• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O DESESPERO MASCULINO ...
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O DESESPERO MASCULINO ...
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
09-11-2014, 03:59 AM
Isso tá ficando muito óbvio. No facebook e na balada esse desespero por atenção das mulheres é notório.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
09-11-2014, 05:53 AM
Tem novo modelo de "macho" surgindo, os lambe salto esclarecidos.

Eles tem a noção errada de como funciona o mercado da putaria, mas uma hora eles acertam e as vadias estão fodidas, chronos não perdoa mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-11-2014, 08:53 AM
(09-11-2014, 05:53 AM)cabraman Escreveu: Tem novo modelo de "macho" surgindo, os lambe salto esclarecidos.

Eles tem a noção errada de como funciona o mercado da putaria, mas uma hora eles acertam e as vadias estão fodidas, chronos não perdoa mesmo.

Como assim cabra?Eles são tipos uns juvenas da real?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
10-11-2014, 08:03 PM
(09-11-2014, 05:53 AM)cabraman Escreveu: Tem novo modelo de "macho" surgindo, os lambe salto esclarecidos.

Mais explicações sobre o "fenômeno" são bem-vindas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
11-11-2014, 07:07 AM
(10-11-2014, 08:53 AM)Gary Holt Escreveu:

Como assim cabra?Eles são tipos uns juvenas da real?

(10-11-2014, 08:03 PM)Jaguar Paw Escreveu:

Mais explicações sobre o "fenômeno" são bem-vindas.

Simples nobres confrades, os jovens estão malhando, ganhando massa muscular mais cedo, os banhosos e os palitos estão em extinção entre os jovens de classe média entre 14 e 18 anos, a culto ao corpo da midia atingiu eles em cheio, o mma leva eles pra academia, a promessa de sucesso se torna cada vez real com o assedio das jovens donzelas e como a matrix é implantada desde cedo, terminam manginando, uma simples desvio, os traria para a real...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-11-2014, 08:20 AM
(11-11-2014, 07:07 AM)cabraman Escreveu: Simples nobres confrades, os jovens estão malhando, ganhando massa muscular mais cedo, os banhosos e os palitos estão em extinção entre os jovens de classe média entre 14 e 18 anos, a culto ao corpo da midia atingiu eles em cheio, o mma leva eles pra academia, a promessa de sucesso se torna cada vez real com o assedio das jovens donzelas e como a matrix é implantada desde cedo, terminam manginando, uma simples desvio, os traria para a real...

Interessante...rola um texto-tópico sobre isto não cabra?Pior que vejo isto constantemente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
11-11-2014, 10:01 AM
(11-11-2014, 08:20 AM)Gary Holt Escreveu:
(11-11-2014, 07:07 AM)cabraman Escreveu: Simples nobres confrades, os jovens estão malhando, ganhando massa muscular mais cedo, os banhosos e os palitos estão em extinção entre os jovens de classe média entre 14 e 18 anos, a culto ao corpo da midia atingiu eles em cheio, o mma leva eles pra academia, a promessa de sucesso se torna cada vez real com o assedio das jovens donzelas e como a matrix é implantada desde cedo, terminam manginando, uma simples desvio, os traria para a real...

Interessante...rola um texto-tópico sobre isto não cabra?Pior que vejo isto constantemente.

Escrevedores escreverão... montar uma academia hoje, tá me parecendo um bom negócio toda garagem tá virando tatame..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
11-11-2014, 11:20 AM
(11-11-2014, 10:01 AM)cabraman Escreveu:
(11-11-2014, 08:20 AM)Gary Holt Escreveu:

Escrevedores escreverão... montar uma academia hoje, tá me parecendo um bom negócio toda garagem tá virando tatame..

Esse tópico leva a outro...investimentos e negócios atuais/futuros (desenvolvimento pessoal)...quem sabe esse negocio de montar uma academia,não seja um grande filão identificado de maneira subjetiva pelo confrade Cabra!?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
11-11-2014, 11:31 AM
O que tem de sujeito injetando sem acompanhamento médico e ficando broxa não tá no gibi.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
11-11-2014, 11:58 AM
(11-11-2014, 11:31 AM)Vinizera Escreveu: O que tem de sujeito injetando sem acompanhamento médico e ficando broxa não tá no gibi.

E broxar é o menor dos problemas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
12-11-2014, 12:54 PM
Matrix tava me puxando denovo , a carencia mata o cara ainda mais quando ele é jovem , o segredo está em buscar aquilo que vai te fazer bem e te desenvolver , todo o resto so vai te trazer dor de cabeça , quando voce esta carente voce começa a dar mais valor a qualquer mulher que aparece e piora sua situação, por isso nunca desligue da real , sempre leia os textos pois ajuda bastante e bola pra frente e faça aquilo que deve ser feito.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
15-11-2014, 06:04 AM
(12-11-2014, 12:54 PM)Freedmen Eyes Escreveu: Matrix tava me puxando denovo , a carencia mata o cara ainda mais quando ele é jovem , o segredo está em buscar aquilo que vai te fazer bem e te desenvolver , todo o resto so vai te trazer dor de cabeça , quando voce esta carente voce começa a dar mais valor a qualquer mulher que aparece e piora sua situação, por isso nunca desligue da real , sempre leia os textos pois ajuda bastante e bola pra frente e faça aquilo que deve ser feito.

A carência sexual é a principal vilã na vida de um homem, com o óleo em dias, devidamente regulado por uma gostosa... o homem não faz besteira...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
31-05-2015, 10:04 AM
up para quem não leu ainda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
31-05-2015, 01:38 PM
Texto interessante.

Entrando no mérito da carência. Acredito q haja certa distorção ao falar de carência, e resumimos a algo muito resteitivo, unico, simplificado, mas confuso. Então, deixa esclarecer.

Carência sexual se cura com punheta, gps, medianas, enfim, fazendo, sexo! E algo um tanto físico, e um desejo carnal. Já a carência afetiva, e falta de amor, afeta, carinho, companhia, etc. E uma necessidade muito mais psicológica. Então são duas coisas q podem estar relacionadas, mas completamente distintas uma da outra.
Distintas, não que uma relação sexual não possa conter traços de afeto ou vice versa, ou uma relação de afeto não poder ter traços de sexualidade. Podem ocorrer concomitantemente, e muitas vezes ate ocorrem, mas são diferentes na forma de atender (+ facil ou mais dificil)e em como nos afeta (psicológico, físico), e dependendo da pessoa, ate da intensidade (alguns enfatizam o sexo, outros no afeto).

Resumindo, falando no mercado sexual, e comparando necessidades distintas, acho mais fácil palpável e factível atender uma necessidade carnal, o sexo do que uma psicológico. Verdade seja dita, e difícil saber quando alguem te ama de verdade. É difícil ajustar a intensidade do afeto na relação. Não podes forçar o outro a te dar algo q não tem ou não quer dar. Dinheiro compra sexo mas não afeto. Ao menos não verdadeiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
31-05-2015, 08:52 PM
já tinha lido este texto, e realmente é muito bom

mas tem uma coisa que você não mencionou: DROGAS
sim, muitos homens usam isso (principalmente jovens) para se tornarem mais extrovertidos na balada...
onde esse caminho leva, todos já conhecemos
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lawyer
Búfalo
**
Tópicos: 4
10-06-2015, 09:12 AM
Sobre carência e desespero...
Já notaram que a maioria esmagadora dos alfa pegadores são fúteis? Gostam de balada, pagode, rebolar, tatoo, etc etc... E quem tem esse comportamento fútil? As mulheres.
Resumindo... Estao virando mulher para pegar uma mulher. Resumindo... Até os alfa pegadores estão desesperados, eles que entram no universo delas, não o contrario.
Eu tenho uns amigos Alfas pegadores e comecei a perceber que são iguais a mulheres. São os mais fúteis e os que mais pegam. Os amigos com comportamento menos fútil e mais masculino são os que menos pegam mulher.
É difícil tirar elas do universo delas, face, whats, balada etc elas não abrem mao. Mas o cabra abandonar videogame, futebol, tatame e ir pras micaretas e baladas ta cheio, inclusive os alfas. Ta ai o desespero.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Haunter
Búfalo
**
Tópicos: 3
10-06-2015, 10:31 AM
Estava conversando com um amigo sobre essas coisas.

É impressionante como a carência masculina aumentou drasticamente, enquanto mulheres conseguem facilmente sair de um relacionamento para outro, os homens ficam desesperados, nota-se também o grande aumento de mortes/agressões em cima de mulheres com ex namorados.

Você não via essa carência de afeto com seus pais e avôs, eu nunca peguei meu avô falando que ficava chorando no canto ouvindo musica depressiva.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
10-06-2015, 10:45 AM
(10-06-2015, 09:12 AM)Lawyer Escreveu: Sobre carência e desespero...
Já notaram que a maioria esmagadora dos alfa pegadores são fúteis? Gostam de balada, pagode, rebolar, tatoo, etc etc... E quem tem esse comportamento fútil? As mulheres.
Resumindo... Estao virando mulher para pegar uma mulher. Resumindo... Até os alfa pegadores estão desesperados, eles que entram no universo delas, não o contrario.
Eu tenho uns amigos Alfas pegadores e comecei a perceber que são iguais a mulheres. São os mais fúteis e os que mais pegam. Os amigos com comportamento menos fútil e mais masculino são os que menos pegam mulher.
É difícil tirar elas do universo delas, face, whats, balada etc elas não abrem mao. Mas o cabra abandonar videogame, futebol, tatame e ir pras micaretas e baladas ta cheio, inclusive os alfas. Ta ai o desespero.

Cara, exelente!! Isso mesmo. Eu tenho vários amigos vistos como "alphas" pelas gurias, e eles são exatamente isso ai. Os caras jogam a masculinidade no lixo por causa de umas xanas. É revoltante.

Eu tenho um comportamente mais modesto e masculino, e não é fácil achar mulher. Eu cago pra isso na verdade, mas essa é uma realidade. As pervas falam para meus amigos que, apesar de me achar "bonito", elas tem medo de mim...yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Teophilo
Búfalo
**
Tópicos: 0
11-06-2015, 12:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-06-2015, 12:41 PM por Teophilo.)
O "desespero masculino" só atinge os homens dados ao sensualismo. Estes colocam os bens sensíveis (no caso do texto, o sexo) como sendo um fim em si mesmos e, consequentemente, o fim último para o qual devem dirigir suas ações.

Observem que temos 3 tipos de homens conforme suas inclinações: os sensuais, os intelectuais e os espirituais. E só os sensuais se enquadram na condição de desesperados, justamente porque têm o relacionamento como primeiro na ordem dos bens. Eles estudam, trabalham e se desenvolvem na esperança, muitas vezes velada, de obterem chances de relacionamento. A mulher para eles é um fim e não uma consequência.

Os outros 2 tipos de homens têm como fins bens inteligíveis. Portanto, não podemos colocar todo mundo no mesmo pacote como se fossem iguais no que tange os fins para os quais dirigem suas vidas. Muito embora seja verdade que a maior parte das pessoas se concentram naquilo que é de cunho sensual mesmo.

Os intelectuais têm o conhecimento como primeiro. E para os espirituais Deus vem em primeiro na ordem, entretanto sem excluir a reta razão.

A ordem dos bens é designada pela intenção das ações.
“Se o mundo for contra a verdade, então Atanásio será contra o mundo.” (Sto. Atanásio)

http://ask.fm/amicussapientiae
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
11-06-2015, 01:03 PM
(11-06-2015, 12:30 PM)Teophilo Escreveu: O "desespero masculino" só atinge os homens dados ao sensualismo. Estes colocam os bens sensíveis (no caso do texto, o sexo) como sendo um fim em si mesmos e, consequentemente, o fim último para o qual devem dirigir suas ações.

Observem que temos 3 tipos de homens conforme suas inclinações: os sensuais, os intelectuais e os espirituais. E só os sensuais se enquadram na condição de desesperados, justamente porque têm o relacionamento como primeiro na ordem dos bens. Eles estudam, trabalham e se desenvolvem na esperança, muitas vezes velada, de obterem chances de relacionamento. A mulher para eles é um fim e não uma consequência.

Os outros 2 tipos de homens têm como fins bens inteligíveis. Portanto, não podemos colocar todo mundo no mesmo pacote como se fossem iguais no que tange os fins para os quais dirigem suas vidas. Muito embora seja verdade que a maior parte das pessoas se concentram naquilo que é de cunho sensual mesmo.

Os intelectuais têm o conhecimento como primeiro. E para os espirituais Deus vem em primeiro na ordem, entretanto sem excluir a reta razão.

A ordem dos bens é designada pela intenção das ações.

cara, eu acho que sou intelectual
quando penso no meu futuro, me vejo com uma boa condição financeira, formado, e sempre estudando, eu nunca me vi realmente cercado de mulheres
e também não vejo muita lógica em religião
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O desespero toma conta no blog O mundo de uma trintona Sartana 58 36,032 08-05-2014, 11:10 AM
Última Mensagem: Lizard King
  Como o feminazismo levou uma lésbica ao desespero Mats 1 1,558 11-11-2013, 04:48 PM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo