• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Conhecendo mulheres jovens
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Conhecendo mulheres jovens
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
24-07-2015, 02:31 PM
Confrades, abro esse tópico por que não sei mais a quem recorrer.

Como todo bom realista, gosto de mulheres jovens (abaixo dos 20), como diz o ditado, remédio de cavalo velho é capim novo.

Problema: tenho 28 anos e não conheço ninguém que se encaixe nesse perfil, só saio de casa pra ir na academia e frequentar um preparatório para concursos, ou seja, zero de chance de achar alguém que me agrade.

Minha única esperança seria conhecer alguma amiga do meu primo, que faz 17 esse ano, mas ele mora a 300 km daqui. Cheguei até a pensar em adicionar uma delas no face e puxar papo, mas duvido que desse em algo além de miguxismo a distância.

Enfim, alguma sugestão?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
24-07-2015, 02:41 PM
Procura umas no Facebook e manda convites aleatoriamente. Algumas vão aceitar. Ou então usa o Tinder e restringe a idade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
24-07-2015, 02:44 PM
Cara, que fracasso. Vc trabalha? Não tem amigos? A maioria dos namoros acontecem por networking, estar inserido em.algum grupo. Se destacar um pouco. Se vc eh um cara; casa, academia e cursinho, provavelmente nada aconteça, principalmente com esse critério de só.querer as under 20. Abaixo dos 20, elas não estão tão.interesseiras ainda. Procuram mais caras com algum destaque social e qur pertençam a seu meio de amigos. Acho qur vc devia rever seus critérios. Pelo menos subir pra uns 25. No.teu cursinho provavelmente deve ter nessa faixa, se bem que essas meninas que esrudam pra concurso são meio estranhas.
...He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
24-07-2015, 02:59 PM
(24-07-2015, 02:44 PM)Johnnie Walker Escreveu: Cara, que fracasso. Vc trabalha? Não tem amigos? A maioria dos namoros acontecem por networking, estar inserido em.algum grupo. Se destacar um pouco. Se vc eh um cara; casa, academia e cursinho, provavelmente nada aconteça, principalmente com esse critério de só.querer as under 20. Abaixo dos 20, elas não estão tão.interesseiras ainda. Procuram mais caras com algum destaque social e qur pertençam a seu meio de amigos. Acho qur vc devia rever seus critérios. Pelo menos subir pra uns 25. No.teu cursinho provavelmente deve ter nessa faixa, se bem que essas meninas que esrudam pra concurso são meio estranhas.

Trabalho em casa, faço uns bicos pra empresa dos meus pais quando não tô estudando, mesmo se eu tivesse um emprego regular, sempre fui contra me relacionar com gente do trampo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
24-07-2015, 03:04 PM
Eu tenho 25 anos e já acho estranho ficar jogando conversa fora com mulheres na faixa dos vinte ou menos. Muita perda de tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
24-07-2015, 03:09 PM
Se você tem preferência por idade, vai ter que frequentar os ambientes que frequentam o pessoal dessa faixa etária, ou seja, eventos sertanejos, baladas, etc. Sinceramente, hoje se eu fosse falar com alguém que nem mesmo conheço de qualquer idade, já consigo imaginar como vai ser a conversação, pra mim qualquer lugar é favorável pra falar com uma mulher que te atrai. Depois que passei num concurso, me sinto muito autoconfiante. Hoje estou comprometido, mas nunca vi um ambiente mais fácil pra se relacionar que faculdade, claro que não vamos com esse pensamento, vamos pra estudar, mas as mulheres praticamente se atiram em cima de você, se tiver algum destaque.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
24-07-2015, 03:15 PM
Faculdade é uma boa, bem lembrado confra.
...He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
24-07-2015, 03:19 PM
Vai para a faculdade (nem que não estude lá, apenas vai lá como se fosse um bar (tem lancherias nas faculdades), vai ter várias nessa faixa etária...até de 17 acha se garimpar...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
24-07-2015, 03:24 PM
(24-07-2015, 02:31 PM)Roald Amundsen Escreveu: Confrades, abro esse tópico por que não sei mais a quem recorrer.

Como todo bom realista, gosto de mulheres jovens (abaixo dos 20), como diz o ditado, remédio de cavalo velho é capim novo.

Problema: tenho 28 anos e não conheço ninguém que se encaixe nesse perfil, só saio de casa pra ir na academia e frequentar um preparatório para concursos, ou seja, zero de chance de achar alguém que me agrade.

Minha única esperança seria conhecer alguma amiga do meu primo, que faz 17 esse ano, mas ele mora a 300 km daqui. Cheguei até a pensar em adicionar uma delas no face e puxar papo, mas duvido que desse em algo além de miguxismo a distância.

Enfim, alguma sugestão?

Mistério ficaria ofendido se lesse essa frase. yaoming
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
24-07-2015, 03:57 PM
Saia do computador e vai conhecer pessoas novas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MILORD
Soberano!!!
**
Tópicos: 17
24-07-2015, 04:24 PM
Meu amigo, viva o agora, simples assim!
Vá pra rua, e conheça pessoas, nao se limite em idade, se o seu caso é só mulher....
Dê a cara a tapa, e vá interagir com o mundo lá fora, e pare de limitar seu leque de potênciais relacionamentos, isso so deve ser feito após você conseguir um destaque e ter umas pervas no pente.
No mais, vá pra luta e saia da zona de conforto, esse é o primeiro passo...
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL (in memoriam)
Tópicos: 1
24-07-2015, 04:24 PM
kkkkkkkkkk

tira o bumbum da cadeira como o abreu disse

vai na soverteria do centro no sabado as 14:00 vai achar varias ninfetinhas.

depois vai pro shopping as 17:00 vai ver na matine varias 'novinha' la

rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
24-07-2015, 04:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-07-2015, 04:54 PM por mente.)
Isso que o cara era moderador do MR. Vai viver a Real na rua cara...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MILORD
Soberano!!!
**
Tópicos: 17
24-07-2015, 04:37 PM
(24-07-2015, 04:34 PM)mentefantastica Escreveu: Isso que o cada era moderador do MR. Vai viver a Real na rua cara...

yaoming
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
24-07-2015, 04:43 PM
Confradre, pelo amor de Deus, tu sabe muito bem o nivel como tá agora nos concursos, ainda mais os tops.

Porra, tu podendo ganhar mais de 20mil pilhas estudando sério uns 2 anos, se dedicando ao máximo e daí em diante poder fazer o que tu quiser e tu tá nessa? E pior, sabendo como tá economia lixosa desse país, mas ainda que há previsões séria de daqui a 15 anos se nada for feito a casa vai cair, tu fica com essa?

Vai pegando o que aparece, depois que tu resolver teus peixes, aí tu começa a escolher. E garanto que tu vai escolher e bem.

Pergunta pro Confradre Mistério com a BMW dele quando umas gurias novinhas olharam o carro dele e o que aconteceu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Curtido: 6 vezes em 6 posts
24-07-2015, 04:51 PM
Hmm o autor não deve ter circulo social amplo, apenas isto. Amplia o circulo social frequantando bares em que a faixa costuma frequentar, igrejas, e cursos. E seja feliz.
Se não tem habilidade social para ampliar seu círculo, ai o problema é outro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
24-07-2015, 05:10 PM
mentefantastica Escreveu:
Isso que o cada era moderador do MR. Vai viver a Real na rua cara...

Perai eu li direito?

Voce era modera? Camarada na boa. Voce nao tem vergonha do que esra digitando? Tem aspiras aqui nesse forum e vao ter voce como exemplo voce ja pensou nisso? Em primeiro lugar mulher nao deve ser o centro das atencoes de um homem e sim uma consequencia pelo seus esforcos e ainda ha situacoes que nao vem e vice devera recorrer a putas e nao ha problema nisso pois somos homens.
Voce deveria se envergonhar ou ja se esqueceu do silvio koeritch ou do doutrinado? Cade seu desenvolvimento gente menos tempo que voce de forum dando toques perai nao deveria ser ao contrario?
Esta dificil ter alguem pra te amar bb nao existe mulher excessao seu paspalho e voce pode namorar uma vadia de 15 anos que os jogos serao os mesmos aloas voce conhece os jogos emocionais de uma mulher?
Cade sua aplicacao de superacao diaria no forum onde esta? E voce me vem com porra de vitimismo.
Quer manha pra comer novinhas seu escravoceta. Que merda porra moderador eu conheco o mr e seus outros moderadores deveriam ter nojo de voce.
Aos do forum do bufalo saibam que a vida e dura acostume se somos homens nao somos homens por que temos pinto somos homens por que lutamos pra ascencao dessa sociedade nunca esperem reconhecimento de vadia ou porra de facilidades em trabalho, estudo ou relacionamento. Somos homens devemos nos superar a cada dia e nao ser auto sabotado pelos nossos sentimentos ou vitimismo de ninguem me ama ninguem me quer.
Mulher nao ama quem ama somos nos e por consequencia nos iludimos.
Ao colega do topico viva a real na pratica porra e dificil e voce vai gostar pous se sentira vivo e nenhuma mulher sera necessaria para suprir suas carencias vai ser dificil mas o desafio e do homem e para o homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
24-07-2015, 05:27 PM
Meu deus do céu, cara...pqp
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
24-07-2015, 05:39 PM
(24-07-2015, 02:31 PM)Roald Amundsen Escreveu: Confrades, abro esse tópico por que não sei mais a quem recorrer.

Enfim, alguma sugestão?

Não é possivel, voce não tem amigos? E as conhecidas? Puxa papo no cursinho ué... no intervalo das aulas, no inicio quando não tiver começado, no final quando for embora.
Na academia, faz o mesmo ué.
Falta abordagem, perder vergonha.

Voce ta perguntando se pode adicionar uma mulher no facebook e puxar papo? Perguntando? Cara, voce ta pedindo permissão num forum pra isso?

Se a distancia é longa, descarta.
Adiciona as que moram mais perto, pelo amor......

Rede social é sua unica fonte?

Voce ta se preocupando a toa.
Tem umas delicias no meu fb, aparecem hoje em sugestão de amigos, e não adicionei porque não tenho condições, não tenho como sair, pegar um cinema, etc.
Pq não tenho IF.

Se voce tem IF, então mulher é detalhe.
Basta sair, se socializar, sair com uns amigos pra um bar, festas.

Não recomendo balada.
Ta se preocupando com mulher confra....

E outra coisa, se voce é exigente, acho bom voce ter muito o que oferecer.
Novinhas de 18 são bem chatas, ainda mais se tiver 287381274 curtidas em fotos.
Acho bom voce ter carro, ter shape, ter uma boa aparencia, se vestir bem, morar bem, etc.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
24-07-2015, 06:34 PM
Mulher abaixo dos 20 é mais complicado,vc está a procura só para comer ou quer uma virgem para relacionamento sério? tem que sair conhecer gente ,agora tomar cuidado com essas pervas de 17 amigo,essas novinhas não estão de brincadeira não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Porque os jovens escolhem o radicalismo islâmico? barãozin 7 1,573 31-07-2015, 12:55 PM
Última Mensagem: Roald Amundsen
  Roberto Justus é chamado de Machista por preferir mulheres jovens. Bob 33 13,005 29-11-2014, 11:41 PM
Última Mensagem: Maldonado
  Reflexões de George Orwell - porquê só os jovens morrem? barãozin 8 4,895 21-05-2012, 10:13 PM
Última Mensagem: Búfalo
  Jovens mulheres voltando à vida doméstica Durga 3 3,359 01-04-2012, 11:10 AM
Última Mensagem: barãozin
  Conselhos práticos para jovens pais Durga 2 2,494 29-02-2012, 04:59 PM
Última Mensagem: Richter

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo