• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Páginas (44): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 ... 44 Seguinte »
Pular para página 
  • 7 votos - 4.57 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Offline C L Santos
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 9 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 25
05-09-2015, 01:26 AM
Minha maior burrada foi namorar a distancia e perder noites de sono pra ficar falando com a minha namoradinha virtual, quando lembro disso tenho vontade de voltar no tempo, e bater minha cabeça contra a mesa ate sangrar e arrebentar com a minha testa!
A Experiência ultrapassa a Teoria!
Aquilo que não esta sobre teu controle , não deve tirar sua paz!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
05-09-2015, 03:00 AM
(05-09-2015, 01:26 AM)lord destroyer zx Escreveu: Minha maior burrada foi namorar a distancia e perder noites de sono pra ficar falando com a minha namoradinha virtual, quando lembro disso tenho vontade de voltar no tempo, e bater minha cabeça contra a mesa ate sangrar e arrebentar com a minha testa!
Quantos vezes precisaremos dizer?

NÃO EXISTE NAMORADA VIRTUAL

Enviado do meu Leopard 2A6 usando Tapaxanas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline IzzyGuitar
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-09-2015, 12:59 PM
Conheci uma mina pela internet, e conversava com ela todos os dias e ainda dizia que amava ela KKKKKKKKKKK , depois de um tempo nos encontramos e eu acho que ela não gostou da minha aparencia, pois depois daquele dia ela até me bloqueou do Whats e tudo, e o pior que eu ainda paguei o cinema pra ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline comesemfome
on my way
**
Tópicos: 0
05-09-2015, 04:02 PM
Ir chorando atrás da namoradinha que me deixou esperando a noite toda anterior, enquanto ela dava pra outro no motel...?
Abraçar a noiva de conchinha, e faze-la dormir ao som de centenas de "eu te amo" falados no ouvido...?
Viajar 100km pra encontrar vadia de badoo, pagar restaurante caro, boate absurda, parar na casa da gostosa no fim, ela pelada na minha frente e eu voltar pra casa pois já amanhecia...?
Essas porras são coisa de homem confrades?
Mas o pior foi ouvir de duas namoradas a mesma constatação: "você tem uma alma feminina". E por mais que eu reagisse repreendendo, no fundo eu me regojizava: "eu sou foda mesmo!".
Hoje eu tenho noção que não existe uma pior coisa, mas uma coleção de piores coisas feitas uma atrás da outra, e sempre na tentativa de me superar mais e mais...que bosta de homem eu era!
É por isso que não estou aqui por acaso confrades.
Stupidity makes women divine.
E. Vilar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline C L Santos
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 9 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 25
05-09-2015, 06:34 PM
(05-09-2015, 03:00 AM)Rooster Escreveu:
(05-09-2015, 01:26 AM)lord destroyer zx Escreveu: Minha maior burrada foi namorar a distancia e perder noites de sono pra ficar falando com a minha namoradinha virtual, quando lembro disso tenho vontade de voltar no tempo, e bater minha cabeça contra a mesa ate sangrar e arrebentar com a minha testa!

Desculpe escrevi isso na madrugada e estava morto de sono!
Mais em suma realmente ê isso nao existe namorada virtual!

Enviado de meu GT-S7582L usando Tapatalk
A Experiência ultrapassa a Teoria!
Aquilo que não esta sobre teu controle , não deve tirar sua paz!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 3
05-09-2015, 10:26 PM
Ter pedido muito tempo pensando em mulher sem pegar ngm e não ter investido em cursos ou ter uma mentalidade de entrar nas escolas militares
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
06-09-2015, 08:36 PM
(01-07-2015, 08:18 AM)DiamanteNegro Escreveu: - A maior bobagem que fiz, foi deixar de fazer muitas coisas pessoais para sustentar um namoro no qual fazia basicamente 95% das situações. Passar por situações embaraçosas junto a mãe dela, já que a mesma era uma pessoa muito complicada de lidar.

- Em comparação há muitos relatos daqui, o meu foi leve.

.: Agregando... Faço jus as palavras do confrade Legiao

(04-09-2015, 03:10 PM)Legiao Escreveu: . Dispor de minha própria felicidade em prol de alguém que nunca fez por merecer todo meu empenho e dedicação.

. Ter sido ingênuo em não separar a coisas,no sentido de preservar meu dinheiro e bens. Por conta disso tomei um prejuízo realmente muito grande.

- Estas duas citações do confrade, foram os principais erros da minha Matrix.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Atom
Aspira
06-09-2015, 08:49 PM
Me entregar emocionalmente e ter pouca coisa em contra
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jotaro Kujo
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-11-2015, 07:33 PM
Chorar por uma mina que não peguei. Hoje fico feliz de não ter pego, pois poderia acontecer coisa pior.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dom Renan
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
17-11-2015, 08:34 PM
(17-11-2015, 07:33 PM)Dragonborn Escreveu: Chorar por uma mina que não peguei. Hoje fico feliz de não ter pego, pois poderia acontecer coisa pior.

[2]

Isso aí porra.

Tinha uma biscatinha no ensino médio, e óbvio, eu endeusava a vadia. Ai aconteceu que ela levou bola até engravidar. Um dia ela estava na sala de aula e vômitou, meu professor de matemática estava na sala, olhou para chão e disse: ela está prenha.

Todo mundo deu risada.

Show ContentSpoiler:
(17-11-2015, 08:34 PM)Dom Renan Escreveu:
(17-11-2015, 07:33 PM)Dragonborn Escreveu: Chorar por uma mina que não peguei. Hoje fico feliz de não ter pego, pois poderia acontecer coisa pior.

[2]

Isso aí porra.

Tinha uma biscatinha no ensino médio, e óbvio, eu endeusava a vadia. Ai aconteceu que ela levou bola até engravidar. Um dia ela estava na sala de aula e vômitou, meu professor de matemática estava na sala, olhou para chão e disse: ela está prenha.

Todo mundo deu risada.

Hoje ela é uma gorda m$ol. Isso sim é um final feliz. S2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ross
Aspira
Tópicos: 3
17-11-2015, 09:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-11-2015, 09:26 PM por Ross.)
(17-11-2015, 08:35 PM)Dom Renan Escreveu:
Show ContentSpoiler:

[2]

Isso aí porra.

Todo mundo deu risada.

Hoje ela é uma gorda m$ol. Isso sim é um final feliz. S2

Uma namoradinha que eu tinha na época de escola, mais rodada que pneu de taxi aconteceu o mesmo.

Passei na porta da casa dela e vi um monte de moleques e algumas meninas, no dia seguinte na escola, ao confronta-la, ela disse que eram apenas amigos e estavam fazendo uma "social". (gíria comum na época pra reunião de amigos).

Não levei o assunto adiante, achei estranho ela não ter me convidado mas já prevendo problemas resolvi sair fora, passei a evita-la mas continuei observando.

Ela passando mal, barriga crescendo até que abandonou a escola e perdeu o ano.

Hoje tá transfigurada, já no terceiro filho e no segundo marido, mais zuada que a TIA DA MERENDA juntada com um mano da vila.

Deve ser beneficiária do bolsa família trollface

(05-09-2015, 06:34 PM)lord destroyer zx Escreveu:
(05-09-2015, 03:00 AM)Rooster Escreveu:

Desculpe escrevi isso na madrugada e estava morto de sono!
Mais em suma realmente ê isso nao existe namorada virtual!

Enviado de meu GT-S7582L usando Tapatalk

yaoming quem nunca? Na época dos chats da uol e msn sustentar paixonite e perder noites e madrugadas com "namoradinha virtual" yaomingyaomingyaoming

Hj a gente sabe que não existe isso, mas na matrix, tudo é possível :rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
17-11-2015, 10:51 PM
Excluindo as inúmeras desventuras com a BM, outra grande bobagem nos tempos da Matrix foi manginar uma colega de faculdade, casada, 6 anos mais velha e com uma tatuagem sexy no cóccix. Endeusava ela e perdia o meu tempo imaginando alguma possibilidade de conseguir uma foda.
A Matrix foi tão violenta que o encanto não cessou por ter percebido que eu era otário, desonrado, idiota e cretino por mexer com mulher comprometida, mas sim por ela ter engravidado do marido. facepalm: facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
Tópicos: 7
18-11-2015, 12:06 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-11-2015, 12:24 AM por DON ROCKY.)
ja fiz tanta merda fora da real que as vezes fico pensando isso tudo por causa de uma buceta que nem mesmo desbravar conseguia.
ate hoje quando bate uma carência maior vem a mente vontade de fazer o mesmo , sempre lembro que buceta e mulher nao e tudo. sexo e so momento que passa , atitude de um verdadeiro homem nao.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Tomás
Búfalo
**
Tópicos: 5
18-11-2015, 12:27 AM
Ter tentado voltar pra minha BM depois que ela voltou do coma de um acidente toda fodida e mais feia que antes so pra poder aliviar a vazão do oleo acumulado, resultado, quando a gente ia transar ela parecia uma mumia e dizia que não queria e eu desisti e voltei pra casa, nunca me perdoei por isso. facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:

[2]

Isso aí porra.

Todo mundo deu risada.

caralho! tinha um colegio aqui que isso era comum, quando uma guria tava prenha ou passando mal, se ela vomitasse na sala diziam: ela deve ta passando mal ou tá prenha... a galera nunca perdoou hahahaha
Na natureza selvagem, lute por si mesmo e por quem você ama.Fuckyeah

"Vocês sao o rebotalho do universo" Tyler Durdeen, Clube da luta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
18-11-2015, 08:49 AM
Ter perdido longos 8 anos de minha vida com uma M$OL,que me sugou mais que dinheiro. Tirou um período onde me isolei de amigos,deixei de cuidar de mim para cuidar de
um EAA. Acho que essa pode ser a maior cagada,pois dinheiro recuperamos,amigos retomamos,mais o tempo perdido não retorna nunca mais. Porém como tudo na vida existe a lei da compensação. E por esse lado conheci a REAL,pois eu poderia morrer com uma venda nos olhos,continuando a ser um mangina bem sucedido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jotaro Kujo
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
20-11-2015, 03:28 PM

[2]

Isso aí porra.

Todo mundo deu risada.
Não era assim, se eu engatasse namoro com aquela mina(eu era romantico e acreditava em amor perfeito kkkkkkk) eu acabaria colocando ela num pedestal tão alto, que depois ela ia enjoar me chutar e eu ficaria chorando. Mas mesmo tentando conquista-la, eu a coloquei num pedestal facepalm:

Agradeço por ter conhecido a real tão cedo (18 anos) e antes de me fuder como muitos confrades sofreram.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Artie.life
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
20-11-2015, 06:28 PM
Me declarar na frente dela levando flores ajoelhado pra ela a pedindo em namoro na sala de aula
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Curtido: 26 vezes em 18 posts
20-11-2015, 06:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-11-2015, 06:52 PM por Maldonado.)
Escrever carta,fazer declaração :rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dom Renan
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
20-11-2015, 07:00 PM
(20-11-2015, 06:28 PM)Artie.life Escreveu: Me declarar na frente dela levando flores ajoelhado pra ela a pedindo em namoro na sala de aula

facepalm:

HAHAHAHAHA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
20-11-2015, 07:12 PM
Eu era muito mangina.

Ficava me declarando para uma menina via SMS, a chamando de linda todo dia, etc. etc. etc. e no fim nem peguei ela. Eu havia gostado dela uns anos antes, mas eu escondia isso dela. Ela começou a namorar outro cara, depois terminou com ele, me procurou e falou que queria ficar comigo e que gostava de mim.

Eu era tão mangina que mesmo a menina querendo algo comigo eu consegui ir para a friendzone. Enfim, ela podia estar fazendo isso só para esquecer o ex também. Esse ano fui convidado para o aniversário dela e nem fui. Quando eu a vejo eu já ligo o alerta de "Fique atento e mantenha a distância".

Tristes tempos. Ainda bem que encontrei a Real.

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 ... 44 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo