• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Passageiro é expulso de voo por comentário machista, em MG
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Passageiro é expulso de voo por comentário machista, em MG
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
22-05-2012, 01:11 PM
Estamos começando a importar a misandria maluca dos americanos...

Citar:Um passageiro foi expulso do voo 5348, da Trip Linhas Aéreas, que saía de Confins, em Minas Gerais, com destino a Goiânia, GO, na última sexta-feira, 18. O homem teria feito comentários machistas ao saber que a aeronave seria pilotada por uma mulher.

Detalhe pra este trecho:

Citar:O passageiro saiu do avião escoltado pela Polícia Federal e, segundo a assessoria de imprensa da companhia aérea, nenhum funcionário da Trip acompanhou o caso após o desembarque do passageiro. Não há informações sobre possíveis penalidades, como multa ou processo, que o homem possa vir a sofrer.

http://noticias.terra.com.br/brasil/noti...em+MG.html

Caralho, chamaram até a PF pra "salvar o dia"??? Eu não sabia que fazer um rombo no ego da piloto poderia colocar o vôo em risco, meu deus!!!

Sem mais. facepalm:
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
22-05-2012, 01:26 PM
Viva à igualdade!
[+]
  •
Procurar
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
22-05-2012, 02:18 PM
Queria ver a PF tirando os maconheiros esquerdistas que ficam fumando maconha nas universidades. Ahn, mas isso não pode! Isso tá certo! Vergonha...
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
22-05-2012, 02:32 PM
Acabei de ler essa notícia, com sangue nos zóio.

Se eu fosse esse camarada, entraria com um processo fdp contra esses idiotas!
[+]
  •
Website Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
22-05-2012, 02:33 PM
Falando em maconheiro, aposto q se fosse um carinha de DCE acendendo um belo "cachimbo da paz" durante o vôo não seria molestado...

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Jonh Cuban
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
22-05-2012, 04:59 PM
(22-05-2012, 02:33 PM)barão_kageyama Escreveu: Falando em maconheiro, aposto q se fosse um carinha de DCE acendendo um belo "cachimbo da paz" durante o vôo não seria molestado...

Em um país onde tá lotado de nego fumando maconha em trem,e a policia ai,fazendo nada...
"A maior apreciação de alguem é viver por ele,não apenas urrar suas palavras"-Jonh F. Kennedy ( tradução contextual,adaptada)

"A mudança é a lei da vida. Aqueles que só olham para o passado ou para o presente certamente não alcançarão o futuro" Jonh F. Kennedy(tradução contextual)

"A vida é um campeonato.Se pensas em desistir dela,isto é apenas mais um dos oponentes que tu deves vencer."
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
22-05-2012, 07:20 PM
(22-05-2012, 04:59 PM)Jonh Cuban Escreveu:
(22-05-2012, 02:33 PM)barão_kageyama Escreveu: Falando em maconheiro, aposto q se fosse um carinha de DCE acendendo um belo "cachimbo da paz" durante o vôo não seria molestado...

Em um país onde tá lotado de nego fumando maconha em trem,e a policia ai,fazendo nada...

Mas o pior é que a culpa nem é da polícia cara. Todos os policiais que conheço adoram descer o cacete e prender noiados, mas o problema é que não se pode mais prender usuários de drogas nesta merda de país. É crime vender drogas, mas comprar em pequenas quantidades não. Pense numa lógica!

[+]
  •
Procurar
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-05-2012, 07:23 PM
Então quer dizer que vcs se recusariam a embarcar num avião se soubessem que o mesmo seria pilotado por uma mulher, que passou pelos mesmos cursos e pelos mesmos testes que todos os candidatos antes de ser admitida como piloto?

Vejo que vcs tentaram desviar o assunto ao falar de maconheiros, como se já não fosse proibido fumar dentro de aviões (tanto que, até em toalete de avião, tem detector de fumaça).

Não tô sendo mangina ou coisa do tipo, apenas percebi neste tópico uma polarização à misoginia.

E outra, o próprio cidadão estava se recusando a voar no avião. Tanto que teve sua solicitação atendida, heheheheh.
[+]
  •
Procurar
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
22-05-2012, 07:36 PM
É negada, agora só ando de avião com paraquedas, vai que a nossa "pilota" (como a nossa "presidenta" decretou) queira parar no meio da viagem para ir na stratocumulus pensando ser algum tipo de loja de cosméticos.
Afinal mulher no manche, perigo constante.
E outra, essa pilota deve ser integrante da Al-Qaeda, enrolou a segurança, pra roubar o avião e cometer um atentado suicida.
Ei aeromoça, hoje é meu aniversário, posso ir na cabine ver o céu pela última vez? Seilá, vai que a nossa pilota ao invés de pousar no aeroporto acaba pousando no shopping.trollface

Seriam essas as minhas piadas se eu tivesse em um voo desses (e claro muita gana pra bancar advogado, rsrs)yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
22-05-2012, 07:47 PM
(22-05-2012, 07:23 PM)Knight Escreveu: Então quer dizer que vcs se recusariam a embarcar num avião se soubessem que o mesmo seria pilotado por uma mulher, que passou pelos mesmos cursos e pelos mesmos testes que todos os candidatos antes de ser admitida como piloto?

Vejo que vcs tentaram desviar o assunto ao falar de maconheiros, como se já não fosse proibido fumar dentro de aviões (tanto que, até em toalete de avião, tem detector de fumaça).

Não tô sendo mangina ou coisa do tipo, apenas percebi neste tópico uma polarização à misoginia.

E outra, o próprio cidadão estava se recusando a voar no avião. Tanto que teve sua solicitação atendida, heheheheh.

Se recusou? Ele só disse que teve más experiências com outras mulheres na pilotagem... aliás, tenho SÉRIAS dúvidas se os testes são iguais mesmo... nem para Bombeiro e Polícia, que depende da VIDA ALHEIA, é igual.

TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Offline Jonh Cuban
Búfalo
**
22-05-2012, 07:53 PM
(22-05-2012, 07:23 PM)Knight Escreveu: Então quer dizer que vcs se recusariam a embarcar num avião se soubessem que o mesmo seria pilotado por uma mulher, que passou pelos mesmos cursos e pelos mesmos testes que todos os candidatos antes de ser admitida como piloto?

Eu percebi também,na verdade,eu sou contra humor misógino .Meu,melhor revermos esse tópico,caso contrário já prevejo post de feminazi: "Mascus admitem misoginia e apoiam companheiro em caso de policia". Na verdade,a polarização foi na parte em que fizeram piada do negócio,o intuito era de mostrar o exagero em relação ao que fizeram com o cara,que devia ter sido advertido e olhe lá.

"A maior apreciação de alguem é viver por ele,não apenas urrar suas palavras"-Jonh F. Kennedy ( tradução contextual,adaptada)

"A mudança é a lei da vida. Aqueles que só olham para o passado ou para o presente certamente não alcançarão o futuro" Jonh F. Kennedy(tradução contextual)

"A vida é um campeonato.Se pensas em desistir dela,isto é apenas mais um dos oponentes que tu deves vencer."
[+]
  •
Procurar
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
22-05-2012, 08:15 PM
Porra, mas tá uma onda de medo de feminazi aqui einh? Cuidado Barão, depois eles não vão nem querer que nós citemos Nesshan Alita, com medo de sermos tachados de machistas, rsrs
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

22-05-2012, 08:15 PM
Bom, nós não sabemos de praticamente nada do que o cara falou né! Se ele não se sente bem voando com mulher ele tem o direito de descer do avião e pedir pra voar em outro horário com piloto, certo? Acho que o tiozão passou um pouco do limite por ficar fazendo os tais comentários perjorativos, era só descer e pedir pra ir em outro voo! Mas que é a primeira vez que eu vejo isso acontecer é! E não me lembro de mulheres expulsas de voos!
[+]
  •
Offline barãozin
Num sei di nada
22-05-2012, 08:43 PM
(22-05-2012, 08:15 PM)Mateus Silva Escreveu: Porra, mas tá uma onda de medo de feminazi aqui einh? Cuidado Barão, depois eles não vão nem querer que nós citemos Nesshan Alita, com medo de sermos tachados de machistas, rsrs

Eu tou cagando e andando pra q elas acham. A única coisa com q eu tenho q me preocupar é em seguir a lei.

Depois q tou seguindo as máximas de Tom Leykis, meu novo lema é "deixe q eles te chamem de cafajeste. é propaganda grátis!!!" yaoming

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
22-05-2012, 08:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-05-2012, 08:53 PM por barãozin.)
Ah, e relembrando um trecho de uma postagem do Buffalo Man (vi no HR):

Citar:Em outubro de 1994, uma mulher na US Navy Lieutenant morreu após uma aterissagem no porta-aviões. A marinha disse que foi problema de motor, mas a análise correta mostrou que foi erro da pilota. A questão é que ela foi permitida continuar no treinamento mesmo depois de ter tido 7 acidentes em treinamento de condições de combate (simulação). Porque? Porque um almirante sob pressão politica anunciou que queria mulher com tarefas de combate.

Ou seja: quem me garante q a piloto realmente tem realmente aptidão pra pilotar? Quem me garante q ela não fez um "favor" (seja oral, vaginal, anal...) pro instrutor pra poder passar?

Mas no mais a questão nem é mt essa. A questão é a desproporcionalidade usada no caso. Po, só pq o cara fez um simples comentário ele já é expulso do avião??? Que eu saiba, vc só pode ser expulso de um avião se tiver causando inconvenientes q impeçam o prosseguimento do vôo. Se um vôo já é impedido pq a piloto não consegue conter o ego e relevar uma simples piadinha, então temos um problema grave aí. E numa situação de pressão, como ela se sairia???

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-05-2012, 10:58 PM
De início achei que o distinto cidadão tinha surtado dentro do avião.

Revendo o caso como saiu na Folha, depoimentos de uma pessoa cuja mãe estava no voo ao lado do passageiro (isso saiu nos comentários, não na matéria) dizem que ele apenas fez um comentário, e nisso a comissária teve seu ego ferido e começou a implicar com ele, e o negócio foi escalando a ponto de ele ter que ser retirando da aeronave.

Tudo isso é suposição minha, mas se for isso mesmo, mais uma prova de que mulheres não suportam ficar por baixo quando se trata de disputa de egos.

Custava ela engolir isso pelo menos até o final da viagem? Os homens diuturnamente têm que aguentar calados quando ouvem afirmações de que "as mulheres podem tudo!!!!111!!!!1", "mulher faz tudo melhor que homem!!!111!!!!!1".

Foda é os homens defender essa inflação de ego feminina, com comentários do tipo "vc não sabe de onde nasceu, mimimi", ou a frase do presidente do Sindicato Nacional dos Aeronautas: "Nós repudiamos essa postura e incentivamos que mulheres venham a somar na aviação brasileira".

Por que tem que aumentar o número de pilotos mulheres, só pro gráfico ficar 50/50? ("pilota" é meu ovo) E a competência e a meritocracia, não é importante?
[+]
  •
Procurar
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
22-05-2012, 11:32 PM
Isso me lembrou um dia na aula.
tava todo mundo numa rodinha fazendo trabalho, ae de repente nos homens começamos a falar do jogo do barça e do chelsea, nisso uma chega e fala, "ah, homem é tudo preguiçoso mesmo", ninguem deu moral, ae ela começo a gritar "bando de preguiçosos".

Nisso eu levantei e falei pra ela calar a boca (gritei mesmo) "Ow, cala a boca ae, o que tu ja fez no trabalho? porra nenhuma hein, então senta ai, fica quieta e toma a porra do resumo ( que nos ja tínhamos feitos e so faltava elas terminarem a bagaça).
Caralho, perdi 2 cocas no jogo do Barça e Chelsea. sacanagem!
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
24-05-2012, 10:33 AM
(22-05-2012, 11:32 PM)Tom Hernandez Escreveu: ... nisso uma chega e fala, "ah, homem é tudo preguiçoso mesmo", ninguem deu moral, ae ela começo a gritar "bando de preguiçosos".

Nisso eu levantei e falei pra ela calar a boca (gritei mesmo) "Ow, cala a boca ae, o que tu ja fez no trabalho? porra nenhuma hein, então senta ai, fica quieta e toma a porra do resumo

trollface

BOOOOOOOOOOOOOOA, GAROOOOTOOOO!!! Assim é que se põe uma "attention whore" no lugar! Aos outros búfalos, aprendam com ele!

[+]
  •
Website Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
24-05-2012, 04:32 PM
Comprei o jornal ontem e na primeira página já vinha essa notícia ae (já que foi em MG né). Nem quis ler, já tinha visto o caso aqui no fórum antes.
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ia fazer um comentário.... Petulante 5 2,485 21-05-2014, 07:35 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  Ele lavava pra ela, ele cozinhava pra ela, (comentário dos familiares da vítima) Petulante 7 3,999 11-05-2014, 02:40 PM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev
  Outro machista opressor Petulante 4 3,879 11-04-2014, 10:33 PM
Última Mensagem: Tim Laflour
  [Tava demorando] Psy Machista? Petulante 16 5,534 07-05-2013, 07:51 AM
Última Mensagem: Gekko
  Assessora diz que demissão foi ato machista WildHorse 23 13,114 13-11-2012, 01:45 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo