18-08-2014, 05:07 PM
(18-08-2014, 02:12 PM)Plissken Escreveu:(18-08-2014, 12:50 PM)Heavy Metal Escreveu: Eu li essa postagem no final de semana e levei um choque!
Como todos sabem, já me ferrei no começo da Real mostrando os livros do NA e sendo hostilizado.
Desde então, resolvi não fazer mais, mas, de vez em quando ainda me pego metendo umas reais sem citar fontes. Mais hostilização.
Gostaria de saber do próprio COBRA ( se ele não participar do nosso forum, teria como o Barão, o Law ou alguém que tenha conta lá pedir para ele responder por aqui? ) como ele procede com a namorada, já que ela vê ele falando uma coisa e fazendo outra (1).
Outra questão que me surgiu seria como direcionar isso na educação dos filhos. O seu filho fatalmente vai ver você dizer uma coisa e fazer outra. Como ter essa abordagem sem passar por falso na frente do seu filho? (1)
Como alguns colegas já disseram, eu acho que vou fazer o modo " light", ficando quieto. HOJE eu acho que incentivar a Matrix seria maldade.
Um abraço a todos,
1- Homens é que são burros, mulheres e crianças (até uma certa idade) não ligam muito pra palavras ditas, mas ações exercidas, postura, etc... Para as crianças vale o exemplo, pra namorada, ela vai ver que você é político, que diz o que diz só pra ganhar a confiança das pessoas, mas faz o que é certo pra você, isso só demonstra que você tem boas habilidades sociais (um quesito muito importante), e ao contrário de nós, homens, que temos que reaprender isso, elas julgam pelas ações automaticamente. Lembre-se que não conta o que você DIZ, mas o que você FAZ.
Putz muito bem observado confrade, eu notei agora que tenho esse filtro há tempos (depois de conhecer o fórum) e praticamente não acredito em quase nada que me falam sem analisar as ações e o contexto, nem havia percebido que agia assim. E é exatamente assim que as mulheres fazem desde sempre.