21-12-2014, 12:19 PM
Clint de boa na merenda e...
Armas de fogo
|
21-12-2014, 01:28 PM
(21-12-2014, 12:17 PM)Professor Escreveu: Papai Noel podia me dar um desses: .454 Casull é um dos melhores calibres pra caça que existem... Pena que é ultra restrito. Meu sonho mesmo seria uma Anzio 20mm, uma Barrett M99, uma taurus raging bull (.454) e uma Desert Eagle .50 AE. Mas num país onde 9mm, o calibre mais usado em armas curtas é restrito a civis, isto fica só no sonho...
23-12-2014, 07:23 AM
(21-12-2014, 01:28 PM)Thanatos Escreveu: .454 Casull é um dos melhores calibres pra caça que existem... Pena que é ultra restrito. Meu sonho mesmo seria uma Anzio 20mm, uma Barrett M99, uma taurus raging bull (.454) e uma Desert Eagle .50 AE. A maioria dos calibres permitidos para civis no Brasil não são apropriados para defesa por terem pouco stop power. Para ter em casa uma boa opção é uma calibre 12 pump action ou semiautomática (bem mais cara). Para portar, existe a dúvida entre um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380: Revólver 38 (prós): mais poder de parada que o calibre 380 facilidade de manuseio mecanismo mais simples e confiável Revólver 38 (contras): de 5 a 8 tiros apenas municiamento mais lento os modelos com 7 e 8 tiros são enormes e trambolhudos Pistola 380 (prós): carregador com até 16 munições facilidade de municiamento Pistola 380 (contras): mecanismo sujeito a falhas difíceis de resolver rapidamente manuseio não tão simples. Requer um certo treinamento. Porém, como o porte de arma para civis é praticamente proibido no Brasil, nem vale à pena se prender a essas dúvidas quanto às armas de porte. Melhor mesmo é ter uma calibre 12 pump em casa com uma boa reserva de munição e pronto. Um tiro de calibre 12 e dificilmente o meliante sai vivo pra contar história. Para caça de sobrevivência (apenas para casos de necessidade extrema, uma vez que é proibido) uma espingarda de pressão para abater pequenos animais já é o suficiente.
23-12-2014, 08:46 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-12-2014, 08:48 AM por Thanatos.)
(23-12-2014, 07:23 AM)Gekko Escreveu:(21-12-2014, 01:28 PM)Thanatos Escreveu: .454 Casull é um dos melhores calibres pra caça que existem... Pena que é ultra restrito. Meu sonho mesmo seria uma Anzio 20mm, uma Barrett M99, uma taurus raging bull (.454) e uma Desert Eagle .50 AE. Exatamente. Falou tudo. Só discordo de "para caça", se for pra caçar animais grandes como ursos, seria necessário mais poder de fogo(lembrando que estou falando de caça num país onde caçadas são legais). Meu sonho mesmo é morar em outro país. Crianças nos EUA podem atirar com armas que no Brasil são de uso exclusivo das forças armadas. Uma criança de 10 anos atirando com uma Barrett M95 :
Spoiler:
Nos EUA, até tem certas restrições a armas. Mas são bem poucas se comparado com a huelandia, alguns calibres como o .950 JDJ, .700 Nitro, 20x102mm Vulcan e 14.5x114mm, entram em Destructive Devices (DD), até onde eu sei(lembrando que não tenho certeza e posso estar me confundindo), mas ainda assim, dizem que é possível obte-las em alguns casos e passando por uma burrocracia, que é longe da burrocracia brasileira pra comprar uma .380 ACP.
23-12-2014, 09:43 AM
Beretta 9mm, PT Sigue Sauer 45 acp, Puma Rossi especial 38, 44 mg. 357 Taurus.
23-12-2014, 09:54 AM
Qualquer calibre nos EUA acima dos 12mm (traduzindo: .50) é considerado "desctrutive device".
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
23-12-2014, 10:59 AM
Fico pensando... Em que caralhos o cara quer atirar com uma arma maior do que um 12.7 mm?! Caçador de Godzilas?!
23-12-2014, 11:12 AM
(23-12-2014, 10:59 AM)Plissken Escreveu: Fico pensando... Em que caralhos o cara quer atirar com uma arma maior do que um 12.7 mm?! Caçador de Godzilas?! Abatedor de feminazis
23-12-2014, 11:50 AM
(23-12-2014, 10:59 AM)Plissken Escreveu: Fico pensando... Em que caralhos o cara quer atirar com uma arma maior do que um 12.7 mm?! Caçador de Godzilas?! E se eu quiser ter um rifle capaz de perfurar blindagens pesadas? O 12.7mm é bom contra blindagem, mas não vara qualquer blindagem. Alguns tanques de guerra resistem a ele. E se o sujeito quiser transportar mercadorias pra alguns lugares perigosos? E correr o risco de enfrentar piratas Somali? Ele não poderia ter uma NTW-20? Mas de qualquer forma, existe sim muito calibre pesado. Vide o .950 JDJ. Liberar armas de calibre pesado traria vários benefícios. Ajudaria o desenvolvimento da indústria nacional, melhoraria as chances do país vencer numa guerra, etc.
23-12-2014, 11:57 AM
(23-12-2014, 11:50 AM)Thanatos Escreveu:(23-12-2014, 10:59 AM)Plissken Escreveu: Fico pensando... Em que caralhos o cara quer atirar com uma arma maior do que um 12.7 mm?! Caçador de Godzilas?! Em um pais sério com políticas para o sistema judicial e penal,certamente. Mais no Brasil,o que aconteceria é que essas armas rapidamente seriam desviadas diretamente para s favelas dos grandes centros...aqui no Rio seriam utilizadas para assaltos em carros fortes,detonar os caveirões,e derrubar helicópteros do BOP.
23-12-2014, 12:59 PM
(23-12-2014, 11:57 AM)Legiao Escreveu:(23-12-2014, 11:50 AM)Thanatos Escreveu:(23-12-2014, 10:59 AM)Plissken Escreveu: Fico pensando... Em que caralhos o cara quer atirar com uma arma maior do que um 12.7 mm?! Caçador de Godzilas?! E você acha que os bandidos não tem acesso a estas armas? O que é melhor : A ) Só os bandidos terem acesso a armamento pesado B ) OS bandidos, e as empresas de segurança, cidadães, etc. Pesquise no google, as "vítimas da sociedade"(entre aspas é claro) já tem acesso a estas armas e a polícia vive apreendendo(em vão, porque trazer do Paraguay é fácil). Já os "fascistas exploradores opressores"(entre aspas também), não...
27-12-2014, 06:32 AM
(23-12-2014, 11:50 AM)Thanatos Escreveu: Liberar armas de calibre pesado traria vários benefícios. Ajudaria o desenvolvimento da indústria nacional, melhoraria as chances do país vencer numa guerra, etc. Mas não liberam porque também serviria para os cidadãos resistirem ao Estado em caso de tirania. E como o Brasil sempre anda às voltas com tiranias intercaladas por breves períodos de uma frágil democracia, não é interessante para os governos ter cidadãos com armas capazes de opor resistência às suas hordas. (23-12-2014, 11:57 AM)Legiao Escreveu: Em um pais sério com políticas para o sistema judicial e penal,certamente. Mais no Brasil,o que aconteceria é que essas armas rapidamente seriam desviadas diretamente para s favelas dos grandes centros...aqui no Rio seriam utilizadas para assaltos em carros fortes,detonar os caveirões,e derrubar helicópteros do BOP. O maior erro dos cidadãos é achar que leis anti-armas vão limitar o acesso dos bandidos às armas, como se foras-da-lei obedecessem leis. Isso só limita o acesso dos cidadãos de bem, cumpridores da lei, às mesmas armas que os bandidos conseguem por vias ilegais. Se o Estado não consegue desarmar os bandidos, jamais e sob nenhuma hipótese deveria desarmar seus cidadãos e lhes tirar a possibilidade de se defenderem por si. As armas usadas na prática de crimes não saem de lojas registradas em nome de alguém. Eles entram pelas frágeis fronteiras, contrabandeadas. Ninguém seria burro o suficiente para registrar uma arma em seu nome para sair cometendo crimes com ela. Um exame de balística e o retardado seria incriminado.
27-12-2014, 06:58 AM
(27-12-2014, 06:32 AM)Gekko Escreveu:(23-12-2014, 11:50 AM)Thanatos Escreveu: Liberar armas de calibre pesado traria vários benefícios. Ajudaria o desenvolvimento da indústria nacional, melhoraria as chances do país vencer numa guerra, etc. Exatamente, não vai acontecer. Na época do Brasil colonial, fabricação caseira de armas era punido com a morte. Se a revolução constitucionalista de 32 tivesse dado certo, talvez estivéssemos bem mais próximos dos EUA hoje em dia... Mas como não deu certo, passamos a ter coisas como o R-105 e pra ser sincero, acho que infelizmente é mais provável que retirem as liberdades nos EUA, que a liberdade se expanda pra outros países. Felizmente nos EUA, existe a NRA... Aliais, a Taurus praticamente só existe por causa do público consumidor nos EUA. Se dependesse só do Brasil, seria ima empresa pequena que vende meia dúzia de armas pra civis e vence algumas licitações.
16-01-2015, 07:27 PM
Só complementando o que disse no passado.
Os bandidos já tem acesso(de forma ilegal) a armas de grosso calibre enquanto querem que a polícia use "armas não letais" e seja uma polícia "cidadã", isto pro bandidinho pequeno é uma coisa, mas é preciso combater fogo com fogo, não spray de pimenta contra uma .50 : https://www.facebook.com/PoliciaSemCensu...=1&theater E detalhe, uma Barrett M82/Barrett M107 é uma arma CARA!!!
14-04-2015, 12:04 PM
Câmara analisa volta do porte de armas para civis
http://oglobo.globo.com/brasil/camara-an...s-15864684
14-04-2015, 12:16 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-04-2015, 03:31 PM por Senna.)
O Estado é uma farsa. É um conceito criado para controle de massas. Só 8% dos homicídios são solucionados. Eu tenho posse legal de arma, defendo a minha família e a minha casa, pois, se depender do Estado, só assistirei as misérias sem poder, ao menos, ter uma chance.
"Esto vir"
19-04-2015, 03:54 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-04-2015, 03:58 AM por Búfalo.)
Um caso que mostra como faz falta uma arma:
Se esse gaiteiro tivesse uma arma, o final teria sido diferente...
19-04-2015, 03:26 PM
Faz mais ou menos um mês que estava assistindo um episódio de uma série de crimes no canal ID, no caso em questão um casal foi assassinado e o homem de um casal amigo foi indicado como suspeito, posteriormente condenado, ele usou uma arma para matar o casal. Se fosse aqui no Brasil a história acabaria assim, mas isso aconteceu nos EUA, então a investigação foi mais a fundo.
Ao analisar o registro da arma, descobriram que a esposa do homem que atirou havia comprado a arma no dia do assassinato, e com base em outros detalhes, ela também foi acusada como co-autora e condenada. Se fosse aqui no Brasil a arma teria sido comprada na mão de algum traficante, estaria sem registro e a mulher jamais seria sequer suspeita no caso.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Forjado pelo fogo | Monarca | 4 | 1,753 |
22-08-2016, 09:15 PM Última Mensagem: Entheus |
|
[RELATO]Prova de fogo e acontecimentos recentes | Howedo | 19 | 3,875 |
03-02-2016, 06:04 PM Última Mensagem: PRAGAKHAM |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |