• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Conhecendo mulheres jovens
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Conhecendo mulheres jovens
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
24-07-2015, 08:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-07-2015, 09:00 PM por Diamante.)
- Roald Amundsen! O lado oposto do Mister. Big Grin

- Até me surpreendi agora com o relato vindo de um cara experiente como você, confrade.

- Gente dessa idade, você conhecerá também em cursinhos pré-vestibular. Você irá unir o melhor dois mundos, estudar e conhecer suas novinhas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
24-07-2015, 09:09 PM
(24-07-2015, 05:10 PM)Abreu Escreveu: mentefantastica Escreveu:
Isso que o cada era moderador do MR. Vai viver a Real na rua cara...

Perai eu li direito?

Voce era modera? Camarada na boa. Voce nao tem vergonha do que esra digitando? Tem aspiras aqui nesse forum e vao ter voce como exemplo voce ja pensou nisso? Em primeiro lugar mulher nao deve ser o centro das atencoes de um homem e sim uma consequencia pelo seus esforcos e ainda ha situacoes que nao vem e vice devera recorrer a putas e nao ha problema nisso pois somos homens.
Voce deveria se envergonhar ou ja se esqueceu do silvio koeritch ou do doutrinado? Cade seu desenvolvimento gente menos tempo que voce de forum dando toques perai nao deveria ser ao contrario?
Esta dificil ter alguem pra te amar bb nao existe mulher excessao seu paspalho e voce pode namorar uma vadia de 15 anos que os jogos serao os mesmos aloas voce conhece os jogos emocionais de uma mulher?
Cade sua aplicacao de superacao diaria no forum onde esta? E voce me vem com porra de vitimismo.
Quer manha pra comer novinhas seu escravoceta. Que merda porra moderador eu conheco o mr e seus outros moderadores deveriam ter nojo de voce.
Aos do forum do bufalo saibam que a vida e dura acostume se somos homens nao somos homens por que temos pinto somos homens por que lutamos pra ascencao dessa sociedade nunca esperem reconhecimento de vadia ou porra de facilidades em trabalho, estudo ou relacionamento. Somos homens devemos nos superar a cada dia e nao ser auto sabotado pelos nossos sentimentos ou vitimismo de ninguem me ama ninguem me quer.
Mulher nao ama quem ama somos nos e por consequencia nos iludimos.
Ao colega do topico viva a real na pratica porra e dificil e voce vai gostar pous se sentira vivo e nenhuma mulher sera necessaria para suprir suas carencias vai ser dificil mas o desafio e do homem e para o homem.

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
24-07-2015, 09:12 PM
(24-07-2015, 09:09 PM)Deuxcartes Escreveu:
(24-07-2015, 05:10 PM)Abreu Escreveu: mentefantastica Escreveu:
Isso que o cada era moderador do MR. Vai viver a Real na rua cara...

Perai eu li direito?

Voce era modera? Camarada na boa. Voce nao tem vergonha do que esra digitando? Tem aspiras aqui nesse forum e vao ter voce como exemplo voce ja pensou nisso? Em primeiro lugar mulher nao deve ser o centro das atencoes de um homem e sim uma consequencia pelo seus esforcos e ainda ha situacoes que nao vem e vice devera recorrer a putas e nao ha problema nisso pois somos homens.
Voce deveria se envergonhar ou ja se esqueceu do silvio koeritch ou do doutrinado? Cade seu desenvolvimento gente menos tempo que voce de forum dando toques perai nao deveria ser ao contrario?
Esta dificil ter alguem pra te amar bb nao existe mulher excessao seu paspalho e voce pode namorar uma vadia de 15 anos que os jogos serao os mesmos aloas voce conhece os jogos emocionais de uma mulher?
Cade sua aplicacao de superacao diaria no forum onde esta? E voce me vem com porra de vitimismo.
Quer manha pra comer novinhas seu escravoceta. Que merda porra moderador eu conheco o mr e seus outros moderadores deveriam ter nojo de voce.
Aos do forum do bufalo saibam que a vida e dura acostume se somos homens nao somos homens por que temos pinto somos homens por que lutamos pra ascencao dessa sociedade nunca esperem reconhecimento de vadia ou porra de facilidades em trabalho, estudo ou relacionamento. Somos homens devemos nos superar a cada dia e nao ser auto sabotado pelos nossos sentimentos ou vitimismo de ninguem me ama ninguem me quer.
Mulher nao ama quem ama somos nos e por consequencia nos iludimos.
Ao colega do topico viva a real na pratica porra e dificil e voce vai gostar pous se sentira vivo e nenhuma mulher sera necessaria para suprir suas carencias vai ser dificil mas o desafio e do homem e para o homem.

[2]

Porra, vocês adoram cagar regras. pqp.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
24-07-2015, 09:44 PM
Sempre fui um cara reservado e nunca neguei isso, tava em dúvida sobre como conhecer gente mais nova e fui pedir auxílio aqui. Essa é a finalidade do fórum.

Cagadores de regra serão ignorados, favor não insistir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
24-07-2015, 10:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-07-2015, 10:02 PM por Digons.)
Falar a verdade é cagar regra?

Tenho certeza que ele não falou pra diminuir o autor do tópico. Se fosse assim, seriam apenas xingamentos e palavrões. Ele realmente deu conselhos. Agora, se ficar ofendido com isso, não é um problema nosso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
24-07-2015, 10:05 PM
Um brother meu tem uma frase ótima, com a qual eu concordo. "Mulher é igual a carro, quanto mais novo melhor". Roald Amundsen tu se acha uma coroa com 28 anos? Que falar de mim com 38 ? Rsrsrsrs.

Se tu estivesse no Rio era só ir pra Lapa. Na tua terra, que não sei qual é, é só quebrar um ou dois sábados por mês de sua rotina trabalho-estudo-academia, e curtir a night da sua área. E só mirar nas cabritas novas e atirar.Só fazer o básico.
.
Em relação à algumas respostas aqui, o cara não falou que está à procura de casamento , só um pouco de diversão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
24-07-2015, 10:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-07-2015, 10:18 PM por Marcílio.)
(24-07-2015, 09:44 PM)Roald Amundsen Escreveu: Sempre fui um cara reservado e nunca neguei isso, tava em dúvida sobre como conhecer gente mais nova e fui pedir auxílio aqui. Essa é a finalidade do fórum.

É mesmo Roald...

Porque tu não fala que já é formado? Fica ai fazendo cera...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
24-07-2015, 10:40 PM
Desculpe mas falar a regra e falar a verdade qual e a sua regra? Pelo seu tempo de forum e experiencia de dois foruns mais moderacao. Fquei curioso qual regra voce usaria para pedir conselhos sobre pegar mulher de 20 anos, fiquei curioso por favor gostaria de ouvir suas regras quero aprender
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ajax
O ex-comuna da real!
**
Tópicos: 13
Curtido: 0 vezes em 0 posts
24-07-2015, 11:04 PM
porra... saí com duas minas (19 e 18) etária a uns meses atrás... tenho 35 he he he.

Conclusão: Essa geração nova tá mal educada pra caralho e não tem merda nenhuma na cabeça.
''Im gonna shove that bat up your ass, and turn you into a popsicle''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
24-07-2015, 11:07 PM
(24-07-2015, 09:12 PM)cabraman Escreveu: Porra, vocês adoram cagar regras. pqp.
[2]

Cara, academia normalmente tem muitas novinhas, principalmente se for em lugares bem movimentados ou perto de alguma faculdade! Mas se eu fosse você eu aumentaria esse limite ai pra uns 25 anos!

Se quiser limitar até 20 anos e ter fartura, vai ter que caçar em porta de escola! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
25-07-2015, 01:43 AM
Barzinho com amigos e academia são boas opções para encontrar mulheres de todas as idades.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
25-07-2015, 06:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-07-2015, 06:44 AM por cabraman.)
mimimi... um modera não deveria postar isso

mimimi ... os juvenas...

mimimi ... o desenvolvimento não é isso...

mimimi .... o silvio, o doutrina...

Cagadores de regras e seus teclados eficientes yaoming

(24-07-2015, 02:31 PM)Roald Amundsen Escreveu: Confrades, abro esse tópico por que não sei mais a quem recorrer.

Como todo bom realista, gosto de mulheres jovens (abaixo dos 20), como diz o ditado, remédio de cavalo velho é capim novo.

Problema: tenho 28 anos e não conheço ninguém que se encaixe nesse perfil, só saio de casa pra ir na academia e frequentar um preparatório para concursos, ou seja, zero de chance de achar alguém que me agrade.

Minha única esperança seria conhecer alguma amiga do meu primo, que faz 17 esse ano, mas ele mora a 300 km daqui. Cheguei até a pensar em adicionar uma delas no face e puxar papo, mas duvido que desse em algo além de miguxismo a distância.

Enfim, alguma sugestão?

Usa o tinder, com restrição de idade, academia, cursinho, zamigas friendzoneadas, muito uteis nessas horas
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
25-07-2015, 05:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-07-2015, 05:24 PM por Marcílio.)
Cara, me lembro de ter lido uma vez um tópico de um camarada aqui que pegava gurias medianas vendedoras de carros, telefones, etc etc. em barzinhos e dando uma dica.

Esse post foi foda, alguém se lembra dele?

Tô tentando encontrar nos meus arquivos, mas vai demorar.

Ps: Achei http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=2795

Confradre Roald, o mínimo que se pode esperar de ti é sair da zona do conforto !!! já que tua profissão exige um traquejo social enorme.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline comandante
Infante da real
**
25-07-2015, 07:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-07-2015, 07:25 PM por comandante.)
(24-07-2015, 09:44 PM)Roald Amundsen Escreveu: Sempre fui um cara reservado e nunca neguei isso, tava em dúvida sobre como conhecer gente mais nova e fui pedir auxílio aqui. Essa é a finalidade do fórum.

Acho que o cara não quis cagar a regra só ficou bravo porque alguém de 28 anos geralmente é mais safo ( malandro)

E não me fode com essa ideia de "saio pouco pq sou reservado e não vou pra balada pq sou da real" se você faz sempre as mesmas coisas os resultados vão ser os mesmos.

Vamos lá vou tentar te dar uma ajuda, apesar de eu ter 9 anos a menos que você.

1ª Dica: Baixe aplicativos do tipo tinder, badoo e lovoo, não há vergonha nenhuma nisso, por 25 reais você ganha uns bônus para usar nos aplicativos.

Use as fotos com mais curtidas no facebook nessas aplicativos, se quer catar mulheres por lá é melhor tentar ficar bonito. Mas comandante eu acho Facebook coisa de viadinho e matrixiano, simples meu caro soldado bizonho use o tinder pra pegar o whats e o whats pra pegar o face assim você descobre tudo sobre a outra pessoa e já vai saber se vale a pena tentar ou não.

1B: Geralmente demora um mês pra você começar a fazer "sucesso" nesses aplicativos, mais não desista.

1C: Esquece essa de 20 anos pra baixo tem muita coroa ai de 30 que da pal em muita novinha.

2: Saia com algum amigo putão, se você não tem essa malandragem social com mulheres, sai com algum amigo de confiança e aprenda com ele.

3: Sorria, seja simpático onde você esteja comprimente todo mundo e já que você quer pegar meninas de 18 vai disputar com muleques de 18 pra cima, o que você tiver de moto, carro e destaque social vão servir de vantagem pra você.

Mas pra isso não adianta ficar na frente do computador, tem que sair e fazer, nem que for sozinho e na cara dura
Show ContentSpoiler:
Quando a lenda é mais interessante que a realidade , imprima-se a lenda .
John Ford

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência
Henry Ford

Não nos tornamos ricos graças ao que ganhamos, mas com o que não gastamos.
Henry Ford

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
25-07-2015, 07:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-07-2015, 07:53 PM por Bruce Butler.)
Show ContentSpoiler:
(25-07-2015, 07:22 PM)comandante Escreveu:

Acho que o cara não quis cagar a regra só ficou bravo porque alguém de 28 anos geralmente é mais safo ( malandro)

E não me fode com essa ideia de "saio pouco pq sou reservado e não vou pra balada pq sou da real" se você faz sempre as mesmas coisas os resultados vão ser os mesmos.

Vamos lá vou tentar te dar uma ajuda, apesar de eu ter 9 anos a menos que você.

1ª Dica: Baixe aplicativos do tipo tinder, badoo e lovoo, não há vergonha nenhuma nisso, por 25 reais você ganha uns bônus para usar nos aplicativos.

Use as fotos com mais curtidas no facebook nessas aplicativos, se quer catar mulheres por lá é melhor tentar ficar bonito. Mas comandante eu acho Facebook coisa de viadinho e matrixiano, simples meu caro soldado bizonho use o tinder pra pegar o whats e o whats pra pegar o face assim você descobre tudo sobre a outra pessoa e já vai saber se vale a pena tentar ou não.

1B: Geralmente demora um mês pra você começar a fazer "sucesso" nesses aplicativos, mais não desista.

1C: Esquece essa de 20 anos pra baixo tem muita coroa ai de 30 que da pal em muita novinha.

2: Saia com algum amigo putão, se você não tem essa malandragem social com mulheres, sai com algum amigo de confiança e aprenda com ele.

3: Sorria, seja simpático onde você esteja comprimente todo mundo e já que você quer pegar meninas de 18 vai disputar com muleques de 18 pra cima, o que você tiver de moto, carro e destaque social vão servir de vantagem pra você.

Mas pra isso não adianta ficar na frente do computador, tem que sair e fazer, nem que for sozinho e na cara dura

Ir para a balada com um amigo putão é uma forma mais facil e rapida de arrumar mulher na balada. Equipe ajuda muito. É o velho e bom um levanta e o outro corta.

Por mais "experiente" que seja o confrade ele veio levantar uma dúvida nao vejo problema mas ao mesmo tempo estou com os que dizem que apesar de remedio para cavalo velho ser capim novo panela velha realmente as vezes faz comida boa. Velha até 30...

:omg:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
25-07-2015, 09:32 PM
Amigos vc deve ter confrade ,muitos podem te apresentar minas novas ,vc precisa sair se movimentar,se tem amigos que fazem faculdade é uma boa também podem te apresentar umas ninfetas .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Akatsuki
Búfalo
**
Posts que curtiu: 1
26-07-2015, 12:37 AM
(24-07-2015, 04:34 PM)mentefantastica Escreveu: Isso que o cara era moderador do MR. Vai viver a Real na rua cara...

No PUABase tinha um moderador que era VIRGEM!

Serio mesmo... muita gente metia o pua, ops, pau no coitado. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Akatsuki
Búfalo
**
Posts que curtiu: 1
26-07-2015, 12:43 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-07-2015, 12:45 AM por Akatsuki.)
(24-07-2015, 08:56 PM)DiamanteNegro Escreveu: - Gente dessa idade, você conhecerá também em cursinhos pré-vestibular. Você irá unir o melhor dois mundos, estudar e conhecer suas novinhas.

Essa dica foi boa confra, cursinho só dá as ninfas de 17, 18, que mal tem pelo na buça. Quando eu tiver um carrão e grana eu vou lá fazer uns PAC-B nas novinhas. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-07-2015, 03:32 AM
Este tópico me deixou pensativo...trollface

[Imagem: 2mUUPTY.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clark001
Búfalo
**
Tópicos: 0
28-07-2015, 08:02 PM
Cara use as redes sociais e pronto.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Porque os jovens escolhem o radicalismo islâmico? barãozin 7 1,625 31-07-2015, 12:55 PM
Última Mensagem: Roald Amundsen
  Roberto Justus é chamado de Machista por preferir mulheres jovens. Bob 33 13,279 29-11-2014, 11:41 PM
Última Mensagem: Maldonado
  Sem beijo e sexo, jovens optam por nova maneira de namorar em MT barãozin 13 7,970 13-06-2012, 12:37 PM
Última Mensagem: Rider
  Reflexões de George Orwell - porquê só os jovens morrem? barãozin 8 4,948 21-05-2012, 10:13 PM
Última Mensagem: Búfalo
  Jovens mulheres voltando à vida doméstica Durga 3 3,415 01-04-2012, 11:10 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo