02-09-2015, 01:19 PM
Essa regra adoece a mente, prefiro abandona-la e ter uma visão diferente do mundo.
A Regra de Pareto, a Real e o nosso Mundo
|
02-09-2015, 01:19 PM
Essa regra adoece a mente, prefiro abandona-la e ter uma visão diferente do mundo.
03-09-2015, 01:37 PM
A lógica dos 20/80 é interessante e se mostra verdadeira na experiência. Porém, o que me pergunto várias vezes é qual a necessidade de fazer parte dos 20%.
Por que fazer parte dos 20% dos destacados, dos "pegadores", dos 20% dos homens ricos, dos 20% com inteligência acima da média, dos 20% alfas, ricos, famosos e bem sucedidos? Para que alguém gastaria toda sua vida e energia nessas tolices? O descanso e a quietude espiritual, que é o que, por fim, todo homem procura, mesmo sem o saber, são incompatíveis com essas coisas. "No condiciando nada, nada fatiga hacha arriba y nada le oprime hacia abajo, porque está en el centro de su humildad. Porque, cuando algo, codicia, en eso mesmo se fatiga."(S. João da Cruz). Eu até daria razão àqueles que cobiçam essas coisas se o fim último do homem consistisse nelas.
“Se o mundo for contra a verdade, então Atanásio será contra o mundo.” (Sto. Atanásio)
http://ask.fm/amicussapientiae
03-09-2015, 01:51 PM
Como diria Nelson Rodrigues "Se os fatos estão contra mim, pior para os fatos".
Faço o que eu bem entender e pau no cu da alfaiada.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
03-09-2015, 08:08 PM
(03-09-2015, 01:37 PM)Teophilo Escreveu: A lógica dos 20/80 é interessante e se mostra verdadeira na experiência. Porém, o que me pergunto várias vezes é qual a necessidade de fazer parte dos 20%. Não se trata de estar nos 20%. Trata-se de ser bem-sucedido e tanto melhor se se destacar e entrar nessa porcentagem. A razão inúmeras que além de ser benéfico para quem tá dentro, também pode ser pra quem tá fora, porque observa que os mais destacados tem certos padrões de comportamentos. Mas isso vai levar um tempo para que um grupo nosso entre nessa esfera do poder.
03-09-2015, 11:07 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-09-2015, 11:18 PM por Teophilo.)
(03-09-2015, 08:08 PM)Don Welzo Escreveu:(03-09-2015, 01:37 PM)Teophilo Escreveu: A lógica dos 20/80 é interessante e se mostra verdadeira na experiência. Porém, o que me pergunto várias vezes é qual a necessidade de fazer parte dos 20%. Quando a sociedade valoriza alphas, ricos, "fodões", "pegadores", famosos, e muitos destacados semelhantes é porque está viciada desde a raiz. Todo modelo social que não parte da valorização-mor (ou pelo menos tenta alinhar-se) do sábio e virtuoso está fadado aos vícios, mesmo que em um primeiro momento não pareça assim. Já o poder bom é o poder dos sábios dentre os homens. Aristocratas viciados tornam-se oligarcas; monarcas viciados tornam-se tiranos, democratas viciados tornam-se anarquistas.
“Se o mundo for contra a verdade, então Atanásio será contra o mundo.” (Sto. Atanásio)
http://ask.fm/amicussapientiae
04-09-2015, 08:42 AM
Acontece que tem uns caras muito retardados no mundo, são caras feios, pobres, não estudam e querem pegar só as panicats, deviam diminuir eles a hipergamia deles e começar a pegar minas mais feias, tenho um amigo que parece o Amaral, é virgem aos 35 anos e não pega ninguém pois fica querendo namorar só mulher top, coisa que ele JAMAIS conseguirá.
Tem muito cara aqui na real que precisa abaixar seu nível de exigência.
04-09-2015, 12:31 PM
(04-09-2015, 08:42 AM)tio spectro Escreveu: Acontece que tem uns caras muito retardados no mundo, são caras feios, pobres, não estudam e querem pegar só as panicats, deviam diminuir eles a hipergamia deles e começar a pegar minas mais feias, tenho um amigo que parece o Amaral, é virgem aos 35 anos e não pega ninguém pois fica querendo namorar só mulher top, coisa que ele JAMAIS conseguirá. Por isso que eu sempre digo: "antes uma mediana apaixonada do que uma top de cu doce". "Mas Barão lhes ordenou: “Deixai vir a mim as medianas apaixonadas, não as impeçais, pois o Reino das delícias pertence as que se tornam semelhantes a elas”. (Bar 19:14)
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
04-09-2015, 12:50 PM
(04-09-2015, 12:31 PM)barãozin Escreveu:(04-09-2015, 08:42 AM)tio spectro Escreveu: Acontece que tem uns caras muito retardados no mundo, são caras feios, pobres, não estudam e querem pegar só as panicats, deviam diminuir eles a hipergamia deles e começar a pegar minas mais feias, tenho um amigo que parece o Amaral, é virgem aos 35 anos e não pega ninguém pois fica querendo namorar só mulher top, coisa que ele JAMAIS conseguirá. Complementando: Se você tem ensino superior, nada mais justo evitar mulheres que so fizeram o ensino médio e pegar somente as que também tem ensino superior. Ora, você se matou na faculdade e agora vai se envolver com uma semi analfabeta so porque é gostosinha?
04-09-2015, 01:04 PM
(04-09-2015, 12:50 PM)Mr. L Escreveu: Complementando: Isso é relativo Vc esquece que nos ambientes de faculdade existe um carpie diem desenfreado e uma lavagem cerebral comunista a todo vapor. Sao pouqíssimas que sobrevivem a isso, e isso valo pra homem e mullher. Tem até uma piada por aqui (acho que foi Gary Holt que falou) que cursou humanas, já era...
04-09-2015, 01:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-09-2015, 01:54 PM por barãozin.)
(04-09-2015, 12:50 PM)Mr. L Escreveu:(04-09-2015, 12:31 PM)barãozin Escreveu:(04-09-2015, 08:42 AM)tio spectro Escreveu: Acontece que tem uns caras muito retardados no mundo, são caras feios, pobres, não estudam e querem pegar só as panicats, deviam diminuir eles a hipergamia deles e começar a pegar minas mais feias, tenho um amigo que parece o Amaral, é virgem aos 35 anos e não pega ninguém pois fica querendo namorar só mulher top, coisa que ele JAMAIS conseguirá. Muito pelo contrário. Eu eu tou lá olhando mulher por diploma? Agora sou de RH de empresa? Ela não sendo uma absoluta analfabeta (como se faculdade fosse garantia de algo...) e me sendo agradável, os diplomas que vão pra puta que o pariu. Aliás, eu olho meio torto pra gente de faculdade. (já fiz e achei o maior desperdício de tempo do mundo).
04-09-2015, 02:22 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-09-2015, 02:57 PM por PRAGAKHAM.)
REGRA DO PRAGA: 80% APEGO CORPORAL. 10% DESAPEGO EMOCIONAL. 10% MASSAPEGO DO EGO ------------------------------------ 100% SOSSEGO E PAZ. Infelizmente a desigualdade e infâmia maior ainda nas emoções, se alcança 50% de serenidade sabendo a verdade gera paz despregando da ansia de ir atras do inatingível e inalcançável. Frustar pra que ? Humildade leva muitos a ano luz destes alcances ilusórios. Alpha omega, cafa, girafa, pente,gente, isso só existe se vc eleva os dizeres sociais, e diminui o eu pessoal. Somo seres falhos dignos de dó, não maquinas programáveis que construídas pra vencer e destruir. Mas cabe a cada um valorizar-se e buscar a paz dentro de si. Quando das experiencias tiramos as melhores ferramentas para nos talharmos e tirar as cascas ruins e falhas que existem dentro de nos. Metade dos problemas podem ser sanados. Fico vendo sempre que quase todos aqui sempre tem olhos para outros, encenam outros, gloriam ou desgloriam outros, mas nunca valorizam a si mesmo. O alpha ou omega tudo isso e dentro de vc mesmo nas condições que ali vivem de acordo como agem e buscam as coisas. Entender que cada macaco no seu galho e no seu território, e a melhor coisa. Somos seres maquina de xerox tentamos copiar tudo de todos para o sucesso emocional e sexual e um filme monologo que ate hoje e a regra. Isto vai muito da fase que se vive, eu mesmo ja fui assim na epoca da juventude punhetista, queria ser como os caras maus do filme e no final fumar charuto meter o pé na mesma e comer fêmeas e chuta-las pra la. Depois vem o mundo e nos da aquele banho de água fria ai vimos que filme e so filme. Baseado nas emoções dos que teve a mesma sensação que tive. Depois os filmes da vida real matrix, luta pelo social, vi que tudo isso e tormento da alma, que tudo não passa de alimento imaginário. A crença a esperança a duvida que a geração de mortos vivos na sociedade nos pregam e nada mais uma forma de se manter viva toda essa propaganda consumidora de gente e materialismo. Se desapegar da propaganda social onde tudo si mostra bonito e colorido vc ja conseguiu 80% de sucesso o porque! Porque tudo que a sociedade mostra e vc no carrão que a montadora quer vender, junto com a esposinha que a familia criou pra te servir, para ter filhos na escola que eles dizem de primeiro mundo onde se formam nas melhores faculdades podendo gerar grandes profissionais que salvaram o mundo como os antigos cientistas. E o pivo de tudo isso e apenas vc, que quando preparado e sugado por toda essa ideia ate virar um maracujá de gaveta, e assim a continua guerra não para, onde eles colocam um chamariz chamado fêmea pra te pegar no alçapão da emoção. O sucesso dos monges viverem ate 100 anos e devido ao abandono deste tipo de vida, e aqueles que morrem aos 30 ou mais e porque se apegaram a este tipo de vida. Se vc consegue altenar entre os mundos sabendo a verdade e pregando o que e certo sendo se desvencilhando destas armadilhas sociais e emocionais. Mas aproveitando o que a vida tem de melhor, crendo apenas no que olhos veem e no que seus braços e força podem construir e fazer acontecer seu sucessso sera 100. Ate um ditado legal que vejo aqui no forum mas que e valido. AQUELE QUE NUNCA ACREDITA, JAMAIS SERA ENGANADO. Isso serve tanto de base no dia a dia externo e interno. "Buscai em Primeiro Lugar o Reino de Deus e a Sua Justiça e Todas as Coisas vos Serão Acrescentadas." Mateus 6. 33 Mateus 6:25-34 Por isso vos digo: Não estejais ansiosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer, ou pelo que haveis de beber; nem, quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo mais do que o vestuário? Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem ceifam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não valeis vós muito mais do que elas? Ora, qual de vós, por mais ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado à sua estatura? E pelo que haveis de vestir, por que andais ansiosos? Olhai para os lírios do campo, como crescem; não trabalham nem fiam; contudo vos digo que nem mesmo Salomão em toda a sua glória se vestiu como um deles. Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé? Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que havemos de comer? ou: Que havemos de beber? ou: Com que nos havemos de vestir? {Pois a todas estas coisas os gentios procuram.} Porque vosso Pai celestial sabe que precisais de tudo isso. Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã; porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. Mateus 6:25-34
04-09-2015, 02:47 PM
(04-09-2015, 01:53 PM)barãozin Escreveu: Eu eu tou lá olhando mulher por diploma? Agora sou de RH de empresa? Passei mal aqui....
04-09-2015, 02:59 PM
(04-09-2015, 08:42 AM)tio spectro Escreveu: Acontece que tem uns caras muito retardados no mundo, são caras feios, pobres, não estudam e querem pegar só as panicats, deviam diminuir eles a hipergamia deles e começar a pegar minas mais feias, tenho um amigo que parece o Amaral, é virgem aos 35 anos e não pega ninguém pois fica querendo namorar só mulher top, coisa que ele JAMAIS conseguirá. Ficar selecionando muito realmente costuma dar errado. O homem pode acabar ficando sozinho por muito tempo a procura da parceira ideal. O problema é que muita gente não consegue se "auto-avaliar", tendo uma visão precipitada de valores e de quem está em um nível parecido ou quem está em um nível superior no "Mercado". Analisando pela ótica social, costumamos ver homens com poder{financeiro, aparência destacada, status, influência política e social} associados a mulheres com poder{cada um julga como quiser a definição de poder feminino}, e claro, algumas exceções. Quem nunca viu um casal e se pergunta como tal pessoa foi se envolver com a outra, sendo gritante a diferença entre os dois {No caso, falando do quesito aparência}? Falando financeiramente, é raro vermos uma mulher se envolver com um homem de uma camada social e padrão de vida inferior do dela. Já o contrário se aplica, e muito. O que pode acontecer é um homem não encontrar nem até uma medianazinha para se relacionar, sobrando realmente o nível mais baixo de mulheres{o que sabemos que não é prazeroso para ninguém se envolver}. O que vejo muito hoje ,pelo menos na região onde eu moro, é a super-valorização dessa "mediana"{vamos apenas colocar no caráter físico} no mercado, ela pode escolher entre os homens mais destacados e acaba namorando com um deles. Ela não é inacessível, que nem as "TOPS", nem é baranga. Provavelmente se cuida bastante, tratando de pele, cabelos, corpo, e fica pegável, já sendo o suficiente pra muitos caras engatarem em um relacionamento com elas. Já as "TOPS" selecionam homens como se fossem pepitas de ouro. Não preciso nem falar o que acontece em ambientes como balada né. Pro cara mediano, o "average guy", só acaba ficando as sobras. Ao meu ver, ele tem que arrumar algum meio de se destacar, seja financeiramente, seja fisicamente, profissionalmente... Se ficar nessa de "eu sou quem eu sou e não vou mudar", se acomodar e ainda sim ficar procurando por mulher ''TOP'', provavelmente vai quebrar a cara mesmo.
04-09-2015, 04:00 PM
Rs não tinha visto essa bela frase do Barao 100%
"Mas Barão lhes ordenou: “Deixai vir a mim as medianas apaixonadas, não as impeçais, pois o Reino das delícias pertence as que se tornam semelhantes a elas”. (Bar 19:14) Vo colocar a frase no top .
04-09-2015, 11:21 PM
A análise é interessante, agora precisaria verificar os resultados empíricos que sustentam isto no que tange algumas afirmações; Pois levar certas regras ao pé da letra, ou como dogma se torna perigoso em certos momentos, visto que buscamos sempre mesmo que não conscientes uma fórmula, que atribua ordem a tudo, o que nem sempre é possível.
Considerando que 20% dos caras comem (ou podem comer) a maioria das gurias, azar o meu e de quem não estiver neste grupo, mas cada um vai vivendo a vida que tem, e se desenvolvendo como pode, independendo de entrar ou não neste grupo seleto dos 20%. A real mesmo seria um recurso outlier que permite que você ordene parte do mundo e entenda de certa maneira as regras do jogo. Mas não quer dizer que ao saber as regras, poderá ser o melhor jogador. E critérios financeiros nem sempre são o critério utilizado por elas, senão n tinha vida loka favelado comendo patricinha universitária. Desencanem dessa. (04-09-2015, 01:53 PM)barãozin Escreveu:(04-09-2015, 12:50 PM)Mr. L Escreveu:(04-09-2015, 12:31 PM)barãozin Escreveu: Por isso que eu sempre digo: "antes uma mediana apaixonada do que uma top de cu doce". ME fez lembrar de uma situação triste, no qual sai com uma menina bonita que conheço por acaso; pouca grana, marco pizzaria próxima. Durante o papo, bastaram 5 minutos de conversa pra perceber que essa não passava nem em prova de Call center, e a mesma dizia ser de uma faculdade privada ae. Bom... faculdade, tem casos e casos. Concordo que a maioria dos cursos, bem como os supostos 80% do que se aprende neles é bullshit (razão pelo qual mandei a merda os assuntos de lá, e passei a estudar coisas de interesse e aplicação, por conta própria). Alguns tem reserva de mercado e são de ações muito restritas, em que outros profissionais não podem fazê-la.
05-09-2015, 03:36 AM
(04-09-2015, 01:53 PM)barãozin Escreveu: [2] para as partes que sublinhei.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
05-09-2015, 10:05 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-09-2015, 10:26 AM por CR7.)
Nada impede se envolver com uma pessoa com grau de ensino mais baixo. Eu estudo e não me envolveria com qualquer uma.
O bucetacard é muito utilizado por causa disso, basta ter um corpinho mais ou menos, até porque o grau de instrução pouco importa para os homens. Os caras deveriam se valorizar e exigir algo que eles são e não o que seria o ideal.
05-09-2015, 10:48 AM
Cara, inteligência pra mim é fundamental.
odeio mulher burra, que abre a boca e só fala merda, que não reflete sobre nada. e inteligência tem a ver com genética, alguém aí gostaria de ter filhos burros?
05-09-2015, 04:42 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-09-2015, 04:44 PM por Marcílio.)
(05-09-2015, 10:05 AM)Mr. L Escreveu: Nada impede se envolver com uma pessoa com grau de ensino mais baixo. Eu estudo e não me envolveria com qualquer uma. Não entendi. O que seria ideal nesse caso? No mais, se tu acha que uma mulher sem formação usa pussycard, talvez não queira enxergar que a maioria da mulherada usa esse meio para subir no meio profissional. E isso não falta exemplo pra demonstrar o que to falando. O ideal na minha opinião é alguém imune a essas porcarias modernas e à lavagem cerebral esquerdista, tanto faz se ela tem formação ou não. Mas isso é complicadíssimo achar e ,principalmente, em manter-se nesse caminho . |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Devemos proteger nosso ego? | Spectro | 24 | 10,746 |
04-09-2015, 10:07 PM Última Mensagem: Spectro |
|
Palavras podem mudar nosso direcionamento? | Gilgamesh | 33 | 5,106 |
19-02-2015, 11:24 PM Última Mensagem: Azoth |
|
[Reflexão] Meu/Nosso Deserto | Rain Man | 11 | 3,425 |
17-04-2014, 10:44 AM Última Mensagem: Rain Man |
|
Como sobreviver neste mundo de lixo (A real sobre a vida - Pt II - Final) | john_norris | 2 | 1,693 |
14-02-2014, 12:25 PM Última Mensagem: agentesmith |
|
O que o governo fez com o nosso dinheiro? | Búfalo | 0 | 1,246 |
10-08-2013, 08:56 PM Última Mensagem: Búfalo |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |