• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Roupas viris, como e onde adquirir
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Roupas viris, como e onde adquirir
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
28-03-2015, 06:57 PM
(28-03-2015, 05:45 PM)Corpsegrinder Escreveu:
(28-03-2015, 05:31 PM)fucker_cwb Escreveu:
(26-03-2015, 09:54 PM)Corpsegrinder Escreveu: Estou pensando seriamente em comprar dessas calças militares que os caras do Cannibal Corpse usam.

Eu uso essas calças direto, muito funcionais, bom visual, e recomendei em postagem anterior.

Compro as de montanhismo em lojas especializadas, sai caro mas as calças duram uma eternidade, mas voce encontra bem mais barato em tecido mais "cru" em lojas de artigos militares, uniformes, etc, para quem segue o padrão sovina stile, sem perder o estilo, é uma excelente alternativa.

Quanto custa mais ou menos, confrade?

Calças de montanhismo compro na Território, mas tem mais barato na Decatlhon, e outras lojas do genero e artigos esportivos, o preço varia conforma a marca, de R$150,00 a R$300 em média, mas vale a pena, duram bastante. Mas como eu disse, em lojas de artigos militares, uniformes, acha dessas calças bem mais conta, mas de tecido mais grossos, pesados, tipo farda mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
28-03-2015, 10:01 PM
(28-03-2015, 09:19 AM)Challenger Escreveu: Confrades preciso de uma opinião de vcs!

Estou querendo comprar esta jaqueta! Pesquisei muito e achei o preço até razoável! Valeria a pena investir? A cor marrom é a desejada!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-6...gratis-_JM

Porra, de fuder. Fiquei interessado também. Como sou relativamente magro, curto roupa ajustada (não apertada).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nayd Vulcano
Búfalo
**
Tópicos: 0
29-03-2015, 12:35 AM
(06-01-2015, 10:59 PM)Conrad Escreveu: Confrades, não sei se é o tópico exato para tal dúvida. Mas mês que vem vou num baile de formatura, e terei que usar terno. Nunca usei um, não sei quesitos de escolha, medidas, coisas a serem analisadas, etc,etc,etc.

Como faz com ternos? Só vestir e se ficou bacana é "só pagar no caixa"?

Já comprei o sapato, calça e camisa. No caso, calça e sapato ficaram ótimos, mas a camisa posso pegar mais uma pra ficar de acordo com o terno. Tenho pensado em esporte fino, mas não seria meio "formal informal"?

Como terno é uma roupa que se usa muito de vez em quando, vale a pena comprar um de qualidade e que se ajuste a seu corpo. Recomendo pegar um que tenha tons escuros (tradicionais).

Atenção se a manga do terno vai cobrir sua mão ou estar muito acima do seu pulso, ela tem que terminar no pulso. Atenção também a linha que divide a manga do tronco, ela tem que estar entre a junção do braço do ombro.

Temos a tendência de escolhermos roupas largas, por dar a sensação de conforto, porém uma roupa que se ajuste a teu corpo é algo mais elegante. Não é difícil encontrar um terno que se ajuste ao corpo, não tenha vergonha em experimentar vários. Uma escolha errada separa o 007 de um palhaço.

PS: pegue uma gravata de cor(es) que não seja aberrantes também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
29-03-2015, 09:41 AM
(29-03-2015, 12:35 AM)Nayd Vulcano Escreveu:
(06-01-2015, 10:59 PM)Conrad Escreveu: Confrades, não sei se é o tópico exato para tal dúvida. Mas mês que vem vou num baile de formatura, e terei que usar terno. Nunca usei um, não sei quesitos de escolha, medidas, coisas a serem analisadas, etc,etc,etc.

Como faz com ternos? Só vestir e se ficou bacana é "só pagar no caixa"?

Já comprei o sapato, calça e camisa. No caso, calça e sapato ficaram ótimos, mas a camisa posso pegar mais uma pra ficar de acordo com o terno. Tenho pensado em esporte fino, mas não seria meio "formal informal"?

Como terno é uma roupa que se usa muito de vez em quando, vale a pena comprar um de qualidade e que se ajuste a seu corpo. Recomendo pegar um que tenha tons escuros (tradicionais).

Atenção se a manga do terno vai cobrir sua mão ou estar muito acima do seu pulso, ela tem que terminar no pulso. Atenção também a linha que divide a manga do tronco, ela tem que estar entre a junção do braço do ombro.

Temos a tendência de escolhermos roupas largas, por dar a sensação de conforto, porém uma roupa que se ajuste a teu corpo é algo mais elegante. Não é difícil encontrar um terno que se ajuste ao corpo, não tenha vergonha em experimentar vários. Uma escolha errada separa o 007 de um palhaço.

PS: pegue uma gravata de cor(es) que não seja aberrantes também.

Excelente, secundo o que Nayd disse.

Compre um terno com cores escuras, os mais em conta você encontra na Cia. do Terno, não sei se eles têm lojas na sua região. O terno não pode encobrir sua camisa social que fica por baixo, sendo sempre as mangas um pouco acima do pulso e colarinho mais baixo que a elevação da sua camisa.

Prefira tons escuros no terno (azul marinho é o meu preferido), use roupas claras e preferencialmente sem estampas por baixo, o cor coringa é o branco. Lembrando que a cor do cinto e do sapato e até da pulseira do relógio em ocasiões formais é bem importante, todas devem estar em sincronia, se usa um cinto preto, usará um sapato preto e um relógio social de pulseira preta.

Após comprar suas roupas leve a um alfaiate ou, se quiser economizar mais, uma costureira, ela tirará suas medidas e adaptará para você. TODO TERNO deve ser feito sob medida, não tem jeito. Fazer o terno TODO em uma costureira/alfaiate exige muito conhecimento e dinheiro, mas comprar um pronto e mandá-lo adaptar é mais seguro. Não economize nos tecidos - afinal, se usa pouco - e verifique se o mesmo possui bolsos e forragem interna, quase todos vagabundos carecem destas características por dar trabalho em fazer uma boa costura embutida.

A cor do terno deve ser a mesma da calça, só para lembrar e a camisa social que fica por baixo deve estar por dentro da calça. Não compre estes 'esportes fino', se quer ir mais elegante só que com um ar casual, é simples: compre, ao invés de um terno, um blazer cinza ou azul e use cinto e sapatos marrom que passará um ar mais casual sem perder a elegância.

De resto, é só curtir a festa 'a caráter'.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
29-03-2015, 10:30 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-03-2015, 10:37 AM por fucker_cwb.)
Esse cara do anuncio provavelmente deve estar comprando de algum site da China ou de algum outro lugar e revendendo. Não compensa pelo tempo de espera, melhor ir direto na fonte.

Obs. Se for da China as roupas vem num tamanho ridiculamente pequenos, mesmo XXL deles é menor que o G daqui, tem que se atentar nestes detalhes. Eu não arriscaria, a não ser que o cara do anuncio tenha a pronta entrega e passe as medidas exatas para conferir.

Com relação a ternos, roupas sociais, tem hora, local e jeito certo para se usar (eu particularmente não gosto e não uso, mas vai do estilo e personalidade de cada um) mas se for usar e como foi falado, tem que comprar do tamanho certo ou fazer sob medida para ficar bom, senão fica parecendo um pastor evangélico ou algum vendedor de bíblia.

(28-03-2015, 10:01 PM)Deuxcartes Escreveu:
(28-03-2015, 09:19 AM)Challenger Escreveu: Confrades preciso de uma opinião de vcs!

Estou querendo comprar esta jaqueta! Pesquisei muito e achei o preço até razoável! Valeria a pena investir? A cor marrom é a desejada!

Porra, de fuder. Fiquei interessado também. Como sou relativamente magro, curto roupa ajustada (não apertada).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
29-03-2015, 11:49 AM
Se não trabalha em ambientes no qual o terno e o blazer são comuns, ter apenas um para eventos formais e solenidades é quase um requísito. Não uso muito ainda, mais mantenho o blazer para usar em casamentos e formaturas em geral. Quem trabalha com isto, deve ter vários, e ai vai de demanda.
No geral as lojas especializadas possuem gente que acerta a medida ao corpo do cliente. Costumam ser mais caras, mas para quem vai ter um só, vale a pena o custo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
30-03-2015, 08:08 AM
(29-03-2015, 10:30 AM)fucker_cwb Escreveu: Esse cara do anuncio provavelmente deve estar comprando de algum site da China ou de algum outro lugar e revendendo. Não compensa pelo tempo de espera, melhor ir direto na fonte.

Obs. Se for da China as roupas vem num tamanho ridiculamente pequenos, mesmo XXL deles é menor que o G daqui, tem que se atentar nestes detalhes. Eu não arriscaria, a não ser que o cara do anuncio tenha a pronta entrega e passe as medidas exatas para conferir.

Com relação a ternos, roupas sociais, tem hora, local e jeito certo para se usar (eu particularmente não gosto e não uso, mas vai do estilo e personalidade de cada um) mas se for usar e como foi falado, tem que comprar do tamanho certo ou fazer sob medida para ficar bom, senão fica parecendo um pastor evangélico ou algum vendedor de bíblia.

(28-03-2015, 10:01 PM)Deuxcartes Escreveu:

Esse é meu receio porque fiz várias perguntas ao vendedor.E a jaqueta vem direto da China.Algumas perguntas que fiz:

Boa tarde!E o tamanho?Eu tenho 1,70 e sou magro.Ficaria bom?Obrigado!

Boa tarde, o G pois ele e estreito, porem e formato pequeno, apos a compra pode nos passar as medidas de suas costas e ombros. - Há 2 dias.

Bom dia!Vou comprar sua jaqueta mas estou receoso no quesito tamanho!Eu medi
e de ombro a ombro deu 45 cm!Vc tem as medidas de G e GG?

sim, a logostica da importadora lhe enviara de acordo com as medidas que nos passar - Há 1 dia

Valeu pela ajuda pessoal!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
30-03-2015, 04:57 PM
Desisti do mercado livre e acabei comprando esta aqui:

http://pt.aliexpress.com/item/2014-New-R...60639.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
30-03-2015, 05:31 PM
(30-03-2015, 04:57 PM)Challenger Escreveu: Desisti do mercado livre e acabei comprando esta aqui:

Depois nos reporte o que achou e as medidas.

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
31-03-2015, 07:42 AM
(30-03-2015, 05:31 PM)Azoth Escreveu:
(30-03-2015, 04:57 PM)Challenger Escreveu: Desisti do mercado livre e acabei comprando esta aqui:

Depois nos reporte o que achou e as medidas.

Ok!Vou ter que esperar de 50 a 60 dias para entregar!Assim que chegar posto um review da jaqueta pra vcs!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-04-2015, 09:16 AM
PARTE 1 - GUARDA ROUPA MASCULINO SEM GASTAR MUITO.

Confrades, fui aprovado em outro concurso e resolvi renovar minhas roupas, com o escopo de melhorar meu aspecto físico para o trabalho e passar mais confiança ao primeiro contato. Algumas informações podem ser interessantes aos demais.

Dados: 28 anos, 1.80, 80kg.

- Primeiro: O que comprar.

Basicamente, eu aboli bermudas, shorts, chinelo e tênis no uso fora de casa (exceto p malhar). Pq, p mim, passam imagem de desleixo, ou uma impressão infantilizada. Como trabalho na área jurídica, encontrar um colega de profissão ou um antigo cliente de bermuda, é meio constrangedor.

Vi o que eu já tinha no guarda roupa e firmei a lista:

2 sapatos sociais (2 pretos ou preto e marrom)
2 relógios (esportivo e social)
2 tênis (correr e atividades físicas)
6 boas camisas sociais (se puder mandar ajustar ao corpo, excelente. Em média, fica 15 a 20 reais, depende da demanda) – 2 brancas, 2 cinzas, 2 da cor que preferir e que combine com os ternos e a calça.
2 cintos (couro fosco e couro brilhante)
1 cinto esportivo
6 polos (LACOSTE), CORES NEUTRAS
10 camisetas básicas
2 jeans escuros
2 jeans+ claros
3 bons ternos (la fria 120 fios, com ajuste no corpo = + 50 reais mas vale muito a pela) – 1 preto, 1 azul, 1 cinza escuro
5 gravatas sóbrias
Bermudas, chinelos, cuecas, camisetas, p usar em casa.
2 sungas
2 óculos

2 - ONDE COMPRAR.

Lacoste, Óculos, Jeans, Relógios no ALIEXPRESS.COM. Demora, em média, 40 a 60 dias para chegar, mas sempre chega, é confiável. Tenha o trabalho de pesquisar no youtube alguem que já tenha importado e que garanta a qualidade (geralmente o pessoal coloca o link), que fica seguro. Tire suas medidas com um alfaiate (uns 10 reais) e mantenha registrado (é muito importante para o tamanho das roupas). Geralmente o tamanho pedido é menor que o BR.

Lacoste: 35 reais (tenho algumas)
Ray Ban: 40 reais (comprei 2, levei na ótica e eles atestaram autenticidade na lente e na armação - lógico que é cópia)
Rolex: 200 reais, ou 500 reais se a+++ (tenho 1 Hugo Boss, que custa 1800 reais no BR, comprado por 300 reais)
Jeans (levis): 80 reais

Existe revendedores no BR, onde vc paga o dobro do preço do ali, mas ainda muito mais barato que na loja.

Eu já importei muita coisa, e tem algumas medidas de proteção no Ali que realmente ajudam, pois nunca perdi $.

As camisas sociais, uso o modelo da ZARA, compradas aqui no BR. São “fit”, ajustam bem ao corpo e n fica a sensação de camisa social folgada (80 reais)

Terno, vai do cara. Eu tenho pq preciso, e já uso as calças sociais dos ternos.

ATENÇÃO - SEMPRE MANDE AJUSTAR AO CORPO, VALE MUITO A PENA.

3 - Onde comprar no BR, com preço + caro, mas bem abaixo do shopping.

FÓRUM IMPORTA BRASIL. Pesquisem. Muita gente vende os seus produtos importados por lá mesmo, com um preço + em conta.

Objetivamente, é isso. Economia, qualidade e produtos de boa qualidade. As vezes é melhor pagar um pouco mais caro, em um produto que vai durar mais e veste melhor. Considere um investimento pessoal. Quanto melhor vc aparentar, mais elevam o seu patamar. Sociedade hipócrita, jogue o jogo deles.

PARTE II - ARRUMAR SUA CAVERNA, SEM GASTAR MUITO (laqueando, restaurando e comprando móveis na OLX)
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
08-04-2015, 09:55 AM
Então cara, eu vou juntar teu tópico com o outro que já tem lá no Desenvolvimento falando sobre roupas: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=96
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
08-04-2015, 02:32 PM
Estas polos da lacoste da alixpress são boas?Pois comprei umas da Riachuelo e achei caras (R$ 30/35).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
08-04-2015, 03:40 PM
(08-04-2015, 02:32 PM)Gary Holt Escreveu: Estas polos da lacoste da alixpress são boas?Pois comprei umas da Riachuelo e achei caras (R$ 30/35).

- Lacoste
- AliExpress

Cara, são imitações yaoming

E se você achou as pólo da Riachuelo caras... meu amigo, tenho péssima notícia para você.

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
08-04-2015, 03:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-04-2015, 03:47 PM por Gary Holt.)
(08-04-2015, 03:40 PM)Azoth Escreveu:
(08-04-2015, 02:32 PM)Gary Holt Escreveu: Estas polos da lacoste da alixpress são boas?Pois comprei umas da Riachuelo e achei caras (R$ 30/35).

- Lacoste
- AliExpress

E se você achou as pólo da Riachuelo caras... meu amigo, tenho péssima notícia para você.

Nem ligo se forem imitações, só quero saber se o tecido é bom e se compara a alguma polo.

Achei caras pelo custo x beneficio comparadas a antes, pois as polos dela (uns 5 anos atrás eram boas) mas agora aumentaram o preço e "afinaram" o tecido delas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
08-04-2015, 04:14 PM
(08-04-2015, 03:46 PM)Gary Holt Escreveu:

- Lacoste
- AliExpress

Nem ligo se forem imitações, só quero saber se o tecido é bom e se compara a alguma polo.

Achei caras pelo custo x beneficio comparadas a antes, pois as polos dela (uns 5 anos atrás eram boas) mas agora aumentaram o preço e "afinaram" o tecido delas.

Gary, semana passada consegui comprar umas polos boas lá na C&A (fui na do Park Shopping, tava tendo liquidação). Comprei polos com qualidade igual a essas da Riachuelo por R$ 20,00.

No carrefour as vezes aparecem umas polos básicas (mescla, preta, branca, vinho...) por 20 reais também, mas não sei se a qualidade compensa.

Realmente, as peças em geral da Riachuelo de 5 anos pra cá cairam e MUITO em qualidade, enquanto o preço se manteve ou aumentou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
08-04-2015, 04:17 PM
Eu comprei uma no Carrefour, azul marinho, que achei razoável.

Nenhuma maravilha, mas como é escura passa batido.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
08-04-2015, 04:29 PM
(08-04-2015, 03:46 PM)Gary Holt Escreveu:

- Lacoste
- AliExpress

Ah, ISSO é verdade.

Antigamente Polo era fod@, meu primeiro emprego comprei umas 12 camisas por uma pechincha e era um tecido grosso e confortável, dava segurança. Hoje em dia...

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
08-04-2015, 04:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-04-2015, 04:48 PM por Gary Holt.)
(08-04-2015, 04:14 PM)Josey Wales Escreveu: Gary, semana passada consegui comprar umas polos boas lá na C&A (fui na do Park Shopping, tava tendo liquidação). Comprei polos com qualidade igual a essas da Riachuelo por R$ 20,00.

No carrefour as vezes aparecem umas polos básicas (mescla, preta, branca, vinho...) por 20 reais também, mas não sei se a qualidade compensa.

Realmente, as peças em geral da Riachuelo de 5 anos pra cá cairam e MUITO em qualidade, enquanto o preço se manteve ou aumentou.

Bom saber confrade, pois achava que a C&A tinha qualidade pior que a Riachuelo. Agora estas do carrefour estão baratas, pois este preço só achei polo na "tesoura de ouro" trollface

Edit: confrades, estou querendo pegar umas 2 camisas xadrez:

http://www.aliexpress.com/item/Factory-d...95746.html

Elas com uma camiseta branca é uma boa pedida como esporte fino?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
08-04-2015, 06:14 PM
(08-04-2015, 04:43 PM)Gary Holt Escreveu:
(08-04-2015, 04:14 PM)Josey Wales Escreveu: Gary, semana passada consegui comprar umas polos boas lá na C&A (fui na do Park Shopping, tava tendo liquidação). Comprei polos com qualidade igual a essas da Riachuelo por R$ 20,00.

Bom saber confrade, pois achava que a C&A tinha qualidade pior que a Riachuelo. Agora estas do carrefour estão baratas, pois este preço só achei polo na "tesoura de ouro" trollface

Edit: confrades, estou querendo pegar umas 2 camisas xadrez:

http://www.aliexpress.com/item/Factory-d...95746.html

Elas com uma camiseta branca é uma boa pedida como esporte fino?

Lá tanto tinha pólo de algodão (que é mais leve e minha preferência) quanto as tradicionais (que é tipo um misto de nylon com algodão, não sei) por esse preço.

Eu gosto de usar xadrez assim com camiseta por baixo pra sair pra uma festa ou um programa mais informal. Pra esporte fino prefiro não fugir do tradicional Camisa social+Jeans+Sapato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Músicas Viris e Realistas, traduzi uma para vocês! Perseu 0 1,903 14-06-2016, 09:40 AM
Última Mensagem: Perseu
  Documentários Viris Rudolf 5 2,094 12-05-2015, 09:25 PM
Última Mensagem: Ray Palmer
  Documentários Virís! john_norris 9 5,375 19-02-2014, 08:26 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  Movido: Roupas viris, como e onde adquirir barãozin 0 2,349 07-10-2011, 10:52 PM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo