• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Forum PUA falando do Forum do Bufalo
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Forum PUA falando do Forum do Bufalo
Offline Joe Bloggs
Guerrilheiro da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-05-2012, 11:39 AM
Proponho a moderacao o trancamento e/ou mudanca do topico de lugar. Perda de tempo com viadinhos frustrados !

Tenhod dito!

Selva!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
21-05-2012, 11:34 PM
PQP, conseguiram errar em TUDO! Só pode ser proposital...
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
22-05-2012, 06:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-05-2012, 06:50 AM por Mateus.)
Citar:PAULO-RS escreveu:Eu não ligo a minima para o que eles dizem isso nao muda nada eles vão acordar quando um pua roubar a namorada , mulher ou noiva deles ou o pior comer as filhas deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossa senhora dos trouxas, um cara fica com umas idéias de roubar namorada, noiva, filha, avó e o caralho. Quero ver quando numa situação dessa de "roubar" mulher dos outros, acaba levando tiro no cú de algum corno revoltado, rsrs.yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
22-05-2012, 07:00 AM
(22-05-2012, 06:44 AM)Mateus Silva Escreveu:
Citar:PAULO-RS escreveu:Eu não ligo a minima para o que eles dizem isso nao muda nada eles vão acordar quando um pua roubar a namorada , mulher ou noiva deles ou o pior comer as filhas deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossa senhora dos trouxas, um cara fica com umas idéias de roubar namorada, noiva, filha, avó e o caralho. Quero ver quando numa situação dessa de "roubar" mulher dos outros, acaba levando tiro no cú de algum corno revoltado, rsrs.yaoming

Pois é Mateus. E ainda por cima esse tipo de comentário deixa muito claro qual é o objetivo único do seu autor: mulher. Esse é o tipo de homem apegado, egomaníaco e desonrado que não só mata e morre por causa de mulher, como também passa por cima de qualquer valor moral e de qualquer princípio para ter acesso a uma. Um imprestável desses não serve nem para ser amigo de ninguém.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
22-05-2012, 08:09 AM
E eu gostaria de ver eles "acordando" qdo eles baterem de frente com um corno brabo q é PM ou da Civil. Se bem q aí eles não vão bem "acordar", se é q me entendem...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
Tópicos: 21
22-05-2012, 08:42 AM

facepalm: Eu não li isso...

Mesmo sabendo que os puazeiros são capazes de dar o cu só p/ ganhar uns beijinhos ou pegar um nº de telefone (errado, na maioria das vezes), é difícil ler uma bosta dessas.

Depois de me recuperar da porrada que foi descobrir e entender a real, passados alguns meses, percebi o obvio:

A maioria das mulheres casadas que eu conheço só não traem pq não tem gente dando encima delas.

Foi só elas perceberem as minhas mudanças de atitude, postura e etc, que já começaram a se insinuar, gerando até situações constrangedoras. E entre elas tem primas, esposas de amigos, esposas de primos, vizinhas e etc...

Tenho a aparência normal e uma moto velha, a única coisa que mudou nesse tempo foi o meu modo de vestir e perdi uma barriga que por desleixo, tive durante alguns anos. E outra, fui o tipo bonzinho a vida inteira.

Agora, eu não vou me transformar num tipo que eu sempre tive nojo e desprezo só por causa de sexo, o meu respeito próprio vale mais que qualquer buceta no mundo.

Claro, tem horas que to na seca e bate aquele pensamento relativista:

"Eu deveria é ter comigo aquela vagabunda, o marido/namorado não vai deixar de ser corno só pq eu deixei de comer"

Embora tenha pensado isso várias vezes, não cheguei a fazer de fato, a tentação é forte, mas espero não fazer.

É difícil acreditar que tem gente gastando tempo, dinheiro com seminários e etc p/ conseguir o que a grande maioria consegue só fazendo o necessário p/ cuidar de si próprio. Ler essa frase que o Mateus quotou, me lembra aquela piadinha onde a formiga pensa que pode enforcar um elefante.

Eles conseguem se reduzir a isso ?

Deprimente.
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
22-05-2012, 09:15 AM
(21-05-2012, 08:53 AM)Knight Escreveu: Namorada? Ele CASOU com ela! Procurem por Annie Lalla no Google.

Porra a mulher é um traveco total, não sei o que esses caras veem nessas mulheres com cara de cavalo e jeito de traveco. Mulher tem que ter rosto e corpo femininos.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
22-05-2012, 01:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-05-2012, 01:07 PM por Dick tracy.)

TSCTSCTSC Essa desonra deles eu não esperava,isso envergonha o homem.
É,o melhor caminho mesmo é a real.
Se o cara pensa assim,é um claro sinal que se um paspalho desse namorar uma mulher,ele não saberá o que fazer,ira ser romanticu e ficar preocupado com possíveis chifres,afinal de contas eles não se preocupam em ver o carater,e sim a bunda da mulher.Esses caras se contentam com isso e se tornam uns manginas otários lambedores de borrão de merda de calcinha.Uma buceta não vale td isso.
No dia que eu namorar serio(se isso acontecer,nada é impossível) eu quero mesmo que esses caras venham roubar a minha noiva ou namorada,isso só ira me provar que minha noiva ou namorada não passa de uma cadela vagabunda e que a mesma não presta para um namoro ou casamento e ela sera dispensada automaticamente por mim;no final das contas eles roubando a mulher de mim,eles apenas estarão me ajudando a escapar de uma grande fria.
O cara não se toca que nos focamos em DESENVOLVIMENTO PESSOAL E O CONHECIMENTO DA VADIAGEM FEMININA,a real nos ensina a não cair em joguinhos femininos,a não ser enganado por pseudas santas.
Pegar mulher,qualquer paspalho pega,é só conhecer a mulher certa no local certo;se o cara foca em desenvolvimento pessoal,ele nem terá trabalho para pegar mulher,elas irão até o cara fácil.
Pelo que eu li naquele livro(nossa,foi uma tortura terminar de ler aquela bosta,quase larguei no meio),a grande maioria dos puazeiros são caras bunda mole e inseguros;a grande maioria não sabe nem como puxar assunto com uma mulher.
O conde da HR da de 1000 a zero nesses puazeiros de merda,e por falar nisso,bem que o Barão poderia chamar o Conde para dar umas participadas aqui ou pelo menos ele poderia publicar uns foruns dele aqui..

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
22-05-2012, 02:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-05-2012, 02:46 PM por Smith.)
Parem com esses papinhos paulistinhas ae e metam a real de uma vez:

Aquele livro do Mode One lá, por exemplo. VAI SE FUDER. Precisa de um livro inteiro e um estudo complexo só pra entender que pra você pegar uma mulher você precisa CHEGAR nela?

Isso os homens já faziam desde os tempos das cavernas.

Ter descoberto isso e fazer livro, divulgar em seminario etc é como ter descoberto como se anda pra frente

PUA é coisa de moleque que descobriu o que todo mundo já sabe e essa que é a grande REAL.

Eu kero ARREBENTAR A FUÇA de algum MARMANJO DE 30 ANOS que aparecer na minha frente falando de pua

parem de dar importancia a ideias de moleques que descobriram o óbvio. Isso é coisa de cabaço.

Aqui na roça tem disso não, fio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
22-05-2012, 02:49 PM
PUA aka cabação de apartamento:
-Oi Smith sou pua, vou dar uns sets negs reps

Eu:
-[Imagem: te-sento-a-vara-moleque-baitola.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
25-05-2012, 05:29 PM
HAHAHAHA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
25-05-2012, 07:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-05-2012, 07:35 PM por John Romano.)
Dei uma olhada rápida no tópico lá.

Alguns estariam melhor do lado de cá, mas infelizmente estão lá. Mas cada um cada um.

Mas tem uns e outros, na boa, que cagam forte pelo teclado. Dizendo que "estamos na matrix", que "não entendemos Nessahan"... quanta bobagem num lugar só!

MINHA OPINIÃO, é que PUA pode ser uma ferramenta útil em determinadas circunstâncias, como no caso de um cara extremamente tímido ou um completo inepto com mulheres.

O problema é que as consequências do uso excessivo dessas técnicas são graves: o sujeito cai no vício da buceta.

Daí, supunhamos, que o cara chega no ponto de "PUA Master" e vai conseguir conquistar uma belíssima mulher. Beleza.

Vai virar escravo dela e sofrer horrivelmente porque não possui NENHUM preparo emocional, porque só sabe dar "sets negs e reps" (como falou o Smithão Big Grin) e não faz ideia de como agir diante de jogos emocionais e infernos mentais. Se eles REALMENTE tivessem lido N.A com atenção, saberiam sequer do que estou falando.

Uma analogia que um chapa meu falou, é o seguinte: aprender PUA é como aprender a arrombar portas. Depois que se entra, não serve pra mais nada. O jogo aí é outro.

Conseguiu arrastar uma mulher pra cama? Parabéns, amigão. Mas e quando você quiser namorar/noivar/casar? Vai continuar dando negs/sets/reps na tua mina sentada no sofá vendo TV? Na hora que ela ficar de birra? Na hora da disputa pelo poder interno da relação? Vai sonhando....

A única e principal diferença entre nós e eles é a seguinte: eles se focam em mulheres e nós nos focamos em nós na nossa masculinidade.

No fim das contas, no correr dos anos, veremos quem está com a razão.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
26-05-2012, 04:21 PM
Fechou o tópico, Jão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
27-05-2012, 04:58 PM
Eita porra, jonh fechou o pacote
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
28-05-2012, 11:39 AM
Arrebentou John Romano!!
Depois dessa, os PUAS deveriam abaixar a cabeça e falar "Sim Senhor!", para nós!
kkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
28-05-2012, 01:34 PM
Uma coisa que eu queria já ter dito:

Ei, você que é PUA aí e está lendo isso, me responda sinceramente como homem racional que és, você acha que realmente é difícil PEGAR uma mulher? E depois que você utilizou todas as suas técnicas e finalmente conseguiu aquela loira que tu tanto almejava? Como tu vai fazer pra lidar com ela no dia a dia no caso de você ter entrado no mundo PUA só para conseguir uma namorada? E depois que, no decorrer do relacionamento ela começar a ficar estranha, fria, etc? Você acha, sinceramente, que suas "técnicas de sedução" são tudo que você precisa saber?

Gostaria que todo mundo que praticasse Pick Up Art pensasse mais profundamente nisso, afinal, é tão difícil assim PEGAR uma mulher, algo que os homens sempre fizeram?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
28-05-2012, 01:38 PM
Gostaria de saber que tipo de "técnica pua" ajuda a manter um relacionamento.

Pegar mulher é fácil, difícil é lidar com elas durante a relação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
28-05-2012, 04:23 PM
É justamente nesse ponto que comecei a desacreditar dos puas. Eu sempre pensava no que fazer depois de ter conquistado as garotas... se bem que, na prática, nunca consegui conquistar ninguém com negs e push-pulls... eu, até de tanto usar negs, frequentemente conseguia o efeito contrário do que eu queria!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
28-05-2012, 06:34 PM
Negs só funcionam em situações muito específicas como logo após um mangina soltar um elogio aumentador de ego grátis, vc vai lá e mete o neg relacionado ao elogio ou então vc msm solta um pequeno elogio seguido de um neg imediatamente, o famoso "você é tão lindinhas mas tão burrinha!!!".
PUA, irônicamente, é o ideal pra quem é da Real e é adepto do Relationship Strike, visto que pra os adeptos dessa filosofia é só uma noite e nada a mais mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
28-05-2012, 08:16 PM
buffalo pua.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? Smith 37 23,037 17-03-2020, 10:32 PM
Última Mensagem: Rev.Charles Bronson
  Raquel Sheherazade do Fórum? Gmct 58 18,245 02-07-2019, 10:33 PM
Última Mensagem: Baralho
  [OFF] Membros antigos do fórum, por onde andam? Smith 66 19,406 24-06-2019, 07:14 AM
Última Mensagem: gRILO
  Alexandre Frota (quem diria!!!!) falando a real para um trouxa beta ao extremo... Combattente 30 15,203 07-05-2017, 01:49 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  [CENSO] Faixa etária predominante no Fórum Mandrake 125 60,639 11-02-2017, 02:50 PM
Última Mensagem: Bean

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo