• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros O que você faria?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O que você faria?
Offline Búfalo
Veterano
***
Mensagens: 1,579
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
Registrado: Mar 2012
#21
27-04-2015, 08:01 PM
(17-03-2015, 08:12 PM)Ermac Escreveu: Acredito que NA expressou o lado obscuro masculino em todas obras, simplesmente ensinando como não tê-lo. Se um homem controla seu instinto sexual e mata o seu eu do apego, ele simplesmente não possui mais lado obscuro. Ele não será possessivo, não será ciúmento, não será apegado, não será manipulador, não será emotivo, ele transcederá tudo isso e se tornará o objetivo maior: desapegado. Nâo sofrerá mais e não causará mais sofrimento aos outros. O lado obscuro da mulher se consiste em se aproveitar do lado obscuro do homem. Se o homem não tem lado obscuro, não há mulher que consiga domina-lo por mais "maga negra" que ela seja.

Lado obscuro masculino está no beta, que por carência casa para ter sexo diário, por apego, aceita as mazelas da companheira, e depois tudo isso termina sempre com um final trágico: violência, assassinato, suicidio, falência. Se você matou o eu principal que gera todos os outros, que é o eu do apego, que lado obscuro o homem poderia ter?

Quanto as destruíções familiares, existe muito homem que é um cafa enrustido. O cafa enrustido é o cara posa de "bom moço", de realista, honradão e tal, mas só é assim porque não tem valor nenhum no mercado dos relacionamentos, e pra não sair por baixo, adota uma máscara que lhe dá vantagens. Porém, quando a oportunidade dele mostrar quem é aparecer, ele vai agarrar.
Um exemplo: um homem que passou a juventude inteira vivendo em um deserto sexual e sendo um fracassado, e o desejo dele era comer todas as novinhas da escola, da faculdade, da vizinhaça, passar o rodo. Mas nunca conseguiu porque ele não tinha valor nenhum. Um belo dia aparece uma sujeita que se interessa nele. Ele simplesmente se apega e já casa de uma vez. Isso soluciona o problema de carência e deserto sexual dele. O tempo passa, ele alcança seus 30/40 anos, tendo família construída e uma carreira relativamente boa que o faça ter valor pelo menos pra faxineira. Quando ele perceber que tem mulher dando mole, coisa que ele nunca teve na juventude, o cafa vai se libertar e não terá família que o segure.
A receita para um casamento de fracasso é: beta + lado obscuro feminino inflamado = vai dar merda. Qualquer casamento que se dê sem nenhuma das partes ser esclarecidas (e isso na maioria das vezes cabe ao homem) não funcionará e terminará em desgraça.

Quanto a resposta a ser dada: nenhuma. Não lembro quem falou aqui no fórum que a melhor maneira de meter a real é alcançar seu sucesso. E é bem isso. Quando você transcender, você simplesmente será exemplo. Vai ser uma "resposta ambulante" em que quem tiver interesse, só de olhar pra você não terá mais perguntas.

O meu posicionamento particular sobre ajudar ou não, é: não há ninguém para ser salvo. Já quase perdi amigos com essas coisas. O cara está tão apegado que ás vezes nem uma grande decepção é o suficiente para ajuda-lo. A ajuda tem que partir primeiramente dele. O certo é sempre estar lá quando ele pedir ajuda, mas não ficar tentando salva-lo de algo que ele nem quer sair.

Como fala merda esse Ermac, puta que pariu!

Pra um sujeito que quer ignorar a existência de alfas e betas... o cara menciona a palavra "beta" em quase todos os comentários.

E do jeito que ele falou, parece que culpa de desagregação das famílias é do homem ("beta", "cafa enrustido").

A hipergamia insaciável e as exigências insanas das mulheres de hj não tem nada a ver.
As leis de divórcio também não tem nada a ver.

Não, nada a ver. A culpa é do homem "beta cafa enrustido".

E do jeito que fala é como se não existisse alfas que foram traídos e/ou se fuderam nos divórcios...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
***
Mensagens: 1,579
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
Registrado: Mar 2012
#22
27-04-2015, 08:03 PM
(17-03-2015, 08:12 PM)Ermac Escreveu: Acredito que NA expressou o lado obscuro masculino em todas obras, simplesmente ensinando como não tê-lo. Se um homem controla seu instinto sexual e mata o seu eu do apego, ele simplesmente não possui mais lado obscuro. Ele não será possessivo, não será ciúmento, não será apegado, não será manipulador, não será emotivo, ele transcederá tudo isso e se tornará o objetivo maior: desapegado. Nâo sofrerá mais e não causará mais sofrimento aos outros. O lado obscuro da mulher se consiste em se aproveitar do lado obscuro do homem. Se o homem não tem lado obscuro, não há mulher que consiga domina-lo por mais "maga negra" que ela seja.

A única que eu concordo é com esse primeiro parágrafo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Teophilo
Búfalo
**
Mensagens: 66
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Apr 2015
#23
27-04-2015, 09:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-04-2015, 09:50 PM por Teophilo.)
Tanto homens quanto mulheres têm "lados ruins", pois ambos têm apetites desordenados que turvam a razão, fazendo com que a vontade adira a bens igualmente fora de ordem.

Por exemplo, o homem tende a ser poligâmico e a mulher hipergâmica, tanto um quanto outro vício são derivados do mesmo princípio: a desordem dos apetites (ou paixões desordenadas, tanto faz). A variável será justamente a diferença psíquica/biológica entre homem e mulher, isto é, aquilo mesmo que os especificam como pessoas de sexo diferente. O que fará com que seus vícios sejam de natureza diferente também.

O que ocorre é que o "lado obscuro masculino" de obscuro não tem nada. É bem claro mesmo e isso desde séculos e séculos. O homem, em matéria de relacionamento, erra na busca do bem sexual quando retira esse bem (o sexo) da sua devida ordem em relação a outros. Como quando coloca o prazer sexual em preferência a outros mais importantes e a frente. Ou mesmo quando, já viciado, se torna libidinoso e já não entende mais o sistema de freios de seus maus hábitos sexuais e muito menos suas consequências.

Os vícios masculinos de relacionamentos com o sexo oposto e toda consequência que deles derivam é bastante conhecidos em todas as épocas, sociedades, culturas e povos. A cultura ocidental, a partir de tal conhecimento, ou cria mecanismos claros de sistemas de freios desses vícios ou os busca nas literaturas religiosas acerca do assunto. Mas tudo é bem claro e entendido desde a muito por toda sociedade. Os mecanismos de freios dos vícios libidinosos masculinos se tornam auto-justificáveis. Até os adolescente (de ambos os sexos) de entendimento médio sabem, por exemplo, porque se reprova a pornografia. Mas pouquíssimos sabem porque as novelas, literaturas , canções e filmes, todos, românticos, serem um atrativo especial das mulheres. Ou qual o real motivo de cantores ou atores famosos, jogadores de futebol, ou homens poderosos, arrancarem suspiros das mulheres (quando não gritos histéricos). Nada sobre isso é devidamente aprofundado para saber o porquê essas situações tanto "tocam" os sentimentos femininos. Tudo é tratado como algo apenas no máximo pueril ou ficam apenas na superfície do entendimento, e se há insistência sobre o real conhecimento acabam por taxar aqueles que pretendem entender como sendo preconceituosos, dificultando, assim, a percepção do homem comum sobre tais atitudes femininas.

Os vícios femininos de relacionamentos com o sexo oposto e toda consequência que deles derivam não são conhecidos pelo homem comum. Ou pelo menos não eram até então (graças a Nehassem e a Real isso tem mudado um pouco). Há pouquíssimas literaturas sobre tal, se comparadas as fartas quando se trata de vícios dos homens. Mesmo as literaturas religiosas são poucas. E em vão é querer igualar a disposição masculina para um vício libidinoso com a disposição feminina hipergâmica, são diferentes.

O sistema de freios culturais/religiosos ocidentais para os vícios femininos, embora bem eficazes (antes do modernismo e liberalismo), não explicam o porquê de serem, isto é, não explicam por si só porque são necessários a partir do entendimento da natureza dos vícios, mas somente a partir de suas consequências. Então acabam por dar uma solução generalizada para ambos os sexos: a necessidade de controlar os apetites desordenados. E aí criam-se os meios de freios para homem e mulher, mas não se explica a natureza dos maus hábitos femininos como dito.

Daí, enquanto a natureza do vício masculino é conhecível a do feminino ainda continua sem entendimento aprofundado. Apenas as soluções de combate são conhecíveis, e até eficazes. O problema é quando entramos no estado de coisas de nossa época.

O modernismo e o liberalismo de nosso tempo, juntos, fazem com que os sistemas de freios tanto dos homens quanto das mulheres enfraqueçam geral. Entretanto, pelo fato de a natureza do vício feminino ser bem menos conhecido a tentativa de reparo também será muito mais difícil. Daí a nomenclatura apropriada de lado "obscuro", não só porque é ruim, mal, desonesto, mas porque é difícil de ser detectado, inclusive.

A mulher moderna e liberal vai tirar vantagem dessa falta de conhecimento da natureza de seus vícios nos relacionamentos com o sexo oposto. Como vai dizer Nehassen em seus livros ela se tornará uma "espertinha". A dissimulação será o seu instrumento mais eficaz.

Aquilo que pouco se conhece pouco se combate. Com o liberalismo e modernismo enfraquecendo os sistemas de freios haverá, obviamente, um sem número de libertação de lados obscuros femininos por aí. Porém como combater aquilo de que não se conhece a natureza viciante?

Eis aí o porquê do trunfo do lado obscuro feminino em nossa época. Credite-se isso também ao combustível da manginice do homem atual. Manginice que é consequência do vício masculino, do lado "obscuro" do homem (que de obscuro não tem nada, todos conhecem a natureza dos vícios masculinos de relacionamentos) que fortalece o feminino, como que num ciclo.

Quanto ao vício masculino ele também tem aumentado com o liberalismo e modernismo, mas jamais deixou de ser conhecida sua natureza, por isso sempre possível e relativamente fácil de ser combatido. Eis aí o porquê de não ser tão necessário falar sobre ele como do feminino. E eis aí o porquê da ênfase no lado obscuro da mulher.

Por isso tudo podemos ver o sucesso das obras de Nehassen e posteriormente dos fóruns da Real. São luzes para o tema. Mostram a natureza do vício feminino de uma forma comum, simples e popular até, porém sempre apontando para a verdade. Daí muitos homens sentirem que como esclarecidos pela primeira vez ao lerem as obras do dito autor ou ao entrarem nos redutos da Real. É o famoso sentimento de que estava na "matrix" (como o pessoal fala). É um sentimento de libertação da ignorância nos relacionamentos, sobretudo no que diz respeito aos seus vícios e seus jogos.
“Se o mundo for contra a verdade, então Atanásio será contra o mundo.” (Sto. Atanásio)


http://ask.fm/amicussapientiae
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Mensagens: 427
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2014
#24
27-04-2015, 11:13 PM
Rapaz, que adição fantástica! Seja bem-vindo!!!
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
***
Mensagens: 3,585
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
Registrado: Jul 2014
#25
27-04-2015, 11:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-04-2015, 11:52 PM por Marcílio.)
Esse Bufalo (Homem/Zetalibertário) é uma graça.

Mas ele está ai, com toda sua energia bufalesca..

Realmente, dizer que o lado obscuro do homem está no fato de ele ser beta e totalmente estranho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
***
Mensagens: 2,868
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
Registrado: Jun 2014
#26
27-04-2015, 11:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-04-2015, 11:19 PM por Thanatos.)
Teophilo, excelente texto. Só uma pergunta. Você acha que o "mundo moderno" enfraqueceu mais os freios morais dos homens ou das mulheres? Eu acredito que mais das mulheres, pois uma mulher que traia o marido antigamente, era condenada ao ostracismo, podia ser presa e perdia tudo. Hoje em dia, ela trai o marido e basta alegar sofrer violência psicológica, sem prova alguma e destruir a vida do cara, leva metade do patrimônio dele com o divórcio e ainda pode ser sustentada por ele via pensão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
***
Mensagens: 1,590
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
Registrado: Jun 2014
#27
28-04-2015, 02:31 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-04-2015, 02:53 AM por Jaguar Paw.)
Penso que lado obscuro femnino tem muito a ver com uma percepção de tempo bem distinta da nossa. Afinal os dois maiores ativos femininos, quando o assunto são relacionamentos, a beleza e a fertilidade, sofrem deterioração muita mais acentuada, causada por Lord Chronos, do que as suas contrapartes masculinas.

Um exemplo perfeito disto é o daquela maluca, a que disse ao marido que não iria para a sepultura sem filhos e tendo tido apenas quatro amantes em sua vida e que escreveu um livro sobre as suas puladas de cerca.

Percebam que ela tinha plena consciência de que vivia os seus últimos anos de capacidade de sedução (estava em meados dos 30 anos, ao que parece).

Portanto, se conhecer o adversário é condição fundamental para se obter a vitória, precisamos ter em mente esta relação delas com o tempo, a qual é muito diferente da nossa.

Pergunta aos confrades: vocês já encontraram uma mulher mais paciente do que vocês?

Eu nunca encontrei.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
***
Mensagens: 5,488
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
Registrado: Aug 2013
#28
28-04-2015, 08:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-04-2015, 08:50 AM por cabraman.)
(27-04-2015, 09:30 PM)Teophilo Escreveu: Tanto homens quanto mulheres têm "lados ruins", pois ambos têm apetites desordenados que turvam a razão, fazendo com que a vontade adira a bens igualmente fora de ordem.

Por exemplo, o homem tende a ser poligâmico e a mulher hipergâmica, tanto um quanto outro vício são derivados do mesmo princípio: a desordem dos apetites (ou paixões desordenadas, tanto faz). A variável será justamente a diferença psíquica/biológica entre homem e mulher, isto é, aquilo mesmo que os especificam como pessoas de sexo diferente. O que fará com que seus vícios sejam de natureza diferente também.

O que ocorre é que o "lado obscuro masculino" de obscuro não tem nada. É bem claro mesmo e isso desde séculos e séculos. O homem, em matéria de relacionamento, erra na busca do bem sexual quando retira esse bem (o sexo) da sua devida ordem em relação a outros. Como quando coloca o prazer sexual em preferência a outros mais importantes e a frente. Ou mesmo quando, já viciado, se torna libidinoso e já não entende mais o sistema de freios de seus maus hábitos sexuais e muito menos suas consequências.

Os vícios masculinos de relacionamentos com o sexo oposto e toda consequência que deles derivam é bastante conhecidos em todas as épocas, sociedades, culturas e povos. A cultura ocidental, a partir de tal conhecimento, ou cria mecanismos claros de sistemas de freios desses vícios ou os busca nas literaturas religiosas acerca do assunto. Mas tudo é bem claro e entendido desde a muito por toda sociedade. Os mecanismos de freios dos vícios libidinosos masculinos se tornam auto-justificáveis. Até os adolescente (de ambos os sexos) de entendimento médio sabem, por exemplo, porque se reprova a pornografia. Mas pouquíssimos sabem porque as novelas, literaturas , canções e filmes, todos, românticos, serem um atrativo especial das mulheres. Ou qual o real motivo de cantores ou atores famosos, jogadores de futebol, ou homens poderosos, arrancarem suspiros das mulheres (quando não gritos histéricos). Nada sobre isso é devidamente aprofundado para saber o porquê essas situações tanto "tocam" os sentimentos femininos. Tudo é tratado como algo apenas no máximo pueril ou ficam apenas na superfície do entendimento, e se há insistência sobre o real conhecimento acabam por taxar aqueles que pretendem entender como sendo preconceituosos, dificultando, assim, a percepção do homem comum sobre tais atitudes femininas.

Os vícios femininos de relacionamentos com o sexo oposto e toda consequência que deles derivam não são conhecidos pelo homem comum. Ou pelo menos não eram até então (graças a Nehassem e a Real isso tem mudado um pouco). Há pouquíssimas literaturas sobre tal, se comparadas as fartas quando se trata de vícios dos homens. Mesmo as literaturas religiosas são poucas. E em vão é querer igualar a disposição masculina para um vício libidinoso com a disposição feminina hipergâmica, são diferentes.

O sistema de freios culturais/religiosos ocidentais para os vícios femininos, embora bem eficazes (antes do modernismo e liberalismo), não explicam o porquê de serem, isto é, não explicam por si só porque são necessários a partir do entendimento da natureza dos vícios, mas somente a partir de suas consequências. Então acabam por dar uma solução generalizada para ambos os sexos: a necessidade de controlar os apetites desordenados. E aí criam-se os meios de freios para homem e mulher, mas não se explica a natureza dos maus hábitos femininos como dito.

Daí, enquanto a natureza do vício masculino é conhecível a do feminino ainda continua sem entendimento aprofundado. Apenas as soluções de combate são conhecíveis, e até eficazes. O problema é quando entramos no estado de coisas de nossa época.

O modernismo e o liberalismo de nosso tempo, juntos, fazem com que os sistemas de freios tanto dos homens quanto das mulheres enfraqueçam geral. Entretanto, pelo fato de a natureza do vício feminino ser bem menos conhecido a tentativa de reparo também será muito mais difícil. Daí a nomenclatura apropriada de lado "obscuro", não só porque é ruim, mal, desonesto, mas porque é difícil de ser detectado, inclusive.

A mulher moderna e liberal vai tirar vantagem dessa falta de conhecimento da natureza de seus vícios nos relacionamentos com o sexo oposto. Como vai dizer Nehassen em seus livros ela se tornará uma "espertinha". A dissimulação será o seu instrumento mais eficaz.

Aquilo que pouco se conhece pouco se combate. Com o liberalismo e modernismo enfraquecendo os sistemas de freios haverá, obviamente, um sem número de libertação de lados obscuros femininos por aí. Porém como combater aquilo de que não se conhece a natureza viciante?

Eis aí o porquê do trunfo do lado obscuro feminino em nossa época. Credite-se isso também ao combustível da manginice do homem atual. Manginice que é consequência do vício masculino, do lado "obscuro" do homem (que de obscuro não tem nada, todos conhecem a natureza dos vícios masculinos de relacionamentos) que fortalece o feminino, como que num ciclo.

Quanto ao vício masculino ele também tem aumentado com o liberalismo e modernismo, mas jamais deixou de ser conhecida sua natureza, por isso sempre possível e relativamente fácil de ser combatido. Eis aí o porquê de não ser tão necessário falar sobre ele como do feminino. E eis aí o porquê da ênfase no lado obscuro da mulher.

Por isso tudo podemos ver o sucesso das obras de Nehassen e posteriormente dos fóruns da Real. São luzes para o tema. Mostram a natureza do vício feminino de uma forma comum, simples e popular até, porém sempre apontando para a verdade. Daí muitos homens sentirem que como esclarecidos pela primeira vez ao lerem as obras do dito autor ou ao entrarem nos redutos da Real. É o famoso sentimento de que estava na "matrix" (como o pessoal fala). É um sentimento de libertação da ignorância nos relacionamentos, sobretudo no que diz respeito aos seus vícios e seus jogos.

[Imagem: 1336217376670.jpg]



DESTRO VOLTOU?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
***
Mensagens: 5,488
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
Registrado: Aug 2013
#29
28-04-2015, 08:55 AM
Só um adendo ao Destro aê,

"A mulher moderna e liberal vai tirar vantagem dessa falta de conhecimento da natureza de seus vícios nos relacionamentos com o sexo oposto. Como vai dizer Nehassen em seus livros ela se tornará uma "espertinha". A dissimulação será o seu instrumento mais eficaz."

A mulher moderna vem sendo ensinada a ser espertinha, ensinada pelas suas mães e avós, ressentidas de seus relacionamentos, elas literalmente estão com uma linha de montagem de espertinhas, daí tantos homens laçados por esse tipo de femea, presos pela manginisse.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Teophilo
Búfalo
**
Mensagens: 66
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Apr 2015
#30
28-04-2015, 12:34 PM
(27-04-2015, 11:17 PM)Thanatos Escreveu: Teophilo, excelente texto. Só uma pergunta. Você acha que o "mundo moderno" enfraqueceu mais os freios morais dos homens ou das mulheres? Eu acredito que mais das mulheres, pois uma mulher que traia o marido antigamente, era condenada ao ostracismo, podia ser presa e perdia tudo. Hoje em dia, ela trai o marido e basta alegar sofrer violência psicológica, sem prova alguma e destruir a vida do cara, leva metade do patrimônio dele com o divórcio e ainda pode ser sustentada por ele via pensão.

Também penso que a sociedade enfraqueceu mais os freios para mulheres. Penso inclusive que até elas mesmas se surpreenderam com tanta liberalidade que lhes deram nos relacionamentos. Estão como que se fartando sem saber o que fazer com tantas possibilidades, como pinto no lixo!
“Se o mundo for contra a verdade, então Atanásio será contra o mundo.” (Sto. Atanásio)


http://ask.fm/amicussapientiae
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Teophilo
Búfalo
**
Mensagens: 66
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Apr 2015
#31
28-04-2015, 12:37 PM
Não sou o confrade Destro. Inclusive já postei com ele no fórum Mundo Realista quando por lá ele ainda estava e era moderador da área de Religião.

Se não me engano Destro é luterano tradicional, inclusive pastor.

Eu sou católico.
“Se o mundo for contra a verdade, então Atanásio será contra o mundo.” (Sto. Atanásio)


http://ask.fm/amicussapientiae
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Warrior Spirit
Búfalo
**
Mensagens: 51
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jun 2014
#32
28-04-2015, 02:25 PM
Seja vem vindo ,amigo Teophilo!

Como sempre, uma grande reflexão!

Tenho visto que muitos católicos criticam Nessahan Alita, como se o seu conhecimento fosse dispensável...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Teophilo
Búfalo
**
Mensagens: 66
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Apr 2015
#33
28-04-2015, 04:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-04-2015, 04:58 PM por Teophilo.)
(28-04-2015, 02:25 PM)Warrior Spirit Escreveu: Seja vem vindo ,amigo Teophilo!

Como sempre, uma grande reflexão!

Tenho visto que muitos católicos criticam Nessahan Alita, como se o seu conhecimento fosse dispensável...

Muito grato confrade!

Me sinto honrado por me receberem aqui!

Grato a todos pela recepção! Aqui é um excelente reduto da real!
“Se o mundo for contra a verdade, então Atanásio será contra o mundo.” (Sto. Atanásio)


http://ask.fm/amicussapientiae
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
***
Mensagens: 3,585
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
Registrado: Jul 2014
#34
28-04-2015, 05:05 PM
(28-04-2015, 12:37 PM)Teophilo Escreveu: Não sou o confrade Destro. Inclusive já postei com ele no fórum Mundo Realista quando por lá ele ainda estava e era moderador da área de Religião.

Se não me engano Destro é luterano tradicional, inclusive pastor.

Eu sou católico.

Opa.

Traga suas contribuições católicas pra gente. Aqui tem muito gnóstico...hahahaha

Show ContentSpoiler:
Nada contra
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
***
Mensagens: 329
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
Registrado: Apr 2015
#35
04-05-2015, 08:34 PM
Acho que essas abaixo são as manifestações mais comuns do lado sombrio masculino:

Violência física,Vício em jogos (Necessidade de adrenalina), Ganância , Luxúria, Orgulho excessivo, Objetificação de outros seres humanos e outros que não consegui me lembrar agora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2


Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo