movimento, da ação, logo não será capaz de lidar com a vida.

Pode parecer falácia tudo isso ou coisa de Drauzio Varella, mas não, é a mais pura verdade{Termo que odeio sustentar por aí, mas é o que achei para sintetizar a ideia}.

Muito bom seu comentário. Estou fazendo pilates mais focado na estabilização do core e lesões do ombro, o exercício vem sendo intensificado aos poucos e isso é ótimo.

Dores são normais, por isso não se deve começar muito afoito e sim intensificar aos poucos, até pra não perder a motivação. Quando comecei com a musculação há alguns anos atrás, era igual um animal, pegava peso feito um louco, não controlava a respiração e hoje eu enxergo a importância dos mínimos detalhes.

Musculação e exercícios físicos em geral não se tratam de como exercitar o corpo, mas de como exercitar a mente, isso é o mais importante.

Também acredito na ligação corpo-mente. Psicologia do esporte é uma área fascinante, a preparação psicológica dos atletas de alto nível é muito interessante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
17-12-2015, 02:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-12-2015, 02:57 PM por CR7.)
Citar:
Show ContentSpoiler:
(16-12-2015, 10:43 PM)Mr. L Escreveu: [quote='Mr. L' pid='195383' dateline='1450144138']
Minha divisão semanal:

[spoiler]Domingo: Aeróbico/Abdominais
Segunda: (Treino A) Perna
Terça: (Treino B) Costas e Bíceps/Aeróbico
Quarta: (Treino C) Peitorais e Triceps/Abdominais
Quinta: (Treino D) Ombro e Trapézio/Aeróbico
Sexta: (Treino A) Perna
Sábado: Aeróbico/Abdominais

Domingo: Aeróbico/Abdominais
Segunda: (Treino B) Costas e Bíceps/Aeróbico
Terça: (Treino C) Peitorais e Triceps/Abdominais
Quarta: (Treino D) Ombro e Trapézio/Aeróbico
Quinta: (Treino A) Perna
Sexta: (Treino B) Costas e Bíceps/Aeróbico

Segunda: (Treino C) Peitorais e Triceps/Abdominais
Terça: (Treino D) Ombro e Trapézio/Aeróbico
Quarta: (Treino A) Perna
Quinta: (Treino B) Costas e Bíceps/Aeróbico
Sexta: (Treino C) Peitorais e Triceps/Abdominais

Segunda: (Treino D) Ombro e Trapézio/Aeróbico
Terça: (Treino A) Perna
Quarta: (Treino B) Costas e Bíceps/Aeróbico
Quinta: (Treino C) Peitorais e Triceps/Abdominais
Sexta: (Treino D) Ombro e Trapézio/Aeróbico
Essa será minha periodização durante os próximos 84 dias;
Agora só falta escolher os exercícios que irei utilizar (Assim que definir irei responder aqui);
As repetições serão médias, estabeleci uma margem de 4-8 repetições até a falha por exercício;
Irei visar o aumento progressivo de carga;
Darei preferência para exercícios livres e compostos;
Meu objetivo é ganhar 2.4 kg (Seco).

Sobre os Aeróbicos (http://www.malhandocerto.com/musculacao/...ipertrofia):

Show ContentSpoiler:
[quote]AERÓBICO E HIPERTROFIA

Por Dr. Luciano de Castro

“Não faço aeróbico porque quero ganhar massa muscular e tenho tendência a emagrecer”… Você certamente já ouviu alguém falar isso. Talvez até você mesmo diga ou pense assim e com isso escape de fazer os exercícios aeróbicos. Pois você está errado.

Correr na esteira favorece a musculação em todas as suas fases, inclusive na hipertrofia.

Uma das grandes bobagens que se ouve de gente desinformada é que a esteira e a bicicleta impedem a hipertrofia, como se a sua massa muscular pudesse escorrer com o suor da corrida. Isso é um mito, uma inverdade. Fruto do desconhecimento aliado a sensacionalismo, e talvez uma certa “justificativa” para quem não gosta de uma parte fundamental da musculação – o aeróbico.

Como todo mito, existe um fundo de verdade: O treino da musculação faz o músculo inchar imediatamente porque ele está recebendo mais sangue. Essa concentração sanguínea faz parte da resposta do organismo diante do estímulo muscular dado pelo exercício intenso. Ou seja, como o músculo está sendo trabalhando mais, ele recebe mais sangue para obter mais combustível.

http://www.malhandocerto.com/musculacao/aerobico-hiit/

SENSAÇÃO DE “MURCHAR”

O inchaço do músculo no treino e pós-treino imediato é uma retenção de líquidos momentânea. Ele vai passar naturalmente em algumas horas ou minutos. O exercício aeróbico interfere nessa dinâmica pós-musculação, mas não prejudica o ganho de massa muscular. Apenas o inchaço da musculação passa mais rápido quando o praticante decide correr depois de malhar. Isso acontece porque o sangue é requisitado pela musculatura do corpo todo, e não apenas de um grupo muscular específico, como costumam ser os treinos de hipertrofia. É provável que tal fato tenha favorecido o mito de que a esteira prejudica a musculação. Embora o volume muscular aumente de imediato, o verdadeiro ganho de massa muscular está associado a outro processo, que acontece mais lentamente. Para ganhar massa muscular é preciso ter bem regulada a combinação entre exercício, alimentação e descanso.

CATABOLIZAÇÃO

Musculação na medida certa faz o músculo crescer. Já musculação em excesso faz justamente o contrário – ela queima massa muscular. A regra também vale para exercícios na esteira, na bicicleta ergométrica, no step, no elíptico ou em qualquer outro aparelho de atividade aeróbica. Para trabalhar o músculo requer glicose – substância obtida principalmente a partir da metabolização dos carboidratos. Quando sua reserva se esgota, o organismo transforma proteína em glicose. O problema é que essa proteína será retirada da massa muscular, fazendo o músculo perder volume. Por isso caso esteja na fase de hipertrofia, não é bom fazer mais do que 30 minutos de esteira logo após a musculação – que já consumiu boa parte de energia. Caso contrário a produção de energia se dá preferencialmente com base na degradação de massa muscular que é uma excelente fonte de proteínas, a fim de poupar nossa gordura, que é o tecido de reserva mais nobre que temos, e que possui outras funções importantes para o equilíbrio do metabolismo. A menos que com orientação individual, você faça uma suplementação adequada entre as duas sessões de treino – resistência e aeróbico.

AERÓBICO ANTES OU DEPOIS DE MALHAR?

Uma boa dica para manter um bom desenvolvimento muscular e ainda alcançar resultados satisfatórios com a redução de gordura, é realizar o treino aeróbico sempre após o treino de força com uma pequena duração (de 15 a 30 minutos). Se puder treinar exercícios aeróbios em dias alternados aos da musculação, melhor ainda, ai com uma duração um pouco maior (de 30 a 45 minutos). Outra estratégia, para quem tem mais tempo disponível, é fazer os treinos em horários diferentes: Pode ser o aeróbico de manhã e a musculação a noite. Mas se a sua fase é de hipertrofia, eu não recomendaria fazer o aeróbico antes do trein. No máximo um aquecimento leve, de baixa intensidade, por não mais do que 5 a 10 minutos – esse sim, muito saudável para a musculação que virá a seguir. Abordarei esse tema do aquecimento com mais profundidade em um outro dia. No aspecto estético, o exercício aeróbico evita a retenção de líquidos nos músculos, favorecendo o corpo definido. Para a saúde de forma mais ampla, exercícios aeróbicos são bons principalmente para o coração e a circulação, reduzindo o risco de inúmeras doenças, principalmente a pressão alta. Esse tipo de atividade física ainda auxilia no controle do peso e evita acúmulo de gordura.

http://www.malhandocerto.com/musculacao/...r-gordura/

CONCLUSÃO

Sim, as proteínas musculares são quebradas e utilizadas para produzir energia durante o exercício aeróbico. Mas não se preocupe, pois você está constantemente quebrando e reconstruindo o tecido muscular de qualquer maneira. Apenas quantidades excessivas de aeróbico trariam esse resultado de forma significativa. É difícil generalizar e apontar um número específico, mas é seguro assumir que a maioria das pessoas poderia fazer 30-45 minutos de aeróbicos, 3-4 dias por semana, sem perder músculos, desde que se alimentem e suplementem corretamente.

BENEFÍCIOS DO AERÓBICO

1. Melhorar a sua recuperação a partir do treinamento com pesos, promovendo a circulação sanguínea e o transporte de oxigênio para os músculos e um melhor “escoamento” do ácido láctico produzido no esforço. Por isso contribuir para a MELHORA da hipertrofia.

2. Forçar a circulação de oxigênio através de seu corpo, aumentando o número e o tamanho dos seus vasos sanguíneos. Os vasos sanguíneos são “rotas de abastecimento” que transportam oxigênio e nutrientes aos tecidos do corpo ajudando no crescimento, reparação e recuperação muscular. A expansão desta rede circulatória é extremamente benéfica a hipertrofia.

3. O treinamento cardiovascular é importante para a queima de gordura, para uma boa saúde e para a efetiva definição e visualização da musculatura.

Se você “sente” que está perdendo músculos fazendo exercícios aeróbicos, existem quatro causas prováveis:

1. Você não está comendo calorias suficientes para sustentar o crescimento muscular – Essa é a causa mais comum de perda de massa magra. Quando suas calorias são muito baixas seu metabolismo desacelera e o corpo realmente queima o tecido muscular para conservar energia. Os músculos são tecidos metabolicamente ativos, que exigem uma grande quantidade de energia calórica apenas para se manterem. Existem cálculos individuais para conhecer esses valores.

2. Você não está comendo proteínas suficientes – A proteína é o único nutriente que realmente é usado para construir músculos. Para ficar por mais tempo em estado anabólico, você deve comer 5-6 refeições que contenham proteínas durante o dia. Cada refeição deve ter o intervalo máximo de três ou quatro horas;

3. Está comendo poucos carboidratos – Dietas com baixo índice de carboidratos são frequentemente utilizadas para perder peso, porém é um erro cortar os carboidratos de forma drástica. Coma com inteligência, de preferência nos horários que seu corpo mais precisa, no café da manhã, antes e depois dos treinos;

4. Você não está treinando com pesos adequadamente: Quando as pessoas querem perder peso, costumam cometer o erro de começar com aeróbicos e só adicionar os pesos mais tarde. É o treinamento com pesos que o impede de perder massa muscular enquanto está fazendo dieta. Concluindo, você está muito mais propenso a perder músculos por não comer direito, do que por fazer aeróbicos em excesso. Muitas pessoas acreditam que devem “passar fome” para perder gordura. Infelizmente, essa abordagem fará com que elas percam músculos juntamente com a gordura. A única maneira de manter sua massa magra e perder gordura é alimentar os músculos com muitas calorias e nutrientes essenciais e ao mesmo tempo queimar a gordura com exercícios aeróbicos. Se o seu objetivo é o desenvolvimento muscular, perder gordura ou ambos, você SEMPRE deve incluir alguma forma de atividades aeróbicas, como parte de seu programa de treinamento.

Atualizando...

Hoje fiz (Treino B) Costas e Bíceps/Aeróbico:

Show ContentSpoiler:
Puxador Pegada Neutra 3x4-8
Puxador no Triângulo 3x6-10
Remada Curvada 3x8-12
Puxador Pegada Pronada 3x8-12

Rosca Pulley 3x10 (5 primeiras repetições explosivas e as 5 últimas super slow)
Rosca Concentrada 3x8-12

10 minutos de aeróbico a 9 km/h. OBS.: comecei a fazer aeróbicos depois de um bom tempo então só vou fazer 10 minutos para se adaptar e depois ir aumentando até 30 minutos).

A minha dieta:
Show ContentSpoiler:
7:00 - 6 scoops de Hipercalórico Max Titanium + 400 ml de Leite Integral
Carboidratos: 150 g
Proteínas: 29 g
Gorduras: 12 g

12:00 - 200 g de Arroz Branco + 100 g de Frango
Carboidratos: 56 g
Proteínas: 27 g
Gorduras: Pouco; Irrelevante.

TREINO

15:00 - 200 g de Arroz Branco + 200 g de Frango
Carboidratos: 56 g
Proteínas: 54 g
Gorduras: Pouco; Irrelevante.

18:00 - 270 g de Batata Doce + 100 g de Frango
Carboidratos: 54 g

21:00 - 270 g de Batata Doce + 100 g de Frango
Carboidratos: 54 g

00:00 - 6 Ovos
Proteínas: 36 g
Gorduras: 30 g

Total:
370 g de Carboidratos (Observe que os Carboidratos vão diminuindo ao longo do dia e eu corte ele na última refeição).
200 g de Proteínas
42 g de Gorduras

2658 Kcal

Ainda tenho direito de fazer uma refeição qualquer, pode ser até no McDonalds, para ter um superávit.

Preço total mensal:
R$ 367,42

OBS.: não contei os gastos com Leite Integral e Arroz Branco.

Atualizando...

Hoje fiz o (Treino C) Peitorais e Triceps/Abdominais:

Supino 3x6-10
Fly ou Crucifixo 3x8
Inclinado c/ Halt. 3x6-10
Pulley 3x8-12
Francês Unilateral c/ Halt. 3x6
Corda 3x8
Crunch na Máquina 3x10
Abdominal Livre 3xMáx.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
19-12-2015, 09:27 PM
Você sabe quais são as medidas do corpo perfeito? Quantos centímetros deve ter de braço, antebraço, tórax, pernas, panturrilha etc. para ter um corpo com visual harmonioso, sem ser desproporcional?

Saber tais medidas do corpo perfeito, mais do que se encaixar em qualquer padrão de beleza, é importante para evitar problemas estéticos e de saúde. Um dos pontos muito comuns de se ver em academias de ginástica, por exemplo, são homens com o corpo estilo pirâmide invertida. Possuem um tórax largo e musculoso junto com pernas finas. O resultado visualmente é ruim...

Medidas Do Corpo Perfeito
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
16-01-2016, 07:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2016, 07:57 PM por Bean.)
Referente a temperos, sal, alho, oregano, cominho, alho e mais alho ta ótimo, da de colocar um limao também.

[Imagem: tornozeleira-performance-ajustavel.jpg]

Confras essas tornozeleiras ortopedicas funcinam ? Estou com o peito do pé doedo fazem meses já, será que isso ajuda ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
19-02-2016, 09:03 AM
Tirei o aeróbico antes dos treinos para imediatamente depois.

Puta que pariu! Muito melhor. Saía do treino cansadíssimo, respirando mal mesmo. Achava que era normal já que estava voltando agora. Hoje treinei bem, aumentei alguns pesos e repetições e ainda fiz 15 minutos de bicicleta (não sei se é o ideal, faço hipertrofia). Saí da academia respirando normalmente sem aquela sensação de estar acabado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SrSucesso
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
19-02-2016, 05:18 PM
(17-12-2015, 01:52 AM)Don Welzo Escreveu: Alguém aqui pula corda?

O ideal é pular corda por tempo e não por contagem, veja quanto você consegue pular e faça pequenos descansos, por exemplo pode começar pulando 30s e descansando 30s até completar 5/10 minutos dependendo do condicionamento, depois vai aumentando até conseguir 5min pulando e 1 de descanso, por 23min.

Pode causar lesão no joelho sim, o ideal é fazer com tênis ou no tatame.
"Se você não vive como pensa, vai acabar pensando como vive."
"Nunca odeie seus inimigos. Isso atrapalha o raciocínio."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
19-02-2016, 08:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-02-2016, 08:57 PM por CR7.)
Acredito que um bufalo realista deve ter um bom preparo fisico e um corpo que aguente umas pancadas.

Para isso é necessario duas coisas:

Treino aerobico

Treino de hipertrofia

Alimentação com muita proteina e carboidratos de boa qualidade para nao acumular gorduras, além de boas fontes de gorduras para ajudar na produção hormonal e evitar problemas arteriais.

Além de tudo isso um bufalo reprodutor realista deve saber algum tipo de arte marcial;

No treino de hipertrofia é necesserio periodizar algumas sessoes de treino de força, tentando ser o amis funcional possivel, juntando tudo em 1: cond. fisico, força, massa muscular e habilidades em artes marciais, tornando assim um super homem.

O segundo passo é manter um ritmo sustentavel de treinos e equilibrar junto com o dese. intelectual. um bufalo macho reprodutor realista deve concluir uma graduação com excelente aproveitamento, tornando-se um homem completo capaz de sobreviver e passar adiante a tecnica e sua inteligencia para evolução da especie.

Mas no mundo em que vivemos é necessario que este individuo tenha dinheiro e nao caia em armadilhas sociais.

Um bufalo reprodutor realista tem que conseguir se manter financeiramente até os ultimos suspiros e ainda deixar algum patrimonio para seus filhotes.

Para chegar tao longe assim nao podemos ser uma ilha, é indispensavel o trauquejo social: que tem 3 pilares fundamentais para ser bem exercido...

Ser politico quando deve ser
Lobo em pele de cordeiro quando deve ser
Verdadeiro quando tiver a oportunidade

Ainda nao acabou, apos tudo isso verifique se sua reputação não causa vergonha para ti e seus pais.

Depois disso seu nome tera algum valor.

Para nao morrer acovardado ou se sentir impotente um bufalo reprodutor realista precisa saber enfrentear os que causam problema para a familia, os marginais e covardes. A sobrevivencia é tudo e aliado a arte marcial a habilidade com armas é fundamental se quiser sobreviver nesse mundao vaginante. Aprenda a atirar e tenha uma glock em sua casa.

Apos feito tudo isso dito acima passe adiante para seus filhos.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
19-02-2016, 09:07 PM
Show ContentSpoiler:
(19-02-2016, 08:54 PM)Mr. L Escreveu: Acredito que um bufalo realista deve ter um bom preparo fisico e um corpo que aguente umas pancadas.

Treino aerobico

Treino de hipertrofia

Alimentação com muita proteina e carboidratos de boa qualidade para nao acumular gorduras, além de boas fontes de gorduras para ajudar na produção hormonal e evitar problemas arteriais.

Além de tudo isso um bufalo reprodutor realista deve saber algum tipo de arte marcial;

No treino de hipertrofia é necesserio periodizar algumas sessoes de treino de força, tentando ser o amis funcional possivel, juntando tudo em 1: cond. fisico, força, massa muscular e habilidades em artes marciais, tornando assim um super homem.

O segundo passo é manter um ritmo sustentavel de treinos e equilibrar junto com o dese. intelectual. um bufalo macho reprodutor realista deve concluir uma graduação com excelente aproveitamento, tornando-se um homem completo capaz de sobreviver e passar adiante a tecnica e sua inteligencia para evolução da especie.

Mas no mundo em que vivemos é necessario que este individuo tenha dinheiro e nao caia em armadilhas sociais.

Um bufalo reprodutor realista tem que conseguir se manter financeiramente até os ultimos suspiros e ainda deixar algum patrimonio para seus filhotes.

Para chegar tao longe assim nao podemos ser uma ilha, é indispensavel o trauquejo social: que tem 3 pilares fundamentais para ser bem exercido...

Ainda nao acabou, apos tudo isso verifique se sua reputação não causa vergonha para ti e seus pais.

Para nao morrer acovardado ou se sentir impotente um bufalo reprodutor realista precisa saber enfrentear os que causam problema para a familia, os marginais e covardes. A sobrevivencia é tudo e aliado a arte marcial a habilidade com armas é fundamental se quiser sobreviver nesse mundao vaginante. Aprenda a atirar e tenha uma glock em sua casa.

Muito bom búfalo e isso mesmo!:Confusedentifirmeza:Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
19-02-2016, 09:32 PM
Muito bonito, mas não se cobrem tanto não. Ninguém tem obrigação disso ou aquilo, faça da sua vida o melhor que puder e fim de papo.

O pessoal começa a estudar e quer virar um Einstein se não será um fracassado.
Começa a se alimentar bem quer ser a pessoal mais saudável do mundo.
Começa a levantar um peso aqui acolá e quer se tornar um Mr Olimpia.

Apenas façam o que da pra fazer que já é muito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
20-02-2016, 02:03 PM
(19-02-2016, 08:54 PM)Mr. L Escreveu: Acredito que um bufalo realista deve ter um bom preparo fisico e um corpo que aguente umas pancadas.

Treino aerobico

Treino de hipertrofia

CARA! Essa sua resposta foi antológica. Fuckyeah Sensacional. Concordo plenamente.

Essa merecia até virar um tópico.

[Imagem: giphy-facebook_s.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
20-02-2016, 03:27 PM
Confrades, obrigado pelo feedback...

Tentei apenas sintetizar algumas coisas já discutidas em fórum. Existem alguns padrões que nós búfalos devemos seguir.

Temos quatro "campos":

- Campo Físico
- Campo Mental
- Campo Emocional
- Campo Espiritual

O desenvolvimento total compreende o desenvolvimento destes 4 campos.

Os treinos de musculação, condicionamento físico e artes marciais ajudam a nos desenvolver no campo físico de forma mais intensa, mas também auxilia o desenvolvimento mental, emocional e espiritual. Quem nunca se sentiu bem depois de um treino pesado?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [FIXO] Convict Conditioning e Treino Bodyweight John Romano 280 223,146 11-03-2020, 12:34 AM
Última Mensagem: Spectro
  [ACADEMIA HONRADA] Músicas para treino viríl !! Mandrake 38 27,194 10-12-2019, 10:41 AM
Última Mensagem: Reddington
  [FIXO] Dúvidas em Saúde Matador 71 67,715 22-03-2019, 08:26 PM
Última Mensagem: Berlin
  Mens sana in corpore nem tantus [Dúvidas] Gorlami 7 4,225 09-07-2018, 11:40 AM
Última Mensagem: Gorlami
  Fazer academia pra quê ? Tony Stark 56 18,396 14-07-2016, 12:03 AM
Última Mensagem: ATP

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo