• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Páginas (44): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 ... 44 Seguinte »
Pular para página 
  • 7 votos - 4.57 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Offline Apollo Creed
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-12-2014, 10:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-12-2014, 10:10 PM por Apollo Creed.)
Quase ter assumido um filho de outro macho SABENDO que não era meu :rage pois a minha primeira BM, (nem sei se vale mais de uma BM enfim...) disse suspeitar estar grávida do ex-noivo logo quando iniciamos a nossa bela e breve estória de amor yaoming. Só não cometi esse crime pois não existia boneco nenhum, ela supostamente se enganou, hoje acredito que ela tenha inventado só para testar meu grau de babaquice.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
10-12-2014, 10:55 PM
Nossa senhora, nos tempos de Matrix e inexperiência era cada festival de merda...

Quase casei; investi rios de dinheiro em um relacionamento que mesmo na Matrix eu já tinha as suspeitas de que não iria vingar; deixei de viver a minha própria vida para canalizar esforços em relacionamentos fracassados; terminar o relacionamento e logo em seguida ir atrás chorando pra pedir desculpas; acreditar cegamente em tudo que me falavam; e jogar no lixo amizades, com anos de duração, de pessoas que queriam o meu bem, só porque ela "não ia com a cara deles".

(10-12-2014, 10:06 PM)Apollo Creed Escreveu: Quase ter assumido um filho de outro macho SABENDO que não era meu :rage pois a minha primeira BM, (nem sei se vale mais de uma BM enfim...) disse suspeitar estar grávida do ex-noivo logo quando iniciamos a nossa bela e breve estória de amor yaoming. Só não cometi esse crime pois não existia boneco nenhum, ela supostamente se enganou, hoje acredito que ela tenha inventado só para testar meu grau de babaquice.

Também tive mais de uma BM e também passei pela artimanha da falsa gravidez. yaoming
No meu caso, não era pra assumir filho de outro, mas ela inventando que estava grávida de mim logo após o término.

É um recurso utilizado para tentar nos manter na coleira, igual aquelas simulações de suicídio usadas para desviar o foco quando são pegas com a boca na botija, ou quando a casa cai de vez. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Apollo Creed
Búfalo
**
Tópicos: 0
10-12-2014, 11:38 PM
Também tive mais de uma BM e também passei pela artimanha da falsa gravidez. yaoming
No meu caso, não era pra assumir filho de outro, mas ela inventando que estava grávida de mim logo após o término.

É um recurso utilizado para tentar nos manter na coleira, igual aquelas simulações de suicídio usadas para desviar o foco quando são pegas com a boca na botija, ou quando a casa cai de vez. trollface
[/quote]

Foda. Bobagens da Matrix daria um horrendo e utilíssimo livro ou enciclopédia, A amantes, amigas, amigays...B) BM, beta, bacuris, barangas, babaquices...C) cafa, canalha, chá de boceta...D) demência, desespero, desilusão...E) ego, eaa...F) friendzone...

A Real salva vidas. Deus proteja o SK, Doutrinador, NA, Esther e todos que trabalham por ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
11-12-2014, 12:38 AM
Colocar a realização da minha felicidade na esperança de encontrar a "alma gêmea.

Eis a raiz de todo o mal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
11-12-2014, 07:44 AM
(11-12-2014, 12:38 AM)Jaguar Paw Escreveu: Colocar a realização da minha felicidade na esperança de encontrar a "alma gêmea.

Eis a raiz de todo o mal.

(2)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
01-07-2015, 01:52 AM
Eu não falei nada aqui praticamente, e como muitos novatos não tem conhecimento deste tópico, lá vai algumas pérolas minhas.

Com 13 anos eu chorei enquanto tomava banho porque queria ficar com uma garota, eu iria me mudar e só tinha mais uma vez pra ver ela. Foi de longe, o momento mais patético da minha vida, eu ajoelhado no chuveiro, gastando água, chorando pra ficar com uma mina husahusahusahusahushuas
Essa mesma garota, eu levei mais de meia hora pra ter coragem pra beijar. ela teve que escrever num papel "me beije", e mesmo assim, foi uns 2 minutos até me aproximar dela auhhuasuhsahuashuas
PS: hoje ela é sapata, e amiga minha

puta merda cara, escrevendo isso me racho de rir, eu era trouxa assim só quando criança mesmo, na adolescência pré real já não era tão cuzão.
continuando...

Como já contei no meu relato, fui corno aos 14 anos, ela me contou e no final da manhã do mesmo dia estava enrolado aos braços dela. 3 minutos depois o cara me deu um empurrão enquanto eu beijava a mina e eu cai, e ela não me deixou levantar pra bater no cara e paguei de bosta yaoming

já disse que amava uma garota com 1 semana de namoro, e que queria conhecer os pais dela.

fiquei com vergonha de me oferecer para ser o par do baile de uma garota.

e por último mas não menos importante, já disse que me masturbava pensando numa mina pra amiga dela.
Todas as garotas da minha sala do primeiro ano tinham nojo de mim.

espero que tenham se divertido com meu passado obscuro yaoming
Abraço
Força & Honra
[Imagem: fp44l2.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
01-07-2015, 08:18 AM
- A maior bobagem que fiz, foi deixar de fazer muitas coisas pessoais para sustentar um namoro no qual fazia basicamente 95% das situações. Passar por situações embaraçosas junto a mãe dela, já que a mesma era uma pessoa muito complicada de lidar.

- Em comparação há muitos relatos daqui, o meu foi leve.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
01-07-2015, 08:51 AM
(05-02-2014, 11:13 AM)Gandalf Escreveu:
(04-02-2014, 08:45 PM)Daniel Corleone Escreveu: JÁ CHOREI DE PROPÓSITO PRA ELA SE SENTIR MAL POR TER PARTIDO MEU CORAÇÃOZINHO ROMÂNTICO DE MANGINA.

Quero ver alguém ganhar dessa. yaoming

PS: Não sou gay, confrades.

Quanta ingenuidade matrixiana yaoming

essa foi foda kkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lúcio
Búfalo
**
01-07-2015, 09:32 AM
Fiquei apegado em uma mulher que namorava.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
01-07-2015, 09:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-07-2015, 09:45 AM por Nerd.)
Galera, vou participar aqui um pouquinho
Eu já fiz merda pra caralho, mas teve uma que foi foda demais. kkkk

Pois bem, foi em 2009 mais ou menos. Estava na área de TI e essa empresa que eu trampava cuidava de várias empresas, e eu ficava na parte de responder os e-mails dos clientes. Dai tinha um escritório de contabilidade que vivia dando pau nos computadores, ou seja, eu tinha bastante contato com o pessoal de lá. Quem me mandava os e-mails era a atendente deles, que se chamava Monique.

Como os contatos eram frequentes, as conversas acabaram tomando um rumo meio "pessoal", e passamos a conversar algumas merdas mais informais, até que ela me passou o MSN. Eu a adicionei e o meu supervisor, como era mais velho e mais experiente (eu tinha uns 16 anos na época e a Monique, 23) foi me dando uns toques no que escrever no MSN.

Após uns dias conversando no MSN, a gente já tava falando putaria pra caralho, ela era bem safada, a gente conversava putaria até mesmo pelo e-mail da empresa :=DD
passado uns dias nessa punhetação, enfim marcamos de nos encontrar NA CASA DELA!!!! em um domingo, tinhamos combinado de ir cedo pra lá, onde iríamos ficar o dia todo (detalhe, a fulana nunca tinha sequer visto minha cara). ela me passou o endereço e telefone, pra ligar confirmando a parada no domingo.

Pois bem, chegou o domingo, eu saí de casa 4h (da manhã, não da tarde) pra pegar a lotação pra ir lá na casa dela. ela morava longe PRA CARALHO, ceis não tem idéia. nesse dia eu acordei meio encima da hora e resolvi ir lá sem tomar banho mesmo. (eu sempre fui porquinho e desleixado, mas naquela época era mais) Botei uma calça e um tênis e fui pro ponto pegar a lotação. fui lá todo bizonho e desengonçado achando que ia faturar a mina. pois bem, lá pras 6 horas da matina, liguei pra mina e ela confirmou o esquema. Já estava dentro da terceira ou quarta lotação, e então começo a notar que não passei desodorante antes de sair de casa.

Começou a subir aquele cheiro de macho viril, mesmo eu sendo beta classe C, e daí eu fiquei puto pra caralho, pois estava quase chegando na casa dela, e decidi ir lá mesmo assim. Fechei a blusa pra abafar o fedor e já era. Desci da lotação e ainda tive que andar pra caralho, num lugar feio pra desgraça. Eu fiquei rodando aquele lugar e não consegui achar a casa da mina. resolvi ligar pra ela, disse onde estava e ela foi até o meu encontro.

Ela veio ao meu encontro, e pude perceber que "aquilo" que estava na frente dela não era beeeem o que ela tinha em mente. a essa altura, por eu ter andado rápido e pra caralho, já não dava pra esconder o cheiro de macho viril. e o bafo de cigarro também não era um atrativo (naquela época eu fumava, não fumo mais). mas a história não termina aí.

----- FIM DA PRIMEIRA PARTE -----
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
01-07-2015, 10:53 AM
fiquei estressadinho pq a menina cancelou o encontro que tinha comigo e agi feito criança publicamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
01-07-2015, 11:00 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-07-2015, 11:06 AM por Mistério.)
A MINHA FOI CHUPAR A XOXOTA DE UMA VELHA DE 66 ANOS .

E namorar com a mesma durante 2 semanas ( de mão dada nas ruas de SP )
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
01-07-2015, 11:32 AM
(01-07-2015, 11:00 AM)Mistério Escreveu: A MINHA FOI CHUPAR A XOXOTA DE UMA VELHA DE 66 ANOS .

:omg::omg::omg::omg:
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Sauron
Senhor do Escuro
**
Tópicos: 3
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 15
02-07-2015, 10:41 PM
Ouvir na maior naturalidade de minha BM que só estava comigo por eu ser "seguro" e que não iria trai-la, como o pai da EAA fez.
Tudo é uma decisão de poder escolher fazer hoje, o que queremos amanhã. Quando o futuro chegar será o presente, assim, só existimos no presente, tudo o restante é um significado, interpretação ou projeção que fazemos no tempo presente.

[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
02-07-2015, 11:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-07-2015, 11:03 PM por Marcílio.)
A minha foi no auge da matrix idealizadora.

Uma mina do ensino médio gata e gente boa na parada de ônibus comigo. Tava nos falando e tal, mas tava tímido pra merda.

Peguei o mesmo ônibus com a dita cuja, e eis que ela senta no banco do ônibus ao lado da janela, e fica sobrando uma vaga pra sentar ao lado dela.

E eu, olhando pro fundo do ônibus vazio, vou meio que sem jeito pra perto dela e perguntei:

"Posso me sentar"?

No que ela respondeu:

"Não" !!!!!

facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Emancipador
Búfalo
**
Tópicos: 2
Big Grin  02-07-2015, 11:16 PM
Levei um tapa na cara aos 13 anos de uma fdp por perguntar se ela se masturbava facepalm:

Hipócrita siririqueira acabou se entregando rs

(01-07-2015, 11:32 AM)mentefantastica Escreveu:
(01-07-2015, 11:00 AM)Mistério Escreveu: A MINHA FOI CHUPAR A XOXOTA DE UMA VELHA DE 66 ANOS .

:omg::rugeblackface:omg::rugeblackface

O Mistério pegou pesado aí.
"Saber do não-saber é sublime
Não saber do saber é doença
Assim o Homem Sagrado não adoece
Por considerar doença a doença
Por isso, não há doença" Lao Zî - Tao Te Ching

"Não posso provar a você que Deus existe, mas meu trabalho provou empiricamente que o "padrão de Deus" existe em cada homem, e que esse padrão é a maior energia transformadora de que a vida é capaz de dispor ao indivíduo. Encontre esse padrão em você mesmo e a vida será transformada" C.G. Jung
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Curtido: 4 vezes em 4 posts
02-07-2015, 11:41 PM
-Trovei mina que nunca vi na vida pelo orkut

-Mendiguei atenção de vadia rockeira com tatuagem na lombar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
03-07-2015, 12:09 AM
(02-07-2015, 11:18 PM)Emancipador Escreveu:
(01-07-2015, 11:32 AM)mentefantastica Escreveu:

:omg::rugeblackface:omg::rugeblackface

O Mistério pegou pesado aí.

Essa é difícil de ser superada. :omg:

[Imagem: proxy?url=http%3A%2F%2F3.bp.blogspot.com...=image%2F*]
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Curtido: 4 vezes em 4 posts
03-07-2015, 01:02 AM

[Imagem: pqp.gif?w=450]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
03-07-2015, 02:05 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2015, 02:07 AM por Jaguar Paw.)

:omg::omg::omg:

Z=Z=:Z=

facepalm:facepalm:facepalm:

Depois desta, é que paro mesmo de achar que fiz besteira e cometi loucuras por causa de mulher.

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 ... 44 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
3 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo