• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias O poder da liderança feminina
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O poder da liderança feminina
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
15-06-2012, 02:40 PM
Antes que alguém venha dizer que o Gekko tá manginando, vou logo advertindo que o título do tópico é apenas o título da manchete.

Reajam, senhores, ou viveremos em um futuro onde os homens serão escravos e viverão das esmolas que porventura ganharem das mulheres e os 10% mais alfas levarão a vida em trepar com balzacas executivas.

Segue um trecho da notícia:

Citar:A educação pode ser uma das explicações das mulheres estarem conquistando o mercado de trabalho. O último levantamento do IBGE, mostrou que a escolaridade média das pessoas do sexo feminino em áreas urbanas é de 9,2 anos. Já a dos homens não passa de 8,2 anos de estudo.

Notícia completa aqui.
[+]
  •
Procurar
Offline Stefano
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-06-2012, 03:13 PM
Vamos impedi-las de frequentar a escola, então?
[+]
  •
Procurar
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
15-06-2012, 04:18 PM
Citar: Vamos impedi-las de frequentar a escola, então?
Sim e explodi-las com bombas ! E depois mijar em suas carcaças ..
[Imagem: Are_You_Fucking_Kidding_Me_HD_by_CrusierPL.png]
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
15-06-2012, 06:51 PM
(15-06-2012, 03:13 PM)Stefano Escreveu: Vamos impedi-las de frequentar a escola, então?

Você está pedindo pra levar um BAN, então?
[+]
  •
Website Procurar
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
15-06-2012, 07:03 PM
Meia verdade, apesar de tudo se você ir em uma escola os homens não se preocupam mais em estudar, a media das notas femininas são maiores que as dos homens, isso se dá ao fato do homem só se preocupar com as mulheres, é deprimente a situação na minha sala de aula, sala de 20 alunos, 7 homens, apenas eu tenho nota acima da media, isso pesa la no futuro, terminando o 3º ano eles ao invés de serem algum chefe, vão trabalhar como subordinados/funcionários e ganhando mal.

Sobre liderança não concordo, o homem toma uma decisão mais rápido e confiante que uma mulher, ela usa o sentimento enquanto o homem é mais racional e mais rápido.
Me lembra quando fui fazer um trabalho, eu e um amigo mais 4 meninas, chegamos na casa delas e os slides estavam um lixo, revisemos os slides e dividimos as falas... poder de liderança?

Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
15-06-2012, 07:06 PM
(15-06-2012, 03:13 PM)Stefano Escreveu: Vamos impedi-las de frequentar a escola, então?

Não. Vamos estudar, seu imbecil. E da próxima vez que vier de mimimi toma uma ban, para deixar de ser otário. Se há uma coisa que não tolero é um paspalho que se registra só para distorcer o que é dito aqui e fazer perguntinhas cretinas.

[+]
  •
Procurar
Offline Horuzen
Aspira
Tópicos: 2
15-06-2012, 07:06 PM
Sim, a menstruação está sendo jogada no ventilador.

Isso é o reflexo de cara com pensamentos molequescos. Deixam de frequentar ao ensino médio para comerem cu e buceta por aí, para que assim, se auto-afirmem em seu círculo social mediócre.
Antes eu me via como um Bufalo sem manada.
[+]
  •
Procurar
Offline Stefano
Usuário Banido
*
15-06-2012, 07:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-06-2012, 12:47 PM por John Romano.)
[Editado pela moderação] Não vamos admitir trollagem por aqui.
[+]
  •
Procurar
Offline Stefano
Usuário Banido
*
15-06-2012, 07:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-06-2012, 12:46 PM por John Romano.)
[Editado pela moderação] Não vamos admitir trollagem por aqui.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
15-06-2012, 07:17 PM
(15-06-2012, 07:14 PM)Stefano Escreveu: ah, tá...

é que o teu "Reajam" não deixou claro qual a solução que tu imaginavas

aqui só pode malhar as mulheres até certo ponto, tô sacando

Paspalho Douglas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E você, vá conversar merda em outro lugar. Tá banido.

[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

15-06-2012, 10:47 PM
É como disseram aqui no tópico e como já li acho que no blog do Silvio, os homens perderam espaço nos estudos justamente por se importarem mais com buceta do que com os estudos e o lado profissional! Vão pra escolas, faculdades e cursinhos apenas pra conhecer mulher e tentar ganhar uma migalhinha sexual, enquanto elas podem ter sexo a hora que quiserem estudam sem se preocupar com nada, apenas com suas superficialidades e as notas; que mesmo não consigam tirar sempre haverá um batalhão a fim de ensinar as lições mais filhas da puta! Essa molecada tem que aprender na porrada, levar surra atrás de surra depois de aparecer em casa com notas baixas, estudem seus bostinhas!!
[+]
  •
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
15-06-2012, 11:47 PM
Não dá para deletar as mensagens ou sempre que alguém for banido vai ficar a merda que escreveram?
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Posts que curtiu: 1
16-06-2012, 12:18 AM
Eh, realmente as mulheres vem crescendo no mercado de trabalho, mas talvez nao seja uma GRANDE ameaca, uma vez que ja ouvi muitos empresarios dizerem que mulheres duram pouco nesses cargos por nao terem pulso firme quando precisam e por cederem muito facil quando precionadas, por outro lado, os homens tem esse perfil, sao mais rigidos, alem de se interessarem mais por politica, economia, noticias e etc, oque faz uma grande diferenca no perfil do profissional.
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
16-06-2012, 12:23 AM
Gekko, eu não entendi sua "indignação" em relação a matéria.

Foi porque a matéria é totalmente "puxa-'saco'"das mulheres, ou porque esta preocupado com o futuro dos homens no mercado de trabalho?

Se for pelo segundo motivo, não se preocupe, se tem um bicho que se adapta de forma espetacular no meio em que vive, esse bicho se chama, homem!! então relaxa ai, os homens do futuro ficarão bem, desde que, é claro... continuemos a nos rebelar, contra matérias desse tipo: "Mulheres são demais, homens são de nada..." isso é preocupante...
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
16-06-2012, 12:29 PM
(16-06-2012, 12:23 AM)Capitão Escreveu: Gekko, eu não entendi sua "indignação" em relação a matéria.

Foi porque a matéria é totalmente "puxa-'saco'"das mulheres, ou porque esta preocupado com o futuro dos homens no mercado de trabalho?

Se for pelo segundo motivo, não se preocupe, se tem um bicho que se adapta de forma espetacular no meio em que vive, esse bicho se chama, homem!! então relaxa ai, os homens do futuro ficarão bem, desde que, é claro... continuemos a nos rebelar, contra matérias desse tipo: "Mulheres são demais, homens são de nada..." isso é preocupante...

Pelos dois motivos. Não creio que o mundo será um lugar muito bom para um homem viver, e quando falo isso penso em um futuro próximo, que atingirá a nossa geração, não em algo para daqui a três ou quatro gerações. E esse tipo de matéria que puxa o saco das mulheres e coloca os homens lá embaixo é uma merda cada vez mais presente na mídia. Isso alimenta a cultura da misandria e é extremamente prejudicial.

[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
16-06-2012, 12:33 PM
(15-06-2012, 11:47 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Não dá para deletar as mensagens ou sempre que alguém for banido vai ficar a merda que escreveram?

Não editei antes porque não tive tempo. Bani o cara e depois nem vi que ele tinha dado mais uma trollada antes de ser banido. Deveria tê-lo banido já na primeira trollada.

[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

16-06-2012, 01:00 PM
Vamos fazer uma análise do nosso cotidiano, quantos caras nós conhecemos que mostram potencial para ser um lider, um chefe, um supervisor, um superintendente, etc.? Conhecem pessoas do dia-dia que veem nelas qualidades e conhecimentos pra liderar um negócio e uma empresa?? Eu mesmo só conheço 2, dois amigos meus, de resto principalmente aonde trabalho só conheço preguiçosos, burros, maloqueiros, paspalhos que só se preocupam com futebol e mulher!
[+]
  •
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-06-2012, 01:35 PM
Ah. Obrigado por tomarem conta do imbecil!

Realmente, o homem vai se readaptar a um novo ambiente. Mas o problema é: a ciência provavelmente vai começar a estagnar daqui uns anos (ao meu ver já tá estagnada). Claro, teremos alguns avanços aqui e acolá, mas nada comparado ao boom q teve do início do séc XX até por volta da década de 80. Só notar q em menos de 70 anos no século XX, fomos da invenção do avião, feitos de pano, para o desembarque do homem na lua. Se o ritmo se tivesse se mantido hj esataríamos vivendo com tecnologia semelhante ao do filme 2001.

Mas... nerds são tão sem graça, mulher nenhuma quer eles qdo é tão bonito ter cafas por aí e elas "podem ter td q quiser" (Sem dar nada em troca). Assim, pra q um cara vai se matar de estudar se provavelmente ele será tirado de "cdf bundão" pelos outros? Ora, ele simplesmente vira um "low profile" brincando de inventor na garagem dele (acredito q o aumento do interesse pelos arduínos mostra isso. caras q resolvem ir "brincando" de robótica e eletrônica em suas casas msm).

O problema disso aí, de investir na educação feminina, em nome da "igualdade", ao invés de botar a maioria das suas fichas na educação dos mais geniais, vai nos levar a uma estagnação e quem sabe uma regressão em termos tecnológicos. Claro, não falo pra deixá-las analfabetas. Mas sim dar mais uma educação comum, quem sabe voltada ao lar. Afinal, tantas pedagogas, psicólogas e outras materiazinhas de humanas não servem pra praticamente nada. Pedagogas, psicólogas e outros profissionais de área de humanas não levantam prédios, constroem estradas, fazem usinas, ferrovias, estações espaciais... Se uma ou outra se destacar no meio, q coloque ela junto dos gênios nas escolas de elite.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
16-06-2012, 02:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-06-2012, 02:55 PM por John Romano.)
Bem observado Barão.

O governo nazipestista vive se vangloriando de que aumentou o número de universitários e de vagas nas universidades. Grandes merdas!

Qual a utilidade dessas quantidades absurdas de vagas em cursinhos idiotas como sociologia, antropologia, relações internacionais, etc. etc. etc.?

Mesmo cursos úteis e tradicionais como administração, economia e direito, vem sendo bombardeados por propaganda comunista através de professores cegos à realidade.

Cade que ampliam as engenharias, medicina e exatas? Esses cursos, junto com as licenciaturas, é que tocam um país pra frente, não um bando de comunistinhas ensinando Gramsci e Marx como se fossem os messias do mundo... facepalm
[+]
  •
Website Procurar
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
16-06-2012, 07:55 PM
Gekko: Enquanto houver homens competentes, sempre vai haver trabalho e oportunidades para eles, não importando as condições, ele se adapta ao sistema, alias... o motivo desse forum existir é justamente esse, "adaptação", a luta não pode ser contra o desenvolvimento das mulheres e nem da sociedade, a nossa meta é crescer como homens, se dar bem na vida e nos relacionamentos.

Barão: Discordo dessa ideia em parte, a ciência não esta estagnada, ela apenas perdeu seu glamour e diminuiu de tamanho, sendo quase imperceptível aos olhos desatentos da sociedade leiga, mas se você esta falando de Brasil e EUA, ai sim concordo com você.
Eu prefiro ficar com a opinião de Stephen Hawking: "A ciência vencerá porque funciona", é só uma questão de tempo, só espero que o Brasil não fique para trás...
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo