• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Porque o homem moderno mesmo tendo tudo é depressivo e suicida?
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Porque o homem moderno mesmo tendo tudo é depressivo e suicida?
Offline ThugLife
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-05-2015, 01:14 PM
(27-05-2015, 10:56 AM)barãozin Escreveu: Acho que a culpa, na verdade, é de nós mesmos capitularmos.

Se vc for ver ninguém bota uma arma na nossa cabeça pra ser consumista ou pegar vagabunda. TV nos bombardeia com essas merdas direto? Nos bombardeiam. Mulherada (no geral) cobra mundos e fundos? Cobram.

Mas a palavra final ainda é nossa. Eu ainda tenho o direito de falar "Não."

Por exemplo, eu disse "não" a TV. Só a uso para assistir filmes que eu mesmo baixo e o jornal matinal enquanto me arrumo pra sair. Ou vejo no youtube canais realmente interessantes e que me agreguem conhecimento (como os canais do Toniolo, do Rj Biker Guy, do Grant Thompson, Forgotten Weapons e Iraqveteran, Gato do Mato, etc)

Eu disse "não" às interesseiras e outras vagabundas. Só me envolvo agora com moças minimamente sensatas. E se começam a demonstrar que estão "estragadas", eu nem mexo mais com elas. Troquei a quantidade pela qualidade, e isso me fez um bem danado.

Aprendam a dizer "não" e principalmente, a lidar com as vantagens (que são maravilhosas) e desvantagens (são muitas, podem ter certeza) de tal escolha.

Podem até falar "ah mas assim eu fico sem mulher...". Ora, seja paciente e saiba peneirar uma razoável ou vai esvaziar esse saco com uma boa profissional do ramo! Ou até mesmo, fica sozinho na tua e se dedique a atividades produtivas.

(talvez esse modo de pensar tenha até a ver com a doutrina mgtow dos americanos, mas como faz tempo que não leio material sobre isso, já ñ sei informar)
Concordo 100%, e me esforço pra não depender de marmitas ruins, mas ainda é um mal necessário pois não tá sendo fácil controlar o tesão.

Eu também sinto que em breve entrarei na fase da qualidade > quantidade, mas ainda me vejo desfrutando desses novos "poderes" que adquiri com o tempo que é minha maior capacidade de atrair e levar mulheres pra cama.

Às vezes me vejo pensando nas vantagens de uma GP com local, pois aqui os motéis sao meio caros (moro na capital), e ficar pagando 100 conto pra correr riscos é complicado. Há gps de qualidade cobrando 200 reais com local, sendo que não é preciso o tal do "papo cafa" e nem levar pra nenhum lugar pra "esquentar" o clima antes.

Mas eu ainda degusto do prazer da "conquista"... Mas sei que isso é puro EGO!

Tem aquelas que moram sozinhas, mas mesmo assim... Estão sempre tentanto te aprisionar e te achar algum ponto fraco, e por vezes já me vi me apegando além da conta com essas vadias (querer dar orgasmo, papo legal, passeios emocionantes e até "lembrancinhas").

Mas é difícil pensar na hipótese de que vou demorar muito pra achar alguém minimamente decente pra algo duradouro, e volte e meia me vejo pensando na possibilidade de encontrar alguma "honrada" por aí... Mas... A real tem que estar sempre presente, senão a matrix te suga denovo pra dentro dela!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-05-2015, 05:03 PM
Acabei de ler esta notícia que é pertinente ao tópico:

Suicídio mata mais que homicídio e desastres

Segundo uma estimativa da Organização Mundial da Saúde¹, 883 mil pessoas se matam no mundo a cada ano. É mais gente do que todos os mortos em guerras, vítimas de homicídios e desastres naturais - coisas que, somadas, tiram 669 mil vidas por ano. E um novo estudo indica que o ritmo dos suicídios está se acelerando. A Universidade de Oxford² estudou os efeitos da crise econômica global, que começou em 2008, sobre as taxas de suicídio nos EUA, no Canadá e na Europa. Em todos os casos, elas apresentaram crescimento: de 4,8%, 4,5% e 6,5%, respectivamente. Os suicídios no mundo já vinham aumentando (o número global de casos cresceu 60% desde a década de 1970), mas agora assumiram um ritmo mais intenso.

A crise econômica não é o único fator envolvido. Em 2010, pela primeira vez na história, a maioria da humanidade passou a viver em cidades - onde há mais estresse e mais pressão para ser bem-sucedido. Ao mesmo tempo, as pessoas nunca estiveram tão sós: segundo um estudo feito nos EUA, 40% dos adultos se consideram solitários (o dobro da década de 1980). E isso pode estar impulsionando a depressão e as tentativas de tirar a própria vida. "Quanto maiores os laços sociais em uma cultura, menores as taxas de suicídio", afirma o psiquiatra Humberto Corrêa, especializado em suicídio.

A família e os amigos nem sempre percebem que a pessoa está pensando em se matar. Mas uma nova técnica³ promete apontar o risco de suicídio com antecedência, por meio de um simples exame de sangue - que mede os níveis de dois genes relacionados à intenção de se matar. O exame foi criado para uso militar e ainda está em fase de testes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Teophilo
Búfalo
**
Tópicos: 0
27-05-2015, 06:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2015, 06:34 PM por Teophilo.)
O problema está nesse "tudo". O que é "tudo"? Quanto vale esse "tudo"? O universo inteiro não vale um só homem.

O homem ao buscar aquilo que é igual ou menor que ele como um objetivo último de sua vida perde todo o sentido da existência.

Por ter alma racional necessariamente só encontrará plena satisfação em um bem do tipo espiritual.

Mas para os incautos no começo tudo é festa, depois perde-se a graça e por fim vem o desespero.

Por si próprios vão desgraçadamente se esbaldando em bens ínfimos até que um dia perdem a perspectiva da volta, pois simplesmente não vêem mais a luz. Só um milagre os retorna para a visão daquilo que os daria sentido para viver.

O desespero é tão doloroso que a via para sair da angústia e dor, segundo eles, é o suicídio. A única esperança que possuem é de se apagarem.

Mais ou menos, com maior ou menor intensidade, é o mesmo o que acontece com quem tem objetivos de níveis materiais, corporais, sensíveis, de glória ou de honra, como sendo fins últimos de suas vidas. Chegada certa hora, mais cedo ou mais tarde, perdem o sentido ainda que tenham alcançado o que procuravam. Pois vêem que colocaram a esperança de suas felicidades em fontes que jamais poderiam satisfazê-los. Daí o que resta é somente a frustração. E não raro, por isso, vermos loucuras e escândalos provenientes do pessoal do mundo artístico, de milionários, de famosos, de midiáticos, enfim. É uma resposta deles às frustrações que sentem.

Parece clichê, mas o homem deveria buscar em primeiro a sabedoria. Em primeiro e em último. Ela estabiliza tanto em adversidades como em prosperidades. Não deixa se abater na primeira situação e nem se esvair na segunda.
“Se o mundo for contra a verdade, então Atanásio será contra o mundo.” (Sto. Atanásio)

http://ask.fm/amicussapientiae
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
27-05-2015, 07:04 PM
Para alguns que estão na luz e ja passaram pela escuridão podemos dizer tranquilamente um não a tudo, mas aqueles que por não saber onde esta a luz e não anda na fé e dificil outro caminho a não ser o da destruição, assim o faz aqueles que não tem os mandamentos reais e não sabem as escrituras.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
27-05-2015, 07:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2015, 07:19 PM por Mandrake.)
Porque o homem moderno mesmo tendo tudo é depressivo e suicida?

Se é depressivo e suicida não é feliz... não tem tudo.

Esse tipo de gente tem falta de AMOR. Amor que lhe foi dado, pelos pais. Amor à sí mesmo. E a felicidade se encontra ali, internamente. Não adianta erguer um Império, se dentro dele, tem ruínas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Artie.life
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
27-05-2015, 07:45 PM
Concordo com os que dixem que religiao é importante, no caso uma das coisas que me ajudaram a superar os sentimentos ruins q minha ultima namorada me causou foi estar mais espiritualizado, e começar a praticar uma religiao q me preenchia, acho que necessitamos disso tambem e a minha geraçai prega o fim das religioes, que nenhuma religiao presta, que Deus nao existe, mal sabem que estao seguindo agenda marxista ao inves de pebsar por si mesmos, tb acho q esses movimentos de esquerda como o feminazismo tqmbem tem alguma relaçao com a depressao
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
27-05-2015, 07:56 PM
Manginismo, consumismo, mente ociosa, falta de metas e objetivos na vida....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
27-05-2015, 09:19 PM
(27-05-2015, 08:14 AM)barãozin Escreveu: Falta de objetivos na vida.

Entrei aqui só pra comentar isso rsrs

(27-05-2015, 07:45 PM)sideghx Escreveu: Concordo com os que dixem que religiao é importante, no caso uma das coisas que me ajudaram a superar os sentimentos ruins q minha ultima namorada me causou foi estar mais espiritualizado, e começar a praticar uma religiao q me preenchia, acho que necessitamos disso tambem e a minha geraçai prega o fim das religioes, que nenhuma religiao presta, que Deus nao existe, mal sabem que estao seguindo agenda marxista ao inves de pebsar por si mesmos, tb acho q esses movimentos de esquerda como o feminazismo tqmbem tem alguma relaçao com a depressao

O vazio, crêem eles que pode ser preenchido pelo Estado ou por aspectos materiais. E se negligencia o interno, o seu eu, sua essência apostando tudo no exterior.

É por isso que esses caras se matam.

Apostam tudo no emprego, na esposa...

Acabou o relacionamento/casamento: matam-se
Perderam o emprego: matam-se

Esses são os dois principais motivos para suicídio masculino, se tem dúvidas roda o fóruns e noticiários.

Tudo isso porquê?
Porque como bem disse o Mandrake, felicidade é algo interno, e só preenchendo seu interior antes de pensar no exterior é que se alcança alguma felicidade, um objetivo de vida (como disse o Barão), algo maior que si mesmo e suas posses.

"Conhece-te a ti mesmo." já dizia Sócrates... mas quantos param pra pensar nisso??

Porque a Real salva vidas ? Porque faz homens pararem e pensarem em si próprios, se entenderem!

Mas porque esses mesmos homens depois de pouco tempo entram em alguns ciclos de depressão? tristeza? desânimo?

Porque se entenderam de fato, mas não preencheram seu interior, foram logo partir pro desenvolvimento pessoal sem esse preenchimento, foram pra guerra como soldados desarmados. E ainda ficam malucos e voltam aqui cheio de dúvidas sobre "O que eu fiz de errado? Por favor me ajudem!"

Simples, você não fez a lição de casa e já quis partir pra prova final, é isso que aconteceu.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dr. Doom
Búfalo
**
27-05-2015, 09:30 PM
(27-05-2015, 06:34 AM)ThugLife Escreveu:
(27-05-2015, 06:23 AM)zumnupy Escreveu: Talvez tenha faltado aquele senso de merecimento por ter conseguido as coisas aos poucos, com a capacidade e suor próprios.

Essas pessoas que obtém tudo o que desejam da vida muito jovens, ficam com sensação de vazio.
Eu sentia isso direto nas minhas "sarges" quando eu tentava ser um PUA facepalm:

Eu "abria o set" (A1), "conseguia aceitação e gerava atração" (A2), "demonstrava interesse" (A3), mas na hora do "conforto" eu começava a travar, como se mesmo o fato da menina estar interessada não fosse o suficiente para que eu me sentisse merecedor dela.

Eu até acredito que a maior parte das "técnicas" do "indirect game" funcionam, mas ficar "interpretando" um personagem diferente do seu verdadeiro estado emocional é estressante a longo prazo, e quando você percebe o vazio é tão forte que você fica sem chão!

O cara que pega mulher por causa de dinheiro, físico e lábia precisa estar ciente da natureza interesseira da fêmea (e das pessoas em geral) e saber que deve estar sempre preparado pra viver sozinho e desapegado, se contentando com seu amor próprio (que deve te sustentar em momentos de isolamento).

Não lembro aonde li, mas temos uma espécie de "auto senso de justiça", ou seja, estamos sempre avaliando se merecemos ou não o que temos. Por razões de "sorte" ou "baixa auto-estima", tendemos a não nos sentirmos merecedores do que temos, mesmo que seja pouca coisa.

Esse sentimento é que muitas vezes nos impede de seguir em frente...
"Não lutei arduamente para ter aquilo, logo não mereço e não valorizo".
"Tenho tudo mas me sinto um lixo"

E por aí vai...
Tambem acredito nesse "auto senso de justiça".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
27-05-2015, 09:47 PM
O Homem moderno é fraco, sem fibra, quando vejo alguém dizendo uma situação parecida com a do seu amigo, eu logo penso que prestou um serviço a humanidade, ridiculo perceber que a pessoa moderna se suicida por uma outra pessoa que as vezes não liga nem pra existencia dela, é comum ver alguem se matar com justificativa relacionada aos relacionamentos, acho uma situação patética, eu vi dentro da minha família a pessoa que eu mais amava no mundo lutando pela vida só pela vontade de ver um filho crescer, a pessoa no caso era minha mãe e o filho meu irmão, então comigo não tem essas viadagens, a falta de objetivos na vida faz as pessoas se apegarem a coisas banais, há algumas décadas atraz as pessoas estavam focadas em desenvolver tecnologias e afins para facilitar nossas rotinas diárias, hoje a luta é diferente, as pessoas lutam para se livrar de ferramentas que não souberam usar com consciência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
27-05-2015, 09:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2015, 09:51 PM por thothenki.)
(27-05-2015, 12:45 PM)zumnupy Escreveu: É aquilo, a maioria das pessoas vivem para ter coisas e obter status/Poder. Estudam, fazem pós graduação,mestrado, doutorado e outros coisas para obter riqueza e status.

O que acontece depois que alcançam esses objetivos ? As vezes me pego fazendo essa pergunta.

Maior parte vai cair no natural.

Casar com uma rodada depois de 20-25 anos de estudo.

O que ocorre é que se ele não souber escolher uma boa mulher e não se conhecer e não conhecer a maldade humana, ele pode se ferrar sim, e jogar todo seu tempo e investimento na lata do lixo.

Separação é a principal causa de suicídio masculino. O homem despreparado emocional/mentalmente, mas o principal, espiritualmente opta por essa via de fuga ao pensar que não há modos de reconstruir o que foi perdido.

A pergunta não é "o que pode acontecer?"
Mas sim "Serei homem o suficiente para suportar qualquer coisa que acontecer sem fraquejar? Tenho real coragem para apostar em uma família e numa vida a dois sabendo das possíveis consequências, e sabendo-as, não sofrer caso um casamento torne-se algo insustentável? Se opto pelo marriage strike serei capaz de suportar essa escolha?"
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
27-05-2015, 09:58 PM
(27-05-2015, 12:45 PM)zumnupy Escreveu: É aquilo, a maioria das pessoas vivem para ter coisas e obter status/Poder. Estudam, fazem pós graduação,mestrado, doutorado e outros coisas para obter riqueza e status.

O que acontece depois que alcançam esses objetivos ? As vezes me pego fazendo essa pergunta.

Acho errado viver para "ter", vivo para "ser", tem diferença, quanto a estudar e conseguir adquirir riquezas, isso é ótimo, o importante é nunca se considerar o melhor em nada, devemos estar em constante desenvolvimento, não aprendi 1% do que há pra aprender nesse mundo, obtenha riqueza através do estudo e trabalho como um seguro pra sua vida, e nunca deixe de aprender coisas novas, que lhe interessem é claro.

Sobre viver para ser e não para ter, eu digo pra amigos que vc pode ter o melhor carro do mundo, se sua felicidade ta nesse carro, vc ta fadado a se decepcionar, um bem como este vc perde em um acidente ou coisa do tipo, se vc era feliz pelo bem, não vai ser mais, agora coisas como conhecimento ninguém tira de vc, a não ser que te deem um tiro na cabeça e afete seu cerebro, mas é algo interno e não externo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dr. Doom
Búfalo
**
27-05-2015, 10:01 PM
(27-05-2015, 09:48 PM)thothenki Escreveu:

Maior parte vai cair no natural.

Casar com uma rodada depois de 20-25 anos de estudo.

O que ocorre é que se ele não souber escolher uma boa mulher e não se conhecer e não conhecer a maldade humana, ele pode se ferrar sim, e jogar todo seu tempo e investimento na lata do lixo.

Separação é a principal causa de suicídio masculino. O homem despreparado emocional/mentalmente, mas o principal, espiritualmente opta por essa via de fuga ao pensar que não há modos de reconstruir o que foi perdido.

A pergunta não é "o que pode acontecer?"
Mas sim "Serei homem o suficiente para suportar qualquer coisa que acontecer sem fraquejar? Tenho real coragem para apostar em uma família e numa vida a dois sabendo das possíveis consequências, e sabendo-as, não sofrer caso um casamento torne-se algo insustentável? Se opto pelo marriage strike serei capaz de suportar essa escolha?"
Alguns chegam a esse ponto sem sequer desconfiar da maldade...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
27-05-2015, 10:15 PM
Muito boas respostas.
Aprender a dizer não é fundamental, como já disseram. Mas o não é sobretudo a si mesmo (autocontrole) e a sociedade (expectativas). Pois de outro modo, incorre em gente que não sabe o que quer, muito menos do que de fato precisa, que é muito pouco na real, e utiliza a internet, tv, vida alheia para mediar o próprio desenvolvimento e é claro o próprio valor da vida que possui. O desenvolvimento pessoal, por mais dificil, deve derivar de um objetivo, causa do sujeito e para o sujeito. Independente de sua ação impactar positiva ou negativamente em outros, o efeito sobre o cara em questão será o mais importante.

Vejo muito cara, na linha de desenvolvimento para "mostrar" ao mundão, seu sucesso, para nunca ficar se mulher, para ter o melhor carro. Enquanto desenvolvimento intelectual, moral e espiritual vai a mingua. Ai temos a galera fútil de sempre, mesmo dentro os "escolhidos".

Mestrado e doutorado para ter status é foda, sei que tem gente assim. Mas é quase obrigatório para quem quer lecionar, e pelo menos baseado em minha exp aqui na universidade, você só consegue estudar o que gosta e desenvolver um projeto relevante pelo qual quer se dedicar, depois que sai da graduação.

Concordo com os confrades, depois que aprendi a dizer os "nãos", muita coisa tem mudado. As companhias são mais bem aproveitadas, você se preocupa em descobrir as coisas que gosta e quer fazer, não entra de cabeça no jogo de perseguir cenoura, conseguir viver sem "expor suas tripas nas redes sociais", usufrui melhor do que é seu. E se relaciona melhor moralmente com a sociedade, aprende a gostar de si mesmo, e a reconhecer quando melhora, adquire objetivos de vida sem perder a flexibilidade, encara decepções como aprendizagem. E outras diversas coisas, que venho aprendendo (como pega as muié haahahaha)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
27-05-2015, 11:40 PM
As pessoas matam por motivos fúteis. Essas são poucas. E uma maioria vive também por motivos fúteis. O que esses dois grupos têm em comum é um fator que não lhes deixa raciocinar e planejar além de um palmo na frente do nariz. Ignorância. Ausência de barreiras morais, algo que lhes delimite um ponto que seja ao mesmo tempo um norte de sua vida , algo que seja o ápice de suas conquistas e, também, algo que signifique um limite que não se deve ultrapassar. Em suma, saber o seu lugar no mundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conservative
Búfalo
**
28-05-2015, 03:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-05-2015, 03:55 PM por Conservative.)
Não vejo como esse fator depressivo e suicida em massa possa ser causado por mulher.

Há muitas causas envolvidas. Desde alterações químicas e fisiológicas - questões internas - até a pressão sócio-econômica - questões externas ao indivíduo - (na época do plano Collor, muitos pais de família se mataram por terem perdido tudo, e isso não foi causado por mulher).

Também não creio que seja meramente por "falta do que fazer", afinal, se assim fosse, pessoas que fazem algo não se matariam.

Citar:Porque o homem moderno mesmo tendo tudo é depressivo e suicida?

Ter tudo não tem a ver com suicídio ou depressão. Há mendigos que fazem de tudo para sobreviver enquanto há milionários se matando. A questão é mais complexa.

Destaco na primeira posição a falta de perspectiva aliada ao constante fluxo de informação que nos mostra o quão desgraçada a vida pode ser.
Salomão já dizia há milhares de anos que o tolo é feliz porque não tem conhecimento e que quanto maior é o conhecimento, maior é o enfado e a tristeza. Estava certíssimo. Há sabedoria nessas palavras.
----------------------------------------------------------------
"A única coisa que existe é o nada."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chakhal
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
28-05-2015, 04:12 PM
culpa do feminazismo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Phph
Aspira
28-05-2015, 05:38 PM
Porque ele acha que precisa ter uma lamborguini, morar numa mansão e comer uma loira bunduda pra ser feliz.

E a maioria nunca vai chegar a esse nível, e os que chegaram também são infelizes

Porque eles querem ter uma Ferrari e comer uma loira bunduda e peituda pra serem felizes.

E o ciclo continua...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-05-2015, 06:26 PM
Quanto mais o homem se afasta de Deus, mais se aproxima do inferno.

Essa tem sido a escolha do homem moderno. Se desapega de tudo que não tem a ver com os prazeres vazios que busca e vai se prendendo mais e mais num círculo de miséria espiritual.

Nao respeitam mais a propria natureza e chegaram ao ponto de condicionar a própria masculinidade pelo feminino... o sentido se torna algo cada vez mais inexistente e o cara nao tem mais motivo pra viver..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
28-05-2015, 07:11 PM
Bill Gates é agnóstico e ajuda gente pra carai com a fundação filantropa dele
nada a ver essas idéias ai...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  E Tudo Continua Girando Em Torno De Mulher, Não É Mesmo? Jaguar Paw 30 4,468 26-04-2018, 04:20 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Porque o homem não deve aceitar não virgens canislupus 207 75,552 30-11-2016, 06:43 PM
Última Mensagem: Marcílio
  O fracasso do Homem moderno nos relacionamentos cabraman 67 35,107 01-10-2016, 04:54 PM
Última Mensagem: Doppelgänger
  Empreender ou continuar servo moderno? Sauron 22 7,050 06-09-2016, 02:11 PM
Última Mensagem: Fairchild
  Decadência do mundo moderno. Entheus 11 3,018 21-08-2016, 05:39 PM
Última Mensagem: Young Meyer Lansky

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo