• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Qual o melhor metodo anticoncepcional? Qual vcs usam?
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Qual o melhor metodo anticoncepcional? Qual vcs usam?
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
23-09-2015, 01:23 PM
League of legends, Minecraft, Dota...trollface

--
Sério, camisinha é melhor - e outra não pode se esquecer das DSTs, nunca confie nelas, sua saúde em primeiro lugar.
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-09-2015, 01:48 PM
Boa tarde,

Seguinte confrades. A Eficácia dos Métodos Anticoncepcionais são medidas pelo Índice de Pearl (IP) onde é a falha calculada do método em 100 mulheres/anos.

Para termos uma base, listarei uma sequência (método -> uso tipico -> uso ideal)

Implante de Levonorgestrel - 0,05 - 0,05
Vasectomia - 0,15 - 0,10
Salpingectomia - 0,5 - 0,5
DIU - < 1 - < 1
Injetável - < 3 - 0,05
ACO - 8 - 0,3
Preservativo - 15/21 - 2/5
Gozar fora - 27 - 4
Sem Nada - 85 - 85

Sem duvida o melhor método é o implante, seguito pelos métodos cirúrgicos, diu e injetavel... vcs mesmo podem comparar ali com os dados acima.

-> O preservativo barreira (camisinha) é indispensável pelo risco de DST!

A contracepção hormonal (pílulas, injetaveis, adesivos). Não são "abortivos".
O contracepctivo combinado (estrógeno e progesterona): Anticoncepcional combinado oral, Injetavel mensal, adesivo, anel vaginal: atuam promovendo a ANOVULAÇÂO através do bloqueio do EIXO hormonal feminino. Além de tornar o muco cervical hostil ao espermatozoide, alterarem o transporte ovular nas trompas e atrofiar o endométrio.

Os contracepticos isolados (progesterona): Implante, injetavel trimestral, minipílula. Atuam promovendo 60% de ciclos anovulatórios, além de tornar o muco cervical hostil ao espermatozoide, alterarem o transporte ovular nas trompas e atrofiar o endométrio.

Qqr dúvido, estamos ai!
abraço
- > Respostas sobre dúvidas em saúde, suplementos desportivos, anabolizantes e seus mitos.
ask.fm/Matador_FB
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
23-09-2015, 02:11 PM
Confrade, se você não tem nada a sério com a mulher, continua usando preservativo, a partir do momento que você entra num relacionamento sério é bom pensar nos anticoncepcionais, eu recomendo algum injetável mensal, menos nocivo que o trimestral pra mulher e mais confiável que as pilulas, já que você não vai precisar ficar com o pé atrás pra saber se a mulher tomou ou não, a partir do momento que a relação é séria vale a pena se importar com a saúde de ambos.

Eu acredito na eficácia do anticoncepcional oral, só não acredito que a mulher vá tomar da forma correta, como já vi casos de mulheres de amigos engravidar dizendo que tomavamda forma correta o anticoncepcional, prefiro o injetável, eu vejo ser aplicado e depois só parto pra transa kk.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
23-09-2015, 06:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-09-2015, 06:34 PM por Búfalo.)
(23-09-2015, 01:48 PM)Matador Escreveu: A contracepção hormonal (pílulas, injetaveis, adesivos). Não são "abortivos".
O contracepctivo combinado (estrógeno e progesterona): Anticoncepcional combinado oral, Injetavel mensal, adesivo, anel vaginal: atuam promovendo a ANOVULAÇÂO através do bloqueio do EIXO hormonal feminino. Além de tornar o muco cervical hostil ao espermatozoide, alterarem o transporte ovular nas trompas e atrofiar o endométrio.

Os contracepticos isolados (progesterona): Implante, injetavel trimestral, minipílula. Atuam promovendo 60% de ciclos anovulatórios, além de tornar o muco cervical hostil ao espermatozoide, alterarem o transporte ovular nas trompas e atrofiar o endométrio.

Qqr dúvido, estamos ai!
abraço

Eu reitero que pílula é ABORTIVA. Anticoncepcionais só no nome, pois se a pílula falha e a mulher conceber, o zigoto se forma, mas não se implanta no útero devido a alterações no endométrio. Isso é o mesmo que aborto.

Não sou eu que estou dizendo isso, também não são os "fanáticos religiosos" que dizem, mas as próprias bulas das pílulas dizem que a pílula combinada tem este "mecanismo de ação".

O governo ao incentivar o uso da pílula está promovendo um genocídio oculto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
23-09-2015, 08:28 PM
Punheta by Búfalo trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
23-09-2015, 09:15 PM
(23-09-2015, 08:28 PM)mentefantastica Escreveu: Punheta by Búfalo trollface

kkkkkkkkkkkkk zuera neveris endistrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
23-09-2015, 09:23 PM
Anticoncepcional não é abortivo, por definição do wikipédia o aborto é a remoção ou expulsão prematura de um embrião ou feto do útero, resultando na sua morte ou sendo por esta causada. Como o anticoncepcional vai ser abortivo se o amadurecimento do óvulo é inibido, o que não permite que ocorra a fecundação, já que não vai haver ovulação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
23-09-2015, 10:04 PM
(23-09-2015, 09:23 PM)Daredevil Escreveu: Anticoncepcional não é abortivo, por definição do wikipédia o aborto é a remoção ou expulsão prematura de um embrião ou feto do útero, resultando na sua morte ou sendo por esta causada. Como o anticoncepcional vai ser abortivo se o amadurecimento do óvulo é inibido, o que não permite que ocorra a fecundação, já que não vai haver ovulação.

Já que sua fonte é o wikipedia:

"Entretanto, nem sempre a pílula é eficaz em impedir a ovulação. Quando ela não consegue impedir-la e ocorre a fecundação, forma-se o zigoto, mas a pílula impede a sua nidação através de alterações causadas à espessura do endométrio."

https://pt.wikipedia.org/wiki/P%C3%ADlul....A7.C3.A3o

Ou seja, forma-se o zigoto, mas a pílula impede a sua implantação por meio de alterações no endométrio.... Em suma, ABORTO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
23-09-2015, 10:18 PM
Mas o anticoncepcional só impedirá que o óvulo fecundado se implante no útero, isso não caracteriza aborto pela definição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
23-09-2015, 10:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-09-2015, 01:16 PM por Búfalo.)
(23-09-2015, 10:18 PM)Daredevil Escreveu: Mas o anticoncepcional só impedirá que o óvulo fecundado se implante no útero, isso não caracteriza aborto pela definição.

Claro que caracteriza aborto. Ou vai negar que a vida começa na concepção (como dizem os abortistas)? Quando a pílula falha, o zigoto se forma, mas impede a sua implantação no útero. Ou seja, está matando um ser humano.

Ocorre que os globalistas relativizaram o conceito de aborto. O Padre Padre Ricardo explica isso em seu video:

Não é caso de brincar com palavras, estamos falando de vida humana.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
23-09-2015, 11:07 PM
Confrade, na verdade sou leigo no assunto, não posso assistir o video agora mas assistirei quando puder. Se eu entendi bem você diz que o anticoncepcional é abortivo, mas as chances da pessoa ovular são baixas, certo? Já que a maioria dos anticoncepcionais tem mais de 98% de eficácia na prevenção da gravidez.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
24-09-2015, 12:56 PM
Gozar na boca dela
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
24-09-2015, 01:25 PM
(23-09-2015, 11:07 PM)Daredevil Escreveu: Confrade, na verdade sou leigo no assunto, não posso assistir o video agora mas assistirei quando puder. Se eu entendi bem você diz que o anticoncepcional é abortivo, mas as chances da pessoa ovular são baixas, certo? Já que a maovulaioria dos anticoncepcionais tem mais de 98% de eficácia na prevenção da gravidez.

Quando tiver tempo, veja o video do Padre Paulo Ricardo.

Eu não sei as probabilidades da pessoa. Mas este site aqui diz que de cada 100 mulheres que usam pílula, 27 ovulam, e destas 27, 4 engravidam, o que significa que as 23 restantes provoca aborto:

"The ovulation rate has been reported to be about 27 ovulations in 100 women using the pill for one year. But the detected pregnancy rate is much lower at around 4 pregnancies per 100 women using the pill for one year.

As you can see, there is a big difference between the number of women who ovulation (27) and the number of detected pregnancies (4). What has happened within the woman’s body to reduce the high ovulation rate to such a low number of detected pregnancies? I suggest that one answer to this important question is that pregnancies have begun, because ovulation and fertilization have occurred, but some of these pregnancies are terminated because implantation cannot take place. The pill has damaged the lining of the womb, stopping implanation."

http://www.pfli.org/faq_oc.html

Não é uma taxa muito baixa.

Aliás, leia todo o texto, ele explica tudo....

A questão é saber diferenciar um anticoncepcional genuino de um abortivo.

Por isso que eu digo que o melhor contraceptivo é a camisinha, pois além de evitar DSTs, a camisinha não é abortiva, até porque a camisinha evita a concepção (diria que é a camisinha é um contraceptivo genuino)... Essas pilulas alem de abortivas, não evitam DSTs....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hacko
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 35 vezes em 28 posts
14-07-2018, 07:11 PM
Para o homem o melhor método na minha opinião é Vasectomia + Camisinha, assim você não depende de confiar na mulher.

Eu não fiz a vasectomia ainda, estou na fase de pesquisa, algumas coisas me preocupam, como relatos informando sobre sentir dor nos testículos durante o ato sexual, casos de infecção, etc... essas coisas me dão medo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
14-07-2018, 08:13 PM
(24-09-2015, 12:56 PM)Digons Escreveu: Gozar na boca dela

Eu era um cuzão mesmo
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
14-07-2018, 09:02 PM
(14-07-2018, 07:11 PM)Hacko Escreveu: Para o homem o melhor método na minha opinião é Vasectomia + Camisinha, assim você não depende de confiar na mulher.

Eu não fiz a vasectomia ainda, estou na fase de pesquisa, algumas coisas me preocupam, como relatos informando sobre sentir dor nos testículos durante o ato sexual, casos de infecção, etc... essas coisas me dão medo.

- Vasectomia é mais indicado para homens que já tenham filho(s) e estejam numa relação sólida, e obviamente, não queiram correr o risco de uma gestação fora de hora.

- Qual sua idade? Se for menos de 30, é radicalismo desnecessário. Só fazer o simples, usar preservativo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hacko
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 35 vezes em 28 posts
14-07-2018, 10:04 PM
(14-07-2018, 09:02 PM)Diamante Escreveu: - Vasectomia é mais indicado para homens que já tenham filho(s) e estejam numa relação sólida, e obviamente, não queiram correr o risco de uma gestação fora de hora.

- Qual sua idade? Se for menos de 30, é radicalismo desnecessário. Só fazer o simples, usar preservativo.

28 anos, sem filhos.

O sêmen pode ser guardado num banco de sêmen. Mas o que me preocupa mesmo é o lance das dores nos testículos durante o ato sexual e o risco de infecção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
14-07-2018, 10:17 PM
Acredito que se for feito em um bom lugar com um bom profissional que saiba fazer o corte, não haveria problema algum
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
14-07-2018, 10:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-07-2018, 11:14 PM por Diamante.)
(14-07-2018, 10:04 PM)Hacko Escreveu: 28 anos, sem filhos.

O sêmen pode ser guardado num banco de sêmen. Mas o que me preocupa mesmo é o lance das dores nos testículos durante o ato sexual e o risco de infecção.

- Já desconfiava da idade. Há muito para pensar ainda jovem. Nem eu que estou beirando os 40, fiz um processo destes. Como referir: É radicalismo desnecessário com o corpo. 

- Você mencionou sobre o banco de Sêmem, ou seja, ainda (mesmo que de forma subjetiva) cogita a possibilidade de ter filhos. Volto a frisar: Vasectomia é mais indicado para homens que já tenham filhos e estejam num relacionamento sólido.

- No contexto geral: Enquanto muitos de vocês se preocupam em demasia com o feminino, se as 'bolas' vão doer (ou não), gozar dentro, gozar fora, cirurgias, e afins. Outros estão tocando a vida, dedicando seu tempo, dúvidas e recursos financeiros em algo mais produtivo.

- Se você quer realmente fazer, tente procurar alguém que tenha feito e tire suas conclusões. O máximo que você encontrará aqui no fórum são opiniões na base do achismo (a não ser que apareça alguém que tenha feito), ou relatos sem avalização e exatidão na internet.
[+] 1 usuário curtiu o post de Diamante:1 usuário curtiu o post de Diamante
  • Hacko
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
14-07-2018, 11:52 PM
(24-09-2015, 12:56 PM)Digons Escreveu: Gozar na boca dela

haha haha trollface

Eu ri alto dessa merda.

O bom e velho preservativo já dá conta do recado, fazer vasectomia pensando únicamente em não engravidar uma marmita ou foda casual é besteira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  App Tinder - proposta de método logístico de utilização Gekko 64 19,766 24-08-2020, 06:05 PM
Última Mensagem: consigliere
  Sobre a pílula contraceptiva oral combinada (pílula anticoncepcional) Búfalo 3 1,220 16-03-2015, 11:30 PM
Última Mensagem: Shy_Guy
  Vcs namorariam com uma mulher, tendo transado com ela antes de se falar em namoro ? canislupus 51 17,046 09-12-2014, 07:09 AM
Última Mensagem: cabraman
  PAC-B ou Guia Quatro Fodas, qual será o método do solteiro comedor? thestone 9 5,638 15-11-2014, 06:01 AM
Última Mensagem: cabraman
  Qual é qual /esclarecendo Dúvidas Destro 52 30,163 12-06-2014, 05:46 PM
Última Mensagem: Dr. Destino

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo