• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Qual a pior frase que voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar.
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Qual a pior frase que voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar.
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
07-10-2011, 02:55 PM
Mensagem original do Mestre Pragakhan

Qual a pior frase ,que  voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar.

Eu ja escutei varias pelo fingimento , pilantragem , maldade, falsidade,.
Tipo as mais ditas.

Estou com dor de cabeça.
Estou de Xico.
fiz as unhas
essas são tipicas sem o acasalamento.
Mas quando estamos metendo e a vadia com um a buceta do tamanho de uma cisterna diz.

Calma coloca devagar esta doendo  rss.
Chupa primeiro, como chupar uma xana de esgoto rss
Eu era virgem ate de conhecer, ate trator ja ta passando no buraco dela e ela insiste em falar isso
Goza na minha boca, depois fala: faço isso porque te amo,  ja tomou 1000 litros e fica nesssa rss.
Anal doi, mas quando voce estorque a dentro , ela fala nunca fiz isso , vc e o primeiro , nemmm vontade moer na porrada rss.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
07-10-2011, 02:58 PM
Minha resposta ao tópico:

porra me lembrei de uma agora...

um tempão atrás, conheci uma vadia num buteco (a amiga de uma amiga me apresentou). como eu já tava meio alto, rapidamente o papo ficou quente e eu comecei a passar a mão nela e ela em mim... chamei ela prum motel e ela topou na hora!

chegamos e fomos direto pro fight... tava la na boa, metendo tranquilão, quando do nada, ela começa a chorar!!
pensei na hora: "putz, arranquei fora o útero dessa vadia, to fudido!"
aí ela vira pra mim (ela tava de 4) e diz, com a cara toda molhada de choro "ai, eu não sei, mas acho que vou me apaixonar por você..."

PQP eu fiquei puto e comecei a meter com mais força ainda e puxava o cabelo dela e quase gritando no ouvido dela: "ah é? então se apaixone por isso agora, sua piranha!"...

Caras, quanto mais eu puxava o cabelo, quanto mais forte era a estocada, com mais força e dava uns tapões na bunda dela, mais a danada rebolava e urrava que nem cadela! muito louco!!

depois de esfolar o pau no rabinho dela e gozar na cara, ela veio toda boazinha pro meu lado: "ai, que eu to apaixonada por você, amorzinho gostoso assim a gente só faz quando ama, blablabla"

virei pro lado, saí da cama e comecei a colocar a roupa e disse pra ela "você foi diversão por essa noite, nem sei qual é o seu nome"

Ela deu um pulo da cama e começou a me gritar! hahahha

joguei na cama a grana do quarto (acho q era 50 reais na época) e disse: "a hidromassagem aqui é limpinha, pode aproveitar" e me mandei...

"se apaixonar" por alguém na hora do "vamo-vê" é muita fiadaputagem!

aliás, um detalhe: realmente eu não sabia o nome dessa vagaba, nem pra perguntar por ela e comer de novo! hsuasuahsauhsauhs
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barbanegra
Búfalo
**
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-10-2011, 03:31 PM
Ixi inúmeras.
É melhor um olho de vidro e uma perna de pau do que ter um olho que encherga mas não faz nada e uma perna que anda mas sempre treme.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
07-10-2011, 03:33 PM
(07-10-2011, 03:31 PM)barba.negra link Escreveu: Ixi inúmeras.

Exemplos?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barbanegra
Búfalo
**
Tópicos: 19
07-10-2011, 03:47 PM
ahh , aah, aah, para para para por favor

- o que foi ?

eu quero ir no banheiro.

ahh , aah, aah, aah, aah...

"cheiro de urubu com aids no ar"

- Que merda de cheiro foi esse ?

-silêncio-

Desculpa.

Desculpa o que, e que cheiro do caramba.

Eu peidei.

aah , aah, aah, aah, aah ...

sexo continua e o silêncio.

- por que parou de gemer ?

eu só faço por que dizem que os homens gostam
É melhor um olho de vidro e uma perna de pau do que ter um olho que encherga mas não faz nada e uma perna que anda mas sempre treme.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

07-10-2011, 04:29 PM
Lembro da mais escrota que foi:
Sinto nojo dos seus pelos e suor  -yeah

Minha reação:  -duh
[+]
  •
Responder
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
07-10-2011, 05:06 PM
(07-10-2011, 04:29 PM)Fúria link Escreveu: Lembro da mais escrota que foi:
Sinto nojo dos seus pelos e suor  -yeah

Minha reação:  -duh

hahahahhaha e o que ela queria, que você NÃO SUASSE FAZENDO UMA PORRA DE UM EXERCÍCIO FISICO?

afinal sexo, é um aeróbico do caralho!! (literalmente)

e quanto aos pelos... náda a decarar ¬¬

comigo já aconteceu, coisa escrota do tipo

após finalizada a trepada

- porque vc tá calado??
- porque eu não quero conversar agora.
- você é sempre tão calado assim? frio?
- ... (eu no quinto sono, roncando já)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mansertos
Búfalo
**
Tópicos: 2
07-10-2011, 07:00 PM
"Seu pinto é pequeno"

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
07-10-2011, 07:12 PM
"Sabia que você é o segundo homem da minha vida?"

Detalhes: ela era divorciada e sabia que eu sabia. O que ela não sabia que eu sabia era que o ex-marido havia se separado dela porque descobriu que ela dava pra todo mundo antes e durante o casamento deles.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
07-10-2011, 09:30 PM
(07-10-2011, 07:12 PM)Gekko link Escreveu: \"Sabia que você é o segundo homem da minha vida?\"

Detalhes: ela era divorciada e sabia que eu sabia. O que ela não sabia que eu sabia era que o ex-marido havia se separado dela porque descobriu que ela dava pra todo mundo antes e durante o casamento deles.

Que cara de pau, caralho...  -facepalm
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
11-07-2012, 12:39 AM
Uma vadia do meu predio agente tava tomando umas cervas no buteco na epoca da facul...eu ia direto pra casa pq tava chegando da faculdade era de noite e ai ela me chama pra beber junto com outra amiga safadona dela...

Depois agnte vai la pra casa eu e as 2...sendo q essa qmorava no meu predio me queria de qualquer forma ja me dava mole fazia tempo mas era +-, a amiga dela era irada...

Eu empolgado pra fazer aquele ménage e inclusive a amiga dela deu um tapa na binha bunda e eu entao devolvi e enchi a mao naquelas nadegas... mas nao rolou o menage pq ela nao queria

Clima esquenta e tal...ela me faz um oral..eu dando aquela chegada com jeito...quando vou meter a mulher me diz "Nao, Nao to mesntruada!"

Minha reação: "O que? vc ta brincando???" Fiquei com tanta raiva que queria meter com sangue e tudo mas ela nun deixava entao mandei ela rebolar no meu pau e gozei nos peito...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
11-07-2012, 06:53 AM
Já ouvi muita merda. Só dois exemplos:

- "Espera um pouquinho que eu preciso dar uma vomitada" (tínhamos acabado de sair de um restaurante italiano)

- "Putz, esqueci de tomar a pílula" (o encontro estava marcado há dias, e ela sabia que eu não gosto de camisinha... foi só pra me sacanear mesmo... se fodeu! teve de dar o cu a noite inteira, hahahaha).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
11-07-2012, 07:59 AM
(11-07-2012, 06:53 AM)Rooster Escreveu: Já ouvi muita merda. Só dois exemplos:

- "Espera um pouquinho que eu preciso dar uma vomitada" (tínhamos acabado de sair de um restaurante italiano)

- "Putz, esqueci de tomar a pílula" (o encontro estava marcado há dias, e ela sabia que eu não gosto de camisinha... foi só pra me sacanear mesmo... se fodeu! teve de dar o cu a noite inteira, hahahaha).

Literalmente! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
11-07-2012, 10:34 AM
Lembro me uma vez eu deitado , injetando a furadeira no manga xupada da ex mumia , pau dentro pau fora, o pau deslizava feito graxa no portão, poxa pensei ta muito relaxado vou comer o brioco , mas antes do ato pensei em siriricar a vadia , tipo dedada dupla no fiofo e na raxadinha, to la eu enfiando 1, 2 ,3 na raxadinha, o dedo que tava no brioco coloquei pra trabalhar junto com os outros 3 que estava na raxadinha , aquilo começou a me indignar poxa legal, vo entrar com tudo , parecia um parto na siririca, tipo quando sai aqueles cabeção de boneco, a raxadinha chega a abrir toda, achei legal esse estress, então mandei a mão toda pra dentro trabalhar dentro do tunel da raxadinha, a vida loka gritando de tesão ou ia colocar um boneco , aqui me deixou doidão , ate o brioco eu vi que precisava de uma abalada geral, peguei meu martelo e enfiei dentro do brioco e vendo aquilo esquisito ,poxa minha mão ja ta toda dentro legal legal , agora ta na hora oleo de peixe. desci direto na guela da sambosa, ate ai tudo bem , finalizamos o exercicio. relaxando a ex mumia quase caindo ao pedaços me diz a 3 meses que ja estava com ela.
EU ERA VIRGEM A POUCO TEMPO, O MEU EX TENTOU ME ESTRIPAR .....

VEI AQUILO QUANDO BATEU NO MEU COCO, O CRANIO RACHOU NA HORA , TIPO O PROCESSAMENTO VEIO TÃO RAPIDO ME SENTI ATE UM PROCESSADOR INTEL HAAHAHAAHA , QUANDO DEI POR MIM AQUILO SE TORNOU UM MOTIVO PRA RISADA, TENTEI DISFARÇAR ,MAS NÃO CONSEGUI, ELA OLHOU COM AQUELA CARINHA DE MAMÃE ROUBARAM MEU CHOCOLATE, HAHAHAHAH AO MESMO TEMPO PROCESSEI A DIFERENÇA DE TER COLOCADO O BRAÇO DENTRO DA RAXADINHA PARECIA MAIS UM ABORTO DE BONECO CABEÇUDO , COMPAREI COM UMA XANINHA MAIS OU MENOS FECHADA AQUILO FOI HILARIO VAI SER PRO RESTO DA VIDA, COMO ELAS FALAM DESCARADAMENTE , SE ACHAM ESPERTAS EM LUDIBRIAR.

TEVE OUTRA TAMBEM. UMA VEZ ELA ME DISSE QUE NUNCA TINHA FEITO SELVAGERIA DO JEITO QUE A GENTE FAZIA , AI PERGUNTEI PRA ELA ONDE
ELA APRENDEU A BEBER OLEO DE PEIXE E EXTRAIR ELE TAO RAPIDAMENTE. HAAHAHA
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
11-07-2012, 01:58 PM
Cara teve uma que eu ouvi uns dias atras ... que puta q pariu .

Estava eu com 1 amigo matrixiano (gente fina, mas fazer o que)em uma festa, ate que a gente ve uma mina que ele curtiapra kct, dizia que era o amor da vida dele e pah. Entao ele chama uma amiga desa mina pra barulhar pra ele, entao a gente se separou foi kda um pra um lado. Quando eu encontro com ele dnv, ele tava mei triste, ai perguntei que que tinha acontecido, ele me diz o que ela tinha falado: "A, sabe como é, eu não gosto de beijar"

Meu, essa foi nojenta namoral
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

17-07-2012, 12:50 AM
ahauauhauhauhahauhahuahu Caguei de rir com o Praga!!

Porra, lembro que minha ex de tanto encher meu saco por causa dos meus pelos viris conseguiu com que eu só transasse de camiseta! Imaginem, você com sua namorada só fazendo sexo de camiseta!! Pqp que merda era aquilo? ahauhauh
[+]
  •
Responder
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
19-07-2012, 04:23 PM
Rapaziada Essa vai ganhar:

Eu te amo.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pegadinha do malandro

Eu te amo há onde ta câmera
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
Tópicos: 10
20-07-2012, 05:49 PM
Acabou meu comprimido.

Essa é com certeza a que me irrita mais. Vai se fuder!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Justus
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
28-08-2013, 03:02 AM
(07-10-2011, 03:47 PM)barbanegra Escreveu: ahh , aah, aah, para para para por favor

- o que foi ?

eu quero ir no banheiro.

ahh , aah, aah, aah, aah...

- Que merda de cheiro foi esse ?

-silêncio-

Desculpa.

Desculpa o que, e que cheiro do caramba.

Eu peidei.

aah , aah, aah, aah, aah ...

sexo continua e o silêncio.

- por que parou de gemer ?

eu só faço por que dizem que os homens gostam

RI QUE CHOREI KKKKKK
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
10-09-2013, 05:20 AM
Frase, não lembro de nehuma em especial, mas lembro de uma piveta que corri atras quase um ano e na hora do fuck, depois que depenei a bichia toda, coloquei ela D$ na borda da cama e ia mergulhar fundo, subiu um cheiro de alho podre, uma mistura de alho podre e leite azedo, cara... que merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  É chegada a hora de nos organizarmos? Wild 96 14,718 16-05-2020, 09:41 PM
Última Mensagem: Buffalo Ghost
  Ansiedade na hora do sexo com uma nova mulher jackblack 37 4,943 01-03-2020, 02:19 PM
Última Mensagem: TheShowOFF
  Qual é a maior ameaça que a mulher enfrenta hoje em dia? Mats 21 12,180 15-11-2018, 10:47 PM
Última Mensagem: Loki
  Qual o melhor metodo anticoncepcional? Qual vcs usam? Jef 46 9,181 16-07-2018, 01:02 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Retire o que há de bom no pior dos sentimentos RedFafnir 4 1,356 27-03-2018, 02:32 PM
Última Mensagem: Spectro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo