• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
#3,781
18-01-2016, 10:04 PM
(18-01-2016, 05:43 PM)Genghis Khan Escreveu:
(18-01-2016, 07:16 AM)Challenger Escreveu: Um cara que faz um comentário assim deveria ser BANIDO daqui!Você nem sabe o que aconteceu realmente!E quem sabe o coitado foi acusado injustamente ou por vingança de uma vagabunda rodada!E mesmo sendo estuprador tem que cumprir pelas mãos da lei e ser punido com rigor se caso confirme se ele é de fato um criminoso!

[2]

Pode ser estuprador, serial killer, o que for. O cara que sente prazer em ver tortura e desgraça não é muito diferente destes.

Não é prazer pela tortura, é prazer pela justiça.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Akatsuki
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
#3,782
18-01-2016, 10:38 PM
(18-01-2016, 05:43 PM)Genghis Khan Escreveu:
(18-01-2016, 07:16 AM)Challenger Escreveu: Um cara que faz um comentário assim deveria ser BANIDO daqui!Você nem sabe o que aconteceu realmente!E quem sabe o coitado foi acusado injustamente ou por vingança de uma vagabunda rodada!E mesmo sendo estuprador tem que cumprir pelas mãos da lei e ser punido com rigor se caso confirme se ele é de fato um criminoso!

[2]

Pode ser estuprador, serial killer, o que for. O cara que sente prazer em ver tortura e desgraça não é muito diferente destes.

facepalm:
Tão com peninha do estuprador? Levem ele pra casa!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
#3,783
19-01-2016, 12:31 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-01-2016, 12:44 AM por Daredevil.)
Quando um bandido que cometeu crime hediondo, é linchado, sinceramente? Eu não ligo.

Tem muito boiolinha nesse fórum, alguns criminosos merecem tudo o que há de pior nesse mundo, acho até que pena de morte é pouco. No facebook estão compartilhando um vídeo de dois bebês sendo estuprados por um imbecil que prefiro não chamar de "psicopata" pois na nossa terra é um atenuante. Graças a deus não vi o video. Vocês acham mesmo que um desgraçado desses merece ir pra cadeia e nós bancarmos refeições e outras regalias? Por mim que um cara desses tivesse os membros cortados e permanecesse vivo, sofrendo.

Vai me dizer que eu sou psicopata? EU? Eu nunca estuprei, nunca matei, nunca machuquei pessoas por prazer. Mas eu mataria um estuprador sem remorso algum, convenhamos, cadeia pra alguém que comete crime hediondo é um hotel 5 estrelas.

Pra não ser injusto, os políticos que defendem esses excrementos, por mim que tomassem um tiro na cabeça, eles são coniventes com tudo que acontece de ruim na sociedade, e estão muito longe dessa realidade. Dá tristeza saber que esse tipinho tomou conta de tudo de forma tão silenciosa, as pessoas aprenderam a ser idiotas, e gostaram!

Pra você do fórum que fica nesse mimimi "leis devem ser mais rígidas, lugar de bandido é na cadeia", lugar de bandido é no inferno com você sendo enrabado por ele, seu FILHO DA PUTA!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hayato
Boxeador
**
Tópicos: 0
Posts que curtiu: 0
#3,784
19-01-2016, 12:31 AM
De fato, se era apenas SUSPEITA, foi erro o que fizeram com o cara, porém se ele de fato consumou o ato eu quero mais é que apanhe mesmo, porque coisas desse tipo(estupros, pedofilia e afins) são "protagonizados" por monstros e monstros nós matamos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
#3,785
19-01-2016, 02:48 AM
Mas que PORRA tá acontecendo nesse fórum. Que MERDA de politicamente correto é esse? Eu nem vou me dar o trabalho de explicar o porquê a pena de morte é boa pra esse cara. Quem tem dois neurônios FACILMENTE entende.

Saio da merda do face e venho pra esse fórum justamente pra sair da merda desse marxismo cultural e esquerdismo. Chego aqui, tem bicho perguntando se pode pegar uma mina de carro (daqui há pouco vai querer que a gente meta na mina por ele), outro vem e fala que a direita é tão ou mais suja que a esquerda e agora os caras tão com peninha de um estuprador? Ah, vão pra PUTA QUE PARIU, CARALHO
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
#3,786
19-01-2016, 03:54 AM
(18-01-2016, 07:16 AM)Challenger Escreveu:
(17-01-2016, 11:59 PM)Don Welzo Escreveu: Ok! Estuprador Islâmico aqui em BR não tem vez.

Mas, coloque isso como spoiler e coloca o aviso pra maior de idade.

Até parece que fazemos apologia a violência arbitrária contra isso. Estuprador tem que sofrer julgamento e ir pra cadeia se for condenado sofrer as consequências do ato dele por lá.

Agora nem se sabe se acusação é verdadeira. Acusação falsa de estupro é o qeu mais tem por aí, aí o cara é inocente, como fica?

Exatramente confrade!O comentário mais sensato que li até agora nesse post!Aos confrades aspiras muito cuidado com o que vocês comentam e postem aqui.Deveriam ser banidos por isso!

Um cara que faz um comentário assim deveria ser BANIDO daqui!Você nem sabe o que aconteceu realmente!E quem sabe o coitado foi acusado injustamente ou por vingança de uma vagabunda rodada!E mesmo sendo estuprador tem que cumprir pelas mãos da lei e ser punido com rigor se caso confirme se ele é de fato um criminoso!

Eu sou Macho, e dou quote pra saberem pra quem é.

Adianto que concordo com os confrades Digons e Daredevil.

VAMO PARAR COM ESSE CARALHO DE QUERER BANIR.
PARA COM ESSA VIADAGEM, VOCE É MODERADOR? TEM PODERES PRA ISSO? PARA DE CHORAR PQ O CARA TEM OPINIÃO DIFERENTE, SÓ PORQUE O CARA É ASPIRA? VAMO RESPEITAR

E esse politicamente correto de voces me enojam, mas nem por isso eu disse que voces deveriam ser banidos, ou disse? Aqui é o que? Ditadura? Ninguém pode discordar que ja merece ser banido? Eu não tenho pena de estrupador e acho que merecem morrer.

Mas voces não, voces acham que ele merece o devido processo legal e ser preso apenas. Totalmente proporcial, n acha?

Isso só é bom na teoria, quando um estupro acontece com algum familiar, quem voce ama, alguém proximo, esse sentimento muda.
Voce quer justiça, n desejo isso pra ninguém.

E por favor, se voce tem opinião, dê.
Mas sem mimim de ban.
Eu discordo de muita coisa e de varios confrades, mas não fico chorando por ban de ninguém.

Vai me banir, Challenger? Eu mereço ser banido de acordo com suas regras? To esperando voce dizer aos confrades que discordaram tb, que eles merecem. Vamo lá, voce n manda aqui?

Eu tentei evitar, me segurei pra não dar opinião por achar que iam mudar de assunto.
Mas não, tem confrade que quer aparecer ameaçando com ban. Que piada.

@Genghis Khan
Voce comparou a raiva/sentimento de que foi feita justiça, porque nessa merda de pais nada funciona, com um estuprador? É isso? Não é muito diferente? Acho que voce se enganou, é exatamente o oposto.
Sinto que o cara mereceu.

O cara estupra um recem nascido, vai pra cadeia, ai bom comportamento, menos de 30 anos ele ta de volta.
Como voce se sente sabendo que o cara voltou?

Eu não sou de direita, nem de esquerda.
Mas eu vou te dizer uma coisa: voce ja viu morto voltar a estuprar ou a matar?
Eu nunca.

Não vamos discutir olho por olho e dente por dente.
Mesmo porque existem leis em outros paises em que um estuprador se fode, seja com pena de morte, seja prisão perpetua, ou qualquer outra coisa.
Eu discordo do modo como é aplicada a pena, ele devia sofrer bastante.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
#3,787
19-01-2016, 07:13 AM
(19-01-2016, 03:54 AM)Hitman Escreveu:
(18-01-2016, 07:16 AM)Challenger Escreveu:
(17-01-2016, 11:59 PM)Don Welzo Escreveu: Ok! Estuprador Islâmico aqui em BR não tem vez.

Mas, coloque isso como spoiler e coloca o aviso pra maior de idade.

Até parece que fazemos apologia a violência arbitrária contra isso. Estuprador tem que sofrer julgamento e ir pra cadeia se for condenado sofrer as consequências do ato dele por lá.

Agora nem se sabe se acusação é verdadeira. Acusação falsa de estupro é o qeu mais tem por aí, aí o cara é inocente, como fica?

Exatramente confrade!O comentário mais sensato que li até agora nesse post!Aos confrades aspiras muito cuidado com o que vocês comentam e postem aqui.Deveriam ser banidos por isso!

Um cara que faz um comentário assim deveria ser BANIDO daqui!Você nem sabe o que aconteceu realmente!E quem sabe o coitado foi acusado injustamente ou por vingança de uma vagabunda rodada!E mesmo sendo estuprador tem que cumprir pelas mãos da lei e ser punido com rigor se caso confirme se ele é de fato um criminoso!

Eu sou Macho, e dou quote pra saberem pra quem é.

Adianto que concordo com os confrades Digons e Daredevil.

VAMO PARAR COM ESSE CARALHO DE QUERER BANIR.
PARA COM ESSA VIADAGEM, VOCE É MODERADOR? TEM PODERES PRA ISSO? PARA DE CHORAR PQ O CARA TEM OPINIÃO DIFERENTE, SÓ PORQUE O CARA É ASPIRA? VAMO RESPEITAR

E esse politicamente correto de voces me enojam, mas nem por isso eu disse que voces deveriam ser banidos, ou disse? Aqui é o que? Ditadura? Ninguém pode discordar que ja merece ser banido? Eu não tenho pena de estrupador e acho que merecem morrer.

Mas voces não, voces acham que ele merece o devido processo legal e ser preso apenas. Totalmente proporcial, n acha?

Isso só é bom na teoria, quando um estupro acontece com algum familiar, quem voce ama, alguém proximo, esse sentimento muda.
Voce quer justiça, n desejo isso pra ninguém.

E por favor, se voce tem opinião, dê.
Mas sem mimim de ban.
Eu discordo de muita coisa e de varios confrades, mas não fico chorando por ban de ninguém.

Vai me banir, Challenger? Eu mereço ser banido de acordo com suas regras? To esperando voce dizer aos confrades que discordaram tb, que eles merecem. Vamo lá, voce n manda aqui?

Eu tentei evitar, me segurei pra não dar opinião por achar que iam mudar de assunto.
Mas não, tem confrade que quer aparecer ameaçando com ban. Que piada.

@Genghis Khan
Voce comparou a raiva/sentimento de que foi feita justiça, porque nessa merda de pais nada funciona, com um estuprador? É isso? Não é muito diferente? Acho que voce se enganou, é exatamente o oposto.
Sinto que o cara mereceu.

O cara estupra um recem nascido, vai pra cadeia, ai bom comportamento, menos de 30 anos ele ta de volta.
Como voce se sente sabendo que o cara voltou?

Eu não sou de direita, nem de esquerda.
Mas eu vou te dizer uma coisa: voce ja viu morto voltar a estuprar ou a matar?
Eu nunca.

Não vamos discutir olho por olho e dente por dente.
Mesmo porque existem leis em outros paises em que um estuprador se fode, seja com pena de morte, seja prisão perpetua, ou qualquer outra coisa.
Eu discordo do modo como é aplicada a pena, ele devia sofrer bastante.

Confrade Hitman neste ponto você está certo!E mesmo se não estivesse, sua opinião seria válida também!O que levantei aqui é que existem muitos casos de punição e até mesmo morte de pessoas que foram injustamente condenadas e/ou assassinadas por um falso estupro ou delito similar.Já presenciei isso de uma vizinha de prédio onde morei há uns anos atrás!Você levantou a hipótese de um estupro real e com todas as provas que a pessoa realmente cometeu!Em relação ao vídeo não sei se a pessoa cometeu o estupro.Se for comprovado mantenho minha opinião e acho que as leis daqui beneficiam estupradores, corruptos e delinquentes.Então as mesmas é que deveriam mudar e punir de forma severa um estupro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
#3,788
19-01-2016, 08:07 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-01-2016, 08:07 AM por Héracles.)
Recentemente um cara lá no MR foi "reintegrado". Ele havia sido banido por em uma postagem, ter defendido bandidos, igual a alguns paspalhos por aqui. Hoje o discurso dele é diferente. Disse que se arrependeu de pensar daquela forma estúpida. Isso pq aconteceu um caso de violência com conhecidos dele, que fez ele enxergar o absurdo que é defender quem não presta. Espero que vcs que defendem vagabundos não tenham que passar por isso para perceberem o erro que estão cometendo.

Como eu sempre digo, tudo que damos ao mundo, nós recebemos de volta em algum momento. Se o cara só faz atrocidades, ele merece ser trucidado, não interessa por quem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
#3,789
19-01-2016, 08:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-01-2016, 08:33 AM por barãozin.)
(17-01-2016, 06:27 PM)Hitman Escreveu: Alguém poderia me explicar o que caralho está acontecendo?
Essa porra de Taharrush, puxam uma mulher e simplesmente estupram.
Ninguém faz nada? caralho, vai tomar no cu

Bando de filho da puta do caralho, faz isso porque tão em maioria.

http://www.theorganicprepper.ca/taharrus...e-01132016

Pq ninguém faz nada?

Digamos q vc trabalha numa firma onde seus colegas te pisam, teu chefe te destrata e ainda te dá cortes no salário periodicamente e manda vc fazer hora extra nos fins de semana sem ganhar um extra.

Um belo dia, acontece uma merda no serviço e só vc pode resolver (arriscando-se a morrer, ainda por cima). O que vc faria?

a - bancaria o herói
b - cagaria e andaria

Não sei vcs, mas os alemães parecem ter escolhido a opção b...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
#3,790
19-01-2016, 08:34 AM
Mas ninguém aqui acha que o cara da foto foi inocente...seria algo sem noção querer que algum inocente seja morto por falsa acusação...Então partindo que o cara é culpado, morreu foi tarde...se for inocente, quem acusou ele é que deveria ter uma morte igual...

Estuprador/assassino/pedófilo/corrupto/traficante/etc...pego em flagrante e/ou com todas as provas possíveis, deveria no mínimo ter pena de morte para começar...o que a galera deveria estar discutindo é qual o tipo de morte: cadeira elétrica, injeção letal, fuzilamento, enforcamento, etc...eu sou adepto ao fuzilamento: é pratico, eficiente e barato...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
#3,791
19-01-2016, 09:10 AM
(19-01-2016, 08:32 AM)barãozin Escreveu:
(17-01-2016, 06:27 PM)Hitman Escreveu: Alguém poderia me explicar o que caralho está acontecendo?
Essa porra de Taharrush, puxam uma mulher e simplesmente estupram.
Ninguém faz nada? caralho, vai tomar no cu

Bando de filho da puta do caralho, faz isso porque tão em maioria.

http://www.theorganicprepper.ca/taharrus...e-01132016

Pq ninguém faz nada?

Digamos q vc trabalha numa firma onde seus colegas te pisam, teu chefe te destrata e ainda te dá cortes no salário periodicamente e manda vc fazer hora extra nos fins de semana sem ganhar um extra.

Um belo dia, acontece uma merda no serviço e só vc pode resolver (arriscando-se a morrer, ainda por cima). O que vc faria?

a - bancaria o herói
b - cagaria e andaria

Não sei vcs, mas os alemães parecem ter escolhido a opção b...

Exato. As feministas e mulheres rechaçaram tanto os homens chamando de estuprador e mimimi que agora estão vendo quem é quem e os alemães simplesmente pegarão a sua pipoca e verão o show de horrores.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Light Workaholick
Búfalo
**
#3,792
19-01-2016, 09:26 AM
Se ainda tem algum confrade que concorda com a onda do "politicamente correto", dos direitos humanos para bandido estuprador de criancinhas e de mais merdas esquerdistas; Vcs devem pensar a respeito das merdas que vcs defendem e só depois voltar a postar por aqui, PQP!!!
facepalm:

Bandido bom é bandido morto. Estuprador morto nunca mais volta a estuprar. E quem ainda tá com dó, que leve o estrume pra dento de sua casa e a dona Maria do Rosário junto.Fuckyeah

TNC PQP!!!
:rugeblackface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Light Workaholick
Búfalo
**
#3,793
19-01-2016, 09:28 AM
Confrade Chys Kile,
Concordo com o fuzilamento e ainda acho que o Estado deveria mandar a conta do procedimento pra família pagar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
#3,794
19-01-2016, 09:31 AM
(19-01-2016, 09:26 AM)Light Workaholick Escreveu: Se ainda tem algum confrade que concorda com a onda do "politicamente correto", dos direitos humanos para bandido estuprador de criancinhas e de mais merdas esquerdistas; Vcs devem pensar a respeito das merdas que vcs defendem e só depois voltar a postar por aqui, PQP!!!
facepalm:

Bandido bom é bandido morto. Estuprador morto nunca mais volta a estuprar. E quem ainda tá com dó, que leve o estrume pra dento de sua casa e a dona Maria do Rosário junto.Fuckyeah

TNC PQP!!!
:rugeblackface

(2)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
#3,795
19-01-2016, 10:49 AM
Justiça catarinense condena padrasto a pagar pensão para ex-enteada

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ult...nteada.htm
A juíza Adriana Mendes Bertoncini, da 1ª Vara de Família de São José, na Grande Florianópolis, ordenou que um homem que se separou de sua companheira em fevereiro de 2011 deve pagar pensão de 20% de seus rendimentos à ex-enteada, filha de um casamento anterior da mulher.

A decisão é controversa, não tem precedentes na Justiça e está amparada apenas numa liminar --o padrasto afetado pela medida pode recorrer.

O homem é um engenheiro de 54 anos. A mãe, de 41, propôs a ação, em favor da filha de 16. O casal manteve 10 anos de união e se separou em fevereiro do ano passado.

A decisão da juíza é baseada no conceito da "paternidade socioafetiva", aquela em que o pai é quem cria, e não o biológico.

Para a juíza, o engenheiro criou laços com a família ao incluir mãe e filha como dependentes no imposto de renda e pagando todas as despesas delas.

A garota já recebe uma pensão do pai biológico. A juíza disse na sentença que não importa este auxílio, determinando que o padrasto "continue a contribuir para suas (da menina) necessidades básicas devido ao elo afetivo existente entre eles".

A juíza viu no fato de o padrasto ter pago a escola da menina outra "prova da paternidade socioafetiva". A liminar que obriga o pagamento da pensão foi dada apenas sob requerimento da mãe --o engenheiro não foi ouvido nesta fase do processo.

A mãe caracterizou na ação que o companheiro participava do Dia dos Pais na escola e nas festas familiares, e não o pai biológico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Genghis Khan
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
#3,796
19-01-2016, 11:13 AM
(19-01-2016, 02:48 AM)Digons Escreveu: Mas que PORRA tá acontecendo nesse fórum. Que MERDA de politicamente correto é esse? Eu nem vou me dar o trabalho de explicar o porquê a pena de morte é boa pra esse cara. Quem tem dois neurônios FACILMENTE entende.

Saio da merda do face e venho pra esse fórum justamente pra sair da merda desse marxismo cultural e esquerdismo. Chego aqui, tem bicho perguntando se pode pegar uma mina de carro (daqui há pouco vai querer que a gente meta na mina por ele), outro vem e fala que a direita é tão ou mais suja que a esquerda e agora os caras tão com peninha de um estuprador? Ah, vão pra PUTA QUE PARIU, CARALHO

Eu sou a favor da pena de morte, não sou a favor de linchamento nem dessa doença mental de dizer que "gozou" quando viu o bandido morrendo.

(19-01-2016, 10:49 AM)Dom Renan Escreveu: Verdade Doppel. Meu pau até rasgou meu short quando atiraram no estuprador delícia Quando ele começou a arder em chamas já tinha gozado tudo aqui
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Genghis Khan
Usuário Banido
*
#3,797
19-01-2016, 11:16 AM
(19-01-2016, 12:31 AM)Daredevil Escreveu: Vai me dizer que eu sou psicopata? EU? Eu nunca estuprei, nunca matei, nunca machuquei pessoas por prazer. Mas eu mataria um estuprador sem remorso algum, convenhamos, cadeia pra alguém que comete crime hediondo é um hotel 5 estrelas.

O cara por estuprar uma criança é um lixo humano e merece a morte mesmo. Mas se você torturar o cara, arrancar braço ou o que for está se igualando a ele. Ninguém faz isso e depois segue a vida normalmente cara, isso vai trazer consequências no seu psicológico, vai te tornar tão doente quanto ele.

E se o cara diz que sente prazer nisso então para mim é tão psicopata quanto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
#3,798
19-01-2016, 11:17 AM
Quanto mais eu conheço o Ser-Humano mas eu gosto do meu cachorro.

http://extra.globo.com/noticias/brasil/f...47215.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
#3,799
19-01-2016, 11:18 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-01-2016, 11:19 AM por Marcílio.)
Genghis Khan@

Já deste tua opinião, assim como já dei a minha. Não precisa fazer alarde ou celeuma por causa disso.

Esse é trabalho dos moderadores. Se eles acham que é bom ou ruim, é com eles.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Genghis Khan
Usuário Banido
*
#3,800
19-01-2016, 11:19 AM
E O MEU ÚLTIMO COMENTÁRIO BEM GRANDE PARA ENTENDEREM DE UMA VEZ POR TODAS.

EU SOU A FAVOR DA PENA DE MORTE, NUNCA DISSE QUE TEM QUE PRENDER OU ALGO DO GÊNERO, MAS LINCHAR E TORTURAR TE TORNA TÃO DOENTE QUANTO O CARA.

FALOU.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,527 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,590 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
15 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo