• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Chamei uma crente pra sair....
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Chamei uma crente pra sair....
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
24-10-2013, 05:15 AM
Interessante...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
25-10-2013, 07:15 PM
Conheço tanta história de crente certinha de igreja que era puta q daria até um livro se eu fosse relatar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brucelee
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
25-10-2013, 08:27 PM
(25-10-2013, 07:15 PM)Smith Escreveu: Conheço tanta história de crente certinha de igreja que era puta q daria até um livro se eu fosse relatar.

Sem contar aquelas putas que se fazem de crente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
25-10-2013, 08:43 PM
O que da noh nas minhas bolas eh m$ol crente, ai eh demais pra minha cabeca
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
12-11-2013, 10:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-11-2013, 10:48 AM por NW GD FLW.)
(15-10-2013, 09:41 AM)Free Bird Escreveu: Conversando com um amigo cafa que já pegou muita "crente do cu quente" em igreja, ele me explicou porque acha correto procurar mulher na igreja e acabei tendo que concordar com o argumento dele.

Segundo o cara, ele buscava mulher na igreja simplesmente porque as mais vadias estão lá. Ponto.
Um lobo não vai procurar ovelhas num chiqueiro, ele vai procura-las no local que elas se aglutinam.
O mesmo vale para vadias sexo fácil.
Elas se aglutinam em igrejas e os "lobos" vão lá comer.

Elas é que atraem esse tipo de homem para a igreja, pelo simples fato de estarem lá. Sujam o local só com sua presença nefasta.

Agora se for pra procurar relacionamento sério na igreja, blz, mas pra mim é o mesmo que procurar no meio da rua ou em balada. O escudo da religião simplesmente não funciona comigo.

Boas observações confrade, a mensagem das igrejas de que Jesus recebe qualquer um, no caso gente degenerada, gente sofrida que quer reconstruir a vida, com a força, consolo e conselhos psicológicos cristãos
faz com que a igreja atraia o resto desprezado da sociedade, tem muita vadia acabada-desesperada pelos templos e também muita mulher que reprimiu os seus desejos e sua natureza humana, o que as torna safadas e as vezes pervertidas, vejam os casos de Padres celibatários, eles se pervertem e se tornam pedófilos, por causa da repressão da natureza humana.

Em certos níveis o fanatismo religioso de igrejas evangélicas é uma prisão e não uma liberdade em Jesus e em muitos casos se instalam no ambiente da igreja, realmente muitos lobos e ovelhas negras, com objetivos não-religiosos, eu creio que isso é agir de maneira AMORAL e psicopática, facepalm: porque aquele ambiente é sagrado para os outros irmãos....
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
23-05-2015, 09:38 PM
Isso me lembrou esse video

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
23-05-2015, 10:59 PM
se a crentelha fez cu doce para um médico, deve ser estilo TOP model, ou o médico em questão não é tão bom quanto imagina
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dark Avenger
Veterano
Tópicos: 5
23-05-2015, 11:26 PM
Um cara que vai pra igreja com a intenção de arranjar mulher pra foder não vale muito mais do que uma crente do cu quente, só acho isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
24-05-2015, 12:45 AM
(23-05-2015, 11:26 PM)Dark Avenger Escreveu: Um cara que vai pra igreja com a intenção de arranjar mulher pra foder não vale muito mais do que uma crente do cu quente, só acho isso.

Exatamente. O Barão tem até um excelente artigo sobre isto : http://canal.bufalo.info/2012/07/baladas...-de-manha/
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
24-05-2015, 01:06 AM
(24-05-2015, 12:45 AM)Thanatos Escreveu:
(23-05-2015, 11:26 PM)Dark Avenger Escreveu: Um cara que vai pra igreja com a intenção de arranjar mulher pra foder não vale muito mais do que uma crente do cu quente, só acho isso.

Exatamente. O Barão tem até um excelente artigo sobre isto : http://canal.bufalo.info/2012/07/baladas...-de-manha/

Bom texto. Mas forçado.

fico com WildHorse

(15-10-2013, 10:17 AM)WildHorse Escreveu: A questão não é mais o lado obscuro feminino, mas sim o meu próprio lado obscuro,
do meu ponto de vista.
Muitos aqui concordam: Sala de aula é lugar de estudar.Academia é lugar de malhar.
Então por que igreja seria o diferente?

A questão é tentar não ser o lobo no fim das contas, pelo menos evitar cair
na armadilha de sair procurando comida faminto pra não pisar numa armadilha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
24-05-2015, 02:30 AM
Quem tem dinheiro come quem não tem bate punheta...
É bem simples.
Dinheiro = poder = sexo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-05-2015, 08:02 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-05-2015, 08:13 AM por Bruce Butler.)
(25-10-2013, 08:43 PM)Meroplâncton Escreveu: O que da noh nas minhas bolas eh m$ol crente, ai eh demais pra minha cabeca

Normalmente eh assim

A quantidade de vadias que saem da putaria e viram crentes para limpar o passado nao esta no papel.

Alguns caras estao lá porque foram pegos no flagra

mas claro que a maioria sao religiosos mesmo

E em relação ao tópico tambem nao vejo problema nenhum tio spectro arrumar um relacionamento em uma Igreja ele falou que ja estava indo ha 6 meses.

Spectro só um lembrete. As vezes quem quer eh a mae. Em um relato rápido a mãe de uma conhecida iria viajar por 1 ano e me ofereceu a filha dela para eu namorar enquanto ela e o pai voltavam de uma viagem. Ela era linda mas sem nada na cabeca so gostava de namorar drogado nao gostava de estudar. A mae tentou eu tentei mas ela nao queria. O resultado da historia eh que quando os pais viajaram a vadiagem aumentou muito ela tambem virou drogada e meu amigo foi a maior acao do Chronos na vida sugou completamente a beleza da donzela e hoje em dia vive a procura de um CSP que nao saiba/ ou saiba do passado dela...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Curtido: 6 vezes em 6 posts
24-05-2015, 02:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-05-2015, 04:31 PM por Deuxcartes.)
Tem as acumuladoras de manginas e as que curtem malandro. Nem sempre grana vence não. Achava que já era algo debatido aqui.
Já vi cara com carro e apartamento perder pra zé ruela de bike e subemprego, porque era o malandrão, o pika das galáxias do espaço, o popular, entre outros.

(Engraçado que isto me lembrou uma pesquisa meio off do tópico, falarei aqui para não esquecer; que comprovava que milhares de casais norte americanos se mantinham no casamento apenas em função dos bens acumulados e não por afeto ou respeito. Percebo agora que se colocarmos homens casando com separação total de bens, contrato amarrado com advogado e depreciação do preço da mulher no mercado de relacionamentos, a coisa fica mais explicada... mas a ciência não "funciona" assim).

Edit: Igreja hoje acaba sendo o local onde conservadias, vadias em cristo, hipócritas e claro, CSP e Whiteknights se reunem ao mesmo tempo em terças,quintas, sábados ou domingos. A virgindade delas é a maior moeda de troca que possuem e ficam na putaria por detrás dos bastidores, enquanto preservam a buça pra algum trouxa com grana assumir depois; as que não tem, agem como se tivessem. Enfim, é uma pena pros manginas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
24-05-2015, 05:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-05-2015, 05:56 PM por Marcílio.)
(24-05-2015, 02:53 PM)Deuxcartes Escreveu: Tem as acumuladoras de manginas e as que curtem malandro. Nem sempre grana vence não. Achava que já era algo debatido aqui.
Já vi cara com carro e apartamento perder pra zé ruela de bike e subemprego, porque era o malandrão, o pika das galáxias do espaço, o popular, entre outros.

(Engraçado que isto me lembrou uma pesquisa meio off do tópico, falarei aqui para não esquecer; que comprovava que milhares de casais norte americanos se mantinham no casamento apenas em função dos bens acumulados e não por afeto ou respeito. Percebo agora que se colocarmos homens casando com separação total de bens, contrato amarrado com advogado e depreciação do preço da mulher no mercado de relacionamentos, a coisa fica mais explicada... mas a ciência não "funciona" assim).

Edit: Igreja hoje acaba sendo o local onde conservadias, vadias em cristo, hipócritas e claro, CSP e Whiteknights se reunem ao mesmo tempo em terças,quintas, sábados ou domingos. A virgindade delas é a maior moeda de troca que possuem e ficam na putaria por detrás dos bastidores, enquanto preservam a buça pra algum trouxa com grana assumir depois; as que não tem, agem como se tivessem. Enfim, é uma pena pros manginas.

Que coisa?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Curtido: 6 vezes em 6 posts
24-05-2015, 11:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-05-2015, 11:57 PM por Deuxcartes.)
(24-05-2015, 05:52 PM)Don Welzo Escreveu:
(24-05-2015, 02:53 PM)Deuxcartes Escreveu: Tem as acumuladoras de manginas e as que curtem malandro. Nem sempre grana vence não. Achava que já era algo debatido aqui.

Que coisa?

Me referia ao fato de que quando as relações não terminam por lá, é por outros motivos além do tempo que já possuem juntos e do material que acumularam. Embora a mulher possa ter um bom emprego também, ela sem dúvida continua usufruindo dos bens alheios na relação, e jogando a maior parte da responsabilidade no marido. A permanência se da desta forma se o cara já malandro, casou se protegendo de todas as formas, então ela não teria como levar metade e mais um pouco no divórcio. E além disto, não podemos deixar de lembrar que passando dos 30 boa parte já perde metade do valor no mercado, contra as de 20. Então a chance de pular fora e conseguir coisa melhor cai por terra.
Dai que são estas algumas das motivações para que ainda se mantenham relações fixas por lá por parte das gurias.

Além disto, da parte dos caras, se ele se qualificou e adquiriu valor econômico e status físico, e não age feito mangina, csp, WK, e sobretudo se há escassez deste tipo de homem, ai é que as gurias ficam mesmo, mas são outros 500's.

O que aproveito para reiterar é que estas variáveis dificilmente entrarão "eufemisticamente" numa pesquisa séria. O máximo que verifiquei até hoje, foi a constatação que mulher gosta de grana mesmo. Que todas tem plano b no relacionamento, e que já estiveram motivadas a trair.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
Tópicos: 7
20-03-2016, 08:04 PM
Me lembrei de algo parecido que aconteceu comigo .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
20-03-2016, 09:00 PM
Odeio quando esses relatos terminam e o sujeito não come a vadia. :rugeblackface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
20-03-2016, 09:48 PM
alguns poucos confrades mais chegados sabem a verdade desse tópico
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
21-03-2016, 12:16 AM
(20-03-2016, 09:48 PM)tio spectro Escreveu: alguns poucos confrades mais chegados sabem a verdade desse tópico

Opa! Já me deixou mais animado. yaoming

Mas se não quis compartilhar aqui, não serei eu que insistirei. Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
21-03-2016, 08:04 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-05-2016, 04:12 PM por Senna.)
[Imagem: cap1crentemis.jpg]

Antigamente achava, inocentemente, que as crentes eram mulheres puras e exceções!facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Manginando a "crente" Tiririca 37 16,483 13-04-2016, 08:50 PM
Última Mensagem: Rustu Reçber

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo