• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relatos] Mãe problemática querendo me prejudicar
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relatos] Mãe problemática querendo me prejudicar
Offline belial
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 14 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 1
03-05-2015, 10:50 AM
Irmão.. Só te dou o Conselho pra continuar no seu curso.. Ainda bem que já tomou essa decisão antes de eu vir aqui e comentar também, esse papo de mãe é mãe é furada, também já passei umas poucas e boas com minha mãe e lendo este seu relato até me faz pensar que elas são irmãs... RS... Hoje eu vejo que culturalmente é muito fácil fazer um monte de merda na justificativa que pai é pai.. Mãe é mãe e sai engolindo tudo que eu fizer e me respeita aí... Quanto ao quesito morte eu posso te dizer, meu pai morreu e eu não fui ver ele nos dias antes do leito de morte, porque apesar de eu não sentir raiva nem nada dele não quis ir ve-lo, acabou que no final da história eu sai como errado da família, mas o que importa agora é que você deu a volta por cima.. As vezes fico pensando o quanto filhos de mães solteiras sofrem por causa das atitudes impensadas e inconsequentes destas, como sempre o homem tomando ferro até como filho.. Haha O meu conselho fica como sendo este, termina o seu curso, se ela morrer você não contribuiu em nada pra isso, e só quem passa por uma situação pode entender como é, um filho que teve pai ou mãe assim, é o único que pode entender o que você sente agora, é uma experiência ímpar.
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline High_Lander
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-05-2015, 02:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-05-2015, 02:18 PM por High_Lander.)
BEM, eu sei que vc já tomou sua decisão, mas eu não voltaria era nunca! porra ela não era a pessoa na qual você praticamente desejava a morte por aquilo que ela te fez passar? gastou SEU DINHEIRO com futilidades ao invés de te ajudar quando estava na merda!!!. não precisa dar o troco, mas sinceramente, uma coisa é honrar a mãe outra coisa é se humilhar. se quiser ajudá-la, mande alguma grana para ela se tratar. no máximo isso. a propósito já aviso que os instrutores do DECEA são muito chatos....cuidado para não dormir na aula!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
03-05-2015, 05:01 PM
(03-05-2015, 10:50 AM)belial Escreveu: Irmão.. Só te dou o Conselho pra continuar no seu curso.. Ainda bem que já tomou essa decisão antes de eu vir aqui e comentar também, esse papo de mãe é mãe é furada, também já passei umas poucas e boas com minha mãe e lendo este seu relato até me faz pensar que elas são irmãs... RS... Hoje eu vejo que culturalmente é muito fácil fazer um monte de merda na justificativa que pai é pai.. Mãe é mãe e sai engolindo tudo que eu fizer e me respeita aí... Quanto ao quesito morte eu posso te dizer, meu pai morreu e eu não fui ver ele nos dias antes do leito de morte, porque apesar de eu não sentir raiva nem nada dele não quis ir ve-lo, acabou que no final da história eu sai como errado da família, mas o que importa agora é que você deu a volta por cima.. As vezes fico pensando o quanto filhos de mães solteiras sofrem por causa das atitudes impensadas e inconsequentes destas, como sempre o homem tomando ferro até como filho.. Haha O meu conselho fica como sendo este, termina o seu curso, se ela morrer você não contribuiu em nada pra isso, e só quem passa por uma situação pode entender como é, um filho que teve pai ou mãe assim, é o único que pode entender o que você sente agora, é uma experiência ímpar.

Belial, tirasse as palavras da minha boca. É assim que me sinto em relação ao assunto e foi assim que me senti quando escrevi aquela resposta curta e seca.

Só posso terminar dizendo o mesmo que você disse: Quem passou por ter pais problematicos sabe o inferno e a loucura que é. Realmente uma experiência única.

Também não fui ver meu pai e não pretendo ver a minha mãe.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
03-05-2015, 05:35 PM
Saudações.

- Difícil sua decisão.

- No seu lugar, optaria pelos estudos. Ainda mais, se minha mãe fizesse de tudo para me prejudicar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tomazzino
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
05-05-2015, 09:47 AM
Te digo uma coisa, é melhor ficar bem financeiramente do que pender a ficar ruim financeiramente, pois o ruim leva a coisas piores, se você não fizer sua vida é bem capaz de se foder até o fim dela, não caia nessa, manda ela procurar um macho!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mito
Usuário Banido
*
05-05-2015, 10:22 AM
(29-04-2015, 09:44 PM)Thanatos Escreveu: E você ainda pensa em sacrificar tudo o que muita gente daria a vida pra ter, em prol de uma pessoa que só te tratou mal? Sendo que sua presença com sua mãe nem vai aumentar as chances dela sobreviver? Honrar a mãe é importante, mas no seu caso, é diferente... Continue no ITA, se esforce e quando conseguir um bom emprego e aproveite a vida.

Thanatos falou tudo. Se ela realmente te amasse, ela não seria egoísta de pedir que você largasse seu sonho e fosse ao seu auxílio. Se fosse minha mãe, passaria male ainda estaria feliz por ver seu filho conquistando seus sonhos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
01-09-2015, 11:42 PM
Bom tópico!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
02-09-2015, 12:20 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-09-2015, 12:30 AM por Nerd.)
nem vou ler tudo... ITA cara.
tu tá em uma das melhores (senão a melhor) faculdade de engenharia do Brasil.
muitos queriam estar em seu lugar. pense nisso.

[EDIT]
acabei de ler o relato todo e mudei de idéia, tu tá em uma encruzilhada das grandes...
vamos supor que você continue no ita e sua mãe falece... cara, isso vai marcar tua vida de uma forma que quando você lembrar dessa época ou mesmo do ita vai vir toda aquele pensamento...
eu realmente não sei o que dizer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
02-09-2015, 01:37 AM
Falarei de forma sucinta, se fosse eu passando pela situação que você explicou no primeiro post, continuaria estudando no ITA sem arrependimentos... Você nunca teve uma mãe pra te dar amor, pra te ensinar um caminho, ela sempre quis a sua desgraça e você vai retribuir como se vocês fossem uma família de verdade, deixando pra trás o que você se matou pra conseguir, na melhor Instituição do seu curso no Brasil. Acho que você tem o dever de ajudar financeiramente, assim como acredito que ela lhe dava o que comer e vestir, mas não dar amor pra quem te envergonhou e quase fez de você um homem com futuro pobre de tudo. Só pra finalizar, gostaria de te parabenizar pela conquista, temos quase a mesma idade, você tem um grande futuro pela frente, graças a sua dedicação, seria muito bom se os jovens do fórum focassem mais nesse tipo de conquista do que em mulher.

(02-05-2015, 05:50 PM)Son Goku Escreveu: Pô, pessoal, obrigado a todos pelos conselhos! Vcs ajudaram muito!

Consegui resolver a situação e felizmente não vou voltar. Consegui a ajuda de um médico do hospital em que ela está, seguindo a dica do spectro, e, no final das contas, minha mãe acabou se dando por satisfeita com a conclusão.

(29-04-2015, 04:34 PM)Legiao Escreveu: Portanto confrade,não esqueça todo o mal que ela pode ter causado até aqui a você,e use isso como motivação para buscar com mais garra e dedicação seu objetivos..porém a perdoe. Quando fazemos isso,principalmente em se tratando de uma mãe,estamos fazendo bem a nós mesmos.

Pois é. A parte do que eu sinto por ela é realmente complicada. Não sei se tenho que perdoá-la, porque, para começo de conversa, eu nunca alimentei nenhum sentimento negativo por ela. Não sinto raiva dela, rancor. Pois mesmo que ela nunca tenha me tratado como filho, eu sempre tentei respeitá-la ao máximo independentemente das coisas que aconteciam entre nós. Os valores cristãos, aos quais eu sempre fui meio apegado, me ajudaram bastante nisso, embora eu nunca tenha entrado de cabeça em religião alguma. Eu empre tive consciência de que eu devia honrá-la e de que, independentemente de tudo, ela era minha mãe.

Mas confesso que algumas coisas não há como eu esquecer. Teve um episódio, por exemplo, que me dá uma certa tristeza até hoje quando eu paro pra refletir. Tinha uns 15 anos na época. Eu estava com um baita mal-estar, febre, dores pelo corpo, garganta seca etc. Estava mal mesmo. Não tinha me sentido mal daquele jeito desde que tive dengue. Como eu estava sem dinheiro nenhum mas mesmo assim não estava mais aguentando ficar daquele jeito, eu pedi um dinheiro emprestado pro meu patrão da época pra comprar algum remédio ou fazer alguma receita caseira para diminuir o efeito do que quer que eu estava tendo. Como minha mãe conhecia receitas de vários chás caseiros, eu deixei o dinheiro com ela e pedi pra ela me preparar alguma coisa.

Quando eu fui ver, ela usou o dinheiro que eu dei pra ela pra ir fazer as unhas na manicure, ao invés de comprar os igredientes da receita. Eu fiquei tão mal com aquilo que nem reclamei. Simplesmente não consegui falar nada. Lembro que fiquei muito pra baixo durante algumas semanas por causa daquilo.

Mas nunca acumulei raiva dela. Confesso que tenho algumas mágoas, mas rancor eu garanto não tenho.

Realmente confrade, ou você tem uma paciência da desgraça ou eu que sou insano mesmo, se acontece uma desgraça dessas comigo, eu teria chutado o balde.
Quanto a família só posso agradecer, meu pai é honrado e muito bem educado e inteligente, minha mãe tinha as mesmas qualidades e foi uma rainha, mas o câncer foi impiedoso...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
02-09-2015, 03:49 PM
12 de Outubro
Racionais Mc's
x
PlayPLAYLetra

Vagalume AprendaJogue Agora!|
12 de outubro de 2001
Dia das Criança
Várias festa espalhada na periferia
No Parque Santo Antônio hoje teve uma festa
Foi bancada pela irmandade, uma organização
Tavam confeccionando roupa lá no Parque Santo Antônio lá
Lutando
Remando contra a maré
Mas tá lá tá firme
Tinha umas 300 pessoa
Só, na festa das criança
Comida, música
Tinha um grupo de rap de uma menininha de 10 ano
Cantando muito
Aí saímo de lá voado
E fomo numa otra quermesse de rua também,
Na Vila Santa Catarina
Lá do outro lado da Zona Sul Quase no Centro
E chegamo lá
A festa num tinha começando ainda
Aí no caminho passamo por uma favela assim
E trombamo com uns molequinho jogando bola e tal
E começamo a provocar
"Ei moleque, ce é santista, tal."
"Não, eu sou corintiano."
Eu falei
"Ei, Marcelinho vai 'rebentar vocês."
Os moleque vinho naquela idéia de jogo
Daí eu comecei a pesar do lado dos moleque
"E aí, mano, e aí, tá estudando e tal."
Aí o moleque falou assim
"Ih, esse aqui hoje xingou a mãe dele."
Aí eu falei assim
"Porque você xingou sua mãe?"
"Ah, porque..."
Não, nem foi isso, ele falou assim
Eu falei
"Ganhou, vocês ganharam presente?"
Eu perguntei
Num foi não, Neto
"Vocês ganharam presente?"
Aí ele falou
"Ganhei foi um tapa na cara hoje."
Aí eu falei
"Porque você tomou um tapa na cara?"
"Ah, minha mãe deu um tapa na minha cara, foi isso que eu ganhei, não ganhei presente não."
Falou assim, ó, bem convicto mesmo
Aí eu falei assim
"Porque você tomou um tapa na cara?"
"Ah, porque eu xinguei ela."
"Ma', porque você xingou ela?"
"Ah, lógico, todo mundo ganhou presente e eu não ganhei porque?"
Aí eu fiquei pensando, né mano
Como uma coisa gera a outra
Isso gera um ódio
O moleque com 10 ano, pô
Tomar um tapa na cara
No dia das criança
Eu fico pensando
Quantas morte, quantas tragédia
em família, o governo já não causou
Com a incompetência
Com a falta de humanidade
Quantas pessoas num morrero
De frustração, de desgosto
Longe do pai, longe da mãe
Dentro de cadeia
Por culpa da incompetência desses daí
Entendeu
Que fala na televisão
Fala bonito
Come bem
Forte, gordo
Viaja bastante
Tenta chamar os gringo aqui 'pa dentro
Enquanto os próprio brasileiro tão aí, ó jogado
No mundão
Do jeito que o mundão vier
Sem nenhum plano tra, traçado
Sem trajetória nenhuma
Vivendo a vida
Só
E o moleque era mó revolta, vai vendo
Moleque revolta
E ele tava friozão
Jogando bola lá, tal
Como se nada tivesse acontecido
Ali marcou pra ele
Talvez ele tenha se transformado numa outra pessoa aquele dia
Vai vendo o barato
Dia das criança.

Link: http://www.vagalume.com.br/racionais-mcs...z3kbnYJfmi
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
Tópicos: 3
Curtido: 5 vezes em 5 posts
03-09-2015, 01:44 AM
Já vi casos como esse, essas doenças costumam ser invenção ou exagero. A pessoa pode até estar com problema de saúde mas não é tão grave como diz. Já soube de mães que simularam desmaios com a porta do apartamento aberta pros vizinhos encontrarem a pobre mãe caída no chão, puro teatro.

Será que essa doença é tão grave assim?

Citar:Geralmente, os sintomas da bronquiolite melhoram em uma semana. A dificuldade para respirar normalmente melhora no terceiro dia.

http://www.minhavida.com.br/saude/temas/bronquiolite
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
03-09-2015, 02:06 AM
Não esqueça sua mãe e uma fêmea. E dela e proveniente a desgraça do macho. Mas seja justo com vc para com ela.
Perante a Deus somos todos iguais, então a distinção do ser, poderia ser um ladrão da noite se não maltratar e não te matar existe a compaixão do pensares sobre a leve atitude. Então este ser merece segunda chance? Uma pessoa que a anos vem querendo te levar ao buraco e colocares fogos em teus ossos e digna para algo. Existe uma coisa chamada perdão e compaixão isto sim deve vim de dentro de vc. Mas que não interrompa sua trajetória agora pois quem propio te colocou neste caminho foi ela, pois de tantas porradas, a mãe vida lhe acordou e acolheu vc. Diga levante-te e vá. Existe a velha frase perdoe seus inimigos mas não esqueça o nome deles. O perdão e o maior que vc pode fazer. Mas voltar a estaca zero e desumano com vc mesmo. Pois quem te quer bem não te quer ou faz mal a vc. Pense quando estiveres na vitoria no sucesso com uma grana melhor vc pode ajudar ela. Agora voltando pro buraco vai piorar a si mesmo e mais ainda a ela que ja esta com problemas.
Se fortaleces agora com a chance que a vida lhe deu, se volta sera um covarde injusto. O arrependimento depois vai lhe comer a consciência como um chicote lhe come as costas.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
03-09-2015, 02:44 AM
Cada cabeça sua sentença. Ela teve a vida inteira para te amar, ja teve a chance dela. Colhemos o que plantamos. Parece clichê não ? Mas o que é justo é justo. Ela quer o que ? Terminar de estragar sua vida antes de morrer ??

Eu sei que é triste, mas não é culpa sua. Eu não abandonaria meu futuro, minha vida, por alguem que nunca me deu valor. Perdoe ela no seu coração. Mas não faça nada que atrapalhe sua vida. Esse é meu conselho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
04-09-2015, 03:52 AM
Velho, força e garra aí nessa caminhada. Você tem estudar, estudar e estudar. Só o estudo irá garantir seu futuro. E mãe é mãe né cara. Por mais que ela sempre te tratou mal, você não deve guardar rancor. Faça o que seu coração mandar. Reze pedindo orientação. E não deixe de participar do fórum. Aqui irá encontrar pessoas que te auxiliarão nessa caminhada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
Tópicos: 3
Curtido: 5 vezes em 5 posts
04-09-2015, 06:29 AM
O que aconteceu com a esposa de Ló quando olhou pra trás?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Friitz
Búfalo
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-09-2015, 12:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-09-2015, 12:43 PM por Friitz.)
Rapaz que situação, ainda bem que você decidiu nao voltar.
Ela tentou boicotar seus sonhos e estudos de várias formas, o rancor que ela guarda provem do abandono do seu pai e pelo jeito você se parece bastante com ele por ela ti maltratar desse jeito.

Siga seu sonho e esquece o que é honrado ou desonrado neste momento, cultive sua integridade como homem e continue fazendo o que acha que é certo.

E quando concluir o curso você vai prover a sua mãe uma vida melhor .
"Não se pode ensinar alguma coisa a um homem; apenas ajudá-lo a encontrá-la dentro de si mesmo".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho_Logan
Aspira
04-09-2015, 01:56 PM
Um empecilho, a prova de que ela errou na vida, um tormento, uma obrigação.

Infelizmente é assim que sua mãe lhe vê.

Por causa propagandas sociais, mães são vistas como seres cheio de amor pleno pelas sua crias.

Bobagem, tá cheio de mãe no mundo que detesta seus filhos; mães que se arrependem amargamente de terem se casado aos 17 anos de idade, em vez de ter curtido uma vida de putarias, baladas, viagens, etc.

Tá cheio de mãe assim. Mas não tomaram a decisão certa; casaram e tiveram filhos. Daí começa a frustração.

Ela não pode descontar no pai, pois a maioria depende do mesmo para gestão financeira da família... então sobre os filhos para aguentar a carga.

No seu caso, parece que sua mãe tem uma frustação extrema sobre o acontecido com seu pai, e você estava ali para lembra-la todo dia sobre isso.

Mas passou, você conseguiu ( ou está conseguindo)... está indo além, e o melhor, não está carregando as dores dela em você. Pelo que eu tenho visto, você tem conseguido deixar as dores dela com ela, está indo em frente, e não está profundamente em mágoa.

Nossos pais são as primeiras pessoas que queremos que tenham amor por nós. Que nos mostrem que sempre estarão lá por nós. Conforme crescemos, vemos que uma hora, teremos de deixa-los e prosseguirmos com nossa própria caminhada.

Você tem uma grande luz em sua consciência, pois muitos teriam entrado em um estado de revolta e usaria isso como desculpa para cometer atos ruins. Mas não, você prosseguiu e está triunfando. Não deixe nunca que essa luz se apague.

Mas fica o alerta: cuidado para não querer jogar a "falta" que sua mãe lhe fez em mulheres no decorrer de sua vida. Normalmente, pessoas no seu estado emocional tem a querer mulheres como "mãe" e isso abre uma brecha enorme para jogos emocionais no qual trazem muitos homens para a Real.

Enfim, fica aqui um texto para reflexão do Flávio Gikovate... não é meu preferido, mas aborda bem o que se precisa...

Quando Mãe e Filho Não se Amam
por Flávio Gikovate

Durante a vida intra-uterina, o nosso cérebro se forma cercado de uma sensação de aconchego, paz e harmonia. Vivemos no paraíso – e o nascimento corresponde a sermos expulsos dele. A partir daí, passamos a experimentar aqueles que talvez sejam os piores tempos da nossa vida: temos frio, fome e sede; nos sentimos desamparados, realmente desesperados, quando não somos atendidos imediatamente por nossas mães. A hipótese que tenho defendido a respeito da origem do amor é a de que resta em todos nós uma espécie de “nostalgia” daquela sensação que experimentamos durante a “fusão” uterina.

Desejamos retornar a esta situação, agora no sentido figurado. Nossas primeiras experiências de união romântica são, de novo, com nossa mãe, aquela que nos nutre, cuida de nós e nos dá serenidade com sua presença. A recíproca é verdadeira: ela também experimenta uma forte sensação de algo completo durante a gestação. E, desde o nascimento, temos um persistente sentimento de vazio interior. É como se, ao nascer, deixássemos para trás um pedaço de nós mesmos.

Assim, a solidão é a falta de algo que nos foi tirado – e por isso buscamos uma parceria amorosa. Se nos sentíssemos completos, o amor não existiria. Ora, nossas mães também se sentem incompletas. Na gravidez, elas se apegam a nós como remédio para o vazio que sentem. Ao nascer, trazemos de volta essa sensação, que às vezes é responsável por fortes depressões, tão comuns nesse período.

Em princípio, mãe e filho se amam: estão unidos por um tipo de aliança incondicional, que não depende das peculiaridades da personalidade dos envolvidos. Com o passar dos anos e o desenvolvimento da razão, os processos que nos ligam deixam de ser exclusivamente físicos e passam também pelo crivo da nossa reflexão. Pode ocorrer de um filho descobrir características muito desagradáveis – sob o seu ponto de vista – no modo de ser da mãe. Ou o contrário: a mãe vê seu filho amado se tornar uma criatura muito diferente do que ela esperava que fosse.

Ambos os processos são bastante frequentes. Poderíamos presumir, então, que a maioria dos filhos deixa de amar suas mães e vice-versa? Essa visão não corresponde aos fatos. Pelo que nossas mães representam, nos inclinamos para a condescendência: somos mais compreensivos e tolerantes com elas. Da mesma forma, a mãe tende a minimizar os defeitos do filho.

Em alguns casos, não somos capazes de amar nossas mães – ou nossos filhos – nem mesmo levando em conta esta parcialidade.

Quando as diferenças no modo de ser, de pensar e de agir são muito grandes, não há como negar que aquela pessoa, um dia tão importante para nós, agora provoca revolta, ressentimento e, por vezes, repulsa. Isso é errado? Seria um sinal de fraqueza de quem não consegue amar a mãe – ou o filho? Certamente não. Isso significa que as diferenças se tornaram tão fortes que nem mesmo toda a tolerância em relação aos nossos elos originais foi suficiente para manter acesa a chama do amor.
Bem vindo ao Brasil, república do balzaquistão!

O Barão tem todos os filmes do Jailson Mendes "versão do diretor" com comentários e cenas extras, mas ele não empresta pra ninguém.delícia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 22
04-09-2015, 01:57 PM
(04-09-2015, 06:29 AM)jeanreno Escreveu: O que aconteceu com a esposa de Ló quando olhou pra trás?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline crypto4
Aspira
05-09-2015, 01:07 PM
Amigo, ame a sua mãe, mas não deixe de fazer o que você sabe que é o melhor para você. ITA é uma impossibilidade para um infindável número de desejosos, desistir disso é semelhante a ganhar na mega-sena e deixar de ir pegar o dinheiro porque mamãe mandou.

Sabe o que vai acontecer?

Você vai desistir e não se conformar e tentar de novo. Volta a estaca zero e ponto inicial. Ou vai desistir encontrar outra oportunidade e ela vai te sabotar de novo (não é culpa dela).

Ou você vai persistir, o tempo vai passar e dia após dia os temores dela vão se dissolver e ela vai sentir orgulho de você. Mostrar para as amigas como teve um filho especial e agradecer à Deus todo dia por você estar muito bem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Son Goku
Búfalo
**
26-10-2015, 01:02 PM
Confrades, vim aqui avisar que, felizmente, a situação já está resolvida.

Ela ficou internada esses tempos no hospital e deu alta semana passada. Felizmente não tive que interromper meu curso, apenas tive que manter contato com o hospital e enviar algum dinheiro pra ela. Nas férias do final do ano vou viajar pra lá e passar uns dois meses com ela. Ela está "bem", mas ainda está tomando alguns remédios.

Mto obrigado pelas dicas. Se não fossem vcs, talvez eu tivesse escolhido o pior caminho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relatos do Márcio (1) A minha ex namorada baleia fernandobond04 26 2,995 18-01-2020, 12:37 AM
Última Mensagem: Spectro
  [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina Senna 102 19,521 03-07-2018, 11:25 AM
Última Mensagem: Wild
  Mulher de Balzac querendo sossegar WilliamWallace 32 15,045 27-12-2014, 10:13 PM
Última Mensagem: Mr Hyde
  Funcionária querendo dar para mim. Comer ou não comer?! Mandrake 41 29,286 19-09-2013, 02:42 AM
Última Mensagem: Technoviking
  Namorada querendo briga? Sr. X 8 4,219 19-04-2013, 05:21 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo