• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Animes/Mangás que valem a pena
Páginas (18): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 ... 18 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Animes/Mangás que valem a pena
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
04-10-2015, 10:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-10-2015, 10:50 PM por Thanatos.)
Só eu que não estou gostando do novo dragon ball? Basicamente por 2 motivos.

1 - A qualidade da animação esta horrível

Chega a ser bizarro a falta de proporção :
Show ContentSpoiler:
[Imagem: db01.jpg]

Show ContentSpoiler:
[Imagem: db05.jpg]

Algumas são ridículas

Show ContentSpoiler:
[Imagem: db03.jpg]

Agora com close no rosto "maravilhoso e detalhado"
Show ContentSpoiler:
[Imagem: db04.jpg]

2 - Muita enrrolação e além de ser muita enrrolação, é com a história que já conhecemos do filme. Eu fui assistir esperando algo novo e até agora, é quase a mesma coisa do filme, com a diferença de que o filme é bem menos enrolado e a qualidade da animação é 1000x melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
05-10-2015, 02:08 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-10-2015, 02:10 AM por Marcílio.)
Gostava de DBZ mais pelas lutas excelentes, e pouca conversa.

Hoje, parece que isso mudou bastante. Tá parecendo Cavaleiros do Zodiaco, passam mil anos falando, 60 seg de porrada, mais mil anos falando...

Podem dizer que isso é besteira e tal. Mas um comentário que li no Japão a respeito de Batman - Cavaleiros da Trevas com Heath Ledger, era que o filme não tinha ação suficiente.

A julgar pelo mesmos critérios, então eu posso ser catégorico que nem mesmo eles suportam mais animes. Mas pimenta no cu dos outros é refresco.

Desisti completamente desses animes de ação, mesmo se tratando do épico DBZ.

Só assisto as indicações dos confradres, por acreditar ser interessante em termos de luta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
05-10-2015, 08:27 AM
(04-10-2015, 10:48 PM)Thanatos Escreveu: Só eu que não estou gostando do novo dragon ball? Basicamente por 2 motivos.

1 - A qualidade da animação esta horrível

Chega a ser bizarro a falta de proporção :
Show ContentSpoiler:
[Imagem: db01.jpg]

Show ContentSpoiler:
[Imagem: db05.jpg]

Algumas são ridículas

Show ContentSpoiler:
[Imagem: db03.jpg]

Agora com close no rosto "maravilhoso e detalhado"
Show ContentSpoiler:
[Imagem: db04.jpg]

2 - Muita enrrolação e além de ser muita enrrolação, é com a história que já conhecemos do filme. Eu fui assistir esperando algo novo e até agora, é quase a mesma coisa do filme, com a diferença de que o filme é bem menos enrolado e a qualidade da animação é 1000x melhor.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parece daqueles tempos que desenho era feito no papel e depois ficavam folheando. Nunca gostei desse, que merda ein.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
05-12-2015, 06:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-12-2015, 06:05 PM por Thanatos.)
Tem o Mangá MAOU NO HAJIMEKATA

[Imagem: 17e49ac5e639ef2b4f94ab936b479ec7db52fde0430f6953.jpg]

Sabem as queles mangás de mundo de fantasia onde tem um mago maligno tentando dominar o mundo? Apesar de ser uma história muito clichê, neste mangá o mago maligno é o protagonista. Este é o grande diferencial.

O mangá é bem ecchi e não recomendado para menores. Tem cenas bem explícitas, mas nada que comprometa a história. Logo no primeiro capítulo, ele invoca e faz um pacto com uma Succubus, para criar seu "dungeon". A história é basicamente ele tentando ganhar cada vez mais adeptos, cada vez mais poder e ele é bem esperto. Arquiteta bem os planos e tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
17-02-2016, 11:56 PM
Dos animes desta temporada, tem me chamado a atenção o Konosuba

Sabe as queles animes "de mundo de fantasia"? Imagine uma comédia muito engraçada com isto...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
18-02-2016, 12:34 PM
Comecei a ler (sim, mangá) One Punch Man ontem.

Cara, que mangá bom! Sério, o Saitama é de doer as costas de tanto rir!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
21-02-2016, 11:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2016, 11:38 PM por Thanatos.)
Bastard é muito foda.

[Imagem: 3381292-2843518873-23443.jpg]

Em resumo um feiticeiro ultra poderoso que é imortal(ou quase - ver spoilers para detalhes do final do mangá explicando isto), que quase conquistou o mundo é "selado" e eles acabam tendo que desperta-lo para evitar a conquista de um reino, ele é tão poderoso que conseguiu derrotar um Efreet com uma magia de fogo e logo descobrem uma tentativa de ressuscitar a "Deusa da destruição". Tem muita inspiração no D&D e referências a bandas de metal, rock, etc.

Show ContentSpoiler:
Sabe um certo bruxo de harry potter que "dividiu" a alma e selou em vários lugares, para que pudesse sempre voltar a vida? O DS é parecido, só que ele selou parte de sua alma em vários planos diferentes. Vc teria que destruí-lo em cada plano elemental, no plano astral e no plano "material" para conseguir mata-lo. Ele já arrancou o próprio coração e sobreviveu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-02-2016, 12:08 PM
aos que reclamam do novo dragon ball.

as críticas quanto a animação foram gigantes, mas se vocês olharem bem, isso só ocorre em 2 episódios, provavelmente eles não tiveram tempo de detalhar pequenas cenas e ficou por isso mesmo, como repercutiu pelo mundo inteiro, o estúdio tomou vergonha na cara e desde então a animação está ok.

eu estou acompanhando e está legalzinho até agora, só não gostei que você não tem um vilão específico, como foi em todas as sagas, vegeta, cell, freeza e majin boo.
não é um anime ótimo, mas pra quem é fã compensa ver

e uma atualização sobre os animes q eu vi

One Punch> uma bosta, não sei pq ficou tão famoso, a única coisa legal é o humor e a animação, de resto...
História idiota, poucas coisas tem explicação, lutas medianas.

Charlotte [Imagem: Charlotte-Featured.jpg]
eu gostei bastante desse, ruim q a história só começa a ficar boa na metade do anime
o gênero é sobrenatural, comédia. escolar

God Eater [Imagem: 73852l.jpg]
ainda incompleto, a animação desse é bem diferente, ótimas cenas de ação e história boa, me lembrou um pouco shingeki quato ao enredo.

Tokyo Ghoul [Imagem: Tokyo-Ghoul-02.jpg?55c333]
excelente anime, história envolvente, lutas fodas, personagens medianos.
se alguém for ver, pega as versões em BD sem censura

Rokka no Yuusha [Imagem: Rokka%20no%20Yuusha.jpeg]
um dos melhores do ano passado, achei todos os personagens ótimos, um leve humor, ambientação linda e como sempre, ótimas lutas.
ruim que animes não conseguem fazer monstros direitos, você percebe que a qualidade deles são inferiores, mas não deixa de ser bom só por isso

po-po-por hoje é só p-p-pessoal
Força & Honra
[Imagem: fp44l2.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
29-02-2016, 10:46 PM
(18-02-2016, 12:34 PM)Josey Wales Escreveu: Comecei a ler (sim, mangá) One Punch Man ontem.

Cara, que mangá bom! Sério, o Saitama é de doer as costas de tanto rir!

Eu terminei de assistir o anime que acredito que seja a 1ª temporada. Curti bastante espero que tenha continuação, da pra rir legal. kkk

"Fiquei careca de tanto treinar" kkkkk
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gatts
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 1
01-03-2016, 07:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-03-2016, 07:22 PM por Gatts.)
Hoje em dia praticamento não assisto animes, mas até uns 2 anos atrás gostava bastante. Creio que já assisti mais de 100 animes. Recomendo:

- Berserk
- Fullmetal Alchemist Brotherhood
- Cowboy Bebop
- Code Geass
- Neon Genesis Evangelion
- Steins;Gate
- Hajime no Ippo
- Darker Than Black
- Night Head Genesis
- Samurai X

O último que assisti ano passado: Rainbow: Nisha Rokubou No Shichinin, é muito bom eu recomendo.
Perdi meu peão, meu cavalo, minha torre, meu bispo e até mesmo minha Rainha... Mas ainda é muito cedo para um xeque-mate - Roy Mustang.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
01-03-2016, 11:59 PM
Kuroko no Basket
[Imagem: 50453l.jpg]

alguns devem conhecer, o anime se popularizou em 2014.
eu me viciei nele, pra quem curte esportes, compensa ver.
o anime possui 3 temporadas de 25 episódios cada, estou na terceira.

da uma puta vontade de jogar basquete vendo ele
produção boa, personagens ok, um ótimo humor, e pouco previsível.

só é meio noiado que algumas coisas é muita mentira, os caras forçam nas jogadas, mas compensa.
Força & Honra
[Imagem: fp44l2.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
02-03-2016, 09:37 AM
Galera, alguém conhece algum site especializado em vendas de mangás, dvd's de animes?Pois depender do mercado "lolvre" tá ruim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SrSucesso
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
02-03-2016, 10:51 AM
(21-02-2016, 11:34 PM)Thanatos Escreveu: Bastard é muito foda.

[Imagem: 3381292-2843518873-23443.jpg]

Em resumo um feiticeiro ultra poderoso que é imortal(ou quase - ver spoilers para detalhes do final do mangá explicando isto), que quase conquistou o mundo é "selado" e eles acabam tendo que desperta-lo para evitar a conquista de um reino, ele é tão poderoso que conseguiu derrotar um Efreet com uma magia de fogo e logo descobrem uma tentativa de ressuscitar a "Deusa da destruição". Tem muita inspiração no D&D e referências a bandas de metal, rock, etc.

Show ContentSpoiler:
Sabe um certo bruxo de harry potter que "dividiu" a alma e selou em vários lugares, para que pudesse sempre voltar a vida? O DS é parecido, só que ele selou parte de sua alma em vários planos diferentes. Vc teria que destruí-lo em cada plano elemental, no plano astral e no plano "material" para conseguir mata-lo. Ele já arrancou o próprio coração e sobreviveu.

Vi por causa da sua indicação assisti ontem mesmo os 6 episódios, no primeiro achei que seria uma merda, porque o moleque é manginão, mas a partir do segundo comecei a achar muito bom.
"Se você não vive como pensa, vai acabar pensando como vive."
"Nunca odeie seus inimigos. Isso atrapalha o raciocínio."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gatts
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 1
02-03-2016, 11:19 AM
(02-03-2016, 09:37 AM)Gary Holt Escreveu: Galera, alguém conhece algum site especializado em vendas de mangás, dvd's de animes?Pois depender do mercado "lolvre" tá ruim.

Confrade, algum tempo atrás comprei alguns volumes de Berserk neste site:

http://www.comix.com.br/product_info.php...s_id=18740

Recebi tudo certo.
Perdi meu peão, meu cavalo, minha torre, meu bispo e até mesmo minha Rainha... Mas ainda é muito cedo para um xeque-mate - Roy Mustang.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
02-03-2016, 12:07 PM
(02-03-2016, 11:19 AM)GattsRage Escreveu:
(02-03-2016, 09:37 AM)Gary Holt Escreveu: Galera, alguém conhece algum site especializado em vendas de mangás, dvd's de animes?Pois depender do mercado "lolvre" tá ruim.

Confrade, algum tempo atrás comprei alguns volumes de Berserk neste site:

http://www.comix.com.br/product_info.php...s_id=18740

Recebi tudo certo.

Opa irmão, valeu!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
08-07-2016, 04:25 PM
Só eu que to puto?

Finalmente lançam um anime de berserk, ao invés de lançarem numa animação boa, lançam com uma animação ridícula e capenga. A animação de quase 2 décadas atrás(1997) ta infinitamente superior...

Enquanto Berserk fica com esta animação ridícula, animes genéricos como Masou Gakuen HxH(por favor, se é pra ter ecchi, façam uma quarta temporada de DxD, não este anime ridículo) e animes "slice of life/slice of filler" recebem animações épicas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
08-07-2016, 06:51 PM
(08-07-2016, 04:25 PM)Thanatos Escreveu: Só eu que to puto?

Finalmente lançam um anime de berserk, ao invés de lançarem numa animação boa, lançam com uma animação ridícula e capenga. A animação de quase 2 décadas atrás(1997) ta infinitamente superior...

Enquanto Berserk fica com esta animação ridícula, animes genéricos como Masou Gakuen HxH(por favor, se é pra ter ecchi, façam uma quarta temporada de DxD, não este anime ridículo) e animes "slice of life/slice of filler" recebem animações épicas.

Sério ? nunca achei que iam lançar Berserk, só os filmes que cagaram , mas a animação do filme eu gostei... é a história desdo começo? Beserk é muito foda, vou procurar aqui. :megusta

Hunter x Hunter é foda cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
08-07-2016, 07:09 PM
Hunter x Hunter é foda, mas sofre dos mesmos problemas que o Berserk sofre, que são os hiatos
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Czar
Keep Moving Forward
Curtido: 34 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 34
08-07-2016, 08:51 PM
Fica de recomendação o mangá: Vagabond

Conta a história de um Ronin (Miyamoto Musashi) muito famoso do Japão. A vida dele é interessante pra caramba.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Timber Joey
#PAZ
**
Tópicos: 0
08-07-2016, 08:59 PM
(08-07-2016, 06:51 PM)Bean Escreveu:
(08-07-2016, 04:25 PM)Thanatos Escreveu: Só eu que to puto?

Sério ? nunca achei que iam lançar Berserk, só os filmes que cagaram , mas a animação do filme eu gostei... é a história desdo começo? Beserk é muito foda, vou procurar aqui. :megusta

Hunter x Hunter é foda cara.

Berserk realmente é excelente, e os traços do mangá excepcionais. Porém, acho que o criador/ilustrador ainda bate as botas mas não termina a história, já li muito mangá e vi muito anime, mas depois de acompanhar Gantz do começo ao fim, e ver aquele final merda feito nas coxas e o Berserk que saia um volume a cada semestre (as vezes nem isso), larguei mão.

Um anime que recomendo (caso os confrades já não tenham citado/recomendado ele aqui no tópico), é o Monster. A história envolve um neurocirurgião japonês, muito bem sucedido na Alemanha, até certo dia ele deixa de operar um cantor famoso de opera para operar um menino desconhecido, o cantor morre e o menino sobrevive, o diretor e sogro dele o rebaixa no hospital, a noiva dele o abandona, e anos mais tarde ele descobre que o menino que ele operou nem de longe era uma simples criança.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 ... 18 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Quadrinhos e passatempos que valham a pena Henry Volk 1 1,052 13-07-2019, 10:22 PM
Última Mensagem: Scant

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo