• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real "o defeito do meu CSP é ser muito bonzinho"
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"o defeito do meu CSP é ser muito bonzinho"
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
30-04-2013, 10:08 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-04-2013, 10:51 AM por Blanka.)
Tive o "prazer" de ler isso hoje na rede social do Suckerberg:

Ao povo q conversa fiado da xxxxx [empresa] deixa eu dizer uma coisa, Nao deleto nenhum comentário nas minhas fotos pq NÃO TENHO ABSOLUTAMENTE NADA A ESCONDER DO MEU MARIDO NEM DE NINGUÉM. O pessoal q coloca comentário NAO ME DESRESPEITA até pq esta beeem claro no meu face q sou CASADA. Meu marido me conheceu assim e bem q ele gosta... Só o q ele nao gosta sao dos comentarios feitos por alguns no trabalho porém o defeito dele é ser "bonzinho" d+ e nao dizer a vcs o q ele sente. Como sou verdadeira eu digo ELE NAO GOSTA dos comentarios... Outra coisa nao vou apagar nenhuuuuma foto pq nao estou denegrindo imagem de ninguém, mto menos comentarios. Quem nao deve nao teme!

Contextualizando:

Trata-se de uma modernete bem, mas beeemmm aparecida, do tipo que posta foto não de biquine, mas de calcinha e sutiã mesmo (pra nós é a mesma coisa, mas para as mulheres há um abismo entre essas 2 vestimentas). Minha irmã diz que ela deixava objetos cairem no chão, só pra ter que abaixar pra pegar e os infladores de ego ficarem olhando o decote.

Ao que parece as mulheres do trabalho da vadia estão criticando as fotos dela semi-nua, e fazendo comentários sobre a frouxidão do cara em aceitar isso. facepalm:

Eu já vi muito cara comentando nas fotos: "gostosa"...."ô la em casa"...."ta demais" etc

Se tem homem que aceita isso...ou melhor....que CASA na igreja com alguem assim...fazer o que, né...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
30-04-2013, 10:44 AM
Recomenda esse filme aqui pra ele, aposto q ele vai gostar muito...

[Imagem: supermanso-poster01.jpg]

Ps: Bem q o prestigioso camarada Blanka poderia nos passar umas imagens interessantes da "respeitável senhora" via mp para os mais chegados, como este q vos escreve por exemplo...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
30-04-2013, 11:22 AM
Ou poderia passar o perfil dela... Sabe como é, informações vazam a toda hora na internet... trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
30-04-2013, 11:57 AM
Ao povo q conversa fiado da xxxxx [empresa] deixa eu dizer uma coisa,
Tradução: Eu sei que vocês tem inveja de mim, suas invejosas. Mas prestem atenção no que eu vou falar.

Nao deleto nenhum comentário nas minhas fotos pq NÃO TENHO ABSOLUTAMENTE NADA A ESCONDER DO MEU MARIDO NEM DE NINGUÉM.
Tradução: Não deleto nenhum comentário nas minhas fotos porque É POR CAUSA DESSES COMENTÁRIOS QUE EU TIRO A FOTO, ORAS ESSA!

O pessoal q coloca comentário NAO ME DESRESPEITA até pq esta beeem claro no meu face q sou CASADA.

Tradução: Não interessa se tem derespeito ou não. O que importa é que inflem o meu ego. Vocês sabem que é isso vadias, mesmo porque eu sou CASADA.

Meu marido me conheceu assim e bem q ele gosta...

Tradução: Eu enrolei muito bem o meu marido e agora ele tem que aturar isso.

Só o q ele nao gosta sao dos comentarios feitos por alguns no trabalho porém o defeito dele é ser "bonzinho" d+ e nao dizer a vcs o q ele sente. Como sou verdadeira eu digo ELE NAO GOSTA dos comentarios...

Tradução: Como ele é um capacho meu, pode até não gostar das fotos. Estou nem aí. O importante é a emoção de ser desejada por outros. Eu sei que ele não gosta, mas eu sou vadia e vocês, invejosas, tem inveja de mim.

Outra coisa nao vou apagar nenhuuuuma foto pq nao estou denegrindo imagem de ninguém, mto menos comentarios. Quem nao deve nao teme!

Tradução: Então obviamente eu não vou apagar nehuuuuuma foto, pois o que o meu marido sente ou deixa de sentir pouco importa. Enquanto continuarem me bajulando, as fotos ficam!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
30-04-2013, 12:07 PM
Alguém conhece uma caverna pra eu passar o resto de minha vida por lá?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-04-2013, 12:49 PM
Essa puta nem é grandes coisas...
Tem que ser igual peixe (cortar a cabeça e comer o resto)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
30-04-2013, 12:55 PM
É quenga!

[Imagem: doroteia.jpeg]
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  DA SÉRIE BONZINHO.. O MELHOR TEXTO cabraman 41 10,947 25-09-2016, 06:09 AM
Última Mensagem: cabraman
  Bonzinho casou! E agora? mar de rosas? Não, se fudeu mesmo! THEWOLF 19 12,014 28-07-2012, 12:23 PM
Última Mensagem: Mestre Laveley

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo