04-05-2015, 08:16 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-05-2015, 08:24 AM por Velho.)
Nunca fui discriminado, mesmo pq só fiz quando passei no meu primeiro cargo público, logo, investi em um bom tatuador e em um tema japonês, fiz um bom trabalho contextual. N saí tatuando palhaço no peito. Eu continuarei fazendo pq gosto, pq conto a história da minha vida, p mim mesmo, através disso. Tenho um braço praticamente fechado e pouca gente sabe disso, pois evito expor. P mim é bem íntimo e pessoal. Hoje uso muita camisa social, mas antes, ainda no militarismo, usava gandola de manga longa. isso nunca me impediu de assumir um cargo, estudar, ser um bom profissional, etc. Se isso identifica, p alguns seres sociais, que sou "vida loka", tem lá seu fundo de verdade. Sair de onde saí e estar onde estou e continuar caminhando, foi muito louco mesmo. E se isso identifica mulheres promíscuas...o que isso me importa? Vocês precisam parar de querer controlar as escolhas dos outros, querer renovar comportamentos. A única pessoa que pode fazer algo visando uma mudança, é ela mesma. Que seja puta, que seja escrota, que seja rodada. Quem é você p impedir? Mas tbm, quem é vc p ser obrigado a trazer este tipo para sua vida? A sociedade está corrompida, os valores se inverteram, o mundo está sujo e cruel...e mimimi vai resolver? Sua indignação vai resolver? N. A unica realidade que vc pode mudar é a sua. Vc pode ajudar, aconselhar, mas a escolha não cabe a vc. Então N se importem com isso. Se vc N acha aceitável uma mulher "ocada" com tatoo de bruxa na bunda, ignore, N se envolva com esse tipo. É a sua escolha. Viva sua vida buscando plenitude. Cuide da sua trave no olho. Enquanto a hipócrita revolta social toma a ruas, eu vou estudando no meu quarto p o próximo concurso.
"Esto vir"