• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Quando tive que meter a real em mim mesmo
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quando tive que meter a real em mim mesmo
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
12-05-2015, 10:17 PM
(10-05-2015, 01:02 PM)Raito Escreveu:
(10-05-2015, 06:04 AM)Johnnie Walker Escreveu: caralho,. os tópicos aqui deviam passar por triagem. ou cair na sessão piadas. tópicos como esse difamam a real.

já ia te chamar de filho da puta por se envolver com uma criança, mas quando ví que vc é outra criança também, segurei. essa é a real dos juvenas. melhor que nada. bem vindo e dá uma olhada nos tópicos ai pra vc aprender o que é real.

Tem uma triagem, li o topico e o aprovei consciente. As vezes é bom os caras passarem pelo corredor polonês e os outros terem exemplos de como não se deve fazer.

Eu e o Raito, as vezes conversamos antes de fazer a triagem para deixar passar um ou outro e "esperar o Corredor Polonês do FB" fazer o seu trabalho. trollface

As vezes alguém aprende e salva-se uma alma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
13-05-2015, 08:03 AM
(12-05-2015, 10:17 PM)Tiago Sorine Escreveu:
(10-05-2015, 01:02 PM)Raito Escreveu:
(10-05-2015, 06:04 AM)Johnnie Walker Escreveu: caralho,. os tópicos aqui deviam passar por triagem. ou cair na sessão piadas. tópicos como esse difamam a real.

já ia te chamar de filho da puta por se envolver com uma criança, mas quando ví que vc é outra criança também, segurei. essa é a real dos juvenas. melhor que nada. bem vindo e dá uma olhada nos tópicos ai pra vc aprender o que é real.

Tem uma triagem, li o topico e o aprovei consciente. As vezes é bom os caras passarem pelo corredor polonês e os outros terem exemplos de como não se deve fazer.

Eu e o Raito, as vezes conversamos antes de fazer a triagem para deixar passar um ou outro e "esperar o Corredor Polonês do FB" fazer o seu trabalho. trollface

As vezes alguém aprende e salva-se uma alma.

Quanto tópicos tipo esse são feitos por adolescentes, 18 anos ou menos, blz, a gente até entende. Agora quando marmanjo de mais de 22 anos, com 1, 2, 3 anos de real me faz uns tópico de juvenice... aí é de cair as bolas! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-05-2015, 09:06 AM
As vezes esse corredor salva mais vidas que uma sessão de consultas num psicólogo!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
13-05-2015, 09:57 AM
Achei que era aquele tópico da historia do Barão, mesmo titulo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Robert Paulson
Aspira
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-05-2015, 07:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-05-2015, 07:16 PM por Robert Paulson.)
(13-05-2015, 09:57 AM)Mandrake Escreveu: Achei que era aquele tópico da historia do Barão, mesmo titulo...

2

Achei que o Barão tinha atualizado que pegou a M$ol
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
13-05-2015, 09:20 PM
mas não tem nem oque falar né.......
eu recomendo o seguinte:
retire suas duas ultimas costelas....
se agaixe...
chupe sua propria rola eternamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ChessPlayer
Usuário Banido
*
Curtido: 0 vezes em 0 posts
18-05-2015, 06:03 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-05-2015, 06:03 AM por ChessPlayer.)
Porra nao faz eu lembrar dessas merdas, quando eu tinha 19 (hoje tenho 21) rejeitei uma novinha de uns 13/14 anos por uma barreira moral tambem, estragou meu dia lembrar disso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
18-05-2015, 07:03 AM
(18-05-2015, 06:03 AM)ChessPlayer Escreveu: Porra nao faz eu lembrar dessas merdas, quando eu tinha 19 (hoje tenho 21) rejeitei uma novinha de uns 13/14 anos por uma barreira moral tambem, estragou meu dia lembrar disso.

Passar bem.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Tive que meter a real em mim mesmo barãozin 29 16,480 09-01-2016, 04:35 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo