09-11-2014, 03:59 AM
Isso tá ficando muito óbvio. No facebook e na balada esse desespero por atenção das mulheres é notório.
O DESESPERO MASCULINO ...
|
09-11-2014, 03:59 AM
Isso tá ficando muito óbvio. No facebook e na balada esse desespero por atenção das mulheres é notório.
09-11-2014, 05:53 AM
Tem novo modelo de "macho" surgindo, os lambe salto esclarecidos.
Eles tem a noção errada de como funciona o mercado da putaria, mas uma hora eles acertam e as vadias estão fodidas, chronos não perdoa mesmo.
10-11-2014, 08:53 AM
(09-11-2014, 05:53 AM)cabraman Escreveu: Tem novo modelo de "macho" surgindo, os lambe salto esclarecidos. Como assim cabra?Eles são tipos uns juvenas da real?
10-11-2014, 08:03 PM
(09-11-2014, 05:53 AM)cabraman Escreveu: Tem novo modelo de "macho" surgindo, os lambe salto esclarecidos. Mais explicações sobre o "fenômeno" são bem-vindas.
11-11-2014, 07:07 AM
(10-11-2014, 08:53 AM)Gary Holt Escreveu:(09-11-2014, 05:53 AM)cabraman Escreveu: Tem novo modelo de "macho" surgindo, os lambe salto esclarecidos. (10-11-2014, 08:03 PM)Jaguar Paw Escreveu:(09-11-2014, 05:53 AM)cabraman Escreveu: Tem novo modelo de "macho" surgindo, os lambe salto esclarecidos. Simples nobres confrades, os jovens estão malhando, ganhando massa muscular mais cedo, os banhosos e os palitos estão em extinção entre os jovens de classe média entre 14 e 18 anos, a culto ao corpo da midia atingiu eles em cheio, o mma leva eles pra academia, a promessa de sucesso se torna cada vez real com o assedio das jovens donzelas e como a matrix é implantada desde cedo, terminam manginando, uma simples desvio, os traria para a real...
11-11-2014, 08:20 AM
(11-11-2014, 07:07 AM)cabraman Escreveu: Simples nobres confrades, os jovens estão malhando, ganhando massa muscular mais cedo, os banhosos e os palitos estão em extinção entre os jovens de classe média entre 14 e 18 anos, a culto ao corpo da midia atingiu eles em cheio, o mma leva eles pra academia, a promessa de sucesso se torna cada vez real com o assedio das jovens donzelas e como a matrix é implantada desde cedo, terminam manginando, uma simples desvio, os traria para a real... Interessante...rola um texto-tópico sobre isto não cabra?Pior que vejo isto constantemente.
11-11-2014, 10:01 AM
(11-11-2014, 08:20 AM)Gary Holt Escreveu:(11-11-2014, 07:07 AM)cabraman Escreveu: Simples nobres confrades, os jovens estão malhando, ganhando massa muscular mais cedo, os banhosos e os palitos estão em extinção entre os jovens de classe média entre 14 e 18 anos, a culto ao corpo da midia atingiu eles em cheio, o mma leva eles pra academia, a promessa de sucesso se torna cada vez real com o assedio das jovens donzelas e como a matrix é implantada desde cedo, terminam manginando, uma simples desvio, os traria para a real... Escrevedores escreverão... montar uma academia hoje, tá me parecendo um bom negócio toda garagem tá virando tatame..
11-11-2014, 11:20 AM
(11-11-2014, 10:01 AM)cabraman Escreveu:(11-11-2014, 08:20 AM)Gary Holt Escreveu:(11-11-2014, 07:07 AM)cabraman Escreveu: Simples nobres confrades, os jovens estão malhando, ganhando massa muscular mais cedo, os banhosos e os palitos estão em extinção entre os jovens de classe média entre 14 e 18 anos, a culto ao corpo da midia atingiu eles em cheio, o mma leva eles pra academia, a promessa de sucesso se torna cada vez real com o assedio das jovens donzelas e como a matrix é implantada desde cedo, terminam manginando, uma simples desvio, os traria para a real... Esse tópico leva a outro...investimentos e negócios atuais/futuros (desenvolvimento pessoal)...quem sabe esse negocio de montar uma academia,não seja um grande filão identificado de maneira subjetiva pelo confrade Cabra!?
11-11-2014, 11:31 AM
O que tem de sujeito injetando sem acompanhamento médico e ficando broxa não tá no gibi.
11-11-2014, 11:58 AM
(11-11-2014, 11:31 AM)Vinizera Escreveu: O que tem de sujeito injetando sem acompanhamento médico e ficando broxa não tá no gibi. E broxar é o menor dos problemas...
12-11-2014, 12:54 PM
Matrix tava me puxando denovo , a carencia mata o cara ainda mais quando ele é jovem , o segredo está em buscar aquilo que vai te fazer bem e te desenvolver , todo o resto so vai te trazer dor de cabeça , quando voce esta carente voce começa a dar mais valor a qualquer mulher que aparece e piora sua situação, por isso nunca desligue da real , sempre leia os textos pois ajuda bastante e bola pra frente e faça aquilo que deve ser feito.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
15-11-2014, 06:04 AM
(12-11-2014, 12:54 PM)Freedmen Eyes Escreveu: Matrix tava me puxando denovo , a carencia mata o cara ainda mais quando ele é jovem , o segredo está em buscar aquilo que vai te fazer bem e te desenvolver , todo o resto so vai te trazer dor de cabeça , quando voce esta carente voce começa a dar mais valor a qualquer mulher que aparece e piora sua situação, por isso nunca desligue da real , sempre leia os textos pois ajuda bastante e bola pra frente e faça aquilo que deve ser feito. A carência sexual é a principal vilã na vida de um homem, com o óleo em dias, devidamente regulado por uma gostosa... o homem não faz besteira...
31-05-2015, 01:38 PM
Texto interessante.
Entrando no mérito da carência. Acredito q haja certa distorção ao falar de carência, e resumimos a algo muito resteitivo, unico, simplificado, mas confuso. Então, deixa esclarecer. Carência sexual se cura com punheta, gps, medianas, enfim, fazendo, sexo! E algo um tanto físico, e um desejo carnal. Já a carência afetiva, e falta de amor, afeta, carinho, companhia, etc. E uma necessidade muito mais psicológica. Então são duas coisas q podem estar relacionadas, mas completamente distintas uma da outra. Distintas, não que uma relação sexual não possa conter traços de afeto ou vice versa, ou uma relação de afeto não poder ter traços de sexualidade. Podem ocorrer concomitantemente, e muitas vezes ate ocorrem, mas são diferentes na forma de atender (+ facil ou mais dificil)e em como nos afeta (psicológico, físico), e dependendo da pessoa, ate da intensidade (alguns enfatizam o sexo, outros no afeto). Resumindo, falando no mercado sexual, e comparando necessidades distintas, acho mais fácil palpável e factível atender uma necessidade carnal, o sexo do que uma psicológico. Verdade seja dita, e difícil saber quando alguem te ama de verdade. É difícil ajustar a intensidade do afeto na relação. Não podes forçar o outro a te dar algo q não tem ou não quer dar. Dinheiro compra sexo mas não afeto. Ao menos não verdadeiro.
31-05-2015, 08:52 PM
já tinha lido este texto, e realmente é muito bom
mas tem uma coisa que você não mencionou: DROGAS sim, muitos homens usam isso (principalmente jovens) para se tornarem mais extrovertidos na balada... onde esse caminho leva, todos já conhecemos
10-06-2015, 09:12 AM
Sobre carência e desespero...
Já notaram que a maioria esmagadora dos alfa pegadores são fúteis? Gostam de balada, pagode, rebolar, tatoo, etc etc... E quem tem esse comportamento fútil? As mulheres. Resumindo... Estao virando mulher para pegar uma mulher. Resumindo... Até os alfa pegadores estão desesperados, eles que entram no universo delas, não o contrario. Eu tenho uns amigos Alfas pegadores e comecei a perceber que são iguais a mulheres. São os mais fúteis e os que mais pegam. Os amigos com comportamento menos fútil e mais masculino são os que menos pegam mulher. É difícil tirar elas do universo delas, face, whats, balada etc elas não abrem mao. Mas o cabra abandonar videogame, futebol, tatame e ir pras micaretas e baladas ta cheio, inclusive os alfas. Ta ai o desespero.
10-06-2015, 10:31 AM
Estava conversando com um amigo sobre essas coisas.
É impressionante como a carência masculina aumentou drasticamente, enquanto mulheres conseguem facilmente sair de um relacionamento para outro, os homens ficam desesperados, nota-se também o grande aumento de mortes/agressões em cima de mulheres com ex namorados. Você não via essa carência de afeto com seus pais e avôs, eu nunca peguei meu avô falando que ficava chorando no canto ouvindo musica depressiva.
10-06-2015, 10:45 AM
(10-06-2015, 09:12 AM)Lawyer Escreveu: Sobre carência e desespero... Cara, exelente!! Isso mesmo. Eu tenho vários amigos vistos como "alphas" pelas gurias, e eles são exatamente isso ai. Os caras jogam a masculinidade no lixo por causa de umas xanas. É revoltante. Eu tenho um comportamente mais modesto e masculino, e não é fácil achar mulher. Eu cago pra isso na verdade, mas essa é uma realidade. As pervas falam para meus amigos que, apesar de me achar "bonito", elas tem medo de mim...
11-06-2015, 12:30 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-06-2015, 12:41 PM por Teophilo.)
O "desespero masculino" só atinge os homens dados ao sensualismo. Estes colocam os bens sensíveis (no caso do texto, o sexo) como sendo um fim em si mesmos e, consequentemente, o fim último para o qual devem dirigir suas ações.
Observem que temos 3 tipos de homens conforme suas inclinações: os sensuais, os intelectuais e os espirituais. E só os sensuais se enquadram na condição de desesperados, justamente porque têm o relacionamento como primeiro na ordem dos bens. Eles estudam, trabalham e se desenvolvem na esperança, muitas vezes velada, de obterem chances de relacionamento. A mulher para eles é um fim e não uma consequência. Os outros 2 tipos de homens têm como fins bens inteligíveis. Portanto, não podemos colocar todo mundo no mesmo pacote como se fossem iguais no que tange os fins para os quais dirigem suas vidas. Muito embora seja verdade que a maior parte das pessoas se concentram naquilo que é de cunho sensual mesmo. Os intelectuais têm o conhecimento como primeiro. E para os espirituais Deus vem em primeiro na ordem, entretanto sem excluir a reta razão. A ordem dos bens é designada pela intenção das ações.
“Se o mundo for contra a verdade, então Atanásio será contra o mundo.” (Sto. Atanásio)
http://ask.fm/amicussapientiae
11-06-2015, 01:03 PM
(11-06-2015, 12:30 PM)Teophilo Escreveu: O "desespero masculino" só atinge os homens dados ao sensualismo. Estes colocam os bens sensíveis (no caso do texto, o sexo) como sendo um fim em si mesmos e, consequentemente, o fim último para o qual devem dirigir suas ações. cara, eu acho que sou intelectual quando penso no meu futuro, me vejo com uma boa condição financeira, formado, e sempre estudando, eu nunca me vi realmente cercado de mulheres e também não vejo muita lógica em religião |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
O desespero toma conta no blog O mundo de uma trintona | Sartana | 58 | 35,626 |
08-05-2014, 11:10 AM Última Mensagem: Lizard King |
|
Como o feminazismo levou uma lésbica ao desespero | Mats | 1 | 1,510 |
11-11-2013, 04:48 PM Última Mensagem: Free Bird |
usuários a ver este tópico: |
3 Visitante(s) |