• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real DA SÉRIE BONZINHO.. O MELHOR TEXTO
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
DA SÉRIE BONZINHO.. O MELHOR TEXTO
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
***
Mensagens: 1,666
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jan 2015
#21
22-11-2015, 05:26 PM
Raito,
entendi a sua proposta naquele tempo, e concordo que dentre essas duas escolhas os que ficam no meio tendem ao mal (mais fácil) por não se decidirem pelo bem. Talvez tenha ficado justamente nessa situação, em cima do muro e depois caminhando para o "foda-se, farei do meu jeito". Fiquei meio de saco cheio disso tudo, e decidi viver minha vida sem buscar aplausos e correr atrás de cenoura. Queria ser deixado em paz pra poder pensar o que fazer da vida, e o que me importava de fato. E no meio disso me percebi como uma dessas pessoas, que ama a família e o resto que se foda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
***
Mensagens: 538
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jul 2015
#22
22-11-2015, 06:18 PM
A melhor forma de bondade é ser justo. Ser justo é ser atencioso conforme a atenção recebida, é presentear conforme é presenteado. É retribuir o que recebe, ou se agir antes e não receber depois é porque você tem a sentença de ingratidão que é o indicativo basico de que o relaciomento não é saudável.

Numa sociedade moderna em que mulheres tem condição de trabalhar e há políticas especiais para sua proteção não há qualquer motivo para sair pagando contas, fazendo favores de transportes e outros trabalhos.

Você pode abrir algumas exceções quando há uma acordo implícito, tal como ocorre no PAC-B ou em algumas espécies de marmitagem. Mas nestes casos o homem sabe que a mulher é um pedaço de carne e a mulher ainda mais, porque não só se sujeita a isto, como se aproveita e mantém a venda do produto sempre em alta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
***
Mensagens: 3,585
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
Registrado: Jul 2014
#23
22-11-2015, 11:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-11-2015, 11:24 PM por Marcílio.)
Talvez a desvalorização do bonzinho seja o que as pessoas esperam quando recebem algum tipo de ajuda deles.

Como o ato é altruísta da parte dos bonzinhos, então não existe nenhuma razão para devolver esses favores em igual peso ou em peso maior.

Como não existe essa "devolução", então a relação é vantajosa e passa-se a querer usar aquilo como tipo de suporte para os mais variados tipos de demandas.

Além de parasitismo, ainda tem aquelas pessoas de índole má e elegem esses caras como vítimas preferenciais de suas maldades, porque sabem que a reação do bonzinho será branda e não será na proporção do injusto que ele recebeu.

Logo, é vítima fácil dos maus elementos, oportunista, parasitas e estelionatários.

Como disseram aí, o bonzinho não saber ser justo.

Citar:Se as mulheres revelassem que o comportamento dos bonzinhos de hoje é um modelo fracassado, elas perderiam poder no campo da sexualidade


2. As mulheres uniram as vantagens do modelo antigo com as vantagens do modelo novo. Elas não defendem feminazismo, mas o utilitarismo perfeito. E como o feminazismo nunca combateu e nunca combaterá esse modelo utilitarista feminino, na prática o feminazismo defende o utilitarismo feminino. As mulheres de hoje são promíscuas, não dependem financeiramente dos homens, mas exigem homens mais ricos do que elas. Ou seja, elas querem lucros totais!

Verdade. Mas surgiu uma coisa que nunca iriam esperar: reflexão do papel do machismo ou esclarecimento auto-consciente dele.

Domínio da eros do Novo Conservador é o início do começo da derrocada das vadiagens modernas, e em grau maior, até mesmo o esquerdismo.

A boa notícia é que ele não precisa fazer nenhum estrondo para atingir essa mudança, bastar mudar a si mesmo e selecionar as melhores ou não alimentar o sistema. Algum tempo depois começaram a ser estudados pelos mais novos e assim sucessivamente.

O problema é que a ditas são espertas e estão sofrendo mutações ligeiras para se inserir no campo do feminazismo híbrido ou das conservadias.

Conservador dos tempos modernos que esquece desses pequenos detalhes, só alimenta esse tipo de coisa e torna-se o bonzinho queridinho que todo mundo adora dar rasteiras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
Mensagens: 241
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: May 2014
#24
25-11-2015, 02:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-11-2015, 02:22 PM por André Almeida.)
Como deixar de ser esse bonzinho que não sabe ser justo e só atrai parasitas e toma rasteiras?
Essa "bondade" está tão arraigada na personalidade do sujeito (há inclusive a possibilidade de um componente genético).
Há como deixar de ser bonzinho?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
***
Mensagens: 1,248
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Aug 2013
#25
25-11-2015, 03:13 PM
Tema interessante. Difícil alguém com esse perfil realmente mudar,o que pode acontecer é que de tanto tomar porrada,e ser sacaneado e usado por tantos,se revoltar e se tornar
alguém extremamente seco,machista,ou até se isolando de todos a sua volta.
Um cara com esse perfil dito bonzinho,ferra a todos de maneira direta e indireta. Infelizmente para conseguir aceitação,acaba adotando muitas vezes um perfil falso no seu dia dia,de alguém que não é,menti,manipula,etc. Conheço alguns!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
Mensagens: 241
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: May 2014
#26
25-11-2015, 03:50 PM
Lembro de pelo menos duas pessoas me dizerem que tenho "cara de bonzinho". Não tenho queixo quadrado nem barba cerrada, meu rosto não é intimidador, tendo a ser visto como inofensivo. Queria mudar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Mensagens: 863
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
Registrado: Nov 2014
#27
25-11-2015, 10:37 PM
Voce pode concordar, não agindo como um é suficiente.

"É, me faço de bonzinho, voce tb tem cara de ...."
Ou mete o cliche q as aparencias enganam.

Tudo num tom divertido pra n parecer chato.

Quando uma amiga me chamava de fofo(na matrix) eu achava que ela tava na minha e que eu iria pegar.
Achava que era legal.

De qualquer modo nunca mais ouvi isso.
Talvez pq eu tenha ficado mais na minha e não tentando fazer os outros rirem como eu fazia antigamente
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
***
Mensagens: 3,585
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
Registrado: Jul 2014
#28
25-11-2015, 10:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-11-2015, 10:48 PM por Marcílio.)
(25-11-2015, 03:50 PM)André Almeida Escreveu: Lembro de pelo menos duas pessoas me dizerem que tenho "cara de bonzinho". Não tenho queixo quadrado nem barba cerrada, meu rosto não é intimidador, tendo a ser visto como inofensivo. Queria mudar isso.

1 ano de Real e tu ainda continua pensando assim cara?

Porra, também, tu vem com história de colocar ex-mulher na tua casa, tu queria se ver como?

E isso pra não dizer a história discrepante que colocaste, porque uma hora tu nunca pegou ninguem, outra hora tu já foi casado e já tem filha de mais de 3 anos.

Se decide aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
***
Mensagens: 538
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jul 2015
#29
25-11-2015, 11:23 PM
Acho que o André Almeida tá com alguma crise de identidade e precisa parar de lamentar mais da vida, porque não nasceu alfa, porque não tem cara de mal, porque as mulheres estão dificeis, porque são vadias e etc e etc etc....

O mundo pode ser injusto o quanto for, principalmente com você> A Injustiça que lhe é posta só lhe acompanhará para o resto da vida se você não agir, porém se deixar o vitimismo de lado e compensar seus defeitos com outras qualidades verá que muitas coisas boas surgirão, principalmente deixar de ser um objeto de mulheres para ter o mínimo de poder de escolha e principalmente de poder resguardar sua dignidade.

Não sei os traumas que te atormentam, mas se leu pelo menos umas tres vezes a bibliografia básica da real e este fórum, aconselho a procurar ajuda profissional.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
***
Mensagens: 3,585
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
Registrado: Jul 2014
#30
26-11-2015, 02:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2015, 03:00 AM por Marcílio.)
Sobre bonzinho, acho que ainda vou escrever o Manual do bonzinho moderno.

Texto dividido será com as seguintes ideias:

#) História do bonzinho
#) Preferência do bonzinho como alvo número 1 nas maldades desse mundo
#) Relação parasitária contra o bonzinho
#) Bonzinho e sua carência social-afetiva e sua necessidade de validação extremada
#) Bonzinho e o medo da perda.
#) Bonzinho e a dificuldade em ser justo com os outros.
#) Bonzinho e a dificuldade em ser justo consigo mesmo.
#) Homem bonzinho e o nascimento do cavalheirismo seletivo
#) Homens bonzinhos e as mulheres, uma relação pós-moderna.
#) Novo sentido para o bonzinho moderno: ser justo

Venho me atentando para história do bonzinho desde de 2009. Tenho anotações de minha vida pessoal e no meu "diário" onde faço planejamentos e tenho que dar uma revisitada neles pra aprimorar melhor o conteúdo.

Era sem dúvida uma das coisas que me atrapalhavam bastante. E ainda atrapalha um pouco, mas acho que escrevendo isso numa visão realista da coisa, o negócio vai desandar pros abestados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
Mensagens: 241
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: May 2014
#31
26-11-2015, 09:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2015, 09:19 AM por André Almeida.)
A última vez que sofri por ser bonzinho foi quando um amigo pediu pra ficar um tempo na minha casa por que estava sem ter onde morar. O cara se instalou como um parasita dormindo no sofá e atrapalhando minha vida por meses até que eu finalmente dei um prazo final pra ele sair da minha casa. Eu me importo demais com os outros e não sei dizer não e ser duro com as pessoas. Preciso mudar isso. Entender a dinâmica social do bonzinho através desse tópico me ajudou a esclarecer algumas coisas.

PS: Sobre a contradição na minha história, não há contradição. É que eu nunca pegava ninguém, daí namorei uma gorda por falta de opção e que acabei engravidando, e depois que terminamos nunca mais peguei ninguém novamente. Deu pra entender?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
***
Mensagens: 1,182
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
Registrado: Jan 2015
#32
26-11-2015, 09:42 AM
Acho que vc tem fortes tendências ao homosexualismo. To até achando que vc já deu o toba. yaoming

Enfim, essa sua moleza, cagalhice e cara de bunda é causada pela baixa testosterona no seu organismo. Isso é óbvio. Falta do que fazer também pode ser um forte motivo. Aprenda a aumentá-la, ocupe-se com algo viril, e leia o livro não mais o cara bonzinho que está disponível aqui no fórum e para de viadagem e vitimismo, paspalho!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
Mensagens: 241
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: May 2014
#33
26-11-2015, 02:27 PM
Encontrei aqui mesmo no Fórum um ótimo livro para quem quer deixar de ser bonzinho. Já estou lendo: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=4990
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
***
Mensagens: 538
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jul 2015
#34
26-11-2015, 05:33 PM
André se você não tem problemas hormonais e possui o mínimo de leitura dá pra evoluir muito e na pior das hipóteses ter medianas que possam te dar moral. Pelo que li você é funcionário público, então ainda tem este fator super positivo de estabilidade para garantir seu desenvolvimento.

Se for magrelo academia e alimentação resolvem, se for gordo idem.

Se for tímido e faltar traquejo social, existem cursos de oratória e outros similares que não são caros e poderão te ajudar a desenvolver este lado.

Não tem como você continuar nesta vibe de vitimismo e pessimismo auto-flagelador.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
Mensagens: 241
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: May 2014
#35
26-11-2015, 06:08 PM
Não estou mais nessa vibe, estou bem melhor e me desenvolvendo. Aquele post foi há um ano e meio.
Eu era magricelo com 1,82 e 58 kg, daí comecei musculação e hoje tenho 70 kg.
Agora quero focar mais em melhorar timidez e deixar de ser bonzinho sendo mais assertivo e sabendo ser justo e dizer não quando necessário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
***
Mensagens: 3,585
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
Registrado: Jul 2014
#36
26-11-2015, 06:30 PM
Cara, tu tem 1.82 de altura? Eu pensando que tu tinha 1.60...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
***
Mensagens: 1,666
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jan 2015
#37
27-11-2015, 12:26 PM
André, crie um tópico explicando detalhadamente sua situação que as pessoas ajudarão de bom grado por lá. O foco aqui é outro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
***
Mensagens: 3,585
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
Registrado: Jul 2014
#38
29-11-2015, 11:22 PM
Tite ensinando como bonzinho deve se comportar.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
***
Mensagens: 5,488
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
Registrado: Aug 2013
#39
30-11-2015, 04:57 PM
(26-11-2015, 02:46 AM)Don Welzo Escreveu: Sobre bonzinho, acho que ainda vou escrever o Manual do bonzinho moderno.

Texto dividido será com as seguintes ideias:

#) História do bonzinho
#) Preferência do bonzinho como alvo número 1 nas maldades desse mundo
#) Relação parasitária contra o bonzinho
#) Bonzinho e sua carência social-afetiva e sua necessidade de validação extremada
#) Bonzinho e o medo da perda.
#) Bonzinho e a dificuldade em ser justo com os outros.
#) Bonzinho e a dificuldade em ser justo consigo mesmo.
#) Homem bonzinho e o nascimento do cavalheirismo seletivo
#) Homens bonzinhos e as mulheres, uma relação pós-moderna.
#) Novo sentido para o bonzinho moderno: ser justo

Venho me atentando para história do bonzinho desde de 2009. Tenho anotações de minha vida pessoal e no meu "diário" onde faço planejamentos e tenho que dar uma revisitada neles pra aprimorar melhor o conteúdo.

Era sem dúvida uma das coisas que me atrapalhavam bastante. E ainda atrapalha um pouco, mas acho que escrevendo isso numa visão realista da coisa, o negócio vai desandar pros abestados.

The truth tem algo nessa linha, olha lá nos pdfs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
***
Mensagens: 5,488
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
Registrado: Aug 2013
#40
24-09-2016, 06:26 AM
(26-11-2015, 02:46 AM)Mondragon Escreveu: Sobre bonzinho, acho que ainda vou escrever o Manual do bonzinho moderno.

Texto dividido será com as seguintes ideias:

#) História do bonzinho
#) Preferência do bonzinho como alvo número 1 nas maldades desse mundo
#) Relação parasitária contra o bonzinho
#) Bonzinho e sua carência social-afetiva e sua necessidade de validação extremada
#) Bonzinho e o medo da perda.
#) Bonzinho e a dificuldade em ser justo com os outros.
#) Bonzinho e a dificuldade em ser justo consigo mesmo.
#) Homem bonzinho e o nascimento do cavalheirismo seletivo
#) Homens bonzinhos e as mulheres, uma relação pós-moderna.
#) Novo sentido para o bonzinho moderno: ser justo

Venho me atentando para história do bonzinho desde de 2009. Tenho anotações de minha vida pessoal e no meu "diário" onde faço planejamentos e tenho que dar uma revisitada neles pra aprimorar melhor o conteúdo.

Era sem dúvida uma das coisas que me atrapalhavam bastante. E ainda atrapalha um pouco, mas acho que escrevendo isso numa visão realista da coisa, o negócio vai desandar pros abestados.

CADÊ O TEXTO???
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  "o defeito do meu CSP é ser muito bonzinho" Blanka 6 3,217 30-04-2013, 12:55 PM
Última Mensagem: Gekko
  Série feios extra - Não há mistério na beleza. Sr. X 0 1,507 30-03-2013, 02:36 PM
Última Mensagem: Sr. X
  Mais uma da série: Evangélicas! Mandrake 5 2,332 31-01-2013, 09:19 AM
Última Mensagem: John_Reese
  Bonzinho casou! E agora? mar de rosas? Não, se fudeu mesmo! THEWOLF 19 12,126 28-07-2012, 12:23 PM
Última Mensagem: Mestre Laveley
  Mais um da série Petry 9 4,062 08-03-2012, 11:29 PM
Última Mensagem: Fúria

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo