• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Marmitar garotas do ensino médio?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Marmitar garotas do ensino médio?
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
09-10-2015, 05:12 PM
Confras, o que voces acham de marmitar garotas do ensino médio? Aquelas com 16 anos pra cima...

Quando estava com 16, as garotas da minha sala viviam saindo com uns caras que tinham até carro, deveriam ter uns 21, hoje estou na faculdade e o instinto feminino continua, as universitarias nao querem os universitarios, somente os alfas, recem formados e caras mais velhos.

Como sou novo, nao tenho nem 20, e acredito que alguns usuarios do forum tambem estao nessa faixa, fica complicado a situação, pelo menos pra quem e solteiro como eu. Sem muita grana, somente uma renda minima, faço uns treinos pesados, busco crescer nos estudos e guardar uma grana para meus investimentos futuros.

Não sou playboy, não sou um alfa, mas estou adquirindo um minimo de postura depois de conhecer o forum, com isso venho atraindo olhares de umas garotas dessa faixa, 16 anos, por ser mais velho e ja ter habilitação, como fica a situação, marmita ou não?

Fica complicado pagar GP's por conta da grana, ainda mais um PAC-B que os caras mais antigos aí aderiram, não curto muito baladas, lá gasta muito, confesso que já sou meio sovina, mas as vezes sei que poderia pegar uma mina ali facil, mas por ser menor ficA complicado, entao abro mão e vida que segue.

Na faculdade uma mina deu em cima de mim, mas ela e muito feia, entao prefiro ficar na minha, mas umas gostosinha de 16 anos eu ia facil!

A pergunta é: quem é jovem e está se preparando para o futuro, e se encontra solteiro, com pouca grana, qual a melhor opção nessa área da vida?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
10-10-2015, 01:10 PM
De 14 anos para baixo, nem olhe. Se comer, é estupro e acabou, mesmo ela consentindo.

De 14 a 18 é um pouco menos complicado, mas ainda assim a possibilidade de se enrolar com a justiça ainda é grande, principalmente de a dita cuja quiser te fuder.

Melhor focar apenas nas que tem mais de 18, mesmo que você não consiga muitas ou que não sejam as mais gatas. Na sua idade, ter um corpo feminino limpo e cheiroso para esvaziar o saco já está de ótimo tamanho. E se não aparecer nada, paciência. Foque em outras coisas e pare de pensar tanto em sexo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hellblazer
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-10-2015, 01:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2015, 01:26 PM por hellblazer.)
Cara é arriscado demais...... Ainda mais q tu não saberá com quem elas andam, tu poderá entrar numa fria

Um amigo me disse de um caso, que uns 2 mano comeram 2 minas, ai depois não quiseram mais saber delas, apenas marmitaram elas e vazaram.

Resultado?

As meninas eram amigas de bandidos, inventou uma historia pra eles falando q os caras embebedaram elas e estruparam elas. Mataram os 2 ( as meninas combinaram com os mlk um encontro e levaram os bandidos )

E porra eu antes de ir pra faculdade achava q tinha esse mito deq ser do primeiro ano é negação total ( tipo filmes americanos ) . Vejo que muitos que dizem isso estão usando como desculpa para se acomodar no traquejo social. Logico que se tu for de semestres finais a moral é maior, mas não impede de tu arrumar marmitas dentro da faculdade ou estabelecer um network q pode te proporcionar isso.

Eu não participei de trotes, não vou as festas e mesmo assim consigo ter traquejo social com as pessoas dentro da faculdade. Então confrade, atente-se a isso, as vezes tu esta caindo num comodismo social e profissional e esta querendo optar pelo mais facil, sendo que as vezes a questão é trabalhar o traquejo social.
''O mundo que você vê, que você toca, que você cheira, que você sente, é nada mais do que um palco. Seres humanos são menos que atores. Marionetes manipuladas por um sem número de anjos e demônios envolvidos em jogos de poder , ou simples passatempos''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Albert Wesker
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-10-2015, 01:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2015, 01:33 PM por Albert Wesker.)
Só se a barganha for muito alta,e mesmo assim tem que tomar cuidado
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
10-10-2015, 01:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2015, 01:39 PM por Marcílio.)
Passar o rodo em uma de 16 não vejo problema. Se quiser levar mais adiante com a marmita, tem que saber um pouco do histórico da mulher, ver se ela tá metida com alguma malandro.

Recomendo fazer gravaçoes dos audios do rala-rala, porque também já presenciei acusações de estupros por essas menores aí apenas com o intuito de fuder com a vida do cara.

Agora se quiser namorar 17 anos pra cima tá bom.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
10-10-2015, 01:44 PM
Lugar de colegio e lugar de estudar prover o futuro, gerar lucro futuro, querendo ir atras de vagina, no futuro sera um moribundo.
Depois não reclame da sorte ter que largar os estudos por causa de barriga de fêmea e ter que trabalhar pra pagar fralda e pensão e esquentando marmita pra outro comer. Ou mesmo pagar uma cadeia por assediar ou estrupo de menor, conhece muito bem a justiça falha deste pais, e ainda mais como falaram acima, se não ir pro colo do capeta por causa de fêmea mirim. Faça ir nos finais de semana ou em lugares de bagunça e tente se relacionar e trepar com maiores de 18 e menos prejuízo pra sua pessoa.
Começando novo assim desfocado nos estudos trabalho do jeito que este pais anda e vc focado em vagina, seu futuro sera numa carroça puxando entulho. Abra o olho enquanto e cedo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
10-10-2015, 01:50 PM
(09-10-2015, 05:12 PM)Mr. L Escreveu: Confras, o que voces acham de marmitar garotas do ensino médio? Aquelas com 16 anos pra cima...

Quando estava com 16, as garotas da minha sala viviam saindo com uns caras que tinham até carro, deveriam ter uns 21, hoje estou na faculdade e o instinto feminino continua, as universitarias nao querem os universitarios, somente os alfas, recem formados e caras mais velhos.

Como sou novo, nao tenho nem 20, e acredito que alguns usuarios do forum tambem estao nessa faixa, fica complicado a situação, pelo menos pra quem e solteiro como eu. Sem muita grana, somente uma renda minima, faço uns treinos pesados, busco crescer nos estudos e guardar uma grana para meus investimentos futuros.

Não sou playboy, não sou um alfa, mas estou adquirindo um minimo de postura depois de conhecer o forum, com isso venho atraindo olhares de umas garotas dessa faixa, 16 anos, por ser mais velho e ja ter habilitação, como fica a situação, marmita ou não?

Fica complicado pagar GP's por conta da grana, ainda mais um PAC-B que os caras mais antigos aí aderiram, não curto muito baladas, lá gasta muito, confesso que já sou meio sovina, mas as vezes sei que poderia pegar uma mina ali facil, mas por ser menor ficA complicado, entao abro mão e vida que segue.

Na faculdade uma mina deu em cima de mim, mas ela e muito feia, entao prefiro ficar na minha, mas umas gostosinha de 16 anos eu ia facil!

A pergunta é: quem é jovem e está se preparando para o futuro, e se encontra solteiro, com pouca grana, qual a melhor opção nessa área da vida?

NÃO SE ENVOLVA COM MENORES.

SEM MAIS.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
10-10-2015, 01:52 PM
Se houver concordância dos pais da garota, não há crime.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
10-10-2015, 02:26 PM
Confrade, vai por mim, se a mina for maior de quatorze anos não há problemas, temos quase a mesma idade e se eu tivesse solteiro não veria problema nisso, era até o que eu fazia antes de namorar, só tem que tomar cuidado com o lugar que você vai usar pra ficar com elas, nada de hotel ou motel, mas se tiver a casa de um amigo ou de uma amiga dela mete a cara e satisfaça suas necessidades sexuais.

Também estou fazendo graduação, só que ao contrário de você acho muito fácil pegar mulheres da faculdade, primeiro pela minha profissão de militar que chama atenção delas, segundo por eu ser muito inteligente o que faz com que elas tirem dúvidas comigo, e ajudo de bom grado, terceiro pela minha linguagem corporal e postura séria o que me difere dos babacas carentes de atenção que tem a mesma idade que eu.

Você que é jovem, mantem o foco nas coisas importantes que farão de você bem sucedido no futuro, não fica chorando por mulher, se for vadia você pega, se valer a pena e você achar viável, entra num relacionamento, mas estudar é seu foco primário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
10-10-2015, 02:38 PM
Lugar de colegio e lugar de estudar prover o futuro, gerar lucro futuro, querendo ir atras de vagina, no futuro sera um moribundo. [2]

Eu recomendo que você só envolva com maiores de 18 anos. Menor de 14 anos é estupro de vulnerável, mesmo que ela consinta, pois na interpretação da justiça, menor de 14 anos não tem como consentir e é vulnerável. De 15 pra cima, é uma área "cinza", pode dar problema, principalmente se ela quiser se vingar de você, o recomendado é evitar também.

O que é mais importante para você?

A ) Sua segurança e estabilidade
B ) Um prazer momentâneo.

Pense nisto e saberá a resposta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Galo Cego
Desenrugador de pele
**
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-10-2015, 03:10 PM
Dá nada não velho, é só tu saber com quem tu vai se relacionar, ou vai mamar o bonde na cadeia.
"olha a cara da mulher, peitão, rabetão, mo canetão, gostosa pra caralho, tatuagem no braço, piercing no no nariz, piercing de buffalo é isso ai brother ta escrito na cara dela vagabunda",

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
10-10-2015, 03:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2015, 03:25 PM por DON ROCKY.)
confrade , nao sei se voce sabe caso acontecer alguma coisa vai ser sua palavra contra a dela e das pessoas. que vao lhe julgar muito.

ela e menor de idade. ( voce ja esta errado em se realcionar ao ver das pessoas )

ela e mulher a palavra do homem infelizmente contra a de uma mulher principalmente ao ver dos parentes dela nao tem importancia. sempre vao acreditar nela

pensa bem antes de se envolver!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RedFafnir
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 3 vezes em 3 posts
10-10-2015, 03:51 PM
Contanto que você conheça pelo menos um pouco da indole da menina, como é a familia dela "por cima", nao deve ter problema
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
10-10-2015, 04:05 PM
Acho que marmitar uma mulher no ensino médio deve se resumir a ideia de amiga colorida isto quando a mulher é muito tranquila e sem conflitos, algo realmente raro na adolescência.

Mulher na adolescência é um produto extremamente instável. É como transporte TNT numa estrada de terra esburacada ... a qualquer momento num bate seco e tudo vai pelos ares...

Um cara no ensino médio deve procurar estudar bem, fazer uma base sólida, não gastar dinheiro a toa, e aproveitar as meninas que lhe derem mole, sem morrer por isto ou fazer grandes esforços. Mas é nessa idade que nos fudemos bonito kkkkkk exatamente pela falta de experiência.

Se o cara no ensino médio entrar na onda do desenvolvimento atrelado ao manginismo vai se lascar também, vai prejudicar seu desenvolvimento corporal e estatura, malhando pesado antes da hora (21 anos - crescimento osseo máximo), vai prejudicar seu patrimônio ou de sua familia comprando produtos caros e participando de eventos que nao vão agregar nada na sua vida.....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
10-10-2015, 05:10 PM
Lugar de colegio e lugar de estudar prover o futuro, gerar lucro futuro, querendo ir atras de vagina, no futuro sera um moribundo. [3]

---
Quando eu tinha 19 (hoje tenho 23), me envolvi com muitas novinhas (de 13 a 16). Quando eu apenas pegava, comia e caia fora não tinha problemas (e como eu fazia? Eu chamava elas pra casa de um amigo que morava sozinho, depois disso ficava sendo seco e poucas palavras, assim elas mesmas desistiam de mim, sem eu precisar dizer que acabou).

Mas quando resolvia de manter uma relação, só me fudia cara, era a familia que não aprovava a filha nova querendo namorar, era o pai ciumento que não deixava a garota sair comigo, era a mãe divorciada brigando porque o pai que tem a guarda estava deixando a filha ficar comigo, era uma merda, muito transtorno pra pouca bosta.

Graças a D'us e a Real hoje estou curado. kkk
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
10-10-2015, 06:35 PM
(10-10-2015, 05:10 PM)Doppelgänger Escreveu: Lugar de colegio e lugar de estudar prover o futuro, gerar lucro futuro, querendo ir atras de vagina, no futuro sera um moribundo. [3]

---
Quando eu tinha 19 (hoje tenho 23), me envolvi com muitas novinhas (de 13 a 16). Quando eu apenas pegava, comia e caia fora não tinha problemas (e como eu fazia? Eu chamava elas pra casa de um amigo que morava sozinho, depois disso ficava sendo seco e poucas palavras, assim elas mesmas desistiam de mim, sem eu precisar dizer que acabou).

Mas quando resolvia de manter uma relação, só me fudia cara, era a familia que não aprovava a filha nova querendo namorar, era o pai ciumento que não deixava a garota sair comigo, era a mãe divorciada brigando porque o pai que tem a guarda estava deixando a filha ficar comigo, era uma merda, muito transtorno pra pouca bosta.

Graças a D'us e a Real hoje estou curado. kkk

Além da questão legal, tem isto. Se a família já afeta muito quando vc marmita uma maior de idade, imagine uma de 17 anos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
10-10-2015, 09:51 PM
Valeu pelos conselhos confrades, é lógico que eu não quero me fuder, acho que estou errado, sei que vale a pena escutar vcs, entao resumindo, se for pegar de menor tem que compensar muito (sempre acima de 15) e conhecer muito bem a mulher pq se nao é problema! Eu nao quero isso. As vezes pensamos com a cabeça de baixo o que pode fazer com que tomemos decisões precipitadas e totalmente instintivas, vou focar no des. pessoal nas outras partes da vida e resultado disso eu atraia marmitas na minha faixa etaria.

Parece um assunto vazio, sem conteudo, mas todo mundo já foi novo aqui e sabe que a falta de experiencia e autocontrole pode nos fuder quando nao temos total conhecimento da onde estamos no metendo, principalmente no campo das relações amorosas.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
10-10-2015, 09:57 PM
Nos meus 19/20 anos eu fazia isso. Arrumava umas ninfetinhas de 16 anos e fazia a festa. As mais belas... Usava o poder de barganha... o destaque pela experiencia...

Acho valido.

Desde que vc seja cuidadoso. Não precisa esculachar a menina, pq vc pode se dar mal. Se vc souber levar as gurias dessa idade, vc faz a festa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
10-10-2015, 10:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2015, 10:11 PM por DON ROCKY.)
essa ninfeta da pra qualquer um. e so chegar com alguma coisa que elas tem interesse falar algumas bobagem yaoming

mas o risco e grande , qualquer deslize quem leva na bunda e voce!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline smilodonbhz
Usuário Banido
*
10-10-2015, 10:28 PM
(10-10-2015, 09:51 PM)Mr. L Escreveu: Valeu pelos conselhos confrades, é lógico que eu não quero me fuder, acho que estou errado, sei que vale a pena escutar vcs, entao resumindo, se for pegar de menor tem que compensar muito (sempre acima de 15) e conhecer muito bem a mulher pq se nao é problema! Eu nao quero isso. As vezes pensamos com a cabeça de baixo o que pode fazer com que tomemos decisões precipitadas e totalmente instintivas, vou focar no des. pessoal nas outras partes da vida e resultado disso eu atraia marmitas na minha faixa etaria.

Parece um assunto vazio, sem conteudo, mas todo mundo já foi novo aqui e sabe que a falta de experiencia e autocontrole pode nos fuder quando nao temos total conhecimento da onde estamos no metendo, principalmente no campo das relações amorosas.

Menina nova tem dois problemas a meu ver: 1 - estão começando a vida sexual e costumam ser porcas pra caralho e deixar o bacalhau vencer. Ja comi uma de 18 que parecia que tinha um anão morto dentro dela, tamanho o estado de putrefação da perseguida; 2 - estão naquela fase da vida em que de uma hora pra outra começam a ser absurdamente manginadas pq deixam o corpo de menina e ficam gostosas pra caralho. Aí ficam atrás de homens bonitos e famosos pq acreditam no papo fiado de que são lindas. Se vc é feio, nem tendo grana resolve.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Duvida sobre marmitar M$ol gordinha e puta assumida Rasputin 12 4,825 02-01-2015, 06:17 AM
Última Mensagem: cabraman
  garotas que cortam contato Pragmático 29 10,556 16-05-2014, 05:08 AM
Última Mensagem: cabraman
  As garotas virgens Gobila 24 14,840 11-07-2013, 07:36 AM
Última Mensagem: Gekko
  [POST] Garotas e o "fantástico mundo da imaginação" Reegonato 4 2,218 07-05-2013, 07:00 PM
Última Mensagem: Armstrong
  Misandria no sistema de ensino Mats 1 1,607 10-01-2013, 08:57 PM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo