26-05-2015, 09:18 PM
Na minha era de ouro do manginismo eu quase me matei por causa de uma ex minha, eu pensava q só pensava em se matar quem ou tinha muita carencia sexual ou quem estivesse com problemas amorosos como li numa postagem no central bufalo q a causa da depressão masculina é a carencia sexual, ou até mesmo aqueles q tiveram perdas na vida, mas nada me faz entender a morte de um colega da faculdade
O cara tinha tudo, pegava todas as minas da faculdade q ele desejasse, nem se preocupava com dinheiro pq o pai dele é empresario são ricos, tinha carro, moto, podia viajar pra praia todo fim de semana, era um alfa sem timidez tendo apenas 22 anos, de uns tempos pra ca ele dizia q estava sentindo um vazio e uma tristesa profunda, e a 1 mes atras ele se matou e nenhum dos pais dele ou parenteshavia morrido pra justificar essa tristeza, eu fiquei tipo WTF
: , como assim??? noto q o homem dessa geração é depressivo tendo tudo ou tendo nada e a minha questão é, pq? será a nossa alimentação? será o acesso a tecnologia? o que esta causando fraqueza emocional em todos os homens? pq os homens das antigas q não tinham nada conseguiram viver numa boa e não tinham um sinal de depressão e agora é desse jeito?
O cara tinha tudo, pegava todas as minas da faculdade q ele desejasse, nem se preocupava com dinheiro pq o pai dele é empresario são ricos, tinha carro, moto, podia viajar pra praia todo fim de semana, era um alfa sem timidez tendo apenas 22 anos, de uns tempos pra ca ele dizia q estava sentindo um vazio e uma tristesa profunda, e a 1 mes atras ele se matou e nenhum dos pais dele ou parenteshavia morrido pra justificar essa tristeza, eu fiquei tipo WTF
![facepalm facepalm](https://legadorealista.com/fdb/images/smilies/facepalm.png)