• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Tatuagem e o caráter feminino
Páginas (16): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tatuagem e o caráter feminino
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
16-05-2015, 06:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2015, 06:34 PM por Thanatos.)
Eu não concordo com o búfalo. Só respondi o law, porque ele falou asneira de ancaps e pelo visto, falou de novo. Aposto que nunca leu nada sobre "private law enforcement", ou sobre cidades privadas, mas acha que não funcionaria pela falta de ordem. Acho importante manter o nível e criticar apenas o que conhece. Ao invés de sair apelando pra ad hominem e coisas do tipo.

(16-05-2015, 06:23 PM)zumnupy Escreveu: Tatuagem é carimbo de puta. Sem mais.

Se for só para sexo, por mim pode ter tatuagem até na língua. Já para relacionamento sério, sem chances. Morreria de vergonha de apresentar uma mulher com uma tatuagem no pescoço para minha família.

Até pra sexo casual, eu acho mais bonito o corpo limpo, sem tatuagem. Mas não vou deixar de trepar com uma mulher, só por causa da tatuagem. Acho que ai já é extremismo. Mesmo porque quase toda mulher que já trepei na vida, tem tatuagem. E a maioria, não é pouca. Se fosse sei lá, uma tatuagem "discreta", pra esconder uma cicatriz, eu não acho que ninguém aqui acha que é ligado a exibicionismo e "carimbo de puta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
16-05-2015, 06:43 PM
(16-05-2015, 06:28 PM)Thanatos Escreveu: Eu não concordo com o búfalo. Só respondi o law, porque ele falou asneira de ancaps e pelo visto, falou de novo. Aposto que nunca leu nada sobre "private law enforcement", ou sobre cidades privadas, mas acha que não funcionaria pela falta de ordem. Acho importante manter o nível e criticar apenas o que conhece. Ao invés de sair apelando pra ad hominem e coisas do tipo.

Se for só para sexo, por mim pode ter tatuagem até na língua. Já para relacionamento sério, sem chances. Morreria de vergonha de apresentar uma mulher com uma tatuagem no pescoço para minha família.

Até pra sexo casual, eu acho mais bonito o corpo limpo, sem tatuagem. Mas não vou deixar de trepar com uma mulher, só por causa da tatuagem. Acho que ai já é extremismo. Mesmo porque quase toda mulher que já trepei na vida, tem tatuagem. E a maioria, não é pouca. Se fosse sei lá, uma tatuagem "discreta", pra esconder uma cicatriz, eu não acho que ninguém aqui acha que é ligado a exibicionismo e "carimbo de puta"

Eu acho que a maioria aqui pensa isso mesmo. Tatuagem é sim ligada ao exibicionismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline IzzyGuitar
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-05-2015, 06:48 PM
Sempre me disseram que tatuagem não demonstra caráter mas pelo que estou observando das meninas de hoje rsrsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
16-05-2015, 06:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2015, 06:54 PM por Thanatos.)
(16-05-2015, 06:43 PM)zumnupy Escreveu:
(16-05-2015, 06:28 PM)Thanatos Escreveu: Eu não concordo com o búfalo. Só respondi o law, porque ele falou asneira de ancaps e pelo visto, falou de novo. Aposto que nunca leu nada sobre "private law enforcement", ou sobre cidades privadas, mas acha que não funcionaria pela falta de ordem. Acho importante manter o nível e criticar apenas o que conhece. Ao invés de sair apelando pra ad hominem e coisas do tipo.

Eu acho que a maioria aqui pensa isso mesmo. Tatuagem é sim ligada ao exibicionismo.

Eu disse em um caso específico. Uma mulher que sofreu um acidente, teve uma cicatriz nas costas e faz uma tatuagem, pra esconde-la. Isto esta ligado a exibicionismo? Tem também aspectos culturais e religiosos, por trás de muitas tatuagens. Eu pessoalmente prefiro um corpo sem, mas é questão de gosto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dark Avenger
Veterano
Tópicos: 5
16-05-2015, 07:09 PM
Vocês são muito preconceituosos. Tatuagem não mede caráter de ninguém.

[Imagem: tatuagem-soca-essa-porra.jpg]

[Imagem: bunda-tatuada-friboi.jpg]

[Imagem: B1Zjd05IcAENmX1.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
16-05-2015, 07:16 PM
(16-05-2015, 07:09 PM)Dark Avenger Escreveu: Vocês são muito preconceituosos. Tatuagem não mede caráter de ninguém.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: tatuagem-soca-essa-porra.jpg]

[Imagem: bunda-tatuada-friboi.jpg]

[Imagem: B1Zjd05IcAENmX1.jpg]

Rinto alto com a última imagem. Acho que começaria a dar risadas se encontrasse uma dessas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
16-05-2015, 07:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2015, 07:29 PM por Thanatos.)
Não é necessário pesquisar muito pra achar coisas do tipo.

Show ContentSpoiler:

[Imagem: Tatuagens-de-beijos12.jpg]

[Imagem: TATUAGEM+NAS+NADEGAS+OU+BUNDA_BEBE+E+TIR...NO+BAR.jpg]

[Imagem: tatuagem.jpg]

[Imagem: ylSb6WD.jpg]

São deliciosas, mas preferiria sem tatuagem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-05-2015, 08:05 PM
(16-05-2015, 06:01 PM)Búfalo Escreveu:
(04-05-2015, 02:59 AM)Teophilo Escreveu: É contraditório defender princípios morais conservadores e ao mesmo tempo desejar fazer tatuagens. Explico:

Não é uma questão de julgamento pessoal o uso de tatuagens, tanto por homens quanto por mulheres. O que se deve levar em conta é o quanto o uso de tatuagens pode ser considerado um bom e comum costume ou não dentro de uma sociedade de moldes conservadores.

Vejam que em uma sociedade sã os homens médios devem se guiar e ter sempre como modelos os homens mais sábios e mais virtuosos dentre eles, e estes não fariam tatuagens, já que isso não é considerado um bom costume acerca do ornato exterior das pessoas.

Não interessa, portanto, a opinião de cada um sobre tatuagem. Mas interessa saber se tatuar é costume proveniente de princípios conservadores.

Não é uma questão de julgamento individual entendem? A discussão gira em torno de tentar esclarecer se a tatuagem pode ser adotada como costume bom e comum para uma sociedade que pretende ser ou se diz ser conservadora.

E a meu ver mesmo as tatuagens que simbolizem algo bom e honesto não deveriam ser tidas como de bom e comum costume. E se um ou outro as faz entendo o fato como incomum e de caráter isolado e individual que jamais deveria se tornar algo recorrente entre as pessoas.

São Tomás de Aquino falando sobre ornatos do corpo diz: "As coisas exteriores, em si mesmas, de que o homem usa não são matéria de nenhum vício, que só existe em quem as emprega imoderadamente. Ora, essa imoderação pode dar–se de dois modos, – Primeiro, relativamente ao costume daqueles com quem convivemos, E por isso diz Agostinho: Os delitos contra os costumes locais devemos evitá–los segundo a diversidade desses costumes; pois, o pacto social estabelecido numa cidade ou num povo, pelo uso ou pela lei, não poderia ser infringido pelo capricho de um cidadão ou de um estrangeiro. Há deformidade em toda parte, que esteja em desacordo com o todo. – De outro modo, pode haver imoderaçâo, no uso das referidas coisas, pelo afeto desordenado de quem usa delas; donde vem que às vezes usamos dos ornatos exteriores com sensualidade, quer estejamos de acordo, quer em desacordo com os costumes daqueles com quem convivemos. E por isso diz Agostinho: Não devemos usar de nada com paixão; pois, esta, não somente abusa com nequícia do costume daqueles com quem vivemos, mas ainda, transgredindo–lhes muitas vezes os limites, manifesta. com flagiciosa erupção, a sua torpeza, que se ocultava nos hábitos graves do claustro." (Mais em: http://permanencia.org.br/drupal/node/4380)

Entendo pelos ensinamentos de São Tomás que, como nos ornatos exteriores em geral, no uso de tatuagens também pode estar oculto uma imoderação, tanto por aqueles que vão contra um costume considerado comum e bom, quanto por aqueles que fazem tatuagens para a sensualidade ou por afeto desordenado. E um agravante da tatuagem em relação aos outros ornatos exteriores é seu caráter quase que permanente para o corpo.

Tem que se prestar atenção sempre porque o que mais há é um "liberalismo moral" justificado pelo direito pessoal do uso do livre-arbítrio. Não poucas vezes se contraria os bons costumes e as modéstias sociais ideais em nome do livre desejo individual. E é exatamente aí que está a contradição daqueles que defendem princípios morais conservadores e ao mesmo tempo desejam ou fazem algo que contraria estes mesmos princípios, com a justificativa da liberdade pessoal.

O "liberalismo" nos costumes os rompe com os princípios de ordem moral. Já o relativismo dos princípios morais, pouco a pouco, tende a tornar aquilo que deve ser considerado incomum e isolado como bom e comum costume social.

Minha conclusão, portanto, é que um conservador de fato ou pretenso jamais deveria querer fazer tatuagem. Podem até haver conservadores tatuados, que se decidiram pelos princípios tempos depois de já terem feito tatuagens. Porém é contraditório conservadores não tatuados desejar fazê-las ou mesmo conservadores tatuados desejarem fazer outras.

Pra quem interessar tem uma resposta a questão semelhante a debatida aqui nesse link da Montfort: http://www.montfort.org.br/old/action.ph...tion=print

Acho que depois desse comentario do Teophilo, com citações do São Tomás, não há mais o que acrescentar.

O "católico conservador" deveria saber disso...

Búfalo, ou você é débil mental ao extremo, ou é um gênio da trollagem que supera o Segreto (porque aquilo parece mais trollagem e só por isso eu zoei o tópico dele, já que se alguém confirmasse que era verdadeiro eu tentaria ajudá-lo e diria que ele precisa urgentemente de ajuda profissional), ou uma feminazi postando merda intencionalmente para que todos que vejam saiam falando: "tá vendo, esse povo aí só vai contra o feminazismo porque são odiadores frustrados com mulheres"...

Nada do que o Theophilo disse contraria o que eu disse. Concordo com o que ele postou. Aliás, nada do que ele postou valida as bobagens que você falou.

Existe uma grande diferença entre os problemas morais ou mesmo sociais e entre pegar uma lista de significados de tatuagem dentro da cadeia e sair falando que toda tatuagem do mundo tem a ver com isso e que todo tatuado é bandido e toda tatuada é vadia.

É justamente isso que venho falando desde o começo desse tópico. Coisa que você finge ignorar ou por desonestidade ou por ter um intelecto infinitamente abaixo do de um chimpanzé ou por algum tipo de dispostivo mental de proteção que o leva a reforçar seus absurdos irreais apenas sentir que não está mais correndo o risco de sofrer (acho mais provável esses dois últimos)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
16-05-2015, 08:20 PM
(16-05-2015, 04:35 PM)Búfalo Escreveu:
(16-05-2015, 02:44 PM)Tiago Sorine Escreveu: Falar que só vida loka tem tatuagem é ter uma noção de realidade dessa forma:
[Imagem: nerd-gordo.jpg]

Não.

Esse é o típico shibumangina leitor de um certo Instituto, cujo líder acredita até em virgens de baile funk...

Ai rotula de "misógino aspirante a agredir mulheres", todos aqueles não acreditam nestas coisas.... Quem já sabe se a mulher é vadia só pelos hábitos da mulher, pelos carimbos no corpo, pelos ambientes que ela frequenta...pronto, é misógino, e aspirante a agredir mulheres...

Mais uma vez você dá uma bela demonstração de sua tremenda demência. Quem foi que te disse que falei em virgem que vive em baile funk? Caralho! Usei de uma hipótese absurda justamente para deixar claro uma coisa que queria dizer. Mas você é um débil mental com alma esquerdista e só consegue ver o que suas ideologias dizem (e de forma ainda mais distorcida que qualquer ideologia)

Saber se uma mulher é vadia é uma coisa. Garanto que sei muito mais que você quando uma mulher é vadia ou quando um homem é vagabundo... É justamente sua incapacidade que te obriga a olhar uma mãe que fez uma tatuagem com o nome da filha que morreu ou uma menina de 14 anos que pintou o cabelo de verde por causa de algum desenho ou bandinha que gostava e dizer que são vadias querendo chamar a atenção
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
16-05-2015, 08:24 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dois marmanjo discutindo quem é maior detector de vadia ou de vagabundo.

Vão arrumar algo que preste pra fazer porra.

Olha isso, 9 páginas de viadagem! haha
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dark Avenger
Veterano
16-05-2015, 08:29 PM
(16-05-2015, 08:24 PM)thothenki Escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É foda. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
16-05-2015, 08:59 PM
(16-05-2015, 08:05 PM)lawlyet_w Escreveu: Búfalo, ou você é débil mental ao extremo, ou é um gênio da trollagem que supera o Segreto (porque aquilo parece mais trollagem e só por isso eu zoei o tópico dele, já que se alguém confirmasse que era verdadeiro eu tentaria ajudá-lo e diria que ele precisa urgentemente de ajuda profissional), ou uma feminazi postando merda intencionalmente para que todos que vejam saiam falando: "tá vendo, esse povo aí só vai contra o feminazismo porque são odiadores frustrados com mulheres"...

Nada do que o Theophilo disse contraria o que eu disse. Concordo com o que ele postou. Aliás, nada do que ele postou valida as bobagens que você falou.

Existe uma grande diferença entre os problemas morais ou mesmo sociais e entre pegar uma lista de significados de tatuagem dentro da cadeia e sair falando que toda tatuagem do mundo tem a ver com isso e que todo tatuado é bandido e toda tatuada é vadia.

É justamente isso que venho falando desde o começo desse tópico. Coisa que você finge ignorar ou por desonestidade ou por ter um intelecto infinitamente abaixo do de um chimpanzé ou por algum tipo de dispostivo mental de proteção que o leva a reforçar seus absurdos irreais apenas sentir que não está mais correndo o risco de sofrer (acho mais provável esses dois últimos)

Gênio da trollagem é vc. Vc q tá falando como uma feminazi histérica.

Tem até tópico em que eu nem apareço e vc me cita.

Não se trata de pegar tatuagem de dentro de cadeia, mas geralmente quem gosta de fazer tatuagem é/foi ou será vida loka. E isso eu observei indo pro mundo, no trabalho, na escola, na igreja, na academia...E até os casos aqui confirmam isso.

Temos também os ensinamentos dos nossos pais e avós (eu já falei que não concordava com o meu pai quando ele dizia que tatuagem é coisa de marginal/drogado, mas a realidade mostrou que ele estava certo)...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
16-05-2015, 09:03 PM
(16-05-2015, 08:20 PM)lawlyet_w Escreveu:
(16-05-2015, 02:44 PM)Tiago Sorine Escreveu: Falar que só vida loka tem tatuagem é ter uma noção de realidade dessa forma:

Não.

Esse é o típico shibumangina leitor de um certo Instituto, cujo líder acredita até em virgens de baile funk...

Ai rotula de "misógino aspirante a agredir mulheres", todos aqueles não acreditam nestas coisas.... Quem já sabe se a mulher é vadia só pelos hábitos da mulher, pelos carimbos no corpo, pelos ambientes que ela frequenta...pronto, é misógino, e aspirante a agredir mulheres...

Mais uma vez você dá uma bela demonstração de sua tremenda demência. Quem foi que te disse que falei em virgem que vive em baile funk? Caralho! Usei de uma hipótese absurda justamente para deixar claro uma coisa que queria dizer. Mas você é um débil mental com alma esquerdista e só consegue ver o que suas ideologias dizem (e de forma ainda mais distorcida que qualquer ideologia)

Saber se uma mulher é vadia é uma coisa. Garanto que sei muito mais que você quando uma mulher é vadia ou quando um homem é vagabundo... É justamente sua incapacidade que te obriga a olhar uma mãe que fez uma tatuagem com o nome da filha que morreu ou uma menina de 14 anos que pintou o cabelo de verde por causa de algum desenho ou bandinha que gostava e dizer que são vadias querendo chamar a atenção

Teophilo (vc disse q concorda com ele) já respondeu à sua objeção (nao me dar ao luxo de responder novamente):

Show ContentSpoiler:
(30-04-2015, 06:21 PM)Teophilo Escreveu: Confrades, não relativizem tatuagens porque o mínimo que pode estar por detrás do desejo de elas as terem é se exibirem. E isso já é muito mal mesmo.

Uma mulher que deseja se exibir (que é o menos grave, mas ainda grave, desejo de ter tatu) já dá mostras de não prestar para relacionamento sério.

Uma mulher religiosa, recatada, de família, submissa, feminina, com um passado limpo, etc., faria tatuagem por algum motivo? Jamais. Nem mesmo para lembranças honestas de histórias passadas honestas. Nem mesmo para homenagear o próprio Cristo com uma tatuagem dele.

"A, mas não existe essa mulher exceção". Certo. Ok. Mas a questão é: o fato de não existir fará com que você baixe a guarda no que tange as exigências para um relacionamento sério?

Suponhamos que no mundo 99% das mulheres, comprovadamente, fossem do tipo promíscuas extremas. O fato de não haverem então mulheres boas para relacionamento sério, como no caso hipotético, justificaria uma tentativa de relacionar-se seriamente com uma dessas da hipótese? A meu ver não. Nada justificaria.

O mesmo se dá com as tatuadas. Se o mínimo que as movem a fazer tatus já é grave: exibição; o que esperar daquelas que as fazem com significados sexuais pejorativos? Por isso não relativizem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
16-05-2015, 09:18 PM
Você mesmo acabou de dizer isso:

"Temos também os ensinamentos dos nossos pais e avós (eu já falei que não concordava com o meu pai quando ele dizia que tatuagem é coisa de marginal/drogado, mas a realidade mostrou que ele estava certo)..."

Com isso você se auto-refuta. Você mesmo achava que não era coisa de marginal no começo. Da mesma forma uma pessoa pode ter feito a tatuagem por um momento de bobagem achando que não havia nada de mais naquilo e que de forma alguma estaria fazendo um "carimbo de bandido ou de puta"

Quanto aos argumentos do Teophilo, nenhum deles vai contra minha objeção, mas estão em outro nível de discussão, das quais já disse que concordo. Minha objeção é essa: falar que a tatuagem automaticamente significa que QUALQUER pessoa que a tenha seja ou bandido ou puta, inclusive o menino que se tatuou por bobagem porque gostava de rock desde criança ou a velha india de 90 anos da tribo x toda tatuada devido a cultura em que vive. É isso que estou tentando dizer DESDE O COMEÇO!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
16-05-2015, 09:20 PM
(16-05-2015, 08:20 PM)lawlyet_w Escreveu:

Não.

Teophilo (vc disse q concorda com ele) já respondeu à sua objeção...

E sim, uma mina que pinta o cabelo de verde, azul, roxo e outras cores bizarras, tende não só ser vadia, como tb ser uma noiada, que fuma e cheira imúndícia... Mas já que vc acha isso é idéia de "misógino revoltado", dê uma aliança de noivado a uma dessas, não é difícil encontrar, é o que mais tem por aí:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 551331_269511883135630_1866111043_n_large.jpg]
Vai lá. Case-se com ela. Tenha filhos com ela...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
16-05-2015, 09:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2015, 09:47 PM por Búfalo.)
(16-05-2015, 09:18 PM)lawlyet_w Escreveu: Você mesmo acabou de dizer isso:

"Temos também os ensinamentos dos nossos pais e avós (eu já falei que não concordava com o meu pai quando ele dizia que tatuagem é coisa de marginal/drogado, mas a realidade mostrou que ele estava certo)..."

Com isso você se auto-refuta. Você mesmo achava que não era coisa de marginal no começo. Da mesma forma uma pessoa pode ter feito a tatuagem por um momento de bobagem achando que não havia nada de mais naquilo e que de forma alguma estaria fazendo um "carimbo de bandido ou de puta"

Exato. No COMEÇO, quando não conhecia muito bem a vida, eu achava que ele tava errado. Mas depois de sair pro mundo, observar a experiências (no bairro, na escola, no trabalho, na igreja), eu ví que ele estava certo. A realidade do mundo lá fora confirmou o que ele dizia.

Por isso que eu digo que todo preconceito tem uma razão de ser. Há um bom motivo para tatuados não ser bem vistos pela polícia e pelos empregadores.
Até porque como eu disse, dependendo da tatuagem, o indivíduo pode ser um rapper, um punk ou até um skinhead.

Outra coisa, imbecil. Se ler com atenção os meus comentários, vai observar que eu uso o termo geralmente:

"Geralmente quem tem tatuagem é vida loka/marginal."
"Geralmente mina tatuada é vadia e até noiada."

Veja: eu não disse que TODOS são assim, eu disse que geralmente.

Entendeu?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
16-05-2015, 11:01 PM
Eis a Real sobre o rumo que tomou este tópico:

[Imagem: ay0w1g.jpg]

trollface

Valeu para quem fica, vou curtir um show de música céltica, cheers!

Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
17-05-2015, 12:16 AM
(16-05-2015, 09:41 PM)Búfalo Escreveu: [...]
Por isso que eu digo que todo preconceito tem uma razão de ser. Há um bom motivo para tatuados não ser bem vistos pela polícia e pelos empregadores.
Até porque como eu disse, dependendo da tatuagem, o indivíduo pode ser um rapper, um punk ou até um skinhead.

Outra coisa, imbecil. Se ler com atenção os meus comentários, vai observar que eu uso o termo geralmente:

"Geralmente quem tem tatuagem é vida loka/marginal."
"Geralmente mina tatuada é vadia e até noiada."

Veja: eu não disse que TODOS são assim, eu disse que geralmente.

Entendeu?

cara, gostei muito dessa colocação.

1. preconceito nunca deixará de existir e tem uma razão de ser.

é intrínseco da pessoa humana ter "um conceito prévio" de algo ou alguém a partir de uma referência. uma construção de valores a partir de observações.
por exemplo; se vc sabe que 90% dos marginais, putas e presidiários têm uma tatuagem, logicamente que vc não verá com bons olhos todo tatuado. vc tenderá a enquadrá-los nessa estatística.

2. julgamento a partir do preconceito

vc já tem uma opinião prévia a respeito de determinado assunto. não é errado, apesar de muitos julgarem por hipocrisia que é. é comum, e todos sem exceção são pessoas que tem preconceitos. mas vc não pode tomar tudo por ele. a partir da sua opinião intrinseca a respeito de tal tema, você deve levar em consideração outros fatores e a partir daí, fazer julgo de uma maneira mais detalhada.
exemplo: como confrade citou acima. pessoa tem tatuagem, mas a tatuagem é o nome do filho(a), ou então foi feito em uma época onde não havia formação de opinião ainda, adolescência por exemplo (por isso é muito importante a intervenção dos pais nessa fase). depois daquilo houve um arrependimento ou algo e a pessoa morgou dali. não há como remover. a considerar o caráter da pessoa, vc julga que ela não é nenhuma vida louca, mas têm uma tatto. essa pessoa que tem uma tatuagem irá culpar a sociedade por preconceito, quando ela mesma também é cheia de preconceito a despeito de diversos outros temas(aqui um pouco de lógica feminina), ou irá somente encarar o fato de que sua "primeira imagem", que ela mesmo adquiriu(assumir), é negativa perante à sociedade, e terá que se desdobrar para desfazê-la(a imagem). essa é a real.

3. Simbolo da rebeldia, transgressão social.

geralmente as pessoas fazem tatuagem na adolescencia, revolta com os pais, pra ser enquadrar em grupos. pode notar que é muito comum, no público adulto, entre rockeiros, drogados, motoqueiros(geralmente que têm grupos de moto "estradeiros"), garotas de programa e a bandidagem em geral. vc não vai encontrar pessoas comuns tatuadas, pessoas ocupadas demais com trabalho, familia, desenvolvimento de estudos, teses. pessoas ocupadas demais pra "exteriorizar" alguma revolta com o "meio", até pq essas são as que melhor convivem nele. tatuados nesse perfil geralmente tem tatuagem discretas, como ja citei "nome de filho", ou até alguma mais escrota feita na adolescência.

4. tatuagem com nome de mulher

sem comentários. tem mais é que se fuder.

CONCLUSÃO:

tatuagem é carimbo de puta? É! mas vc tem que dar seu visto. carimbo sem assinatura não vale. [/troll]
é um dos aspectos a se considerar na análise de se a mulher é puta. forte aspecto. mas não único.
...He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
17-05-2015, 04:08 AM
(16-05-2015, 04:47 PM)tio spectro Escreveu: Tópico chato da porra.
Digo o seguinte: se o búfalo acha que mulher de tatuagem é vadia o problema é dele.
Minha irmã tem tatoo é super gente boa, correta, namora o mesmo cara tem 8 anos, extremamente equilibrada e racional. Por isso não confabulo com a opinião dele.
O búfalo que se foda pra lá.
Alias que todo mundo se foda pra lá.

Lindo!!! FuckyeahFuckyeah

Vou fazer uma tattoo em breve... fecharei meu braço esquerdo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
17-05-2015, 04:10 AM
(16-05-2015, 08:24 PM)thothenki Escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá parecendo topico do Mundo Realista , não acha?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulher que nasceu sem vagina busca um homem de caráter Harry Balls 26 14,296 12-05-2014, 01:38 AM
Última Mensagem: Bob

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo