• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros A real face das 'pessoas engraçadas'
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A real face das 'pessoas engraçadas'
Offline MrAndrew
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
29-12-2014, 03:05 PM
Tarde confrades!

Eu frequento um site de humor dos EUA chamado 'Cracked'. Sempre postam coisas sobre diversos assuntos mas tem um em questão que eu li e resolvi compartilhar.

Obviamente o conteúdo está em inglês, não tive tempo de traduzir perfeitamente mas segue em spoiler, porque o texto é bem grande:

http://www.cracked.com/quick-fixes/robin...hemselves/

A grande questão desse texto todo é: quantas pessoas usam uma "máscara" pra não revelarem ao mundo o quão tristes são?

Sejam por falta de amigos à quem conversar, ou falta de confiança de mostrar que ela não é perfeita, seja por status ou puro ego.

Eu confesso que vivo assim há um bom tempo (não penso em me matar nem nada) mas depois de ler muita coisa acabei me conhecendo, e vi que eu sempre fui assim. Sempre escondi a tristeza por trás de um cara palhaço, que fazia os outros rirem, seja pra ganhar a amizade deles, ou pra não ser a piada.

E de uns tempos pra cá, muitas dessas pessoas acabaram mudando comigo, dizendo que eu estou diferente. Mas a questão é que eu não estou diferente, ou pelo menos não me sinto diferente. Continuo a mesma pessoa que sempre fui, mas agora não vejo mais motivo de fazer graça, de querer a atenção dessas pessoas.

O curioso é que 90% se afastaram pois o cara engraçadão não existe mais. Acabei me tornando um cara muito frio e de certa forma muito anti social.

E eu me sinto muito bem assim Cool Não preciso ser falso comigo mesmo, e no final das contas é isso que importa. As amizades vem e vão e nessas horas a gente conhece quem vai ficar de verdade.

Gostaria de saber dos confrades se conhecem alguém nessas situações ou se vocês mesmos são (ou foram) assim.

Abraços!
"SUA LUTA NÃO É CONTRA NINGUÉM, APENAS CONTRA SI MESMO, CONTRA SUAS FRAQUEZAS, CONTRA SEUS DEFEITOS, CONTRA SUAS LIMITAÇÕES. SUPERAR OS OUTROS É A COISA MAIS FÁCIL DO MUNDO. VOCÊ DEVE PROCURAR SEMPRE SUPERAR A SI MESMO."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MrAndrew
Búfalo
**
29-12-2014, 03:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-12-2014, 03:10 PM por MrAndrew.)
Como não coube no tópico inicial segue o texto da página traduzido em spoiler pra não poluir:

Show ContentSpoiler:

Você sempre tem aquele amigo engraçado, o tipo de palhaço da classe, que um dia só deixou de ser engraçado em torno de você?
Será que ele fez você achar que eles estavam deprimidos?

Porque é muito mais provável que, na realidade, essa foi a primeira vez que eles eram suficientemente confortável em torno de você deixar cair o ato.
s que se matam, bem, eles são engraçados até o fim.
Até agora você sabe que Robin Williams cometeu suicídio, mas eu não estou aqui para falar sobre ele.

Ele se foi, e você ainda está aqui, e pensamentos suicidas são tão comuns entre os nossos leitores e escritores que o nosso quadro de mensagens tem uma seção escondida onde os moderadores podem coordenar respostas a ameaças de suicídio.
E caso você esteja se perguntando, não, isso não é uma piada - Eu me lembro da primeira vez que John rastreou a localização de um cara e tem uma ambulância enviada para sua casa.
Então, todos nós nos sentamos lá, às 4 da manhã, esperando para saber se eles chegaram lá no tempo (e conseguiram).

Porque Cracked é impulsionado por um exército de freelancers aspirante escritor de comédia, os quadros de mensagens estão cheias de um certo tipo de personalidade.
E enquanto eu não sei qual a percentagem de pessoas engraçadas sofrem de depressão, a partir de uma pesquisa grosseira dos que eu conheço e trabalhar com, eu diria que é aproximadamente "todos eles."
Então, quando eu ouço alguma alma ingênua dizer: "Uau, como pode um cara maluco como [inserir famoso comediante morto aqui] apenas [método de inserção de auto-destruição precoce aqui]?
Ele estava sempre brincando e se divertindo muito!" minha única resposta é um olhar vazio.

Isso é honestamente o equivalente de "Como isso pode ser vaca morta? Ela teve que ser saudável, porque esses hambúrgueres que fizemos dela são deliciosos!"
Em vez de comédia nesta peça, por favor, aceite estas gifs animados humorísticos.
Então, eu não sei situação do Robin Williams ', e eu não preciso - Eu posso ir colher uma braçada de exemplos sem sair da minha cadeira.

Como um dos caras na cabeça rachada, estou cercado por literalmente centenas de escritores de comédia, e eu habito o corpo de um.
Kristi Harrison escreveu recentemente sobre o lado escuro psicológico de ser engraçado, e estava falando por experiência própria.
Ou, aqui está John Cheese falando sobre suas recentes aventuras em antidepressivos.
Aqui está Mark Hill em sua depressão, aqui está Dan O'Brien em sua ansiedade social, é aqui Tom Reimann na dele, e aqui está o C. Coville sobre o mesmo.
Aqui está Mara Wilson em ter um transtorno de ansiedade, aqui está Felix argila no arrependimento, aqui está Gladstone em trauma emocional, e Adam Brown em quase morrendo de vício xarope para a tosse.

Esses são apenas os em cima da minha cabeça. Você começa a idéia.
Agora você quer que eu te dizer quantas mensagens / comentários / e-mails que recebemos dos fãs dizendo um escritor para "matar", porque disse o escritor escreveu uma piada que não gostou?
Quando eu os proíbo, eles sempre agem confusos quanto ao porquê. "O quê, você está dizendo escritores do Cracked são um bando de gênios literários torturados?
Você escreve piadas Boner em forma de lista, pelo amor de Cristo!"

Sim, e Chris Farley só fez filmes de pastelão malucos sobre um cara gordo que cai muito, mesmo até que ele parou seu próprio coração com um coquetel de drogas.
O meio não tem nada a ver com isso - comédia, de qualquer tipo, é geralmente um subproduto de um tumor que cresce sobre a alma humana.
Se você conhece uma pessoa muito engraçada, que não é torturado e quebrado por dentro, eu diria que

A) eles só escondido com sucesso a partir de você,

B) o seu "foda-se" está enterrado tão profundamente que, mesmo que eles estão em negação sobre ele, ou

C) eles são apenas uma espécie de criatura mística que eu não posso começar a entender.

Eu não estou dizendo nada de ciência ainda não sabe, pelo caminho.

Encontre um comediante, e normalmente você vai encontrar alguém que teve uma infância de merda. Veja como ele funciona para a maioria de nós, tanto quanto eu posso dizer.
Vou mesmo colocá-lo em forma de lista, porque quem dá a mínima neste momento:

1. Em tenra idade, você começa a odiar a si mesmo.

Muitas vezes é porque você foi abusado, ou apenas cresceu em um lar desfeito, ou foram rejeitadas socialmente, ou talvez estivesse apenas estranho ou gordura ou ... o que quer.
Você não é como as outras crianças, as outras crianças não parecem gostar de você, e, geralmente, você pode detectar que por 5 ou mais idade.
"SUA LUTA NÃO É CONTRA NINGUÉM, APENAS CONTRA SI MESMO, CONTRA SUAS FRAQUEZAS, CONTRA SEUS DEFEITOS, CONTRA SUAS LIMITAÇÕES. SUPERAR OS OUTROS É A COISA MAIS FÁCIL DO MUNDO. VOCÊ DEVE PROCURAR SEMPRE SUPERAR A SI MESMO."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MrAndrew
Búfalo
**
29-12-2014, 03:12 PM
Continuação:
Show ContentSpoiler:
2. Em algum momento, geralmente em uma idade muito jovem, você fez algo que tem um riso a partir do quarto.
Você fez uma piada ou caiu ou peidou, e você percebeu pela primeira vez que você poderia ter uma reação positiva de que maneira.
O amor não genuíno ou afeição, você mente, apenas uma reação - um que é um passo acima do ódio e mil degraus da invisibilidade. Um você podia controlar.

3. Você logo aprendi que ser engraçado constrói um perfeito, muro impenetrável à sua volta - um tampão que mantém alguém de ficar muito perto e perceber o quanto você é um merda.
Quanto mais você se odeia, mais forte que você precisa para fazer a barreira e quanto mais você tem que empurrar as pessoas para longe.
Em outras palavras, o melhor que você tem que estar na comédia.

4. Em seus anos de formação, você acaba criando uma segunda, falsa você - um palhaço que pode sair e representá-lo, fora da barreira.
O palhaço está sempre brincando, sempre "on", sempre desenhando toda a atenção, a fim de impedir que alguém cutucando afastado na barreira e encontrar a pessoa real por trás dele.
O palhaço é a vida do partido, o palhaço da sala de aula, o cara em cima do palco - como diferente do "real" você possível.
Mais uma vez, o objectivo é criar distância. Você faz isso porque se as pessoas odeiam o palhaço, quem se importa? Esse não é o verdadeiro você.
Então, você está protegido. Mas o efeito colateral é que, se as pessoas amam o palhaço ... bem, você sabe a verdade.
Você sabe o quão diferente seria se eles se encontraram o verdadeiro você.

As piadas que mantêm a multidão feliz - e manter as pessoas à sua volta na baía - vir de dentro de você, e são cavados dolorosamente fora de suas próprias entranhas.
Você expor e analisar suas próprias inseguranças, falhas, medos - todas essas coisas faz o melhor combustível.

Então, Robin Williams brincou sobre o vício - você sabe, o mesmo vício que praticamente matou.

Todo ato de Chris Farley foi baseado em como a gordura que ele era - a única coisa que tinha torturado e humilhado ele desde a infância.

Eu mantenho mencionar Chris Farley por uma razão - no final, ele estava tão sozinho que ele estava contratando prostitutas só para sair com ele.

Aqui está um relato de como seus últimos dias:
"Farley festejaram durante quatro dias seguidos, fumou crack e bufou heroína com uma garota de programa, em seguida, levou-a de volta para o apartamento dele.
Quando eles discutiram sobre dinheiro, ela se levantou para ir embora. Ele tentou seguir, mas caiu no chão da sala, lutando para respirar.
Suas últimas palavras foram 'não me deixe. "Ela tirou fotos dele, roubou seu relógio, escreveu uma nota dizendo que ela tinha um monte de diversão, e saiu. Ele morreu em paz. "
Neste caso, o palhaço era um cara gordo divertido jogar um Beverly Hills Ninja.

Voltar atrás da parede, a pessoa real foi um, só, garoto gordo desajeitado com medo que não podia nem pagar alguém para segurar sua mão quando ele morreu. "Não me deixe."

Eles não sabem como pedir ajuda, porque eles não sabem como se relacionar, porque quando você viveu atrás do muro o tempo suficiente, você perde completamente a capacidade.

"Bem, eu tentei ajudá-lo, mas ele era uma espécie de pau sobre ele." Certo, isso é o que parece.

"Mas eu não sei como fazer uma intervenção suicídio!" Ninguém está pedindo para você.

Como se portar: Seja lá quando eles precisam de você, você esteja lá, mesmo quando eles deixam de ser engraçados.
Cada vez que fizer uma piada em torno de você, eles estão fazendo isso porque instintivamente e reflexivamente acho que isso é o que eles precisam fazer para que você gosta deles.
Eles estão com medo de que o momento em que o riso pára, tudo o que resta é que gross, desajeitado garoto todo mundo odiava no playground, o que eles tem se escondido atrás de tijolos toda a sua vida adulta.

Se eles vêm para você que quer ter uma conversa chata sobre os seus problemas, não deixe cair dicas que você gostaria que eles se "animassem."

É realmente fácil de ouvir que, como "Cara, o que aconteceu com o palhaço? Eu gostava mais dele."
Então, eu vivi para acabar com um trabalho onde uma das minhas tarefas é a de proibir as pessoas que o seguem de uma seção de comentários para o outro dizendo que ele não é engraçado e deve matar.

É que ... ironia? Merda, eu não acho Inglês tem uma palavra para o que é.

Enfim. Descanse em paz, Robin.

Você nos deu a chance de falar sobre isso, e para provar que isso não tem nada a ver com as circunstâncias da vida - você era rico e talentoso e respeitado e amado pelos amigos e familiares, e no final ele significava jack merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
29-12-2014, 03:28 PM
Se as pessoas querem um palhaço de plantão,que procurem um circo e paguem por isso. Conheci muitos assim,e até hoje conheço alguns. Na verdade pessoas com esse perfil,normalmente (não é regra),são pessoas infelizes . O que fica evidente é que ninguém leva a sério caras assim meio que o bobo da corte dos dias modernos...alguns simplesmente envelhecem só na idade,continuam fazendo palhaçadas com tudo e todos..e cá pra nós,tem hora que da no saco!
Então confrade,melhor ser você mesmo,que gostem de você como realmente é!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline JediKnight
Búfalo
**
Tópicos: 3
30-12-2014, 12:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2014, 12:50 PM por JediKnight.)
Aqui no Brasil as pessoas tendem a ver o perfil ideal de comportamento como sendo o daquele cara tagarela, que fala o tempo todo, está sempre fazendo piada com tudo, muitas vezes até consigo mesmo e é o centro das atenções de onde chega.

É comum que um cara vendo que pessoas com esse perfil são "mais aceitas" e "mais felizes" busque se tornar um cara assim, mesmo que isso contrarie totalmente a personalidade do sujeito.

Não caiam nessa, sejam o mais natural possível.
"Não adianta querer mudar o mundo ou querer bancar o super-herói paspalhão. Se você conseguir mudar a si mesmo já será uma grande vitória."-Doutrinador

"Animal de barriga cheia não caça" - Jorge Gerdau
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL (in memoriam)
Tópicos: 1
30-12-2014, 01:19 PM
eu ja fiz muito esse papel do cara engraçado. realmente voce fica rodeado de pessoas, porem nada a complementar, incluir, adicionar.

depois que refiz uma avaliação do meu comportamento vi que era necessario mudar.

me tornei mais centrado e menos dedicado aos outros. as "amizades" alguns foram embora ( ate hoje nao sei pq kkkkk )
e as que ficaram de fato são meus amigos de verdade.

hoje percebo que nao precisa ser o bobo da corte para ter companhia. basta saber conversar e o que conversar com as pessoas certas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
30-12-2014, 01:57 PM
E merda tentar ser o que não é, o que mais se ve por ai e otários querendo aparecer pra ser macaco de circo pra fêmea. Quando se esta realmente entre amigos foda-se e o zoar total, aparecer pra fêmea pra tentar ser destacado
o cara e o dos piores lixos.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
30-12-2014, 08:54 PM
Fim terrível esse do Chris Farley.

Eu nunca fui assim porque nunca tive a habilidade de ser engraçado, se tivesse a história poderia ser outra. Hoje me encontro na minha fase mais anti-social, por decisão própria, me afastei de muitos amigos, parei de me envolver em certas programações só para "fazer sala" pros outros e só isso foi o suficiente para as pessoas acharem que estou diferente, também para perder o convívio com algumas.

Esse afastamento é natural e benéfico, pois abre espaço para que você conheça outras pessoas que estão fazendo alguma coisas para mudarem suas vidas, ao invés de se acomodarem com a vida de aparências. Afasta aquelas que só te jogam para baixo, assim o caminho não deixa de ser estreito, mas deixa de ter muitas pedras.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
20-04-2015, 11:04 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-04-2015, 11:07 AM por Challenger.)
Ser o palhaço ou o antissocial requerem uma reflexão por parte da pessoa porque ambos os casos são comportamentos que prejudicam e a mesma não se dá conta disso!Eu mesmo já incorporei esses dois comportamentos e digo que o antissocial sofre bastante em casos extremos e o "palhaço" tem uma aceitação maior por parte das pessoas ao mesmo tempo que a mesma também não tem credibilidade alguma e perde até o respeito perante as mulheres,família e colegas de trabalho!Muitas das vezes o engraçado é passado para trás e traído pela mulher até com um amigo do cara!Já vi situações assim!O mais adequado mesmo é ser sério porém bem humorado nas horas certas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
20-04-2015, 11:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-04-2015, 11:52 PM por canislupus.)
(29-12-2014, 03:28 PM)Legiao Escreveu: Se as pessoas querem um palhaço de plantão,que procurem um circo e paguem por isso. Conheci muitos assim,e até hoje conheço alguns. Na verdade pessoas com esse perfil,normalmente (não é regra),são pessoas infelizes . O que fica evidente é que ninguém leva a sério caras assim meio que o bobo da corte dos dias modernos...alguns simplesmente envelhecem só na idade,continuam fazendo palhaçadas com tudo e todos..e cá pra nós,tem hora que da no saco!
Então confrade,melhor ser você mesmo,que gostem de você como realmente é!!

Putz nem me fale. o que tem de tiozão barrigudo metido a engraçado.. tinha um cunhado que era assim, eu não aguentava ficar perto dele, pior que ficava com uma brincadeiras idiotas com a irmã que, no caso minha namorada. Qualquer programa em familia que iamos fazer eu ja perguntava: ''seu irmão vai ?'' rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
20-04-2015, 11:55 PM
E isso de esconder a tristeza é bem real... o cara mais zuero que eu conheci, se matou do nada, todo mundo ficou chocado..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
21-04-2015, 12:31 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-04-2015, 12:31 AM por Hitman.)
Fui o engraçado na minha turma(época de colegio), fazia todo mundo ri, conversava com todos, era popular.
Hoje não tenho nenhum amigo dessa época, nenhum, 0.
Encontrei com um quando fui cortar o cabelo, ele apenas me olhou e balançou a cabeça e disse algo como "iae" .
Eu não queria uma festa, mas pelo menos um: "Iae cara, quanto tempo vei, ta fazend ooq da vida ? tempos de colegio e tal".

Fora do colegio também, sofri por ser engraçado, até um amigo sem querer ou não, me comparar com bobo da corte.
Não fiquei com raiva, só fiquei pensativo na hora(sou amigo até hoje dele, e considero muito amigo).
Eu realmente era um bobo da corte.

O problema de quem é engraçadão demais é quando voce vai falar serio, ninguém acredita, acha que voce ta brincando novamente. A femea não sabe se voce ta dando em cima dela brincando ou não.

Voce leva a fama de : "Não leva nada a serio e brinca com tudo", as pessoas sentem sua falta porque voce as faz rir e só.
Não mais que isso.

Demorou pra eu mudar, mas mudei, me tornei muito mais serio e mal faço brincadeira, a não ser com amigos de vez em quando, com mulher raramente, em grupos raramente também.

Com namorada, principalmente, pra quê? Quem quer rir, assiste algo relacionado, piadas, youtube, circo, algum palhaço, qualquer outra coisa, menos eu. É facil rir, basta abrir o facebook e assistir um video engraçadinho.

Não precisa ser metido a engraçado, tenha é bom humor!!
Mas ser palhaço nunca.

Quando se é engraçado demais, você cria plateia ao invés de criar amizade.
Voce cria um circo, ao invés de fazer parte de um grupo ou galera de amigos.

Experiencia propria!
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
21-04-2015, 12:57 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-04-2015, 12:59 AM por Marcílio.)
(20-04-2015, 11:04 AM)Challenger Escreveu: Ser o palhaço ou o antissocial requerem uma reflexão por parte da pessoa porque ambos os casos são comportamentos que prejudicam e a mesma não se dá conta disso!Eu mesmo já incorporei esses dois comportamentos e digo que o antissocial sofre bastante em casos extremos e o "palhaço" tem uma aceitação maior por parte das pessoas ao mesmo tempo que a mesma também não tem credibilidade alguma e perde até o respeito perante as mulheres,família e colegas de trabalho!Muitas das vezes o engraçado é passado para trás e traído pela mulher até com um amigo do cara!Já vi situações assim!O mais adequado mesmo é ser sério porém bem humorado nas horas certas!

[2]

E vou passeando nesses sites pra saber que é esse doido chamado Dan Bizerian, e eis que olho isso:

"Homens engraçados proporcionam melhores (e mais frequentes) orgasmos femininos"

http://manualdohomemmoderno.com.br/compo...0Instagram

(Des)informação gratuita, hein !!!!

Confundir homem engraçado com homem desinibido é um pecado mortal !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
21-04-2015, 01:08 AM
(21-04-2015, 12:57 AM)Don Welzo Escreveu:
(20-04-2015, 11:04 AM)Challenger Escreveu: Ser o palhaço ou o antissocial requerem uma reflexão por parte da pessoa porque ambos os casos são comportamentos que prejudicam e a mesma não se dá conta disso!Eu mesmo já incorporei esses dois comportamentos e digo que o antissocial sofre bastante em casos extremos e o "palhaço" tem uma aceitação maior por parte das pessoas ao mesmo tempo que a mesma também não tem credibilidade alguma e perde até o respeito perante as mulheres,família e colegas de trabalho!Muitas das vezes o engraçado é passado para trás e traído pela mulher até com um amigo do cara!Já vi situações assim!O mais adequado mesmo é ser sério porém bem humorado nas horas certas!

[2]

E vou passeando nesses sites pra saber que é esse doido chamado Dan Bizerian, e eis que olho isso:

"Homens engraçados proporcionam melhores (e mais frequentes) orgasmos femininos"

http://manualdohomemmoderno.com.br/compo...0Instagram

(Des)informação gratuita, hein !!!!

Confundir homem engraçado com homem desinibido é um pecado mortal !
Como tu pesquisou Dan Bilzerian e chegou nisso? :Z=

Melhor parte do texto:
"Amigos, pare de se preocupar com o tipo de carro que você dirige, com o dinheiro ou o seu desempenho no quarto. Em vez disso, invistam seu tempo em boas piadas." facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:

Sim, ande a pé, seja liso e broxe na cama, crie uma piada disso tudo e saia contando.:taserto
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
21-04-2015, 01:46 AM
(21-04-2015, 01:08 AM)Phenomenon Escreveu: Como tu pesquisou Dan Bilzerian e chegou nisso? :Z=

Off-topic

Show ContentSpoiler:
Achei por recomendação nesse site

http://manualdohomemmoderno.com.br/compo...-instagram
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-04-2015, 02:01 AM
Texto ultra-vitimista. O cara fala como se todos engraçado fosse assim. Ha osbq sao e tb os q não são. Legal eh um conto sobre isso do chesterton. Exatamente sobre um cara engraçado q todos achavam q era a pessoa mais feliz do mundo e no final descobrem q se matou, não entendendo o motivo....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
21-04-2015, 08:14 AM
Acho que o Don Welzo descreveu bem a coisa toda: a diferença entre desinibição x palhacismos. Sem contar que o pessoal polariza pacas. A culpa de ser traído, jogado para trás, ou de ser triste não decorre do cara ser engraçado ou não (considerando que está seja a única variável que difira um dos demais em questão). Você acreditando em horóscopo ou em testes de personalidade, ou nos modelos ideais de vida que se encontra desde os livros de auto ajuda a (boas) recomendações em bons livros, pessoas continuarão agindo de acordo com os critérios "para serem aceitas". Se "ser aceito" não é relevante, então estamos falando de outra coisa.

Acho que já falei aqui em algum momento que era tímido e fechado, e não gostava disto. Tentei ser o cara engraçado, e o resultado foi o que vocês citaram. Um mangina da corte, o que como vocês sabem, não trouxe bons resultados. Depois entendi a questão da desinibição que o confrade descreveu acima, e através de exposição, obtive bons resultados. Tenho bom humor, mas demonstro isso com pessoas com quem gosto de estar, logo é recíproco e legítimo. Mas o rótulo que as pessoas no geral atribuem a mim é de uma pessoa muito séria (até demais), isto porque nos demais momentos estou focado e trabalhando, que corresponde a maior parte do meu dia em vigília. E nunca fui deslegitimado graças a isto.

Ocorre muitas vezes que puxo uma prosa com uma moça por exemplo, por algo tosco que eu queria saber ou que me interessou no grupo delas, converso bastante, ela (ou todo o grupo) gosta do papo, ri e e tudo mais, e infelizmente para ela (algumas de fato, nunca saberei), que talvez esperasse mais avanços de minha parte, nos dias seguintes, ou estou focado nos estudos e não lhe dou atenção ou estou de zoação em outro grupo ou com outra guria. Isto como sabem, inderetamente produz bons resultados, não perco minha seriedade e tenho a desinibição como uma variável que está sob meu controle.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
21-04-2015, 08:47 AM
(21-04-2015, 02:01 AM)lawlyet_w Escreveu: Texto ultra-vitimista. O cara fala como se todos engraçado fosse assim. Ha osbq sao e tb os q não são. Legal eh um conto sobre isso do chesterton. Exatamente sobre um cara engraçado q todos achavam q era a pessoa mais feliz do mundo e no final descobrem q se matou, não entendendo o motivo....

Justamente, concordar com este tópico é negar conhecer a própria vida e até o que a literatura nos mostra sobre isso.

Muitas pessoas são engraçadas para 'esquecerem' temporariamente uma grande carga de tristeza, nem todo mundo se encaixa na conjectura do tópico. Na realidade, a mesma é mais rara do que se pensa.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
21-04-2015, 09:18 AM
(21-04-2015, 12:31 AM)Phenomenon Escreveu: Fui o engraçado na minha turma(época de colegio), fazia todo mundo ri, conversava com todos, era popular.

Fora do colegio também, sofri por ser engraçado, até um amigo sem querer ou não, me comparar com bobo da corte.
Não fiquei com raiva, só fiquei pensativo na hora(sou amigo até hoje dele, e considero muito amigo).

Pra ver como amigos de verdade são sempre os que vão te dizer a verdade.

Eu também sempre fui o cara engraçado e de bom humor, mas isso nunca foi pra esconder tristeza nem nada, sou assim aliás pq gosto da zuera, a zoeira é oq me move yaoming:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
21-04-2015, 12:12 PM
(21-04-2015, 09:18 AM)Conrad Escreveu:
(21-04-2015, 12:31 AM)Phenomenon Escreveu: Fui o engraçado na minha turma(época de colegio), fazia todo mundo ri, conversava com todos, era popular.

Pra ver como amigos de verdade são sempre os que vão te dizer a verdade.

Eu também sempre fui o cara engraçado e de bom humor, mas isso nunca foi pra esconder tristeza nem nada, sou assim aliás pq gosto da zuera, a zoeira é oq me move yaoming:

Quantos "Fuckyeah" esse garotinho merece??!!

Acredito que há pessoas que se passam por engraçadas para esconder alguma coisa. Mas tbm existem outras que são naturalmente engraçadas. Eu por exemplo sempre fui da zuera desde que nasci. Claro que tinha meus momentos de tristeza, mas mesmo assim sempre fui um cara legal, engraçado. Por vezes cheguei a bancar o bobo da corte, mas por questão de sobrevivência mesmo, em um ambiente totalmente inóspito onde precisava me virar.

Hoje, depois de um tempo de Real, me adequei. Não consigo ser um cara frio, sério o tempo todo. Pra mim isso seria simular um personagem. Eu apenas adequei a zuera a minha vida e utilizando ela em momentos propícios, para não bancar o idiota. Observando mais, falando menos e a zuera na hora certa.

Não acho legal polarizar na zuera e tbm não acho legal polarizar na frieza, na seriedade. O ideal é caminhar entre os "dois mundos" de acordo com o ambiente.

Pragakham Escreveu:E merda tentar ser o que não é, o que mais se ve por ai e otários querendo aparecer pra ser macaco de circo pra fêmea. Quando se esta realmente entre amigos foda-se e o zoar total, aparecer pra fêmea pra tentar ser destacado
o cara e o dos piores lixos.

Sempre dá merda tentar ser o que vc não é.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Tenho dificuldade em me aproximar das pessoas - Psiquiatra X A Real Jef 20 3,819 22-04-2015, 09:20 PM
Última Mensagem: Ray Palmer
  Texto viril que achei no face Vitor 2 1,235 14-06-2014, 11:56 PM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo